1. Spirit Fanfics >
  2. Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura >
  3. Casamento eterno

História Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Casamento eterno


Escrita por: Yuivie

Notas do Autor


Oi pessoal!

Infelizmente só dá pra colocar uma imagem de capa do capítulo :T
Mas deixem a imaginação fluir, porque o casamento está lindo e perfeito.
Ao longo desse cap final terão muitos links então se preparem pra ouvirem e acessarem-nos! hahaha Como foi durante todas as duas temporadas, haverá música pra acompanhar.

Até o final, juntinhos uma vez mais....

Capítulo 87 - Casamento eterno


Fanfic / Fanfiction Aventuras na Faculdade- Nossa eterna aventura - Casamento eterno

GRANDE DIA- HOTEL ITÁLIA- MANHà

(LINK 1 NOS COMENTÁRIOS FINAIS, PARA ACOMPANHAR A LEITURA)

 

Não, hoje não era um dia absolutamente ensolarado, muito menos caloroso. Era um dia frio, com uma brisa fria envolvendo as pessoas de surpresa. O mundo estará sempre colocando a sua felicidade a prova, e não é diferente com os nossos amigos. 

Após o jantar e a turbulência do dia anterior, todos estavam agitados demais para dormir cedo. Por isso, era de se esperar que os amigos estivessem atrasados. 

Alguns convidados acabavam de chegar e entre calorosos cumprimentos, comentaram:

-Que manhã nublada hein.. 

-Para um casamento, realmente o dia não está dos mais convidativos... - respondeu outro procurando algo na bolsa

-E quem disse que isso vai abalar a festa? Eu estou HIPER animado! E vocês? - deu pulinhos na fila da recepção para dar entrada no Hotel

-Fiz uma viagem de algumas horas em um avião com bebês gritando no meu ouvido... Animação talvez só mais tarde. Só quero um quarto e uma cama para descansar os olhos.. - disse alguém sentado em uma das poltronas azuis da recepção

-Ninguém notou o quão quieto está esse Hotel? - disse entregando o documento de identificação para a recepcionista

Todos olharam ao redor 

Igneel- Acreditem, depois da noite passada é mais que compreensível eles ficarem na cama até mais tarde.. - disse apoiando no balcão da recepção

Todos deram um pulo

-Igneeeeeeel!!!!!- veio correndo para os braços do homem

Igneel- hahahaa Olá Cana! Como vai? 

Cana- Ótima!!  E você??? 

-Como vai Igneel- cumprimentou com um aperto de mão seguido de um abraço

Igneel- Gildarts! 

Gildarts- Quanto tempo hein! 

Igneel- Já vai fazer um ano..- disse saudoso

-Igneel-sama, o que quis dizer com o que houve ontem? 

 Igneel- Lisanna, é uma longaaa história. O pessoal ficou tão abalado que eles nem tiveram muito tempo para explicar para vocês né? 

-Aconteceu muita coisa desde a ultima vez que nos contaram sobre uma ameaça recebida na mansão dos Sakamakis? 

Igneel- Se aconteceu Lyon.. Se aconteceu... - suspirou

-Então por que não nos conta durante o café? 

Igneel- Ótima ideia Shellia! 

 -Precisamos colocar nossas coisas lá em cima e já voltamos para cá então. 

Igneel- Tudo bem então, sintam-se a vontade, Hibiki. Estarei aguardando no restaurante. 

Hibiki acenou com a cabeça e pegando as malas subiu, sendo seguido pela Evergreen, Freed, Bikslow, Elfman, Lisanna, Shellia, Lyon, Cana, Gildarts, Leo e Angel. Todos animados e conversando bastante. 

Igneel olhava orgulhoso para a turma enquanto esta subia as escadas, até que sentiu seu braço ser puxado levemente. Igneel virou-se e para sua surpresa viu alguém que não esperava. 

-An.. Er.. Como vai Igneel.. 

Igneel sorriu amavelmente. 

 

 

Quarto Subaru e Yukino

Yukino já estava acordada, mas não havia se levantado ainda. Ela permanecia olhando para a parte da janela que não estava coberta pela cortina. O tempo que ela via lá fora era digno de uma dia de ficar em casa. Bem nublado com nuances de chuva. 

