1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Nosso Natal especial- parte 1

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Nosso Natal especial- parte 1


Escrita por: Yuivie

Capítulo 46 - Nosso Natal especial- parte 1


ROMÊNIA

Em uma sala de aula, uma professora está em sua mesa no auditório mexendo em vários papeis. A sala está vazia, a Universidade está com poucos funcionários. É véspera de Natal e todos estão em férias, com a familia;  os poucos que restaram são da administração, resolvendo pepinos e ela. Enquanto essa professora em especial está corrigindo as provas, trabalhos e outras atividades atrasadas de suas três turmas de 60 alunos, as ruas estão enfeitadas e movimentadas, está nevando lá fora.

Em sua mesa, com todos os papeis organizados em pilhas perfeitas e separados por cores de post it, ela sorria lendo cada folha que estava a sua frente. Apesar de ser véspera de Natal e estar na Universidade trabalhando, ela estava muito feliz e se sentia confortável. 

-Que sala de aula hein..

Ivie- Rogue? O que faz aqui?- levantou a cabeça e viu o moreno no alto do auditório, parado na porta de entrada 

Rogue- Ah, fiquei de saco cheio de ficar em casa, então resolvi passar aqui e ver se precisava de ajuda.. - disse descendo as escadas

Ivie-  Ah, não preciso não. Por que não passeia um pouco pelo Centro? Está tudo tão bonito.. - sorriu, voltando-se para seus papeis

Rogue- Ja passei por lá e realmente está muito bonito. Mas você está aqui sozinha e eu pensei em almoçarmos juntos. 

Ivie- Almoço?? que horas são? 

Rogue- Umas 14:00 mais ou menos.. 

Ivie olhou em seu relógio e realmente, eram 13:56. 

Ivie- Meu Deus! eu esqueci completamente do tempo.. 

Rogue- Pois é.. E nem deu noticia nem nada, pensei que tivesse dormido em cima dos papeis hahahahaha - riu-se 

Ivie- hahahaha engraçadinho.. Eu estou aqui desde as 6:30, pra tentar terminar isso hoje. 

Rogue- Passou os ultimos dias corrigindo o que? 

Ivie- Os projetos dos alunos. Agora estava corrigindo as ultimas provas. - mostrou as pilhas organizadas 

Rogue- Uau.. E você planejou todas as provas? 

Ivie- Sim, eu planejava, mandava para a minha substituta, ela aplicava a avaliação e aí eu voltei pra cá, pra corrigir e deixar tudo em ordem. 

Rogue- Entendi.. Ela que ministrou o conteúdo então? 

Ivie- Sim, eu já tinha visto o trabalho dela e sempre foi muito parecido com o meu trabalho, então aproveitei e requisitei que ela me substituísse nas janelas dela, que bateram perfeitamente com as minhas aulas. 

Rogue- Não foi muito pesado pra ela? 

Ivie- Não, não- disse corrigindo a ultima folha da avaliação- ela só tinha uma turma. Aí dividimos o salário, de forma que fosse justo pra ela. 

Rogue- Entendo. Então, está terminando? 

Ivie- Aham. só mais dois minutinhos e aí vamos no Supermercado. 

Rogue- supermercado? 

Ivie- Sim oras. Precisamos comprar nossa ceia de Natal - sorriu colocando a ultima prova na pilha correta. Ela colocou todas as avaliações separas em plásticos diferentes, nomeando-os. Logo depois pegou sua bolsa- Você me ajuda a levar isso pra secretaria? 

Rogue- Claro. 

 

Supermercado

Rogue- E qual será nosso Menu de Natal? 

Ivie- Que tal uma boa Tainha recheada com alho poró, que ficaria perfeita com um vinho branco suave. Para o acompanhamento um arroz selvagem e torradas com tomate seco, azeite e orégano. Salada de rúcula. E de sobremesa, uma torta de nozes? 

