1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar: A lenda de Tain >
  3. Livro 2: Modernização Capítulo 3: As novas guerreiras Kyoshi

História Avatar: A lenda de Tain - Livro 2: Modernização Capítulo 3: As novas guerreiras Kyoshi


Escrita por: Kosuta-Kun

Notas do Autor


Capítulo para compensar a demora!

Capítulo 14 - Livro 2: Modernização Capítulo 3: As novas guerreiras Kyoshi


Fanfic / Fanfiction Avatar: A lenda de Tain - Livro 2: Modernização Capítulo 3: As novas guerreiras Kyoshi

Haviam se passado apenas alguns segundos desde que nós tínhamos acordado, Sue então abriu a janela e alegremente disse:

Sue: Hoje vamos até a cidade!                                                             

O Sol batia em nossa cara, estava com aquele clima fresco de uma manhã em que o Sol havia acabado de nascer, e uma brisa um pouco fria começou a bater após ela abrir a janela.

Krono: Mas que frio, dá pra fechar essa janela? Nem oito horas são ainda!

Reclamava Krono que ainda estava debaixo das cobertas, Sue estava admirada com a bela paisagem que tinha olhando diante da janela.

Sue: Essa imagem é melhor do que a dos livros, todos aqueles prédios deixam a paisagem mais bonita. Quero ir logo para lá.

Tain: Gal disse que a cidade começa a se movimentar as dez da manhã, então até lá eu vou treinar a dobra de terra.

Sue fica um pouco chateada, mas não fala nada, o que me incomodou um pouco.

Tain: Não se preocupe, temos muitos dias pra ficar aqui ainda, até que eu aprenda bastante sobre a dobra de terra eu não pretendo ir embora.

Sue: É eu sei!

E então alguém se aproxima do quarto e bate na porta:

Gal: Você está pronto Tain? Hoje vou te ensinar a como arar a terra!

Tain: Vamos lá!

E de repente um ronco vem de uma direção, era Krono que estava morrendo de fome.

Gal: Mas primeiro vamos comer, seu amigo está se contorcendo ali hahaha.

Krono: O que é, eu preciso de muitos nutrientes sabia?

Após comermos eu pedi para que Sue e Krono viessem assistir ao meu treino, que mais parecia um trabalho.

Gal: Apenas se concentre e então levante o solo e depois direcione ele para dentro da caixa.

Estávamos naquele mesmo lugar do dia passado, Gal estava me ensinando a como criar aquele tipo de escada, mas estava muito difícil.

Tain: “Pés no chão, força e então.”

Gal: Ótimo, você está quase conseguindo, continue assim e você vai conseguir.

Permanecemos assim até eu chegar a hora em que iríamos para a cidade, já era quase dez horas e enquanto eu treinava Sue estava meditando e Krono apenas observava o meu treino.

Tain: Acho que já está bom, devemos parar por aqui hoje, prometi a Sue que levaria ela até a cidade.

Gal: Você está se saindo muito bem, não precisa se apressar, até um dobrador de terra demoraria mais para fazer o que você já está conseguindo.

Tain: Obrigado mestre, espero continuar o treinamento amanhã!

Gal: Só tenho uma coisa para te falar. Peço que não permaneça muito por aqui, o mundo precisa de você, a ilha Kyoshi está em paz e não está envolvida em nada, então não precisamos que o avatar permaneça aqui.

Apenas não respondo e vou até Sue que ainda meditava sentada sobre o chão.

Tain: Sue! Vamos está na hora!

Ela não me responde, e apenas continua com seus olhos fechados.

Krono: Acho que a sua namorada dormiu!

Tain: Ela sempre faz isso, ela está em estado de paz, tente ataca-la!

Krono: Você que pediu por isto, não me culpe depois.

Ele tenta jogar uma onda de água contra ela, mas rapidamente ela levanta e então bloqueia o ataque dele com uma forte corrente de ar que acaba jogando a água de volta contra ele.

Sue: O que você está fazendo?

Tain: Vamos Sue, está na hora de irmos para a cidade.

Krono todo ensopado começa a reclamar.

Krono: E eu aqui como eu fico?

Tain: Use a dobra de água para se secar hahaha.

Krono: Engraçadinho esse Tain.

Após minutos, finalmente havíamos chegado à cidade, estávamos no centro da cidade e só se via casas, prédios e carros.

Krono: É muito menor que a cidade da república da água.

Sue: A ilha Kyoshi é uma ilha relativamente pequena, você acha que dava para construir tantas coisas aqui?