Estar embaixo das cobertas com Subaru estava tão bom que ela decidiu não incomodar o albino e postergar o máximo possível esse momento. Depois de ontem, ela sentia que havia lutado contra dezenas de pessoas e sua mente igualmente estimulada por várias e várias horas, como se tivesse feito uma prova final de Psicanálise. Ela suspirou. 

Yukino- Acabou.. - sorriu aliviada, de olhos fechados- Ao menos acabou..

Sentiu braços envolverem sua cintura. 

Subaru- Hmmm, bom dia meu amor... - disse aconchegando seu rosto nas costas da menina enquanto a trazia para mais perto.

Yukin- huhuh, bom dia Subaru-kun.. - disse amavelmente enquanto acariciava as mãos do albino - Chegou o grande dia. 

 

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! 

 

Subaru e Yukino pulam da cama ao escutar o grito. 

Eles correm até a porta. 

Ao mesmo tempo várias portas do mesmo corredor se abrem, de onde saem casais assustados e de pijama ainda. 

Lucy- Mira??? Mira-chan??!- olha para o corredor, no lado esquerdo

A moça está apenas com sua camisola amarela e aponta, corada para o outro lado do corredor. Ela coloca a mão no coração e volta a gritar. 

Kanato- Mas que barulheira é essa???!! - sai irritado do quarto - Eu estava num sono MARAVILHOSO! 

Todos ficam em silêncio

Mira- LISANNA!!!!!!! - sai correndo 

Todos finalmente olham para o outro lado do corredor e vêem os amigos chegando com malas, estáticos no meio do caminho. 

Wendy- She-She-Shellia?- diz com lágrimas

Lucy- Cana!!!!!!- corre até a amiga

Natsu- Lu-Luce, espera!- diz corado- você ainda está de pijama!!- corre atrás da loira 

Yukino- Ma-mana? - diz com as mãos na boca 

 

Evergreen- Mas gente... Que emoção toda é essa? - diz sendo praticamente sufocada pelo abraço da Erza

Lisanna- Também quero saber.. 

Shellia- O que houve Wendy? - disse enquanto abraçava a amiga chorosa

Angel- A coisa ta mais séria que pensamos.. 

 

Restaurante- 10h

Por bondade e eficiência do Hotel, o café da manhã foi estendido até mais tarde e o almoço adiado por algumas horas. 

O salão estava realmente uma bagunça. Entre várias risadas, gritarias e conversas animadas, as pessoas se serviam do recheado café da manhã, que os chefs fizeram questão de caprichar, por ser o grande dia.

Apesar de ser festa para quase todos, três pessoas não haviam descido para tomar café da manhã. 

Alice- Amor.. - disse olhando ao redor

Shu- Já sei.. Ela não desceu.. - olhou de canto para a namorada

Alice- Vou ver como ela está! - deixou o prato com a Lisanna e andou firme até as escadas

Lucy- Aonde ela vai? - perguntou estranhando

Shu- Chamar o resto do pessoal que não desceu pro café..

Lucy olhou ao redor e rosto por rosto tentava se lembrar de quem não estava lá. 

De repente em sua mente se fez um estalo

Lisanna- Quem não está aqui Lucy? - perguntou pra loira ainda olhando a multidão

Lucy- Eles ainda não desceram.. - olhou cabisbaixa para o lado

Lisanna- De quem está falando?

Natsu- Yoo meninas, que caras são essas? 

 

Quarto Ivie

A morena está sentada na cama, olhando a janela. Seu pensamento está longe, bem longe. Quando escuta batidas em sua porta. Ela se sobressalta imaginando quem seria.  

Ivie pensamento- Não seja nenhum deles, não seja nenhum deles, não... por favor.. 

Ela abre uma fresta da porta 

-Bom dia Ivie.. 

Ivie cora na hora e sente um arrepio tomar conta da espinha

Ivie- Rogue... 

Sem esperar maiores delongas, o moreno empurra calmamente a porta e adentra o quarto, fechando a passagem atrás de si. 

A morena recua olhando para o lado e com a cabeça baixa. Ela não quer encarar o moreno, sabendo que tudo que estaria estampado em seu rosto era a vergonha. Ela odiava se sentir assim, tão indefesa... Fosse com o moreno, fosse com o ruivo. De repente ao lembrar de ambos, seu corpo ferveu de um modo que não pode conter o movimento involuntário dos braços, que se cruzaram como se quisessem se proteger do frio. 

