1. Spirit Fanfics >
  2. Automatic. >
  3. Uma amiga precisa de Ajuda!

História Automatic. - Uma amiga precisa de Ajuda!


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 4 - Uma amiga precisa de Ajuda!


Fanfic / Fanfiction Automatic. - Uma amiga precisa de Ajuda!

Capitulo Quatro – Uma amiga precisa de Ajuda!

-Karin? –ela se assusta e tampa os braços, porem já era tarde demais, eu já vi tudo o que tinha que ver. –Por que você tá fazendo isso? –me aproximo.

-EU VI, SAKURA! –Naruto entra no quarto nervoso e para diante da minha seriedade.

-Viu, o que, Naruto? –Karin tentava mudar de assunto.

-Não muda de assunto! –olho pra Karin. –E você! –olho pra Naruto. –Falamos isso mais tarde, agora Naruto, você viu o que a sua prima anda fazendo? –olho para Naruto severamente.

-O que ela anda fazendo? –Naruto coça a cabeça sem entender. Tsc, idiota.

-Sakura, por favor, não. -Karin começava a chorar.

-Karin! Eu vou falar sim! –olho para Karin chateada .

-FALAR O QUE? –Naruto grita.

-A Karin tá se cortando. –aponto pro chão onde tinha uma pequena poça de sangue. –Fala serio Naruto, você é primo dela, você vive com ela, mora na mesma casa, convive vinte quatro horas com ela e não reparou nisso! –solto nervosa.

Naruto fica cabisbaixo.

-Eu já tinha visto, mas, não falei nada. –confessa cabisbaixo.

-E por que não? –falo abismada.

-Não sei. –Naruto sai nos deixando só.

Me aproximo e abraço Karin, ela continua a chorar, minha amiga estava tão frágil e eu nunca tinha percebido, Deus, como sou tola.

-Karin, eu vou te ajudar, por favor? –acaricio o cabelo vermelho dela. –Você vai sair dessa! –a aperto mais.

-Você queria me contar algo quando chegou. –muda de assunto limpando as lagrimas.

-Não é nada demais, vem jantar hoje em casa. –a chamo e ela sorri.

Ela vai tomar banho e eu limpo aquele sangue no chão, depois que ela sai do banho enfaixo os pulsos dela.

-Amanha vou conversa com mamãe, vamos procurar ajuda. –falo sorridente e ela não entende.

-Vamos marcar uma sessão com uma psicóloga, eu já frequentei algumas vezes, porem não preciso mais,é muito bom, você vai poder desabafar e falar o que sente sem ter medo de julgamentos. –comento animada.

-Quando isso? –ela falava boquiaberta, se referindo a minha confissão sobre eu já ter frequentado.

-A alguns anos. –sorrio. –Pedi para meus pais manter descrição, não queria que os outros soubessem, além da meus pais, só você sabe agora. 

[...]

Passamos em Ino, estávamos nós quatro, jantamos em casa e saímos a noite para dar uma volta com nossos skates, eu, Naruto e Karin pegamos nossos uniformes e mochilas escolares, combinamos de posar na casa de Ino.

Sobre os Skates, era nosso escape e nossa forma de se mantermos cada vez mais unidos, cada um de nós tinha um skate de uma cor, o de Naruto era laranja fluorescente, o de Karin era vermelho, o de Ino era roxo, e o meu era verde piscina. Andamos por um bom tempo e fomos posar em Ino, sempre fazíamos isso de vez em quando, éramos sempre unidos. O quarto de Ino era médio, ela jogou um colchão de casal no chão, para mim e para Karin, a cama dela era de solteiro, e logo jogava outro colchão de solteiro em outro canto para Naruto. Sentamos os quatro no colchão de casal, formando uma pequena roda.

-Vamos brincar de verdade ou desafio. –a loira fala batendo palminhas.

-Certo. –sorrio e giro a garrafa pet de refrigerante, tampa resposta, fundo pergunta.

-Verdade ou desafio Ino? –Karin pergunta.

-Verdade -a loira responde.

-É verdade que você tá gostando de alguém da nossa sala? –Karin da um sorrisinho perverso.

-Sim. –Ino cora.

-Quem? –Naruto pergunta rapidamente.

-Não vou falar. –Ino cruza os braços e Naruto dá de ombros girando a garrafa.

-Verdade ou desafio, Sakura? –pergunta o loiro sério.

-Verdade.

-É verdade que você estava beijando Sasuke Uchiha em frente da minha casa hoje? Ou eu vi errado? –Naruto ainda continuava sério e Karin e Ino estavam boquiabertas e ansiosas esperando por minha resposta.

-Verdade! –fico constrangida. Karin pega a garrafa e a joga em um canto do quarto de Ino.

-Não quero mais brincar, acho melhor todos nós conversarmos! Por que querendo ou não, todos aqui tem algo pra falar. –a ruiva suspira, ela tinha total razão.

-Concordo. –a loira concorda.

-Não tenho nada pra falar. –Naruto cruza os braços.

-A claro que não, e a Hyuuga, ela tá bem? –Ino fala e Naruto cora.

-Oi? –fico sem entender.

-Você conta ou eu? –Ino solta uma risadinha.

-Só foi um beijo! –Karin e eu arregalamos os olhos.

-Como assim? –Karin pergunta.

-Certo, quem vai contar primeiro? –pergunto ansiosa.

-Eu! –Ino ergue o braço esquerdo. –Eu acho que estou gostando do Gaara da nossa sala, um ruivo mal encarado, ele sempre fica me olhando, e esses olhares dele passaram a ficar mais intensos a partir do momento que o Sasuke fez aquele trabalho em grupo com a gente! Eu apenas o acho bem atraente, não é como se eu estivesse gostando dele, sabe? Enfim, eu só tenho isso pra contar, quem vai ser o segundo? –Ino termina suspirando aliviada.

