1. Spirit Fanfics >
  2. Auto-mutilação >
  3. A primeira vez...

História Auto-mutilação - A primeira vez...


Escrita por: sadbabylil

Capítulo 1 - A primeira vez...


Algum dia de 2015

Eu estava na sala de aula

 Eu estava tão estressada... Estava no meio de uma prova que envolviam cálculos, que eu tinha nem noção de como resolve-los, a prova já valia 5, eu sabia que não iria me dar bem. 

Eu juro que tentei resolver aquela droga de prova, eu precisava daqueles pontos, eu tremia de nervoso.

O professor viu o meu nervosismo e ainda caçoou de mim, foi o suficiente pra minhas lágrimas caírem na prova...

Eu entreguei aquela merda, e logo depois fui procurar um jeito de me acalmar.

Então foi ai que eu pensei... Que tal a lamina do meu estojo? Parecia uma boa ideia..

Então, eu peguei a lamina e imaginei o que fazer... E então eu fiz, foram apenas 5 cortes, mas que me levaram pra diretoria, por causa de uma menina idiota, que contou para o professor. 

E assim começou minha jornada, infeliz jornada...


Notas Finais


É isso.. Até mais caps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...