1. Spirit Fanfics >
  2. Avatar Korra e o Mestre da dobra de Ar >
  3. Treino

História Avatar Korra e o Mestre da dobra de Ar - Treino


Escrita por: ViletheMandalorian

Notas do Autor


Fala galera! Olha nós aqui de novo. Antes de tudo se você não é inscrito se inscreva já para receber as atualizações deste canal, favorite e deixe seus comentarios ( sem brincadeira isso me motiva e ajuda bastante).

Capítulo 5 - Treino


Fly POV

Após meu colapso emocional, fui me preparar o melhor que pude. Eu tomei banho e tudo mais. Lavei minhas roupas e as sequei com a dobra ar. Ikki me regou com algo que cheirava doce e frio chamado hortelã-pimenta. Eu sorri e agradeci a ela. Ela apenas me deu um abraço rápido e saiu correndo. Saí para a área principal do templo para ver Asami e Mako esperando por mim. Estranhamente Korra está com eles. Eu me aproximei e perguntei algo.

Fly: Você também vem? -Eu perguntei olhando para Korra. Ela suspirou antes de responder.-

Korra: Não. Eu tenho que ficar e continuar meu treinamento. Eu queria, mas não posso. -Ela disse parecendo derrotada.-

Eu ri. Eu olhei para Asami e Mako que pareciam um pouco frustrados. Eu teria perguntado até Pema sair. Ela se aproximou de nós e falou comigo.

Pema: Tenzin brigou com ela por perguntar. -Eu apenas ri enquanto ela continuava.- Ele também sugere que você não a treine ainda, e que se junte ao treinamento junto com ela quando voltar. -Eu a encarei por um momento, levemente surpreso. Eu posso mesmo aprender com ele?

Fly: Tem certeza? Quer dizer, eu não quero atrapalhar. -Eu perguntei genuinamente surpreso que ele sugeriu isso. Eu não quero atrapalhar, mas seriá bom aprender o estilo dos monges do ar. Ela apenas sorriu e acenou com a cabeça falando.

Pema: Ele teve a sensação de que você diria isso. Tenzin disse que queria ensina-lo o jeito dos monges e que gostaria de ver o que você sabe. Você também pode assistir às aulas para que possa estar melhor informado quando treinar Korra. -Eu sorri e concordei com ambos. Ela sorriu para mim e me disse para encontrá-la na cozinha quando eu voltar. Eu balancei a cabeça mais uma vez.

Pema saiu com Korra em direção a Tenzin. Eu acenei para elas antes de me virar para Mako e Asami. Algo me diz que eles discutiram sobre algo, então eu, como o cabeça de vento que sou resolvo perguntar.

Fly: Vocês estão bem? Quero dizer, vocês parecem um pouco zangados. -Eles olharam para mim quando eu disse isso. Os dois suspiraram levemente e olharam para mim. Então Asami falou.

Asami: Não, está tudo bem. Apenas um pequena Dr e ainda estamos um pouco irritados. -Eu levantei uma sobrancelha e fiz outra pergunta. Afinal, o que isso quer dizer? "Dr". Parece idiota.

Fly: Dr? O que é isso? -Mako sufocou uma risada de Asami deu uma risadinha. Eu levantei minha sobrancelha novamente até que Mako falou segurando o riso. O que é tão engraçado? Eu quero saber.

Mako: Significa apenas que discutimos sobre algo bobo. Nós-nós ficaremos bem. -Ele disse enquanto uma risada quase escapou dele. Portanto, é estúpido. Por que não dizer apenas "discutimos sobre algo bobo". É mais fácil assim. Asami apenas suspirou e falou novamente.

Asami: Podemos precisar explicar algumas coisas sociais, hein? -Corei e desviei o olhar quando ela disse isso. É verdade, mas ela realmente precisava dizer isso. Nossa. Falei gaguejando um pouco.-

Fly: B-bom, para ser justo, eu estive na estrada por um longo tempo. E viver por oito anos com uma tartaruga leão não ajuda muito. Além disso, por que não dizer apenas "pequena briga de casal". É menos confuso assim. -Eu disse em minha defesa. Mako perdeu o controle. Ele estava gargalhando, Asami também riu e eu comecei a rir. Já faz algum tempo desde que fiz isso. É verdade que vou precisar de algumas lições quando se trata de assuntos sociais.

Mako: Mas como assim viver com uma tartaruga leão? -Ele perguntou com uma sobrancelha levantada.-

Fly: Talvez eu conte sobre isso mais tarde.

Depois que nos acalmamos, fomos para a cidade. Olhamos em algumas lojas até chegarmos a esta que suponho ser uma loja de sapatos. O interior da loja é uma decoração simples em vermelho e branco. O tapete está bem conservado e tem uma cor branca clara. Existem centenas de pares de sapatos, botas e saltos altos. Eles estavam anunciando a metade de tudo. Posso ser socialmente inepto, mas reconheço muito quando vejo um. Eles foram e olharam por conta própria enquanto eu olhava na seção de botas. Eu estava olhando e parei na frente de um par de botas azuis. Pareciam ter as solas de borracha, o que daria uma boa aderência e não desgastaria muito rápido. O bico e o solar das botas eram pretos, a solas eram brancas e o resto era azul. (Foto nas notas finais).

