1. Spirit Fanfics >
  2. Aurora Sombria >
  3. Cada dia do pra sempre – Parte Final

História Aurora Sombria - Cada dia do pra sempre – Parte Final


Escrita por: PatyLi

Notas do Autor


[b]Bom amigas, chegamos a parte final da nossa Fic Aurora sombria, e eu só quero dizer que fiquei imensamente feliz pela exeriencia que tive ao escrev-la e pelo apoio de todas vocês,

Beijos no coração e curtam o ultimo Capitulo de Aurora Sombria[/b]

Capítulo 71 - Cada dia do pra sempre – Parte Final


Capitulo


Cada dia do pra sempre – Parte Final


Pov. Renesmee



Finalmente estava acontecendo, tudo parecia um turbilhão que me removia em seu meio, depois de tanto sofrimentos, aqui estou eu, caminhando ao lado do meu pai em direção ao altar, onde meu Jack me esperava, em um lindo terno cor prata, segurei o braço do meu pai com mais força.



-Calma querida, já estamos chegando. –Disse ele com um sorriso.



-Pai!



Ele continuou sorrindo e eu o acompanhei sem nunca tirar meus olhos dos de Jack, comecei a ouvir gritinhos e automaticamente virei meu rosto na direção vendo minha amigas da faculdade, sorri para elas e elas acenaram com as mão, meu pai mais uma vez começou a rir.



-O que foi pai?- o tom em que falávamos era baixo o suficiente para os humanos não ouvirem.



-Parece que houve um concurso, e pelo visto eu ganhei.



Sabia exatamente o que ele estava falando, não era preciso olhar minhas amigas para saber que elas estavam babando pelo meu pai.



-Ah, não estão babando só por mim querida. –Falou ele dando de ombros.



Certo, certo, tenho que admitir que minha família era composta de seres muuuito bonitos para os humanos, “e não humanos também”, mais sempre me incomodava um pouco quando as pessoas os olhava assim, principalmente para os homens, ai, ai, é claro que meu pai também falava de Jacob.



-Não se preocupe. Elas são inofensivas.



-Eu sei. – Disse rindo finalmente chegando próxima a Jacob.



Virei meu rosto para meu pai e recebi um beijo carinhoso na testa antes de ele colocar minha mão sobre a de Jacob.



-Estou entregando minha vida em suas mãos.



-É a minha vida agora.



Os dois se olharam por alguns momento sérios e então sorriram juntos se abraçando. Finalmente a cerimônia começou e quanto mais o tempo corria mais se aproximava o momento de Jacob ser definitivamente meu.



-Eu Jacob Black, Aceito você Renesmee Carlie Cullen, como minha legítima esposa e prometo amá-la e respeitá-la na saúde e na ... doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza ... em cada dia do pra sempre.



Seus olhos nunca se afastavam do meu enquanto deslizava o anel em meu dedo.



-Eu Renesmee Carlie Cullen, aceito você Jacob Black, como meu legítimo esposo, e prometo amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza –Sorri antes de continuar a frase usada pelos meus pais e que definiria nossa vida, ou o começo dela. –Cada dia do pra sempre.
Não quebrei o olhar enquanto colocava sua aliança, e quando finalmente fomos interrompido por pigarros do meu querido tio Emmett, olhamos para nossas mão juntas as duas alianças de ouro brilhando uma ao lado da outra.



-Há alguém que queira impedir o casamento desses dois jovens? –Ele esperou um momento, E como não ouve resposta “graças a Deus”, continuou. –Pelo poder que foi a mim concedido eu os declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.



Eu e Jacob nos viramos ficando de frente um para o outro, e por alguns segundos ficamos apenas nos olhando, associando que pertencíamos um ao outro, agora “legalmente”.



Nos aproximamos e enfim ele me beijou, lento e carinhoso como se saboreasse pó sabor dos meus lábios, e eu fiz o mesmo, em instantes todos os nossos amigos e nossa família, explodiam em aplausos, fazendo com que contra a nossa vontade, nos separássemos cedo de mais.



