1. Spirit Fanfics >
  2. Black Crystal (Em Revisão) >
  3. A Fênix

História Black Crystal (Em Revisão) - A Fênix


Escrita por: BeBe_Diamond

Notas do Autor


Hello Diamantes!

Tenho uma notícia muito boa pra dar pra vocês: AGORA A FANFIC TEM UM ÁLBUM!

Sim amores, agora quem quiser pode ler os capítulos ouvindo as músicas no Spotify, procurando por: "Avengers - Black Crystal (Original Fanfic Sondrack/Deluxe)"!

Lembrando que deixo sempre as músicas que tocaram no capítulo anotadinhas no final!💖

Capítulo 4 - A Fênix


Fanfic / Fanfiction Black Crystal (Em Revisão) - A Fênix

Tudo já estava quase pronto de manhã, a família Stark já tinha chegado da praia e Tony esperava as mulheres da família no carro, Pepper ajeitava a saia de tule de Morgan no antigo quarto de Hannah, agora um tanto vazio, Lana só estava retocando seu batom vermelho. 

POV Hannah

- E então mãe, o que achou?! - Perguntei em questão a roupa. Eu estava com uma camiseta rosa com detalhes em formato de diamantes verdes-água, uma calça jeans simples e uma sapatilha também rosa.
   Meus acessórios eram só um detalhe, afinal eu andava sempre com eles, minha correntinha de ouro com dois pingentes, um em formato de nota musical e o outro de microfone, minhas pulseiras pretas, uma de taxinhas e a outra de olho-grego, e meus pequenos brincos de pérola. 

- Está ótimo querida! - Disse ela colocando o batom de volta na penteadeira me lançando um sorriso de canto.

- Vamos..? - Perguntou tia Pepper empolgada, aparecendo na porta com um sorriso contagiante.


- Claro! - Respondeu mamãe retribuindo o sorriso.

   Entramos no carro com as malas já nele, eu fui no banco de trás com mamãe e Morgan, segurei a mão da minha mãe como uma despedida rápida antes da definitiva. Foi uma viagem rápida até o aeroporto, mas parecia eterna, tia Pepper até se esforçou para arrancar algum assunto de algum de nós, mas foi um tanto quanto inútil, eu principalmente só queria olhar pela janela do carro e ver o céu cor-de-rosa e as árvores passando por mim como se fosse uma forma da Califórnia dizer "adeus Hannah" da forma mais feliz que conseguia.

POV autora 

Chegando ao aeroporto, Lana viu que só faltavam alguns minutos até seu avião partir, então abraçou o irmão e agradeceu por cuidar de sua filha por ela, fez o mesmo com Pepper e pegou sua sobrinha no colo, beijando suas bochechinhas coradas. 

   Ao chegar perto da mãe, Hannah se lançou em seu braços como se fosse a última vez que a visse, porém Lana segurou o queixo da filha e beijou seu rosto triste.

- Você é linda quando chora..! - Disse - Mas não se preocupe, volto em Janeiro do ano que vem, voando, prometo!

- Tá bem mãe, te amo! - Disse Hannah abraçando a mãe novamente.

- Eu te amo mais meu diamante brilhante! -  Respondeu Lana com seu sorriso mais sincero.


    Lana deu um beijo na testa da filha, que viu a mãe partir e logo virou de costas também, indo para a direção oposta. Assim que teve oportunidade virou-se novamente para a mãe, soprando um beijo no ar, quando Lana notou, fez que pegou o beijo e definitivamente foi embora.


- Adeus Califórnia..! - Sussurrou Hannah baixinho enquanto saía pela porta do aeroporto.

   Apesar de ter se despedido da mãe por longo prazo, Hannah aproveitou a viagem ao máximo que pode. Sentiu o cabelo voar quando seu tio levantou o capô do conversível, cantou com Morgan as músicas da rádio, até adormecer com a priminha apoiada em seu braço.

De volta à casa de Malibu, o helicóptero estava pronto para levar o principal da mudança para New York: a família Stark obviamente! Após todos subirem, apertaram os sintos e Hannah sorriu para Morgan dando um suspiro fundo para controlar o nervosismo, afinal, nunca havia nem pisado em um helicóptero antes, Morgan retribuiu o sorriso da prima maior.

