1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras e desventuras com Hanako-san >
  3. Uma mensagem para você.

História Aventuras e desventuras com Hanako-san - Uma mensagem para você.


Escrita por: Megu-nee

Capítulo 23 - Uma mensagem para você.


  “Às vezes precisamos mentir para protegermos quem amamos, ou, às vezes, mentimos para nós mesmos... em busca de não olharmos para verdade triste e fria. Mentir é triste, porém mentir de vez em quando é necessário para manter o equilíbrio das coisas, como agora. 

   Mentiras, mentiras e mais mentiras como uma peça de um quebra cabeça que nunca foi revelado. Poderia eu falar toda a verdade sem pagar o preço? Será que devo contar sobre a folha que foi rasgada ao meio? Será que eu devo contar a omissão de um conto importante, que não foi mencionado, a todos? 

  Poderia contar sobre o monstro afiado, que não deu sorte em matar o... não, já estou falando demais, quem sabe um dia esse mistério seja resolvido, quem sabe um dia as mentiras cessem, quem sabe um dia... essa pintura perfeita que chamamos “vida” acabe, assim todos poderemos voltar a nossa verdadeira realidade.  

   Então... que a caça ao tesouro comece, enigmas estarão espalhados quem sabe alguém não descobre o segredo por trás da faca?” 

                                  - Por anônimo.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...