1. Spirit Fanfics >
  2. Automatic. >
  3. Trabalho em grupo.

História Automatic. - Trabalho em grupo.


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Olá.
Enfim eu realmente espero que gostem dessa minha nova fanfiction.
Beijos e boa leitura.
LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR.

Capítulo 1 - Trabalho em grupo.


Fanfic / Fanfiction Automatic. - Trabalho em grupo.

Cap 1 –Trabalho em grupo. 

Sakura caminhava tranquilamente pelas ruas, ela estava indo para o colégio, eram sete horas da manhã de uma bela segunda-feira. Antes de chegar ao colégio ela passou na casa de dois de seus melhores amigos, assim como ela, eles também sofriam com bullying, por não ter ‘’família’’ como os outros, quem os cuidava era Jiraiya, um homem muito malicioso.

-Ei Naruto, Karin.  -ela os chamava.

-Sakura. -Karin apareceu correndo com seus materiais. –Estamos atrasados? -ela perguntava ajeitando seu óculos.

-Na verdade não, estamos no mesmo horário de sempre. -a rosada sorri. – Cadê o Naruto? -pergunta estranhando a falta do amigo ali.

-Terminando de tomar café. -A ruiva fala mais calma.

-AQUI ESTOU. -Naruto grita pulando da janela.

-Vamos, temos que passar na Ino ainda. -a rosada trás a atenção dos dois ali presentes.

-Certo. -os outros dois falam em uníssono.

O caminho já não era mais calmo, ao longe já se viam algumas pessoas do colégio deles, Ino era a que mais morava perto do colégio.

Sakura, Naruto e Karin param em frente a uma floricultura velha.

-Oi tia, Ino esta pronta? -Sakura sorri docemente perguntando a mãe de Ino.

-Estou aqui. -Ino sorri para a rosada e a abraça.

-Bom, vamos? -Karin fala cortando o clima. A ruiva tinha ciúmes de Sakura e Ino juntas, ela tinha medo de ser abandonada.

Todos os quatro amigos conversavam animados no resto do caminho, cada um com sua personalidade diferente.

Sakura era a mais inteligente, gentil e fiel aos amigos.

Naruto era o mais animado, brincalhão e escandaloso.

Karin a mais nervosa, impaciente e séria.

Ino a mais maliciosa, metida, e vaidosa.

Finalmente chegaram a escola e entraram na sala de aula.

Cada um foi para o seu lugar, eles sentavam no fundo da sala, era melhor assim eles não chamavam a atenção ali, todos os odiavam, não tinha um motivo especifico pra isso. As pessoas ali eram cruéis mesmo.

Na penúltima carteira sentava Naruto, e na ultima Sakura, ao lado, no canto sentavam Ino e Karin respectivamente. Do quatro Sakura era a mais esforçada para escola.

Finalmente o sinal bateu e inicia mais um dia de aula, Sasuke Uchiha chegou acompanhado de TenTen e Temari. Ele sentou-se ao lado de Sakura, afinal ali era o lugar dele. Ele nem olhava para ela. Fingia que não tinha ninguém ali, pelo menos era isso o que a rosada achava.

Apesar de seu jeitão bad boy, Sasuke sempre foi um dos alunos mais espertos da sala, só não vencia de Shikamaru, em terceiro ficava Sakura.

A Haruno já estava acostumada com a indiferença do rapaz por isso se focava mais nas tarefas, mesmo assim se pegava o admirando vez ou outra, e quando isso acontecia tratava logo de focar em outra coisa, não queria que ele a notasse babando por ele.

-Olá alunos. -o professor Kakashi entra na sala, ele era o professor favorito de Sakura. E o mais bonito na concepção de Ino e Karin. – Vou passar um trabalho, quero grupos de cinco.

Sakura e Naruto arrastaram suas mesas para perto de Ino e Karin.

 

POV SASUKE

Mal chego nessa droga e TenTen e Temari já vinham me irritar. Entrei e sentei no meu lugar, eu adorava esse lugar, eu tinha uma visão ótima de toda a sala.

O professor passou um trabalho em grupo, de cinco alunos, eu precisava tentar fugir dessas meninas e desses garotos, eu era o cara mais popular e o segundo melhor aluno desse colégio, por isso em todos os trabalhos todos queriam fazer comigo. Olho para o lado, vejo o escandaloso, a rosada, ruiva e a loira se juntando, vai ter que ser eles mesmo. Eles nunca me irritaram, exceto o loiro, ele falava alto demais.

-Ei. -cutuco a garota de cabelos estranhamente rosados. Acho que ela se chamava Sakura, vez ou outra eu sentia seus olhares em mim, mas não me importava.

-Sim?  -ele fica extremamente vermelha, ela até que é bonita, nunca olhei nenhum deles diretamente. Também nunca liguei pro que as pessoas diziam deles.

Eram seres humanos também.

-Posso fazer o trabalho com vocês?  -pergunto ainda a analisando, ela desvia seu olhar de mim.

