1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras e desventuras com Hanako-san >
  3. De panqueca anônima para... não importa quem seja, só leia.

História Aventuras e desventuras com Hanako-san - De panqueca anônima para... não importa quem seja, só leia.


Escrita por: Megu-nee

Notas do Autor


https://youtu.be/g7FZwaAHaIA
Para quem quiser melhorar a leitura OwO

Good leitura e teoria rsrsrs

Capítulo 25 - De panqueca anônima para... não importa quem seja, só leia.


(Não tinha com ser “anônimo” por que panqueca é um substantivo feminino) 

Bom... 

   Andei observando aqui na escola que a Yashiro-san ainda está à beira da morte, o Yugi Amane vive em um mundo ilusório achado que seu irmão não está... deixa, deixa, sempre acabo falando demais.  

 Continuando, Minamoto Teru está vivendo em um mundo sem cor e tem medo de decepcionar seus pais, Sakura Nanamine... acho que ela não importa agora, tem Aoi Akane-chan a inveja dela um dia vai fazê-la cometer coisas ruins e provavelmente ela perderá uma amizade importante, devo me intrometer? Mesmo sendo só um espectador? 

 Argh é péssimo você ser a pessoa que sabe de tudo! Se eu não estivesse naquele hospital eu não sentiria a curiosidade de descobrir aquilo sobre o gar- droga, tenho que parar de mandar essas mensagens, se alguém descobrir a verdade antes do necessário... sinto que nem uma parte da minha doce vida irá sobrar. 

   Um fato sobre mim, sou um mero espectador. Se sou mulher ou homem? Tanto faz, meu gênero não importa. O que vale a pena ressaltar é que sou como vocês, apenas observo. O que me torna diferente é que eu sei todas as mentiras, todas as verdades, graças a minha do- eita, quase que contava, recapitulando, graças a algo que não é da conta de vocês. 

  Tenho medo dos riscos que eu vou correr se contar tudo, só digo um segredo que sei que não vai me matar: “Um sussurro de um objeto afiado caído no chão, pode ser a sua única salvação, talvez aquilo tenha acordado a ‘ovelha negra’ diante daquela vermelha situação. Não confie no passado daquele ser, a folha foi rasgada ao meio, metade da música está sendo abafada pelos gritos estonteantes de tortura.” 

     A única coisa que espero é que esse mistério acabe o mais rápido... e quem sabe a vida da Yashiro tornozelos estranhos possa aumentar. 


Notas Finais


Quem tiver alguma teoria pode falar nos comentários ou falar no mp.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...