1. Spirit Fanfics >
  2. Automatic. >
  3. Convite para viagem.

História Automatic. - Convite para viagem.


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Oie, quem é vivo sempre aparece.
Estou na reta final de uma fanfic minha
I Wanna Be Yours.
Então resolvi adiantar essa. <3
Bom, boa leitura amorzinhos e deixem seus comentários por favor <3

Capítulo 13 - Convite para viagem.


Capitulo Treze – Convite para viagem.

19h20

Sexta Feira

POV SAKURA

Era um dia chuvoso, e por fim Sasuke e eu decidimos que não iríamos na faculdade hoje, seria a segunda vez  nessa semana que faltaríamos, dias assim eram ótimos para ficarmos quietinhos, comendo pipoca, de baixo do cobertor, assistindo um filme, e agarradinhos. Mais sei que Sasuke estava escondendo algo de mim, e acho que era algo bom, eu acho que Sasuke seria a ultima pessoa a me fazer algum tipo de mal, confiava muito em meu noivo.

Adorei contar isso para Konan, que sempre falava pra mim que ele iria meter o pé na minha bunda, já que no modo de pensar dela, ele demorava muito para me pedir em casamento, mais a grande verdade, é que eu já me sentia casada com Sasuke, morávamos juntos e tudo, dividíamos o serviço de casa, as contas, éramos unidos em tudo. Como se fossemos casados mesmo.

Nunca ninguém conseguiu me envenenar contra Sasuke, eu nunca me deixei influenciar pelo o que os invejosos diziam, Sasuke era tudo pra mim, e eu pra ele.

Sinto suas mãos tampando meus olhos.

-Ei doido, estou fazendo o jantar. –falo em tom brincalhão.

Ele me vira pra si e cola nossos corpos.

-Linda. –me beija e eu retribuo, era um beijo calmo e cheio de sentimentos. –Eu te Amo Sakura. –falava apaixonadamente.

-Eu te Amo Sasuke. –o aperto em nosso abraço.

-Ei, queria te fazer um pedido. –viu só, eu sabia que ele escondia algo.

-Fale. –ele me solta e me viro para o fogão mexendo nas panelas, fazia arroz e uma sopa de tomates, Sasuke amava as minhas sopas, e se elas fossem de tomate, ele amava ainda mais.

Sinto ele ainda atrás de mim, ele continuava abraçado em mim.

-Vamos viajar? –sentia ele me dando vários beijinhos.

-Viajar? Nesse tempo? Temos dinheiro para isso? –junto minhas sobrancelhas, estava chovendo.

-É, eu só não contava com esse tempo mesmo. –me viro para ele. –A semana todo planejei isso, era uma forma de te pedir desculpas por ter feito um pedido de casamento tão simples, e em relação ao dinheiro, fiz algumas horas extras. –soava triste o jeito que ele falava.

-Sabe que eu amei amor. –começo e respiro fundo. –Eu amo tudo o que você faz, e pra mim, foi incrível, por que foi com você, você é tudo pra mim Sasuke, e eu não consigo me imaginar em um mundo sem você Sasuke, foi simples o pedido eu sei, mais o que importa foi porque ele saiu daqui. –toco em seu peito.

Ele estava emocionado e eu também, mais tento me segurar.

-Você é incrível, já te disse isso hoje? –ele falava limpando meus olhos marejados.

-Hoje não. –dou uma risadinha e desligo as panelas, me afasto dele pegando dois pratos para jantarmos. –Mais me diga, onde pretende me levar? –dou um dos pratos para ele, que assim  que vê o pega, pegando arroz e colocando uma concha da sopa de tomate em cima do arroz.

-Num spa para casais umas nove horas de viagem, Itachi falou que lá é um lugar bem romântico. –dá um sorriso de canto e me fita com aquelas ônix incríveis, se sentando em uma cadeira.

-Eu aceito. –sorrio e pego arroz e sopa de tomate, e me sento ao lado dele.

-Então, é melhor nos apressarmos, ainda não tomamos banho. E quanto antes irmos, antes chegaremos.

-Por que deixou para me avisar em cima da hora amor? –pergunto, já estava terminando de comer, eu janto bem pouco.

-Só consegui fazer as reservas hoje, é meio difícil conseguir lugares lá.

-Que legal. –termino de jantar, me levanto e coloco o prato na pia. -Vou fazer minhas malas então.

-Não precisa levar tanta coisa. –ele ri se levantando e colocando o prato na pia me seguindo até o nosso quarto.

-Só vou levar o necessário amor. –dou de ombros.

-Eu te conheço Sakura Haruno.

Arrumava distraidamente uma mala grande, colocava protetor solar, vai que esta sol né, roupas intimas, calcas, biquínis, chinelo, toalha, escova de pentear cabelo. Sasuke colocava poucas coisas, e reclamava que eu era muito exagerada, mais que mulher não é, vai que eu preciso né.

