1. Spirit Fanfics >
  2. Automatic. >
  3. Casamento

História Automatic. - Casamento


Escrita por: MaggieBea11

Notas do Autor


Oi, hahaha quem é vivo sempre aparece, agora disposta a finalizar todas minhas fanfics.

Capítulo 15 - Casamento


Capitulo Quinze – Casamento

POV SAKURA

Um clarão enorme, soltamos um grito.

 

Sasuke conseguiu jogar o carro para o acostamento a tempo de algo grave acontecer e em seguida o parando, eu estava com a minha mao segurando forte meu peito, tamanho o susto. Ele desviou de um caminhão, não consigo nem imaginar se ele não tivesse feito isso a tempo. Não estava conseguindo raciocinar direito, vejo Sasuke sair do carro passando as mãos pelos cabelos o bagunçando ainda mais tamanho nervosismo. Ele sabia que nessa historia estava totalmente errado e que causaria uma tragédia por sua pressa idiota.

Ele estava saindo do carro para conversar com o homem que dirigia o caminhão, o homem havia encostado mais a frente e parecia nervoso. Desci do carro o seguindo Sasuke com as pernas bambas.

-Qual é? Você esta louco? Porque tanta pressa seu idiota? – um homem ruivo cheio de piercings e mal encarado falava.

-Sinto muito. –Sasuke falando soltando um suspiro demorado.

-É só isso que tem a me dizer? –o homem ria incrédulo.

-O que mais quer que eu diga? –Sasuke revira os olhos e da as costas ao homem, me olhando surpreso, ele não havia me notado. –Você esta bem? –se aproxima me examinando com os olhos.

-Sinto muito por isso. –olho para o homem que apenas balança a cabeça indignado.

-Vá se foder vocês dois. –o homem mostra o dedo do meio para mim se virando para ir embora.

-Vamos embora? –foi as única coisa que consegui dizer antes de sairmos dali.

[...]

Alguns meses depois.

 -Filha você esta maravilhosa. –minha mãe enxugava suas lagrimas me olhando, me sentia nervosa, minhas mãos suavam, estava me olhando naquele grande espelho.

Hoje seria um dos dias mais marcantes da minha vida, meu casamento.

-Estou tão feliz por meu filho ter escolhido alguém como você. –Mikoto também se emocionava me observando. –Sabe Sakura, desde o primeiro dia que bati meus olhos em você, sabia que Sasuke faria a coisa certa, sabia que dariam certo, uma menina tão linda de um coração tão puro como o seu. –ela sorria e agora se aproximava pegando em minhas mãos. –Muito obrigado por tudo isso, vejo como faz meu filho feliz, vejo como é uma moca educada, linda, humilde, você é como uma filha para mim, confio muito em você. – Por fim Mikoto me abraça.

-Ei, parem vocês duas, -Izumi brincava fingindo estar com ciúmes.

-Sabe que meu amor por vocês duas são iguais. –Mikoto riu e a puxou para nosso abraço.

Minha mãe apenas observava tudo emocionada.

-Bom, acho que já esta na hora de a deixarmos, logo a cerimônia começara. –Minha mãe falava.

Me separo do abraço apertado de Mikoto e Izumi, dando por ultimo um abraço em minha mãe. Minutos depois meu pai aparece na porta encantado.

-Minha filha é tão linda, minha menininha cresceu e entrara em uma nova fase da vida. –ele sorri e se aproxima me deixando um abraço.

Na verdade, eu sabia como era a vida de casada, era como se eu estivesse casada esse tempo todo, sabia como era a convivência, esse casamento era sim algo importante e especial, era para firmar ainda mais nosso relacionamento e nosso amor, eu amava Sasuke e sei que é recíproco pois vejo nos olhos dele como ele me amava também, era inacreditável que eu consegui tudo o que eu sempre sonhei. Uma pena meus velhos amigos não estarem comigo em um momento tão importante da minha vida.

Flashback on

-Sakura, você não pode ser assim, tem que ser superior a tudo isso, sabe que ele só ainda não veio conversar com você porque ainda não notou, você é a garota mais incrível e linda que existe, é linda por dentro e por fora, tem um coração enorme, quando ele notar você ele vai ficar de joelhos. –Karin falava tentando aumentar minha auto estima, pois tinha visto que Sasuke nem me notava.

-Você é linda Sakura, bobo é ele que não a nota. –Naruto falava corado. –Se eu não a considerasse como uma Irma eu iria estar apaixonado por você. –terminava a frase vermelho como um tomate.

-Nem ligue para isso, uma hora ele vai te notar, e vocês serão um casal e vão ter uma vida como um conto de fadas, vão se casar e viver felizes para sempre. –Ino sorria.

Estávamos sentados na grama de um parque com nossos skates ao lado, era tão gostoso estar com meus amigos.

