1. Spirit Fanfics >
  2. Avalon >
  3. MY HOPE.

História Avalon - MY HOPE.


Escrita por: dookierx

Notas do Autor


Olá meus amores. Tudo bem com vocês? Então, trago boas novas kkkk
Estou adiantando os capítulos de Avalon. Mas por enquanto, enquanto não sai a segunda temporada, gostaria de apresentar a vocês meu outro projeto chamado MY HOPE.

Ela ficará com vocês enquanto eu adianto uns capítulos da segunda temporada, okay? Abaixo vou deixar a sinopse.

Capítulo 44 - MY HOPE.


Fanfic / Fanfiction Avalon - MY HOPE.

Sinopse

Sempre ouvi que as pessoas merecem segundas chances, que por piores que tenha sido suas atitudes no passado a oportunidade de recomeçar é de todos. Mas o perdão é algo que poucos são capazes de conceder, seus corações magoados e feridos tendem a se fechar, se proteger de forma dura não machucando a todos, apenas a quem o fere.

É difícil conviver com seu algoz, ver seu rosto e lembrar de tudo que aconteceu, ter que fingir que tudo está bem quando na verdade não está, o medo de acontecer novamente nos deixa fora do eixo, nada mais é como antes e nunca será. Mas me diga, você é capaz de perdoar? E se eu te disser que seu Algoz, a pessoa que atormenta sua mente durante a noite também se sente culpado? Se eu te disser que ele se culpa e chora quando o rosto encosta no travesseiro assim como você, o perdoaria?

Eu conheci um algoz, talvez o pior de todos e mesmo com todos os erros e pecados que aqueles olhos castanhos esconde sob a expressão dura e pose de "não mexa comigo", eu o amei e o ajudei a encontrar sua esperança para uma segunda chance na vida, no fim descobri que tanto o seu algoz quanto a vítima, sofrem em segredo, choram durante a noite, se culpam e sentem raiva, mas ambos merecem uma segunda chance.

- Hope Davis.


Notas Finais


Então gostaram?? Se quiserem me acompanhar por lá ❤ deixei o link logo abaixo.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-hope-13710390


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...