-Viva os noivos! –Gritou tio Emmett, e todos o acompanharam.



Por tradição eu e Jacob passamos por eles de braços dados, e é claro fomos acolhidos com uma chuva, ou melhor, tempestade de arroz.



Ficamos em um ponto próximo onde aconteceria a nossa festa e assim todos que passavam por nós nos cumprimentavam, desejando felicidades e boa sorte no casamento, e é claro que eu não tinha olhos para mais nada além do “meu marido”, podia diferenciar os abraços quentes de meus amigos com os frios de minha família, e a cada um abraçava com amor, pois todos que estavam ali eram realmente importantes para nossa história.



Pov. Jacob



Alguém poderia definir o que é a felicidade? Não sei como defini-lá, pois esta alem da minha compreensão, mais com certeza, era o que eu estava sentindo neste momento, a plena F.E.L.I.C.I.D.A.D.E! Teve um tempo em que eu achei que era desmerecedor de encontrar alguém que me amasse de verdade, ouve um tempo que eu achei que morreria sem ter Bella ao meu lado, e enfim eu descobri, por que eu a amava tanto, por que não podia permitir que ela se machucasse, ou me afastar dela. Porque ela era um instrumento, para que eu finalmente encontrasse a razão de toda a minha vida, através dela e... claro claro, Edward também teve sua colaboração, através deles eu a conheci.



-Claro, claro. –Disse Edward chegando perto de mim e deixando claro que tinha ouvido meus pensamentos.


-Sabe qual a desvantagem de seu sogro ser um leitor de mente?



-Deixe-me adivinhar.... –Disse ele fingindo pensar. –Não poderá sair da linha cachorro?



-Eu não pensei exatamente isso.



-Eu sei. –Disse ele dando tapinhas no meu ombro, enquanto minha “esposa’ e os outros morriam de rir da minha tortura., então com a mão ainda no meu ombro ele me abraçou.-Parabéns filho.



Droga! O que ele queria? que eu chorasse? Edward começou a rir um pouco mais alto, e se afastou um pouco de mim, era evidente que ele também estava emocionado.



-Estou orgulhoso de você Jacob.



-Obrigado. –Falei sem jeito e emocionado, “Edward Cullen, orgulhoso de mim?” – Tem alguém gravando isso?



-Não, por que acha que falei?



-Ah Edward!



Bella e Renesmee agora estavam agarradas e aproveitei a deixa antes que Edward se afastasse, e pensei apara penas ele ouvir “como você está? E a mordida?”



-É seu casamento Jacob, apenas divirta-se.



Ele se afastou antes que eu pudesse falar algo, e ao mesmo tempo a Ex-vampira do mal loira e seu “acompanhante”, se aproximaram de mim.



-Parabéns irmão. –Disse Lúcios com um forte aperto de mão.



-Obrigado, sinceramente espero te ver só em momentos festivos, e não nos que normalmente podem unir nossas raças.



-A verdade é que os tempos estão mudando meu amigo, talvez os vampiros não sejam tão maus assim.-Disse ele olhando para Milvia que abraçava Renesmee, e aproveitei a cena.



-Tem razão.



-E outra, espero realmente que tenhamos alcançado os tempos de paz. –Disse ele agora olhando para Edward que estava afastado conversando com Carlisle.



Pelo que Edward me contou Lúcios já sabe sobre nossos medos e pretende ajudar, e ao ouvi-lo pude perceber sua dúvida, se realmente tudo daria certo.



-Ele está bem. –Disse simplesmente tentando convencer a mim mesmo.



-Ele é muito forte para demonstrar que não. –Disse ele sorrindo e se afastando para falar com Nessie, e é claro me deixando preocupado, Nessie não podia sonhar nada disso, ou então Edward me mataria por estragar a lua de mel da filha dele, e minha é claro.



-Jacob!!!!!!!!!!!



Conhecia essas vozes, eram as meninas loucas, fico me perguntando se elas ficariam tão a vontade se soubessem que estavam rodeadas de vampiros sugadores de sangue, lobos e lobisomem.