-Pode. -ela sorri de um jeito doce. Como eu nunca percebi que ela era tão bonita assim? Ela aparenta ser um pouco diferente das outras garotas. As outras se jogariam em cima de mim e ela não, acredito que seja  tímida demais.

Junto mais minha carteira perto deles. E começamos a fazer o trabalho, de vez ou outra a amiga loira dela falava algo em seu ouvido e ela ficava vermelha. Já a ruiva ficava me analisando séria. Naruto, bom, apesar de ser um pouco escandaloso era um garoto legal.

Meu celular vibra pela quarta vez e então decido olhar o que tanto era.

Tinha quatro mensagens.

‘’Suigetsu

Porra Sasuke? Qual seu problema pra fazer o trabalho com esses estranhos ai?’’

 

‘’Temari

Sério? Prefere essas nerds ai?’’

 

‘’TenTen

Que nojo de você Sasuke, volta pra cá, que horror você perto dessa gente...’’

 

‘’Gaara

A loira é bem gostosa, pega o numero dela e passa pra mim, fazendo um favor.’’

 

Ignoro eles e continuo o trabalho, depois de um tempo ficou pronto, e perfeito.

 

-Vou entregar. -Karin se levanta, e entrega, enquanto ela voltava vi TenTen passar o pé nela, e ela cair, Sakura se levanta apressadamente e ajuda-la a se levantar, enquanto quase a sala toda ria, exceto eu, Naruto, Sakura e Ino.

-Machucou? -ouvi Sakura falando e a ruiva acenando negativamente. Sakura pega o óculos dela e verifica se não havia quebrado ou algo do tipo.

A ruiva volta e fica mais quieta do que o normal. Sakura senta cabisbaixa.

Tsc, que droga. Agora que percebi o quantos essas pessoas eram humilhadas.

-Da próxima vez é você, Rosinha. -TenTen provoca.

-Cala a boca, TenTen. -falo e todos param de rir.

-Tá defendendo esses lixos ai porque, Sasuke? -TenTen me olhava brava. –Ah já sei, devem ser virgens né? -ela sorri maliciosa.

-Senhorita Mitsashi, qual seu problema com eles? -Kakashi a olhava sério, referindo ao quarteto que sempre era humilhado.

-Ah, qual é professor. Olha o tipo de gente que o Sasuke quer defender. –TenTen pouco se importava.

-Isso é bullying, senhorita. Sugiro que peça desculpas para a senhorita Uzumaki.

-E se eu não pedir? -Tenten pergunta.

-Vai para a diretoria. -Kakashi responde.

-Certo, certo. Sinto muito Karin .-sorri sínica e Karin não fala nada.

As aulas vão passando rapidamente e chega a hora do  intervalo.

Todos saem, Sakura, Karin e Ino vão ao banheiro. Não que eu esteja os seguindo, mais eu realmente gostaria de fazer amizade com eles.

-Esta nos traindo com aquelas pessoas Sasuke. -Temari fala agarrando meu braço.

-O que? Está louca, garota? -falo sério se soltando dela.

-Qual é a sua? Defendendo aqueles lixos? -Tenten fala me dando um soco no braço.

-Queria saber que porra de intimidade é essa que vocês acham que tem comigo. Eu faço trabalho com quem eu quiser, converso com quem eu quiser e outra Tenten essas pessoas não são lixos, meça as suas palavras, porque de lixo aqui, eu só vejo você. -falo saindo de perto dela.

Que ódio, garota idiota. Vou atrás da quadra os encontrando.

Resolvo me sentar perto deles.

-Sasuke? -Naruto chama minha atenção.

-Hn?

-Porque está perto de nós? -ele pergunta curioso.

-Como assim?  -me faço de desentendido, eu sei o que ele quis dizer.

-Sasuke, a maioria das pessoas nos desprezam, por sermos os mais pobres.  -Ino dessa vez fala.

-Eu não me importo com o que as pessoas falam.

-Você nunca sequer nos olhou. -Karin fala revirando os olhos.

-Eu nunca os percebi. -dou de ombros

Todos ficaram quietos se entreoolhando. Droga, vou sair de perto deles, não quero que pensem coisas más sobre minha pessoa. Quando eu ia me levantando, Sakura me deu uma leve puxada.

-Tudo bem, Sasuke. -ela sorri gentilmente. Tenho que admitir, ela é uma garota muito bonita.

Dos quatro, ela virou minha preferida, então resolvo ficar mais perto dela. 


Notas Finais


Olá, gostaria que vocês curtissem essa pagina do facebook.
Bom eu tenho tres fanfictions em andamento e pretendo postar mais algumas que eu já estava fazendo a um bom tempo.
Criei a pagina no facebook para poder avisar a todos quando eu posto capítulos novos.
Aqui esta - https://www.facebook.com/MaggieBea-Fanfics-1078313125595869/?ref=page_internal


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...