Rogue- ... - ficou em silêncio, olhando-a impressionado

Ivie- Hmm.. Vou ver quanto está o peixe aqui.. - disse virando-se e empurrando o carrinho pensativa

Rogue- Meu.. Deus.. que.. chique.. - disse surpreso

De repente um homem trombou na morena e a desequilibrou. Rogue conseguiu pegá-la e trazê-la para si antes que ela caísse no chão. 

Rogue- Está bem? 

Ivie- A..aham.. - disse olhando o moreno que a pegou delicadamente ao mesmo tempo que com firmeza. Ela olhou para a mão dele em sua cintura e lembrou que as mãos de Laito tinha a mesma pegada que a dele. Ela voltou-se para o rosto dele, que estava concentrado olhando fixamente para o homem que tinha trombado nela, ótima oportunidade para analisar as feições do rapaz em sua frente. Rogue tinha um charme muito forte, seus olhos faziam tudo ficar ainda mais misterioso e interessante. Seu corpo com físico perfeito e o perfume forte, fizeram com que Ivie bambeasse as pernas de leve, ficando um pouco mais pesada na mão do moreno que virou-se para ela. 

Rogue olhou para Ivie que estava levemente corada e surpresa, sua expressão era fofa e curiosa. Seus olhos castanhos grandes estavam olhando para os seus fixamente, por alguns segundos ele se sentiu tentado a aproximar mais seus rostos até sentir a pele dela encostando na sua. Os segundos pareceram eternos. 

-Mamãe, por que aquele moço e aquela moça estão se olhando? 

O casal ouviu a pergunta da criança e corou completamente, voltando-se a si mesmos. 

Ivie- O..Obrigada.. 

Rogue- Não tem de que. 

A criança curiosa ficou observando o casal fixamente em sua inocência infantil. Eles sentiram que ainda eram observados e de repente veio uma enorme vontade de rir. A inocência de uma criança é a coisa mais pura que existe. 

 

APARTAMENTO NATSU

Mavis- Bom dia Natsu, Lucy- entra na cozinha cumprimentando os dois 

Lucy- Bom dia Mavis! 

Natsu- Bom dia! 

Mavis- Já estão preparando a ceia de Natal? 

Natsu- Sim, já que o apartamento da Lucy sempre foi o maior, nada melhor que convidar a todos para virem cear aqui. A árvore que todos ajudaram a montar ontem está aqui.. 

Lucy- Já convidamos todos.. Tudo bem por você? 

Mavis- Mas é claro!! - sorriu animada- vocês viram o Zeref? 

Natsu- Não. Pensei que ele também estivesse dormindo

Lucy- Talvez a Wendy saiba? 

Mavis- Também não está no quarto dela.. 

Natsu- Hmm.. Eles podem ter saído juntos então mais cedo

Mavis- É provavel- disse pegando um pouco de café- então.. Seu pai já foi Natsu? 

Natsu- Aham.. 

Silêncio.. 

Lucy- Será que.. 

Natsu- Não sei Luce.. - disse pensativo- a história do Cornélio sobre Nova e Libertá, bate com tudo que descobrimos.. Mas ainda tem alguma coisa errada.. Luca disse que quando ele estava na cela com os dois, ele disse que nenhum dos dois se mexia, ele que tentava arrumar um jeito de sair de lá. 

"Na noite em que tudo aconteceu. Cornélio nos chamou mais cedo para a sala dele. Antes de dormimos. Ele falou que amanhã seria o começo de uma mudança muito drástica no rumo do Batalhão. Ele falou o discurso ridículo e pediu que nos retirassemos. Mas sem antes pedir que Liberta ficasse mais um pouco. Nova relutou de deixar o amigo com Cornélio sozinho. Mas acabamos por vencidos. 