-Eu! –ergo o braço assim como Ino fez. –Eu fui fazer trabalho hoje com Sasuke, e bom, não rolou nada, na verdade ele me falou que eu era bonita, ficou todo constrangido, ficou muito fofo. –solto um típico sorrisinho apaixonado. –Enfim, ele se ofereceu para me acompanhar até a casa de Naruto e Karin, e na hora de se despedir de mim ele me beijou duas vezes, o primeiro beijo foi bem rápido, só encostamos os lábios e o segundo beijo foi intenso, meu coração acelerou muito, depois, foi um beijão, e me senti ainda mais apaixonada por ele. -contava com um sorriso bobo nos lábios. 

-Caramba amiga! –Ino sorri animada batendo palminhas. –Eu super apoio vocês dois. –a loira ri.

-Ele esta subindo no meu conceito, parece ser uma boa pessoa. –Karin da de ombros. Naruto apenas ficava quieto.

-Certo, próximo? –pergunto animada, por que eu sabia o que Karin queria contar, apenas Ino não sabia, eu estava curiosa mesmo era pra saber em relação a Naruto.

-Eu quero ser a ultima. –Karin fala e olha para Naruto.

-Odeio vocês três! –ele confessa e rimos.

-Fala logo, idiota! –Ino falava beliscando o braço do loiro. –Fala logo antes que eu conte minha versão!

-Certo, certo. –o loiro empurra a mão de Ino. –Bom, era um dia normal, eu estava indo tomar água e a Hinata estava saindo da biblioteca cheia de livros na mão, ela se distraiu e os deixou cair, então eu fui oferecer ajuda, ela apenas sorriu e aceitou, daí ela me beija, fim! –o loiro falava rapidamente.

-Tem mais! -Ino revira os olhos de braços cruzados.

-Eu não quero falar, é constrangedor Ino. –Naruto estava vermelho da cor de um tomate.

-A Hyuuga é uma safada. –Ino ri. –Mais safada que eu nos meus sonhos, ela beijou o Naruto e começou a passar as mãos nele, ela colocou uma mão dela dentro das calças de Naruto, ai o Naruto como homem virgem e frouxo saiu correndo assustado.

-Não foi bem assim né! –Naruto coça a cabeça constrangido.

-Foi assim, sim! –Ino sorri e tanto eu quanto Karin estávamos boquiabertas.

-Caramba, eu achava que ela era a garota mais tímida do colégio. –Karin começa a rir.

-Minha filha! Ela já sentou na maioria dos paus daquele colégio, até dos professores se duvidar. –ri Ino, eu me sentia corada, Ino era mais aberta para esses assuntos.

-Caramba! –estava boquiaberta, mas logo me lembro que ainda tinha Karin. –Agora falta a Karin –olhamos todos pra Karin.

-Certo, há alguns meses atrás venho me sentindo deprimida, então, vejo em algumas revistas que se cortar alivia a dor e tudo, eu tentei, dá primeira vez doeu então eu parei, mas depois fiz de novo e eu já não senti tanta dor, foi passando o tempo e eu continuei, até que hoje me pegaram no flagra. –olha pra mim e levanta as mangas da blusa que usava mostrando seus cortes. –Sakura ofereceu ajuda pra mim, e logo começarei a frequentar uma psicóloga.

Ino estava boquiaberta, ficamos mais um tempo conversando sobre o problema de Karin e resolvemos dormir. Amanha acordaríamos cedo.

Dia seguinte na escola

POV NARUTO.

-Podemos conversar, Sasuke? –me aproximo do moreno, ele estava falando com o ruivo que Ino gosta e diz que o acha apenas atraente, quem ela quer enganar? ela esta caidinha por ele.

-Sim! –se levanta se afastando dos amigos e vamos ao corredor, o corredor estava vazio.

-Sei que beijou Sakura ontem, eu vi! –falo sério.

-Você é daquele tipo de amigo que gosta da amiga e não conta? –ele fala rapidamente, não se importando de eu ter os pegado no flagra, acho que ele já sabia por isso não se mostrou surpreso.

-Eu gosto da Sakura sim! –respondo sua pergunta e o Uchiha fecha a cara. –Mas não do jeito que você pensa, eu gosto dela como minha Irma, eu amo aquela garota, assim como amo Karin e Ino, elas são minhas melhores amigas, minha família, e eu não gosto de vê-las chorando, não gosto de vê-las com o coração partido, tenho medo de você partir o coração de Sakura.

Ele me olhava seriamente e continuo a falar.

-Sakura gosta de você Sasuke, e não é coisa de dias, ela sempre gostou de você, desde a quinta séria em que colocou os olhos em você. Por isso peço que pense bem no que você faz, ela não é como as outras, ela não é fútil, ela é diferente!

-Você acha que eu não sou bom o suficiente pra ela? –Sasuke pergunta um pouco irritado.

-Se você a magoar, você não vai ser bom o suficiente, não brinque com os sentimentos dela! Por que Uchiha. –mostro frieza em minha voz. –Se você a magoar , pode apostar que eu irei me vingar por ela! Por isso pense bem no que você anda fazendo, e se quiser duvidar da minha palavra, pode duvidar. Porem acho melhor não duvidar, afinal, é com a minha irmãzinha que você esta mexendo.

Viro as costas e o deixo sozinho com os pensamentos dele, Sakura gostava muito dele, e eu não queria vê-la chorando daqui uns dias, ou meses, por isso achei melhor dar um aviso antes de eles começarem a ter algo. Afinal como eu disse!

Sakura não é qualquer uma, Sakura não é igual as outras, ela é diferente, ela é preciosa!


Notas Finais


Até o próximo, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...