-E ai?! –Disse antes de receber um abarco de cada uma delas.



-Nossa foi tudo tão lindo que eu até chorei.


-É eu também chorei, mais foi de emoção, Jacob Black, quem é aquele Deus grego que estava coma Nessie?!


-Desu grego? Como são exageradas.



-Não fica com ciúmes lindinho, nós ainda amamos você, mais é que ele é o vencedor, conforme-se.



-Vencedor?



-Do concurso de beleza.



-Ahhhhhhhhhhhhhh, tá.



-Mudando de assunto, Jack quem é aquele gatinho ali heim?- Disse Witch.



Olhei na direção e vi Seth, como sempre próximo a Aurora.



-Aquele é o Seth, e vai tirando o cavalinho da chuva que ele já tem namorada.



-Quem é ela?



-Aquela loirinha com ele.



Elas olharam e depois olharam para mim fazendo bico.



-É até injusto, não existe mulher feia neste lugar?



-Bom existir existe, mais se eu dissesse ia acabar apanhando de alguém.



-Hum, sei!



Depois de me encher bastante falando todas as qualidades dos Cullen, e de nós lobos também, elas se foram para o lado de Nessie, ainda falamos com algumas pessoas e enfim acabamos nossa parte ali.



-Vamos para a festa amor? –Perguntou ela com um sorriso lindo me estendendo a mão.


-Claro senhora Black, permiti-me dizer que esta linda com esse vestido?



-Mais é claro senhor. E o que eu posso dizer de Jacob Black de fraque?



Nós dois rimos e entramos na festa propriamente dita.



Pov Renesmee.



Nós dançamos nossa primeira dança, e logo depois meu pai chamou.


-Nessie, temos um surpresa para você querida. –Chamou meu pai, próximo a minha mãe e tia Alice.



-E saiba que como sempre eu tive a idéia. –Disse minha tia já dando pulinhos agarrada ao braço do meu pai que minha mãe não segurava.



-Mesmo, de que estão falndo, é a parte do papai na festa?



-Sim.-Disse minha mãe piscando, vi quando meu tio Emmett subio AL palco que foi aramado e pegou o microfone gritando.


-E agora, um presente especial para noiva, curta princesa, TOKIO HOTEL!!!!!



O QUÊ?!!!!!



Ouvi gritos e logo me virei em direção onde estava a Paty já se esgoelando, graças a ela eu me viciei nessa banda, e principalmente no guitarrista é claro, ainda bem que Jacob não pode ler mentes, pois quando Bil, tom, George e Gustav , entraram a gritaria foi geral de minhas amigas de mim, e é claro tia Alice e Rosália acompanharam enquanto os outros riam. E para matar iniciou-se logo com Tom abrindo o som com a guitarra, ai meu Deus é hoje que eu morro de emoção.


(N/A: Oi gente, eu peço para quem puder ouça essa múcica ou pelo menos leia, pois é importante para entender esse momento da festa, ok!, continuem, kkk)



Forever Now (Tokio hotel)



I look up
There are dark
Flames comin' down

My parachute
Can't bring me back
To the ground

I loose my faith
When I watch the fadin' lights

Just your shadows touch
Makes me feel alive

Hey everybody shout
Hey celebrate it loud

Forever now
Forever now

I walk the streets
They are hard, cold, sad, and true

Don't loose your way
I am here with you

Hey everybody shout
Hey celebrate it loud

Forever today
Forever tonight
Reset your eyes
Erase your mind

I will never let you down
Join me forever now

Forever now (let's run into pourin' rain)
Forever now (to feel that we're alive again)

Whisper me
All your secrets

Whisper me
All your secrets

Whisper me
All your secrets

Whisper me

Celebrate it loud

Forever today
Forever tonight
Reset your eyes
Erase your mind

I will never let you down
Join me forever now

Forever now (let's run into pourin' rain)
(To feel that we're alive again)
Forever now (let's run into pourin' rain)
(To feel that we're alive again)