Quando Liberta voltou para o quarto, ele estava estranho. Não falou conosco. Aí no meio da noite ele começou a ter pesadelos e ficava balbuciando umas coisas estranhas. Nova tentou acudir ele.. Nova deveria ter ficado quieto. Liberta o machucou tanto, tanto que Nova desmaiou. Eu fiquei sem saber o que fazer. Liberta estava fora de si, deram algo pra ele ficar um tipo de doido que atacava todo mundo. 

Guardas chegaram no quarto e nos renderam. Eu não estava entendendo nada. Mas quando fomos levados até a guarita eu entendi o que queriam fazer. 

Chantagearam a todos nós. Prometendo matar vocês. Nossos companheiros de Missões, nos ameaçando. Ameaçando nossa família. Foi a gota d'agua pra mim. Eu quis me manifestar, mas Nova se colocou na frente e disse para cooperarmos. Eu fiquei muito irritado mas concordei. Liberta não falava nada ainda. 

Quando tiraram a Felicita e os outros dos quartos, fomos instruídos a não deixá-Los sair. Era essa a condiçao para que machucassem ninguém. Eu fiquei destruído quando os vi correndo em nossa direção, para escapar, mas aí a dúvida surgiu. Eu não sabia o que fazer, nem Nova. 

Liberta começou a ficar tonto e começou a repetir o nome da Fel a medida que ela se aproximava. Ele ia falar para eles correrem, ele ia falar para darmos espaço e correr juntos. 

Ouvimos somente um tiro. Cornélio notou o que estávamos prestes a fazer e decidiu mostrar que não estava brincando. Liberta congelou quando viu um jato de sangue sair do abdômen da Fel. Ele literalmente congelou e nós também. 

Ficamos ali, parados, vendo tudo e não fazendo nada. Após isso, deixaram-nos a sós numa cela no quartel general. Liberta olhava somente para a parede. Nova não tirava os olhos do chão e eu tentava arrumar um jeito de sair.

Mas infelizmente eu não consegui. E acabei adormecendo. Quando acordei... Liberta e Nova tinham sumido e eu ainda estava trancado. Silver me encontrou horas depois e me enviou até onde Ivie e Laito estavam"

(CAPITULO 10- AVENTURAS NA FACULDADE- NOSSA ETERNA AVENTURA)

Lucy- sim, e ? 

Natsu- Se eles saíram de lá por ajuda interna como Cornélio disse, já que a ordem era matá-los. Por que não levaram o Luca junto? Por que sair deixando-o ali na cela?

Lucy- Bom, Cornélio disse que recebera ordens para dar uma espécie de droga para Libertá, afim de deixá-lo mais suscetível à loucura. Ele apenas obedeceu e fez com que Libertá tomasse a droga. O que explica o jeito estranho e violento do rapaz antes de ficarem na guarita. Só que ao ver o rosto da Felicitá, ele tomou um pouco de consciência de si mesmo e não conseguiu atirar nela. Cornélio que fez isso.  Ele instruiu o restante dos guardas a prendê-los e depois matá-los. Cornélio acha que os dois escaparam com ajuda interna porque depois, quando estava no hospital durante sua recuperação das queimaduras e das lesões que sofrera, ele viu Libertá e Nova em macas, sendo levados para outra ala do Hospital, debatendo-se como se estivessem loucos. 

Natsu- Nao consigo entender quando foi que eles ficaram malucos e como eles saíram da cela.. Isso pra mim, ainda não bate.. 

Mavis- Bom, é por isso que o seu pai vai tentar entrar no Hospital hoje a noite, quando todos estiverem ocupados com as comemorações de Natal, e ir para a ala onde Romeo estava preso pelo Kino. Já que suspeitamos que os outros gritos que Romeo ouvia, sejam dos dois, Liberta e Nova. 

Lucy- tudo no final, se resume ao Kino.. tudo sempre volta ao ponto de partida.. Ele. 

 

APARTAMENTO MIRA- SUGESTÃO DE MÚSICA PARA ACOMPANHAR A LEITURA LINK 1 NOS COMENTÁRIOS FINAIS

Mira- Amor.. Onde você está? - disse no corredor- ué.. Ele saiu, será? 

