1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar: A lenda de Tain >
  3. Livro 1: Água Capítulo 5: O começo do amor

História Avatar: A lenda de Tain - Livro 1: Água Capítulo 5: O começo do amor


Escrita por: Kosuta-Kun

Notas do Autor


Capítulo especial, voltado mais para o romance do protagonista, espero que gostem.

Capítulo 5 - Livro 1: Água Capítulo 5: O começo do amor


Fanfic / Fanfiction Avatar: A lenda de Tain - Livro 1: Água Capítulo 5: O começo do amor

Raul: Chegamos. Hotel Ice.

Anatae: Isso tudo, Sério mesmo?

Anatae fica expantada com o prédio do hotel. Gentilmente os dobradores de água nos ofereceram um lugar para ficar sem custos, e eu achei aquilo tudo exagerado.

Tain: Esse hotel parece ser bem caro.

Raul: É o melhor da cidade, oferece comida, tem piscina, jogos, e muito mais.

Tain: Tudo isso porque eu sou o avatar?

Raul: Claro, esperamos o avatar desde que nos foi avisado que você viria.

Sue: Então o avatar é mesmo tão importante.

O hotel era um ótimo lugar, tinha tudo que a gente precisava e o mais legal é que íamos ficar um bom tempo lá, algo em torno de mais de um mês. Nos foi reservado o melhor quarto, com banheiro, televisão e uma vista para a cidade toda, no quarto havia apenas duas camas uma de solteiro e outra de casal e claro que eu dormia sozinho na de solteiro.

Sue: Você está ansioso para o seu treinamento?             

Sue me pergunta enquanto estávamos jogando vídeo game.

Tain: Estou animado, mas um pouco preocupado porque eu tive dificuldades em aprender a dobra de ar.

Sue: Vai dar tudo certo, você vai conseguir aprender fácil.

Tain: Sim, pois eu tenho você aqui comigo, igual quando eu estava aprendendo a dobra do ar.

Eu tive muita dificuldade para aprender a dobra de ar, mas a Sue sempre estava me apoiando quando eu estava pra baixo. Estudamos com o mesmo mestre, em uma sala de aula cheia de outros monges do ar, e eu era sempre o pior da sala e ela a melhor. Mas toda vez que eu ficava deprimido por não conseguir aprender algo novo ela sempre aparecia e me ensinava calmamente do jeito certo. Foi assim que nos apaixonamos!

(7 meses atrás)

Sue: Você está aqui de novo...

Eu estava sentado em um canto da escola de dobradores de ar, um pouco triste porque não estava conseguindo fazer um movimento que o professor havia nos ensinado.

Tain: Eu apenas gosto de ficar aqui!

Sue: Você está aqui porque não conseguiu fazer aquele movimento.

Tain: Mas todos conseguiram e eu sempre demoro para aprender, além de serem mais novos que eu. Eu estou sempre ficando para trás.

Sue: Você apenas demora mais que os outros, mas quando você aprende o seu movimento fica muito mais forte.

Tain: Eu queria ser um mestre já.

Sue: Sabe, eu acredito que você tem muito potencial, deve ter alguma coisa guardada dentro de você.

Tain: Acho que sou apenas um dobrador abaixo da média.

Sue: Vamos meditar, meditar com alguém é bem melhor, tente sentir o ar passando pelo seu corpo e também tente sentir o meu espirito. Assim você ficará melhor tanto na dobra quanto na arte espiritual.

Tain: Por que sempre acabamos meditando?

Sue: Apenas feche os olhos.

Ficamos meditando durante algum tempo, tínhamos bastante tempo até as aulas retornarem.

Tain: Eu estou sentindo algo, parece que estou ouvindo vozes...

Sue: Pronto, agora vamos tentar. Deixe seu corpo leve e permaneça sentindo as correntes de ar passando.

Sue usava muito a interação física para me ensinar e eu a sentia como se fosse o ar, ela manipulava meu corpo me mostrando o jeito certo de fazer os movimentos e depois de um tempo eu sempre aprendia.

Sue: Você conseguiu! Agora é só treinar mais e você vai se acostumar.

Tain: Eu só consigo porque você sempre acaba me ajudando.

No momento em que eu falo isso ela fica meio avermelhada e me mostra um sorriso lindo.

Sue: É porque eu sei qual é a sua dificuldade e eu não gosto de te ver triste.

Tain: Você é uma ótima mestra, obrigado por sempre estar me ajudando.

Me curvo a ela agradecendo como um aluno agradece um professor e quando olho para ela, me assusto com uma pergunta:

Sue: Você gosta de mim Tain?

Ela me interrompe antes de eu falar qualquer palavra

Sue: E-eu, eu gosto de você!

(Agora)

Tain: E foi aí que demos nosso primeiro beijo.

Sue: Tudo graças a mim que me confessei.

Tain: Eu nem pensava em fazer isso, eu estava preocupado com as minhas dificuldades.

Enquanto conversávamos minha irmã abre a porta.

Anatae: Parece que Raul está te chamando. Vem aqui no corredor.

Deixei Sue jogando sozinha e fui falar com Raul que estava me esperando em frente a minha suíte.

Raul: Parece que a cidade quer conhecer o novo avatar, eles estão fazendo greve perto da torre de gelo, vamos lá!

Fomos rapidamente até a torre de gelo e acabo espantado com o tanto de pessoas que estavam presentes naquele lugar, todas em frente a um pequeno elevamento de pedra, esperando que alguém aparecesse lá.

Raul: É uma greve pois eles estão exigindo que o avatar se apresente. Vá até lá.

Eu uso meu traje de voo para chegar lá e quando pouso na pequena elevação todos lá presente se calam.

Tain: Eu sou o avatar!

(Continua)


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...