Rogue- Por que está com os braços cruzados? - andava calmamente até ela, enquanto a mesma recuava

Ivie- Estou sentindo frio, apenas isso 

Rogue avançou rápido até ela, que se assustou com o movimento brusco dele e se desequilibrou caindo na cama logo atrás dela. O rapaz ficou em cima da garota que agora ofegava com a proximidade do moreno.

Rogue aproximou-se do ouvido dela e sussurrou: Por que está tão ofegante assim?

Ivie sentiu seu coração bater forte e de repente, do nada, ela começou a sentir lágrimas escorrerem dos seus olhos involuntariamente. 

O rapaz de primeiro assustou-se, depois olhando para o lado pesaroso, pegou a cintura dela, deitou-se na cama e a puxou para cima dele, abraçando sua cintura e beijando o topo da sua cabeça. 

O cheiro do shampoo amadeirado dela o hipnotizou, calando-o por alguns minutos. 

Eles ficaram nessa posição por algum tempo. Ele a apertou forte e disse

Rogue- Vem. Quero te levar em um lugar. 

Ivie- Lugar? - disse enxugando as lágrimas - Deixa eu ficar um pouco mais assim.. - disse triste

A tristeza na voz dela quebrou o coração do moreno, que não falou nada, apenas pegou-a no colo e saiu do quarto dela. A morena olhou para ele

Ivie- Rogue... - sussurrou 

Ele continuou andando, apenas olhando para frente. Ela sentia o coração descompassado dele, a respiração irregular, os olhos sérios e tristes. Sentiu-se culpada por aquela sensação dele e apenas o abraçou mais, fechando os olhos. 

Ivie- Não fica assim..

A morena abriu os olhos assim que percebeu um pouco mais de claridade. Olhou em volta, eles estavam no jardim. Ele a colocou no chão e depositando um beijo em sua testa disse ainda em frente a testa dela:

Rogue- Topei com o Laito mais cedo

O corpo da morena estremeceu

 

 

Flashback on

Rogue está descendo as escadas calmamente quando vê alguém encostado na parede, olhando para a janela ao seu lado. O moreno reconhece imediatamente quem é, os olhos dos dois se encontram. O moreno para onde está. 

Rogue- Laito

Laito- Rogue

Eles ficam a se olhar por alguns instantes. O ruivo por fim fecha os olhos e sorrindo vira-se para o corredor

Laito- Me acompanha? 

Rogue seguiu o ruivo até uma pequena ala no meio do corredor, provavelmente para leitura e lazer dos hóspedes que não queriam ficar nos quartos. 

Eles sentaram-se no parapeito da janela, cada um olhando para um canto e evitando contato visual. 

Laito- Queria te agradecer

Rogue levantou os olhos confusos

Laito- Por ter cuidado da Ivie e ter sido bom pra ela, quando eu não fui. - ele olhou para baixo

Ele tinha um sorriso no rosto, mas toda o esforço dele em parecer feliz só o deixava mais triste, e doloroso. Rogue sentiu um estalo em seu coração e em seus olhos. 

Rogue- Eu não posso dizer o mesmo.. 

Laito encarou-o, parecendo esperar uma avalanche de insultos. 

Rogue- Você não esteve ao lado dela. Pois é. Mas ela não parou de pensar em você.. E quando eu finalmente fazia ela esquecer de você, do além sua lembrança surgia na cabeça dela e o olhar que eu tanto queria que fosse direcionado pra mim, eu via que.. Era em você que ela estava pensando e inconscientemente direcionando o olhar. Não posso te agradecer Laito, porque quando eu quis fazer bem a ela, você o fez sem saber. - ele levantou-se- Ela, em momento algum, foi minha. 

Silêncio

Rogue- E mesmo sabendo de tudo isso, meu sentimento por ela só crescia. Meu carinho, minha vontade de tê-la em meus braços.. Mas.. - Laito o olhava sem piscar- A Minerva me disse uma coisa que me fez repensar no que eu estava sentindo.. A Ivie,.. Bom, nós sabemos como ela é. Faz todos que estão ao redor se sentirem especiais, queridos. Ela é maravilhosa, forte, linda.. E tudo isso faz você querer isso pra si, não por amor, mas por carência. 