Krono: É pequena, mas investiram pesado nos prédios, talvez a população daqui seja muito grande para caber todos.

Fomos em muitas lojas, compramos algumas coisas, mas uma coisa chamou bastante a atenção de Sue.

Sue: Olhem, acho que aquilo é o lugar em que as guerreiras Kyoshi estão!

Era óbvio que lugar era aquele, em cima daquela construção havia um outdoor com o rosto da Kyoshi pintado. Entramos lá dentro e então várias mulheres ensaiavam uma coreografia diferente de tudo que eu já havia visto.

Sue: São as guerreiras Kyoshi.

Ao nos ver uma das guerreiras se aproxima de nós.

Guerreira: O horário de show acabou e não é permitido ver o nosso ensaio.

Krono: Desculpe, já estamos indo embora.

Sue: Não estamos indo não. Fica quieto Krono!

Guerreira: Vocês dois são dobradores de ar, dá para ver.

Sue: Sim somos e ele é o avatar!

Guerreira: O avatar? Sério isso? Venham meninas esse lindo jovem diz ser o avatar!

Todas elas vieram correndo pra cima de mim e ficaram me elogiando dizendo como eu era bonito e forte e como o meu cabelo era macio e claro que Sue não gostou nada daquilo.

Sue: Ei dá pra ficarem longe dele? Ele é o meu namorado!

Guerreira: Achei que ele fosse seu irmão, tudo bem, voltem meninas. Aliás meu nome é Mary, é um prazer conhece-los!

Sue: Meu nome é Sue, esse é o Tain e aquele ali é o Krono.

Mary olha com um olhar penetrante para Krono e então com um sorriso nos faz uma pergunta.

Mary: Krono? É um belo dominador de água. Enfim, querem assistir nosso show?

Tain: Acho que gostarei de assistir isso.

Mary: É uma honra ouvir isso do avatar!

Ela apenas pediu para nos sentarmos em almofadas coladas no chão, e então todas elas se posicionam em lugares específicos em cima de um palco não tão alto e então começa a tocar uma música. Aquilo demorou apenas alguns minutos e admito que foi muito belo.

Mary: O que achou avatar?

Tain: Foi uma ótima apresentação!

Krono: Eu achei que todas foram ótimas, são belas moças!

Ela novamente mostra aquele sorriso e nos agradece.

Mary: Obrigada! Mas e você jovem, o que achou da apresentação?

Sue: Foi incrível, as guerreiras Kyoshi são incríveis!

Mary: Achei que você não gostasse de nós haha.

Krono: Bem, é um fato que ela gosta da ilha Kyoshi, só estamos aqui graças a ela.

Sue: Ele está certo, mas achei que vocês fossem guerreiras não dançarinas.

Mary cruza os braços e então começa a nos explicar sobre as guerreiras Kyoshi.

Mary: Ainda somos guerreiras, mas a ilha Kyoshi é tão pacifica que não precisamos lutar, mas como gostamos e honramos nossa cultura, nós continuamos mostrando ela e passando de geração em geração.

Krono: Para mim vocês continuam sendo incríveis.

Sue estava muito admirada com as guerreiras e então uma ideia surge em minha mente:

Tain: Sue por que você não fica aqui e aprenda a ser uma guerreira, não tem problema para você não é?

A guerreira Kyoshi se anima com a ideia e acaba aceitando.

Mary: Claro que não. Estamos sempre recebendo novas meninas de todas as idades, e dobradoras de ar tem uma certa facilidade em nos seguir.

Tain: Ficaremos aqui durante uma semana e você vai poder vir aqui e treinar com elas em todos esses dias.

Mary: Você pode pousar aqui, temos muitos quartos, nós meio que moramos aqui.

Sue: Eu vou aceitar, vai ser incrível.

Krono: Eu também vou ficar aqui!

Mary: Não, não podemos aceitar homens aqui. Houve apenas um guerreiro Kyoshi homem na história, seu nome era Sokka e ela namorou uma de nossas líderes no passado, mesmo que vocês se pareceram eu não posso aceitar isso! Mas fico feliz que você também se interessou em nossa cultura.

Nos despedimos delas e de Sue, Krono parecia estar mesmo para baixo por causa de sua rejeição e Sue se despediu bem animada para se tornar uma guerreira Kyoshi.

Tain: Você realmente levou um fora cara.

Krono: Ei, aquilo não foi um fora beleza!

Tain: Só vamos voltar ok, ainda dá para eu continuar o treino.

(CONTINUA)


Notas Finais


Espero que tenham gostado :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...