Asami passou por acaso enquanto eu os experimentava. Quando me levantei, era cerca de três centímetros mais alto, mas era incrível. Eu olhei para ela sorrindo. Ela olhou o preço e eles estavam muito baratos graças ao negócio que estava acontecendo. Ela os comprou e eu a abracei com força, dizendo obrigado uma e outra vez. Ela pareceu corar quando a abracei, mas retribuí o abraço, dizendo que não era nada.

Assim que saímos da loja, joguei fora meus sapatos velhos e quebrados e calcei os tênis novos. Em seguida, fomos a uma loja de roupas. Tinha apenas 25% de desconto, mas hey. Ao contrário da outra loja, esta é preta e um tom de azul mais escuro do que, digamos, a roupa de Korra. Tem chão de ladrilhos em vez de alcatifa e é branco. Eu entrei. Mako veio comigo para me ajudar a escolher algo que fique decente em mim, já que ele tem um bom senso de moda. Ele fica bem no que veste, então fez sentido para mim ... Eu olhei em várias coisas mas não vi nada de que gostasse.

Eu queria uma roupa parecida com a minha. Asami pareceu perceber isso e veio falar comigo.

Asami: Não achou nada de que gostasse né?

Fly: Me desculpe por isso Asami... Eu só queria que tivesse uma roupa parecida com a minha ou com o simbolo que a minha tem...

Asami e Mako então olham para o kanji na camisa de Fly mas nenhum dos dois conseguiu entender o que estava escrito.

Mako: O que tá escrito ai? Eu não consigo entender.

Asami: Eu também não. Nunca vi um escrita assim.

Fly: Não me surpreende, não teria como vocês entenderem porque essa escrita é muito antiga.

Eu então apontei para o símbolo enquanto falava.

Fly: Esse é o kanji "龟" e significa "tartaruga".

Mako pareceu rir disso.

Mako: Por que você usa um simbolo que significa tartaruga?

Fly: É em respeito ao meu Mestre.

Asami olhou pra mim com um olhar sarcástico.

Asami: * sarcástica * Então o seu mestre era uma tartaruga?

Fly: É.

Mako: Isso deve ser só um apilido não é?

Fly: Na verdade não. Mestre Carapaça é uma Tartaruga Leão.

Mako e Asami arregalarão os olhos por um instante antes de olharem um pro outro e depois pra mim.

Mako: * sarcástico * Tá bom, eu acredito. -Falou abafando uma risada.-

Fly: Mas é verdade.

Enquanto eu tentava convencer Mako, Asami foi ao atendente e pediu que ele tirasse medidas minhas e fizesse um esboço da minhas roupas para fazer algumas iguais e ela ainda fez questão de que o kanji de tartaruga fosse feito em cada uma delas. O atendente disse que elas estariam prontas em três dias.

Olhamos o preço e eles concordaram em comprá-lo. Era mais caro do que as botas, mas eles não se importaram. Eu abracei os dois com força, dizendo obrigado, eles novamente acenaram. Quando terminamos, era cerca de uma da tarde. Combinamos de ir almoçar.

Depois que voltamos pra ilha do ar, Pema me disse pra ir até onde Tenzin estava treinando Korra para acompanhar o treinamento, fiquei feliz por poder aprender o estilo dos monges do Ar. Eu me despedi de Mako e Asami e fui até a área de treinamento.

Narrador POV

Fly caminhou até o pátio e viu Korra atravessar uma série de portões enquanto eles giravam, próximo aos portões estavam Tenzin, Jinora, Ikki e Meelo. Fly percebeu que Korra estava usando o estilo de dobra dos monges do ar pra passar entre os portões.

Fly: (Pensamentos) Santa Tartaruga, queria poder fazer isso.

Fly caminhou até eles com olhos curiosos antes de falar.

Fly: Oi.

Korra ao ver a voz de Fly se virou para vê-lo observando ela treinar, isso acabou deixando Korra desconcentrada que por sua vez acabou sendo atingida por vários portões enquanto voltava para o mesmo lugar de onde começou. Fly ao perceber que havia desconcentrado Korra ficou com uma gota de suor enquanto coçava a nuca meio sem jeito.

Fly: Opa hehehe. Eu atrapalhei?

Korra olhou pra ele com um olhar sarcástico antes de falar.

Korra: (Sarcástica) Nossa você percebeu?

Fly: Foi mal, me desculpe por atrapalhar sua concentração.

Fly então se vira pra Tenzin e fez uma reverencia pra ele.

Fly: Mestre Tenzin me perdoe por atrapalhar seus ensinamentos.

Tenzin ficou chocado com como Fly estava sendo educado com ele antes de sorrir para atitude do rapaz.

Tenzin: Tudo bem Fly, eu fico feliz que tenha se juntado a nós. Mas você não tem por que me chamar de mestre.