- Prontas..?! - Perguntou Tony ás meninas colocando seu óculos de piloto.

- Prontas! - As três respondem em uníssono.

Tony colocou aquela coisa para voar, e foi possível ver a cara de pavor de Hannah no começo com uma risada de felicidade misturada com nervosismo vinda da mesma no final. Enquanto o helicóptero estava no ar, Tony e Pepper brincavam de piloto e copilota enquanto Hannah e Morgan morriam de rir com as piadas.

Momentos depois já não sentia mais o calor de sua cidade natal, nem via mais o céu cor-de-rosa que sua cidade costumava ter, é, Hannah já sabia, havia chegado em New York.

Tony pousou seu helicóptero no heli-ponto de um dos enormes prédios dentre os muitos da cidade.

-  Minha nossa! Esse heli-ponto é... nosso?! - Surpreendeu-se Hannah.

- Não só o heli-ponto princesa, mas temos a cobertura inteira para nós! - Respondeu  Tony em tom orgulhoso enquanto tirava seus óculos.

- Bem vinda ao Upper East Side, o bairro mais nobre de New York! - Disse Pepper com um sorriso espontâneo no rosto. 

- Cassetada! - Foi tudo o que Hannah conseguiu dizer após ver a vista do alto de sua nova casa.

Antes que Hannah se perdesse pela grande  cobertura, Tony e Pepper rodaram o apartamento inteiro com ela e Morgan para mostrar onde era cada cantinho da casa, e quanto mais os tios mostravam maior o apartamento ficava para Hannah. Morgan já havia conhecido um pouco da cobertura, exceto seu quarto que foi uma surpresa dos pais para a pequena, mas em compensação, já havia visto o quarto de Hannah e a chamou para conhece-lo, e foi naquele momento que Hannah concluiu que ali seria seu lugar de renascença, um lugar onde ela seria a fênix, que renasce das cinzas para que não a vejam como antes, mas como ela sempre a viu.

- Ai caramba..! - Hannah deu um giro de 360° para vizualizar o quarto por inteiro - Morggie, é lindo..! - Surpreendeu-se com os olhos brilhando.

- É eu sei, mamãe tem muito bom gosto e sabe do que você gosta! - Disse Morgan tão animada quanto a prima.

- Puxa vida, puxa vida! - Hannah desceu as escadas saltitando - Ah obrigada, obrigada! De verdade, vocês são os melhores tios do mundo! - Hannah explodia de felicidade naquele momento, e abraçou os tios em um gesto de gratidão.

- Acredite, nós deveríamos agradecer por ter uma sobrinha tão maravilhosa! - Disse Pepper colocando a mão no ombro da sobrinha.

- E não se esqueça, amanhã você finalmente entra no High School, aproveite e faça novas amizades, sem pressão, é claro princesa! Mas duvido que não gostem de você, ah, e tem um garoto que gostaria que conhecesse, ele seria uma ótima companhia, procure por Peter Parker! - Disse Tony colocando dois cubos de gelo em um copo com um sorriso de canto no rosto.

- Sim tio, ainda não me esqueci, e pode deixar que vou tentar fazer o máximo de amigos possível, mas caso não consiga tantos vou sempre me lembrar que o que importa é a qualidade e não a quantidade! E mais uma vez, obrigada! - Hannah voltou correndo para seu quarto, colocou "MARINA" para tocar e arrumou tudo para o dia seguinte. Sentiu-se finalmente parte da nova casa na hora do jantar e mais confortável ainda na hora de dormir, quando Tony, Pepper e Morgan disseram boa noite a ela. Aquilo sim era uma família e ela não ia desatar os laços nunca!



Ouçam as músicas: Selena Gomez - Back To You; Taylor Swift - Welcome To New York e MARINA - Primadonna para ler este capítulo ! 




Notas Finais


Então diamantes, foi isso!

Beijos brilhantes e tchau!❤✨

AVISO :
"Back To You" é a música da despedida de Hannah e Lana;

"Welcome To New York" é tocada desde a cena do helicóptero até Hannah ir de volta para seu quarto
e "Primadonna" é a música que Hannah dança enquanto arruma suas coisas no quarto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...