1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras e desventuras com Hanako-san >
  3. Acordo indesejado...

História Aventuras e desventuras com Hanako-san - Acordo indesejado...


Escrita por: Megu-nee

Notas do Autor


Hi people turo*** ok? Espero que sim. Eu não sei se o cap de hoje está assustador ou com aquela comédia legalzinha, só que eu tô sentindo que vocês vão sentir raiva de um certo alguém, mas né, sem comentários sobre esse alguém.
Eu queria terminar essa fic no capítulo sete, por conta que eram sete mistérios e tals, só que eu tô vendo que esse negócio vai demorar um pouquinho, então... espero que possam suportar minha pessoa por mais algum tempinho.
Boa leitura miguinhos ^-^

Capítulo 6 - Acordo indesejado...


    P.O.V Yashiro Nene 

 

    Escutar que você vai morrer de uma maneira tão simples, faz você se sentir completamente insignificante.  

   Eu apenas fiquei de boca aberta, sentia vontade de chorar e pedir perdão a Deus pelos meus pecados. Logo não podia derrubar nenhuma lagrima, tinha que parecer forte, próximo daqueles estranhos.   

    Eu tinha que mudar de assunto urgentemente, ou ia chorar horrores. 

     - Mas... - Disse o Tsukasa, interrompendo meus pensamentos. - Têm uma chance de você viver. - Falou flutuando do meu lado e começando a fazer tranças no meu cabelo.  

  - Qual? 

   - Poderia fazer um acordo com você, em troca... - Falou ele. 

  - Da minha alma? - Interrompi ele. 

   - Nah. Não preciso da sua alma. Sabe como eu cuido dos desejos dos fantasmas e dos humanos eu precisaria de uma ajudinha, nada demais. - Falou o Yugi finalizando minha trança. 

   - Precisa da minha ajuda como assistente? 

   - Humm... - Ele suspirou. - Preciso da sua ajuda, mas não como assistente. Uma boa forma de ajuda séria o Amane-nii, mas ele está vivo. Então eu quero que mate ele por mim. - Eu olhei para ele pasma. Ele quer mesmo que eu mate o Amane-chan? - Assim com ele morto eu lhe darei um desejo, para você poder viver, Yashiro-san.  

      - E-eu não posso fazer isso! Matar o Amane-kun, ele nunca faria isso com ninguém. 

    Os olhos do Tsukasa se cintilaram de uma forma assassina. 

     - Eu gostaria que ele tivesse tido essa piedade quando ele me matou. 

     - ELE OQUE?! - Não deixei de escapar um grito após escutar isso.  

       - Águas passadas, pergunte a ele depois. Bom... - Ele voltou a ficar perto da senpai. -Voltando ao assunto, para mantermos a velha paz entre aparições e humanos eu preciso que você mate o nii-san para ele me ajudar com os diversos desejos que eu recebo. Esse trabalho está deixando o clube de transmissão muito exausto. 

    Eu suspirei. Não poderia fazer isso, matar o Amane-kun. 

   - Precisa haver um outro jeito. Por favor Tsukasa-san. - Implorei. - Eu poderia te ajudar de alguma forma. - Senti lágrimas quentes escorrendo pelos meus olhos. E-eu poderia te dar o pouco de vida que eu tenho. Só n-não me faça matar o Amane-kun.  

     - Está certo! - Disse o Tsukasa com uma voz abobada. - Você pode fazer um contrato comigo em troca de um desejo.  Você será minha segunda assistente, vai cuidar dos desejos dos humanos. Masss..qual será o seu desejo? 

      Enxuguei minhas lagrimas. Um medo invadiu meu coração: E se ele estivesse mentindo? E se no final das contas arranja-se alguém para matar o Amane-kun.  

      Isso não importa agora! Mesmo se houver alguém que tente matar o Amane eu o protegerei. 

     - Eu desejo poder ter uma vida longa e feliz, protegendo aqueles que eu amo, mesmo que signifique não estar ao lado deles. - Falei por fim.  

      O garoto puxou minha mão e deu um beijo. Estava completamente vermelha. 

    - O seu desejo será uma ordem, Yashiro-chan! A partir de amanhã depois das aulas vá até a terceira cabine do banheiro no terceiro andar do antigo prédio. E espere, se aparecer uma pessoa tente conceder o desejo dela, esse é seu dever. O resto deixe conosco! - Disse o garoto com um grande sorriso. - Só não tente se meter em confusão. 

    - Ok Tsukasa-san. Preciso ir agora. Tchau! - Disse indo embora.  

         Será que ter me envolvido nisto foi certo? Ainda tenho minhas duvidas. 

       

                          P.O.V   Yugi Tsukasa 

    

     - Têm certeza que vai deixá-la cuidar disso, é um trabalho bem importante para da-lo a uma novata. - Comentou a Sakura-chan, depois que a Yashiro-chan foi embora. 

   - Quando eu estava brincando de ser um estudante da escola Kamome eu vi que o Amane-nii considera a Yashiro uma pessoa especial. Podemos usa-la de algumá forma para atrair o meu nii-san. - Disse animado. - Além do fato que a Yashiro-chan é uma garota muito intereçante, se sacrificar por um garoto que nem conhece verdadeiramente... 

    A Sakura resmungou algo, pegou o seu livro e voltou para a poltrona. 

    - Não me evite Sakura-chan! - Disse jogando seu livro longe e abrançando ela.  

      A Sakura não retribuiu ao abraço, mas dava para sentir o seu calor invadindo meu corpo, era o suficiente. 

          Mas o que realmente está me incomodando é será que o meu nii-san suportará a morte da Yashiro-chan? 

     E sim leitores a Yashiro-chan ainda vai morrer. Ela terá um ano de vida feliz e irá proteger seus amigos, se afastando deles. Não me julguem por ter mentido para ela, na cara dura, ela será a chave para eu conseguir ver meu nii-san. 

             Como será que eu posso desfazer as amizades desnecessárias dela? 

     Bom... isso é coisa pra outra hora. 


Notas Finais


Ééééé.... ok, espero que tenham gostado leitores-samas.
Então, neste universo alternativo o Tsukasa-san cuida dos desejos dos mortos e vivos, diferente do universo original. Ai tipo ele não usa a transmissão de rádio para transformar os sete mistérios por que daria muito mais trabalho pra ele.

Como o Tsukasa está com a mesma idade do Amane sendo que ele foi morto a anos?
Resposta para outro dia Ù-Ú.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...