Em cima da mesa da sala, ela encontrou um bilhete.

 

"Me encontre no terraço do prédio.. 

Laxus"

 

Mira assim fez, ela subiu até o terraço do prédio e ao abrir a porta, viu Laxus de costas, olhando para o horizonte. 

Mira- Amor? 

Laxus- Bom dia Mira- voltou-se para ela 

Mira- Está tudo bem? 

Laxus- Sim. Vem, senta aqui. - pegou na mão dela e encaminhou-a para o banco.- Hoje de manhã, eu recebi uma carta. 

Mira- uma carta? 

Laxus- Sim, e gostaria que você lesse ela. - entregou um envelope já rasgado para a moça 

 

"Caros Sr Laxus e Srta Mirajane, 

É com grande prazer que informamos que já possuímos a data do casamento de vocês e que todos os preparativos estão praticamente prontos ou encaminhados, conforme instruções e escolhas da Senhorita e do Senhor. 

Esperamos vocês no dia 05 de Janeiro de 2017, para os últimos preparativos, juntamente com seus padrinhos. 

O casamento será realizado dia 07 de Janeiro de 2017 na Villa d’Este- Lago di Como. É uma residência patrícia renascentista situada à beira do lago, na cidade de Cernobbio. Seus jardins à italiana acolhem muito bem seus desejos. Várias são as opções de lugares com atmosfera romântica e única à beira deste lago. Ha possibilidade de vocês e seus convidados se hospedarem na própria estrutura. Os quartos possuem decoração antiga, com decoração original de centenas de anos atrás. Tudo mantém o precioso sabor do cenário de um tempo passado. Segue foto ilustrativa do local escolhido.

 Estamos enviando os convites para vocês distribuírem para os convidados, conforme a lista que nos forneceram. 

 

Com muito carinho e já desejando boas festas, 

A comissão"

LINK DA FOTO DO LOCAL NOS COMENTÁRIOS FINAIS

 

Mira arregalou os olhos e colocou uma das mãos na boca. Seus olhos começaram a lacrimejar. 

Mira- Não acredito nisso! - disse levantando-se- Está super próximo!! Meu Deus, temos que avisar a todos, temos que arrumar algumas coisas já, temos que comprar as passagens, e ainda tem toda essa confusão do Kino e--

Laxus- Calma Mira- pegou o rosto dela com as duas mãos- calma.. - sorriu- nós vamos nos casar querida. Vamos ficar felizes por isso. O resto a gente da um jeito- ele puxou-a para um abraço 

Mira- Eu te amo.. Sabia? 

Laxus- Fico feliz. 

Silêncio

Mira- Sério? 

Laxus- HAHAHAHAH até que demorou HAHAHHA

Mira- Seu idiota!! hahahaha - bateu no braço dele 

Laxus- Ei! Doeu!! 

Mira- Vai doer ainda mais- deu outro tapa

Eles começaram a rir e brincar um com o outro. 

 

APARTAMENTO STING

Minerva- como é silencioso sem o Rogue e a Kagura aqui.. - disse um pouco triste, em pé com uma xícara de chá nas mãos

Sting- Pois é.. A Kagura resolveu passar o Natal com o irmão dela né.. - disse fechando o jornal que lia, sentado na cadeira da cozinha

Minerva- Sim. Resolveu. 

Sting- E você sabe onde vamos passar? - puxou a cintura da morena para si, entrelaçando seus braços nela 

Minerva- Aqui.. 

Sting- Vamos passar juntos princesa- sorriu olhando para ela - com todos os nossos amigos, com todo o pessoal, na casa do Natsu-san- levantou-se ficando um pouco acima dela 

Minerva olhou um pouco corada para os olhos hipnotizantes do loiro. Ela sorriu pensando no que ele havia dito e abraçou-o. 