-E eu quero ser madrinha do seu casamento. –Karin roia suas pequenas unhas.

-Sabe que todos vocês vão ser. Não quero nunca me separar de vocês, são tudo para mim, alem de meu pai e minha mãe. –Abracei aqueles três com quem passei toda minha infância. –Eu amo vocês.

Flashback off

Era estranho saber que muitas coisas mudaram em minha vida, eu não tinha mais Karin, Naruto e Ino e sempre coloco em minha cabeça que as coisas aconteceram porque tinham que acontecer, eu amava nossos momentos juntos, uma pena que tudo aconteceu assim, que as promessas que fiz com eles, foram apenas promessas vazias, Karin se suicidou por que não aguentava mais a vida, Naruto e Ino foram embora, penso no que seria de mim se Sasuke não tivesse entrado em minha vida, o que eu faria? Onde eu estaria? Como seria meu futuro? Será que eu estaria tão feliz e completa como estou hoje? Apesar de tudo, eu ainda sentia falta deles, eram meus melhores amigos da infância.

-Pronta? –meu pai me desperta de meus pensamentos oferecendo  seu braço e eu aceito de bom grado.

Demorou pouco minutos para a cerimônia começar, haviam poucas pessoas no local, nós não tínhamos muitos amigos e nossa família era pequena, mais o que me chamava atenção era as cabeleiras louras na primeira fileira, eram eles, Ino e Naruto, meus amigos. Eu queria chorar e correr até eles. Não acreditava nisso.

Caminhando até o altar olhava para todos os convidados sorrindo, desacreditada de tudo isso, olho para frente tendo contato visual com o homem que eu mais amo em minha vida, aquelas orbes tão negras, que mostravam tantos sentimentos. Sempre foi ele, eu o amava mais que tudo em minha vida.

[...]

-Então vocês estão juntos? –Estava sentada junto com Naruto e Ino.

-Sim. –a loira responde sorridente, apertando a mão de Naruto e passando o polegar como um gesto de carinho.

-Nunca imaginaria. –sorrio.

-Nem eu. –Naruto coçava a cabeça. –Hinata e eu não demos certo, ela não se contentava em apenas ter eu de namorado. Sofri muito com a suas traições e Ino me ajudou a superar tudo, éramos duas pessoas com corações partidos, Ino também tinha sofrido com alguns relacionamentos que não acabaram de forma boa, o importante é que deu tudo certo no final. –eu via a felicidade nos olhos deles.

-Achei que não iria ser convidada ao casamento de vocês, testa de marquise. –Ino falava fingindo falsa aborrecimento. –Uma pena sermos tão imaturos naquela época, era para eu ser sua madrinha. –ri sem humor.

-Na verdade eu nem sabia que vocês estariam aqui, foi tudo uma surpresa. –sou sincera e vejo eles reagirem chocados.

-Fui eu. –o dono do meu coração aparece atrás de mim segurando em meus ombros fazendo um leve carinho. -Achei que seria importante para Sakura, ela sempre comentava comigo algo que vocês faziam antes de eu entrar na vida dela.

-Sinto muito por tudo Sakura. –Naruto começa. -Eu fui covarde em deixar Karin fazer tudo aquilo, em ter dado as costas a minha prima.

-Eu acho que ela já estava decidida. –Suspiro um pouco chateada.

-Talvez, mais isso eu nunca mais vou descobrir, não fui corajoso o suficiente para tentar entender o que se passava na cabeça daquela ruiva. –Naruto limpa seus olhos já marejados. –fui covarde a ponto até de fugir de você que sempre foi minha amiga e estava comigo em todos os momentos de minha vida.

-Desculpa Sakura. –Dessa vez é Ino que começa. –Eu estava tão transtornada, eu não queria mais ser aquela garota medrosa, não queria mais ser aquela menina que era rejeitada por pessoas iguais ou piores que eu. Queria mostrar que eu era mais que aquilo tudo, e acabei te decepcionando, era para ser tudo diferente.

-Acho que já passou isso, e não tem que se arrepender. –dou de ombros esquecendo tudo de ruim que aconteceu.

Conversamos durante mais alguns minutos e logo me afasto indo atrás de meu marido que estava encostado me olhando.

-Você deveria agradar mais seus convidados. –Sorrio entrelaçando meus braços em volta de seu pescoço.

-A única pessoa que quero agradar é você. –da um sorriso de canto. –Mais quero te agradar longe daqui, para ser exato entre quatro paredes. –me puxa para mais perto encostando nossos lábios, logo dou passagem e começamos um beijo quente. –Pretendo te dar a melhor noite da sua vida. –havia um brilho intenso em seus olhos e estava toda arrepiada. 


Notas Finais


Próximo capitulo é o ultimo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...