1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras e desventuras com Hanako-san >
  3. Minamoto Teru é um ser muito complicado, porém fofo.

História Aventuras e desventuras com Hanako-san - Minamoto Teru é um ser muito complicado, porém fofo.


Escrita por: Megu-nee

Notas do Autor


OwO aproveitem.
VÃO TER DICAS!
Good leitura o(〃^▽^〃)o
E.... sejam bem vindos novatos.

Capítulo 40 - Minamoto Teru é um ser muito complicado, porém fofo.


^P.O.V Minamoto Teru^ 

 

      Sala do conselho, está aparentemente vazia, o Akane sabe muito bem como evitar uma pessoa quando, ele, quer.  

  Grampeando documentos me perco em pensamentos.  

 Como alguém sente prazer em brincar com a vida de alguém inocente? É talvez eu não seja o heroizinho desse conto, mas quem teria a capacidade de fazer isso com outra pessoa? 

 Suspiro. Quase grampeio meu dedo então, resolvo colocar minha cabeça sobre a mesa. Estou muito avoado hoje. 

  O que eu faço da minha vida? 

  Falar com a Nanamine-senpai não vai ajudar em nada. A única coisa que eu posso fazer é esperar alguém descobrir algo ou o assassino cometer um erro crucial. 

    Passo minha mão pelo meu cabelo e, observo o pôr do sol irritante. 

    Estou exausto, muito, muito exausto.  

     Daqui a um ano e meio, considerando que a Yashiro esteja a salvo, eu vou me formar, ter uma vida digna de um Minamoto. Me formar, casar e ter filhos herdeiros.  

    Cubro meu rosto e sinto uma profunda irritação aparecer. 

     - Odeio isso, não quero ter uma vida tão normal desse jeito. - Desabafo. 

    Uma vida já predestinada, sinto que não sou o único que sofre com isso. Eu e a Yashiro somos iguais, observando essa parte. A mínima diferença é que ela não é vazia, como eu. 

    Pobre garota, pobre garota. 

   - O que você odeia? - A voz do Akane ecoou pela sala. O mesmo estava sem óculos, devido a um pequeno acidente. 

    Apenas levantei a cabeça e fitei ele. A pessoa que torna minha vida menos normal, o meu Akane-kun. 

   ~Badump-Badump~ 

      Sorri. 

    - Odeio ficar sem você. 

     Ele resmungou alguma coisa e, pegou os papeis e começou a grampeá-los. 

   -  Você não é de começar uma coisa e não termina-la. - Akane falou. Parecendo que havia se esquecido do que eu fiz com ele alguns dias atrás. 

  {N/A: Se eu fosse o Akane eu não esquecia não, kkkk}  

   - Só estou um pouco cansado. 

    Ele sorriu, terminando com os papeis e pegando sua bolsa no canto da sala. 

   - Quando você não está cansado? - Questionou o menor. - E está me devendo meus óculos. 

  - Te dou amanhã. 

{N/A: Dá o que amigo??? O ra-}

    - Promete? 

 Assenti e ele saiu.  

   Não sei onde eu vou arranjar um óculos. 

     

 

   ^P.O.V Akane Aoi-kun^ 

 

  Saí da sala vivo, graças a Deus. Sentia que ele iria me comer. 

   Toquei na minha caixa torácica. Meu coração estava a mil. 

    {N/A: Ahhhh ele se fez de sonso, tendi} 

    Aquele idiota que me faz sentir estranho. Será que eu procurar no Google eu acho uma resposta? Vou perguntar para a Aoi, ou até para aquela amiga dela. 

    Eu vou morrer? 

 

  ^P.O.V Amane Yugi^ 

 

    Levando a Nene para casa, na frente da escola, nos deparamos com a Shijima-senpai e a Aoi-san. 

   Eu queria passar direto, mas a Nene falou: 

  - Oi garotas. 

   Shijima-san sorriu e Akane também. 

   - Como vai o casal? - Perguntou a senpai. 

   Fiz um sinal de positivo, não gosto de conversar muito sobre esse assunto. 

    - Nene-chan eu vou fazer uma festa do pijama, com os garotos e garotas, aqui na escola. Vão querer participar? - Perguntou a roxeada com um grande sorriso. 

   - É claro. - Sorriu, Nene. 

     - E você? - Aoi perguntou para mim. 

  - É claro, vai estar bem escuro, não é?  

    A Yashiro, ficou corada feito um pimentão, fofa. 

  - Nós vemos na sexta então, entregaremos os convites. - Comentou a senpai de mãos dadas a Akane-san. - A ideia da Sakura-chan foi muito instigante, ela até disse que foi o- 

  O vento a cortou {N/A: Cortou? Shijima-san morreu?}, não literalmente. O vento interrompeu suas palavras.   

   Nos despedimos e fomos em bora. Acho que sou o único que tenho um mal pressentimento sobre isso. 

       

 

  ^P.O.V Panqueca anônima^ 

 

   O fim do começo, finalmente, teve um final. O que será da gente, agora? Apenas eu tenho um mal pressentimento sobre essa festa do pijama? 

    Que nada ocorra com aquele pardal. 

 

 

             ^P.O.V Anônimo^  

 

 Não confie em todos que dizem ser seu amigo, não confie em mim e não confie nela. Quem sabe um dia eu possa descobrir quem é o coringa da história. Espero que esse pardal não tenha um final triste.     

 

 

 

 

 


Notas Finais


Estamos chegando no fim desse conto, vou sentir falta <(_ _)>
Mas ainda não acabou, então vamos aproveitar, não é?
Além do mais, já tenho uma fanfic de Jibaku planejada para postar futuramente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...