Minerva- Tem razão. Vamos passar todos juntos

Sting- Precisamos ficar felizes nesses momentos, temos que aproveitar as pequenas chances que são as que fazem a diferença em nossas vidas- beijou a cabeça dela 

Minerva- meu dragão branco.. - levantou o rosto e afagou os cabelos dele com as mãos 

Sting- Minha dama, minha princesa.. - pegou no rosto dela e levantou até que seus lábios pudessem se encontrar. 

 

HOSPITAL PSIQUIÁTRICO 

Enfermeiro- Romeo, você tem visita.. 

Romeo- Tenho? - disse levantando-se do parapeito da janela, onde estava sentado. 

Ele seguiu o enfermeiro até a ala comum onde pôde ver lindas chiquinhas por trás. Ele reconhecia aquelas duas maria chiquinhas em qualquer lugar. 

Romeo- Wendy? 

Wendy- Oi Romeo, bom dia - virou-se para ele e sorriu largamente 

Romeo- O que faz aqui? 

Wendy- É véspera de Natal, então vim te visitar e trazer alguns docinhos e.. - ela começou a brincar com os dedos- isso aqui.. - estendeu para ele um pequeno pacote 

Romeo ficou estático. A expressão da Wendy era de qualquer maneira que alguém pudesse encarar, fofa demais. E isso fez o coração do rapaz acelerar de um modo que ele perdeu o ar por alguns segundos. 

Wendy- e..eu.. es..pero não estar incomo..modando.. 

Romeo- Não!! Não está.- disse se recuperando da hipnose- é que eu não tenho nada pra te dar e voce está me presenteando, mesmo eu tendo feito tantas coi---

Romeo não pôde terminar sua frase. Ele sentia o perfume dela tão próximo de si.. um perfume que sempre deixou-o nas nuvens. Ele sentia os braços dela envolvendo seu corpo. Ele sentia seu coração batendo junto ao dela. Ele sentia o calor do corpo dela no dele. 

Wendy- Seu presente pra mim é estar bem... - disse escondendo o rosto no peito do rapaz 

Romeo- Tudo o que eu posso te oferecer como presente no momento é isso Wendy- disse envolvendo-a com seus braços num abraço completo e perfeito. 

Eles ficaram assim no meio do salão, alheios a tudo por algum tempo. 

Wendy- Ah, eu vim com uma pessoa que queria muito te ver.. - disse levantando o rosto somente, sem se soltar do abraço 

Romeo- não.. não me solta ainda.. - disse com os olhos fechados 

Wendy sentiu sua face corar e seu coração acelerar. Ela sorriu e voltou ao abraço de antes, ficando assim com ele por mais um bom tempo. Suas respirações estavam em sintonia. 

-É ótimo ver essa cena de novo.. 

Romeo abriu os olhos na hora que ouviu a voz. 

Romeo- Zeref... 

Zeref- Olá Romeo- sorriu para ele 

 

APARTAMENTO ERZA 

Reiji- então, o combinado é todos mais tarde no apartamento do Natsu? 

Erza- Foi o que a Lucy disse

Reiji- Entendo. E você está fazendo comida para levar lá? 

Erza- hai! 

Reiji- quer ajuda? 

Erza- Não, não precisa.. Alice foi comprar os ultimos ingredientes.. 

De repente a porta foi aberta

Alice- Chegamos! 

Shu- Reiji, chegou uma carta pra gente.. 

Reiji- Uma carta? 

Shu- Aham.. - entregou o envelope ao irmão 

Reiji abriu o envelope e sentou-se para ler. 

Alice- Erza, quer mais alguma coisa? 

Shu- Aproveitamos e compramos mais champagne

Reiji- MEU DEUS! 

Todos levaram um susto 

Erza- Reiji?? tudo bem? - foi até ele 

Reiji- Shu! A mansão! fica pronta semana que vem!! 

Shu- QUE? MAS JÁ? 

 

 

 

Continua.. 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...