Laito arregalou os olhos. Quantas vezes ele não sentiu isso, não foi assim..? E não foi no aconchego da companhia da morena que encontrou um abrigo perfeito para sua carência? Seu coração apertou. 

Rogue- Eu, meu, para mim. Quando me referia a ela, só usava essas palavras... Ainda sinto que a amo, e a quero para mim. Mas agora é diferente, eu enxergo o que é melhor pra ela. Já que por muitas vezes ela esquece de fazer isso, por se preocupar mais com os outros - sorriu de lado, olhando para a janela- E por enxergar o que é melhor pra ela, eu vejo hoje em você, uma companhia feliz.  

Laito não conseguia ter reação. 

Rogue- Não sabe o quanto ela sofreu e sofre calada por ter se distanciado de você, por ter sofrido o que sofreu, o quão dilacerado está o coração dela, e a mente.. Que exaustivamente pensa em.. nós dois - Ele olhou para baixo- A necessidade que a Ivie tem de fazer o que fará as pessoas que ela ama, felizes, colocou-a numa sinuca que não tem saída. Não existe maneira de agradar a nós dois, sem que um saia machucado. 

Laito- Eu sei da confusão que ela sente e por isso eu quis falar com você. 

Rogue o olhou surpreso

Laito- Queria que você ficasse ao lado dela. - disse olhando firme para o moreno

Rogue ficou ainda pasmo por alguns segundos, até que fechou os olhos e sorriu. Ele levantou-se. 

Rogue- Me espere no jardim Laito.

Ele saiu andando

Laito- No jardim? 

 

Flashback off

 

LINK 2 PARA ACOMPANHAR A LEITURA (ESCUTEEEEM! Obrigada u.u)

Rogue- Eu tentei Ivie.. - ele a abraçou forte, ela retribuiu sem entender ainda- Mas eu não moro no seu coração como ele mora. - ele olhou para ela e olhou por cima do ombro da garota

Ivie lentamente virou-se e viu Laito parado ao lado da luminária do jardim, que por estar escuro devido ao tempo, ainda estava acesa. 

A morena virou-se novamente para confrontar Rogue, do que estava acontecendo ali, mas não o encontrou atrás de si. Era apenas um vazio que via. Voltou-se então para o ruivo. 

O vento balançava as árvores ao redor com certa brutalidade. 

Ivie não sabia o que fazer, assim como o ruivo. Eles ficaram parados um olhando para o outro. Esperando, aguardando.. Pensando.. 

Laito- Ivie, você--

Ivie- SEU IDIOTA!! - gritou assustando Laito- EU... EU.. - lágrimas escorriam incontroláveis pela face dela 

 

 

Da janela do restaurante... 

Cana- CACETEEE

Todos voltaram-se para a garota, que apontou para uma das janelas. 

Zeref- Sem chance... - sorriu animado

Lyon- Mas o Laito e ela não tinham terminado? Ela não estava com o Rogue? 

-O que tem eu? 

Todos viraram-se surpresos. O moreno calmamente se servia no buffet do café da manhã, enquanto ignorava os olhares incrédulos. 

Minerva sorriu para ele. Rogue de relance olhou para ela e sorriu de lado. 

Lucy- Ela parece estar muito brava com ele. 

Juvia- Está gritando com o Laito-kun? 

Natsu- O que ele fez exatamente pra ela estar tão brava? - disse comendo outro pedaço do seu bauru

Lisanna- Natsu, por favor.. Não sabe mesmo? - disse incrédula 

Hibiki- Se até eu estou sabendo...

Jellal- Não sei como estão impressionados ainda.. É o Natsu, é desligado ás vezes- deu um leve tapa na cabeça no amigo que reclamou 

Zeref- Ela está muito puta

Wendy- Vamos Ivie-chan, tira toda essa raiva do seu peito.. 

Romeo- Espero que ela só tire raiva mesmo, porque do jeito que está é capaz dela bater nele daqui a pouco.. - disse impressionado

 

No jardim...