Fly: Mas o senhor vai me ensinar o estilo dos monges do ar e Mestre Carapaça me ensinou que devemos ter respeito por nossos professores.

Tenzin sorriu para atitude do seu mais novo aluno, se Korra também fosse assim...

Tenzin: Tudo bem então Fly. Terei prazer em seu professor.

Fly então fez uma reverencia.

Fly: Obrigado por me aceitar como seu aluno, Mestre.

Fly então se virá para os portões curioso.

Fly: O que é isso?

Tenzin: Uma ferramenta muito antiga que ensina o aspecto mais fundamental da dobra de ar.

Fly: E que eu tenho que fazer?

Jinora: O objetivo é achar um caminho entre os portões e chegar ao outro lado sem tocar neles.

Fly: Me deixe adivinhar. E tem que passar enquanto eles estão girando?

Ikki: Isso mesmo.

Tenzin então da alguns passos a frente e cria um sopro de ar com as mãos fazendo os portões começarem a girar. Enquanto Tenzin explicava Jinora começou a passar pelos portões com muita facilidade o deixou Fly impressionado.

Fly: Santa Tartaruga!

Tenzin: A chave é ser como uma folha, flutuando com o movimento dos portões. A dominação de Ar trata dos movimentos espirais, quando encontrar a resistência você deve ser capaz de mudar a direção num instante.

Jinora que já havia saido do outro lado criou um sopro de ar que fez os portões girarem de novo.

Fly: Uau. Eu posso tentar?

Tenzin: Claro, sinta-se a vontade.

Fly então ficou em frente aos portões observando eles girarem e então decidiu tentar passar, ele bem que conseguiu desviar dos primeiros mas foi só isso, os portões começaram a atingi-lo e ele acabou caindo de bunda no chão e voltando exatamente pra onde começou.

Korra: (Pensamentos) Não é muito diferente de quando eu tentei.

Fly então se levanta e olha para os portões com um olhar determinado.

Fly: Vamo de novo!

Ele então tenta entrar nos portões mas é atingido de novo e de novo mas sempre se levantava mais determinado a passar pelo desafio. Enquanto ele tentava passar os outros apenas observavam ele enquanto Meelo, Ikki e Jinora tentavam dar alguma ajuda ao seu novo "irmão mais velho".

Jinora: Vai com calma. Não força a passagem.

Ikki: Dança! Dança com o vento Fly!

Meelo: Seja a folha!

Tenzin: (Pensamentos) Parece que ele tem a mesma dificuldade que a Korra...

Korra: (Pensamentos) Ele é bem pior que eu * risos *

Depois de várias tentativas fracassadas Fly cai no chão totalmente exausto com se orgulho ferido e dor no corpo. Tenzin já esperava que ele também explodisse de raiva de destruísse todos os portões como Korra fez mas o que aconteceu a seguir deixou todos surpresos e confusos. Fly havia começado a rir feliz como se alguem tivesse lhe contado uma piada.

Fly: * risos *

Confusa Korra resolveu perguntar o por que disso.

Korra: Fly? Por que você tá rindo?

Fly aos poucos foi se acalmando e respondeu.

Fly: Apesar de ter falhado em tudo eu não posso negar que me diverti muito * risos *

Jinora: Você não conseguiu passar e está rindo?

Fly: Claro Jinora. Se eu conseguisse passar de primeira eu não teria aprendido nada.

Korra: Ao meu ver você só deu de cara nos portões.

Fly: Você está olhando para apenas uma árvore, e não para a floresta toda.

Korra: Como assim?

Fly: É com nossas falhas e erros que nós aprendemos e conseguimos melhorar. To certo.

Fly então se levanta e olha para os portões com um olhar determinado.

Fly: Eu vou treinar duro e vou conseguir passar por esses portões.

Tenzin ficou surpreso com a atitude positiva do menino e ganhou um sorriso no rosto.

Tenzin: Você tem uma atitude positiva mesmo tento falhado, eu admiro isso em você Fly, sei que cedo ou tarde você irá conseguir.

Fly então da seu sorriso de marca registrada.

Fly: Obrigado Mestre Tenzin.

Fly então coloca a mão no queixo pensativo.

Fly: Mas sabe uma das coisas que eu aprendi hoje?

Meelo: O que?

Ikki: O que você aprendeu? Fala. Fala. Fala.

Fly: Levar uma portãozada dói bastante * risos *

Os outros se juntaram a Fly enquanto riam do que ele disse.

Fly: (Pensamentos) Acho que achei um lugar pra chamar de lugar...


Notas Finais


Desculpe pelos erros e obrigado por ler.
Alguma duvida é só falar.
Galera vamos por favor comentar, favoritar e compartilhar com seus amigos para que essa história não morra.

link dos sapatos de Fly:
https://www.google.com/search?q=gdb+super+goku+boots&client=ms-android-samsung-ss&sca_esv=583865927&biw=384&bih=726&tbm=isch&prmd=sivn&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwipreuVxNGCAxXPqpUCHQgTCoMQ_AUIHSgC#imgrc=5oYpsab66lOCnM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...