Eternamente Hoje


Eu olho para cima
Há chamas
Negras caindo

Meu paraquedas
não pode me trazer de volta
ao chão

Eu perco minha fé
quando vejo as luzes desaparecendo

Apenas o toque da tua sombra
me faz sentir vivo

Hey! Todo mundo grite
Hey! Comemore alto

Eternamente agora
Eternamente agora

Eu caminho pelas ruas
elas são duras, frias, tristes e verdadeiras

Não perca teu caminho
eu estou aqui contigo

Hey! Todo mundo grite
Hey! Comemore alto

Eternamente hoje
Eternamente esta noite
Reajuste teus olhos
Esvazie tua mente

Eu nunca te deixarei cair
Junte-se a mim eternamente agora

Eternamente agora (vamos correr para a chuva)
Eternamente agora (para nos sentirmos vivos de novo)

Sussurre-me
todos os teus segredos

Sussurre-me
todos os teus segredos

Sussurre-me
todos os teus segredos

Sussurre-me

Comemore alto

Eternamente hoje
Eternamente esta noite
Reajuste teus olhos
Esvazie tua mente

Eu nunca te deixarei cair
Junte-se a mim eternamente agora

Eternamente agora (vamos correr para a chuva)
(para nos sentirmos vivos de novo)
Eternamente agora (vamos correr para a chuva)
(para nos sentirmos vivos de novo)



E de repente é como se eles estivessem falando de nós e de nossa vitória, eu pulava de vestido e tudo com Jacob e todos ao meu lado, já que até meus avós estavam dançando, e quando eu digo avós eu quero dizer os quatro, isso por que adotei Sue como avó já que a minha verdadeira não esta ao meu lado. Olhei para meu pai, que me observava junto com minha mãe, um pouco isolados dos demais, e disse por pensamento:



“Obrigada por tudo”



Ele sorriu enquanto embalava minha mãe de um lado para o outro também com um sorriso feliz no rosto.



-Esta feliz? –Perguntou Jacob próximo ao meu ouvido causando um arrepio gostoso.



-Mais do que feliz. Plena.



Ele se curvou um pouco enquanto ainda ao som de Tokio hotel me levantou nos braços e me rodopiou o meio de todos.



-EU TE AMO RENESMEE CARLIE CULLEN BLACK!



Abri meus braços enquanto os demais abriam uma roda ao nosso redor aplaudindo nosso ato maluco.



-EU TAMBEM TE AMO JACOB BLACK!



Aos poucos ele foi me descendo para me beijar novamente.



E meu coração saltava feliz por minha família, por meu amor, e por mim mesma, e eu tinha certeza que este era apenas o primeiro dia, do nosso para sempre.



Fim














Pois é gente, é o fim, e são tantas pessoas a agradecer que eu nem sei, desculpem se o nome não aparecer é o contador que não deixa, kkk
Obrigada principalmnete Milautner minha miga de coração, foi ela quem me inspirou a criar a doidinha da Milvia, a Marilene Cullen, que nunca me abandonou em nenhum capitulo sequer, obrigada pela força muitas vezes suas palavras me impediram de desistir, a Lari Cullen pelo seu intusiasmo que me intusiasmava, chegou de mansinho no meio da fic e mesmo assim comentou em todas, a Sara Cullen que encheu minha bola com suas comparações relamnet fico agradecida e envaidecida pelos seus comentários estou longe de ser uma escritora de verdade, mais se um dia chegar a ser saiba que você foi uma das responsáveis, a Evvy que sempre foi simsera e direta nas suas colocações passou um tempo afastada mais quando voltou foi para ficar, obrigada! A Bianka que tambem nunca deixou de comentar, sempre com palavras alegres e motivadoras, a todas as pessoas que me adicionaram em favoritos ... em fim como eu disse é tanta gente que se eu fosse falar seria um capitulo inteiro só de agradecimentos, então para quem viu e não viu seu nome citado:


OBRIGADA A TODAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



[u]

Notas Finais


[b]E aqui eu me despeço, não para sempre é claro, mais por alguns dias, kkkk,
Beijos no coração de todas e até a próxima![/b]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...