-Amor vou lavar a louça. –me da um selinho rápido e sai.

Bom, como eu tinha feito o jantar a louça ficou para Sasuke.

Em pensar que nossa historia de amor começou assim que ele pediu pra fazer um trabalho com nós. Esse nós que deixou de existir a muito tempo, fico pensando em como eles estariam. Ino e Naruto. Eu não tive noticias deles desde a noite da formatura, que eu e Sasuke preferimos passar no cemitério, fazendo companhia a Karin.

Karin infelizmente eu já sabia que de onde ela estava, ela nunca mais iria sair, mais eu sabia que lá no céu, ela olhava por todos nós, e não posso a culpar de ter tirado sua própria vida, a gente nunca sabe como é a dor das outras pessoas. Sei que ela sempre estaria cuidando de mim. Limpo as lagrimas que saiam sem minha permissão. Sasuke disse que era pra não pensar muito nisso, e que estava tudo bem, por que eu sempre teria ele. Mais confesso que tenho muito medo do futuro.

Tento parar de pensar nisso, e fecho a grande mala.

Vou ao banheiro e começo a me despir, deixo a porta aberta mesmo. Tirava as roupas rapidamente, entro no Box transparente de vidro, e o fecho assim que ligo o chuveiro. Fecho os olhos sentindo a água quente ir de encontro com meu corpo.

-Nossa amor. –Abro os olhos, Sasuke sorria me olhando encostado no batente da porta.

-Quer tomar banho comigo? –o chamo e ele sorria acenando e tirando a roupa rapidamente, entrando logo em seguida, me viro de costas pra ele, pegando o sabonete e passando no corpo do mesmo.

Ele se vira ficando de costas, e lavo as costas dele, se vira novamente para mim, e me abraça, sinto ele excitado. E mordo meu lábio inferior afim de segurar um pouco do meu desejo, ele me olha.

-Você não tá me ajudando assim. –sorri de canto, isso o deixava tão sexy.

-Nem você. –me esfrego no membro dele.

Ele me olhava, e aperta meu bumbum, abro as pernas e ele me pega no colo, entrelaço uma perna em cada lado do seu corpo, logo ele me beijava, com vontade. Sabíamos que não conseguiríamos parar agora que começamos, nosso desejo era grande. Sinto ele se ajeitar e adentrar minha intimidade, num ritmo lento. Se soltamos do nosso beijo afim de recuperar um pouco do fôlego, arranho levemente as costas de Sasuke e ele mordiscava meu pescoço. Ele me coloca no chão e me viro de costas pra ele, abrindo um pouco as pernas e empinando, ele sabia exatamente o que fazer, se abaixa, me chupando daquele jeito mesmo, sua língua entrava e saia da minha intimidade, mostrando o que ele faria depois com o pau dele, rebolava pra ele, adorava quando ele me chupava daquele jeito, sinto ele massagear meu clitóris com o dedão, vez ou outra esfregando forte, sentia minhas pernas bambas.

Ele se levanta e esfrega seu membro duro na entradinha da minha intimidade, me deixando louca de desejo, eu só sabia rebolar mostrando que eu o queria em mim. Logo ele para com a tortura e adentra em minha intimidade forte.

-Gostosa. –sinto um tapa forte em minha bunda e começo a gemer, estava tão gostoso

-Isso me fode. –eu falava, rebolava, estava fervendo, Sasuke cada vez penetrava mais rápido.

Logo sinto-me apertando seu membro e ele gozando. Depois disso ele estoca mais algumas vezes e tira sem membro de minha intimidade, respirávamos ofegados.

-Eu Te Amo tanto Sakura. –Sasuke falava segurando ainda minha cintura.

Sorrio.

-Também te amo Sasuke. –sorrio e logo começávamos a tomar banho.

Por que nossa noite seria longa, tínhamos uma viagem pela frente, essa que seria de nove horas, e sei que no final valeria a pena, porque tudo que eu faço com Sasuke sempre vale a pena.

Eu não sei o que seria de mim sem Sasuke.

 


Notas Finais


Gente vocês não vão acreditar, mais era pra eu ter postado esse capitulo ontem, porem eu realmente ainda não sei oque de fato aconteceu, eu peguei e como sempre escrevo todas as minhas historias no word do meu computador.
Ai eu fui colar aqui, simplesmente colei um link de uma fanfic minha ai eu pensei "ué que esquisito" ai não tinha salvado nem nada, do jeito que terminei de escrever no word, colei aqui e simplesmente foi o link lá, ai voltei la no word, tava o link, tipo, cara eu to sem entender até, e eu não tinha rascunho nem nada, e foi difícil ter inspiração para escrever uma fanfic que a meses eu não escrevia mais, enfim, eu tentei de novo e bom saiu isso que vocês leram, por favor deixem seus comentários <3 Saudades amores e logo eu retorno com o próximo capitulo.
Beijoooos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...