1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras e desventuras com Hanako-san >
  3. Cartas de um anônimo...

História Aventuras e desventuras com Hanako-san - Cartas de um anônimo...


Escrita por: Megu-nee

Capítulo 30 - Cartas de um anônimo...


Oito dias atrás as 16:52 alguém enviou uma mensagem se passando por mim acho que o nome do user era “panqueca anônima”. ELE NÃO SOU EU!  

    Só se passa por mim, quer dizer ele havia especificado que era “panqueca anônima” e não anônimo. 

   Creio eu que a autora conseguiu colocar fogo na gasolina (se é assim o trocadilho), pelas mensagens MP e seus pequenas afirmações. Olha só tem uma coisa que eu digo, não confie em NENHUMA narração que envolva “EU VOU FALAR A VERDADE PARA VOCÊ DESSE SEGREDO, CONFIE EM MIM AMIGO”.  

  Se acredita em mim ou não, eu não ligo. Só te digo uma coisa, acredite nas dicas que estão espalhadas, mas não nas pessoas que passam as dicas de cara.  Não confie no obvio, pense fora da caixa. As vezes o certo pode ser errado o errado o certo... é complicado. 

                                     - Por anônimo...                      


Notas Finais


hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...