1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar: A lenda de Tain >
  3. Livro 3:Espíritos Capítulo 13: Dobra de lava

História Avatar: A lenda de Tain - Livro 3:Espíritos Capítulo 13: Dobra de lava


Escrita por: Kosuta-Kun

Notas do Autor


Esse é o último capítulo desse livro, agradeço aos que leram até aqui e que vão continuar lendo.
Próximo livro e último:
Energia

Capítulo 38 - Livro 3:Espíritos Capítulo 13: Dobra de lava


Fanfic / Fanfiction Avatar: A lenda de Tain - Livro 3:Espíritos Capítulo 13: Dobra de lava

Roko: Agora que expliquei tudo para vocês, eu peço que me paguem em dinheiro se forem mesmo estudar aqui.

Confesso que aquilo foi meio grosseiro, mas não liguei muito.                                                                

Tain: A claro, já esperava por isso. Aqui está! – Eu entrego um quantia de dinheiro para ele.

Roko: Claro que posso fazer um desconto para o avatar, então pegue isso de volta. – Ele me devolve algumas moedas.

E assim começamos a aprender a dobra de lava, mas não logo após chegarmos lá, tivemos de esperar alguns dias para começar, pois o mestre Roko tinha muitos alunos para ensinar.

Roko: Sinto muito por falar isso, mas não são todos que irão aprender essa dobra, e sim os mais fortes e mais preparados dobradores de terra. Muitos de vocês vieram de longe para aprender essa tal dobra, mas não são todos que irão voltar com ela dominada.

Ele era um professor muito rígido e bastante exigente, parecia mais que ele não queria que aprendêssemos a dobra de lava.

Roko: A frente de cada um de vocês está uma grande bacia de ferro que está grudada ao chão, o que eu quero é que vocês tentem transformar essa terra que está ai dentro em lava, para isso puxem com força, tentem movimentar rapidamente as partículas de terra.

Todos estavam tentando, mas ninguém obteve sucesso em minutos de treino, aquilo não parecia estar dando certo.

Alloy: Isso é bem mais difícil do que eu pensei, mas acho que consigo.

Tain: Isso se parece com a dobra de vapor, mas um pouco mais difícil.

A dobra de vapor tem o mesmo fundamento da de lava, consiste em movimentar as moléculas da água rapidamente para simular o aquecimento e assim a água se transforma em vapor e era isso que eu estava tentando fazer com a terra.

Tain: Eu estou quase conseguindo, posso sentir as partículas da terra se movimentando.

Roko que estava aquele tempo todo só observando se levanta e fala:

Roko: Uma dica que eu dou para vocês é que vocês podem simular que estão rasgando a terra, talvez fique mais fácil para alguns.

Tain: Parece que eu consegui!

Alloy: Tão rápido assim? – Ela estava curiosa e olhou para a minha bacia.

Tain: Isso é como dobrar a água. – Eu levanto a lava para fora da bacia e então rapidamente Roko vem até mim.

Roko: Tenha cuidado avatar, se isso atinge alguém é morte na certa, mas parabéns, você conseguiu e na mesma facilidade que Gowin.

Tain: Essa dobra se parece com a água então ficou mais fácil....

Fiquei dias e dias treinando a dobra de lava, e ela só ficava cada vez melhor. Felizmente Alloy também conseguiu e assim nos tornamos dobradores de lava.

Tain: Você está cada vez melhor Alloy, só precisa controlar melhor a sua dobra.

Estávamos um pouco distante da cidade e praticando livremente a dobra de lava perto de um lago, em uma tarde ensolarada.

Krono: Por que tivemos de vir justo nesse dia quente? – Ele estava pingando de suor.

Sue: Tem um lago bem ao nosso lado cara, por que não pula nele?

Krono: Boa ideia! Mas antes vou fazer isso ficar mais divertido. – Ele cria um tobogã de gelo com a sua dobra de água.

Tain: Acho que também devo me divertir um pouco, essa lava só deixa mais quente ainda.

Alloy: Vamos descansar um pouco.

Todos pulam naquele lago de águas limpas e claras. Eu estava nadando tranquilamente até que Sue me faz uma pergunta.

Sue: O que aconteceu com os neo dobradores, não acham estranho que eles tenham desaparecido? – Ela parecia estar um pouco preocupada.

Krono: Talvez eles devem ter amarelado e desistido de capturar Tain.

Tain: Eu acho que ainda vão aparecer de novo, pode demorar, mas eles vão aparecer. – Eu havia me lembrado do sonho que eu tive no pântano, sobre eu estar de frente para um grande exercito que me atacava.

Krono: Pois eu acho que eles nunca vão aparecer.

Alloy: E se aparecerem nós esmagamos eles com nossa dobra de lava. – Ela se demonstrava confiante demais.

Tain: Agora que estou completo irei começar a viajar por todo o mundo e irei acabar com os problemas como um avatar deve fazer.

Sue: Ainda tem muitos lugares para conhecermos  não acha, só traçamos uma rota em linha reta do sul até o norte.

Tain: Sim, só conhecemos uma pequena parte do mundo.

Krono: Mas por hora vamos nos divertir e esquecer esses deveres de avatar...

(CONTINUA)


Notas Finais


Espero que tenham :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...