Ivie- NÃO ACREDITO QUE AGORA VOCÊ REALMENTE QUEIRA ALGUMA COISA, DEPOIS DO JEITO QUE ME TRATOU!!! EU ODEIO VOCÊ! VOCÊ NÃO PRESTA! TE ODEIO!!! - ela berrava 

Laito olhava-a neutro. Limitou-se a ouvir o desabafo dela, todos os xingamentos, todas as lágrimas e os esbravejos de ódio. 

Ivie- NÃO VAI DIZER NADA? 

Laito andou até ela calmamente. Ela recuava, com lágrimas nos olhos. 

Ivie- Eu não quero você e suas mentiras de novo Laito Sakamaki

 

Restaurante.. 

Ayato- Puta que pariu! 

Erza- Ela chamou pelo nome completo ainda por cima. Tá feíssimo pro lado do Laito.

Levy- O que tem a dizer sobre isso Reijiw - olhou de canto para o moreno

Reiji- Quero ver o que ele fará agora- disse sério 

Todos voltaram-se para a cena

 

Jardim

Laito- Eu sei que você me odeia, e tem toda a razão de odiar. 

Ivie- Então o que você quer? - perguntou ríspida

Laito- Te dizer apenas uma coisa Ivie Dellar- ele pegou na cintura dela e a trouxe para perto

Ivie sentiu seu coração querer saltar do peito, sua cabeça zunir e seu corpo tremer

Laito- Eu te amo

Ela ficou branca, estática. Ele a olhava no fundo dos olhos e perdendo-se por ali repetiu mais alto e claro

Laito- Eu te amo! AMO E SEMPRE VOU AMAR! 

Ela continuava sem nenhuma reação, parecia estar perdida.

O ruivo encostou a testa dele com a dela e disse

Laito- Não te peço pra me aceitar de volta, porque eu não sou aquele cara. Ficar longe de você me provou muitas coisas. Eu te amo demais... É complicado admitir isso, eu Laito Sakamaki, o rei das perversões, pertence a apenas uma mulher. Mas quando eu penso em quem essa mulher é e o que ela representa na minha vida, tudo faz muito sentido e nada é um fardo, apenas felicidade. E eu quero te dar isso Ivie, toda a felicidade desse mundo, que for possível. E se não for nesse mundo, a gente tenta em outra dimensão, em outra vida. Apenas te peço que aceite uma coisa.. 

Ivie- Laito.. - sussurrou com lágrimas escorrendo sem parar e o rosto completamente corado

Laito- Aceite meu amor, Ivie Dellar... Eu te imploro, pegue o meu amor pra você, que eu prometo nunca mais te largar! Nunca mais te deixar sozinha. Porque aquela garota que me arrancou um beijo naquela noite em que conversamos pela primeira vez.. Aquela mesma garota que me deu os melhores momentos, as melhores transas, beijos.... Deu-me as melhores aventuras da minha vida. Me dá a chance de retribuir tudo o que você já fez por mim? 

Ivie- Por que? - ela disse em meio ao choro- Por que Laito? - bateu no peito dele repetidas vezes- Por que eu amo tanto você? - finalmente ela o abraça forte e diz: Sinto sua falta todos os dias... Tanta falta - disse sufocada 

O cheiro dele agora estava tão próximo a ela. O cheiro que ela ansiava ter novamente.. Agora estava ali, a abraçando e dizendo que a quer tanto quanto ela quer. O mundo parou nesse instante. 

 

Restaurante

Todos atônitos olhavam a cena

Wendy- Vai... cho..ver... - disse enquanto lágrimas escorriam pelos olhos dela- Eh? Lágrimas..? 

Laxus- Pois é baixinha.. Lágrimas que não são só nossas.. - sorriu para ela amavelmente 

Sting- Está começando a chover mesmo.. - disse olhando maravilhado 

Meredy- Por que eu não sinto essa chuva melancólica? - pensou alto 

Yui- Porque tem gente lá em cima chorando de felicidade com essa cena- sorriu 

Todos olharam impressionados para Yui. As palavras inocentes proferidas com tamanha sinceridade tocaram até o mais gélido coração. 

 

Jardim

Laito- Morena..  - disse ainda abraçado a ela

Ivie- Oi- sussurrou 

Laito- Quer ir pra dentro? Você está começando a ficar com frio não é? 

Ivie- Sim, eu quero.. - disse se afastando um pouco

Laito tentou soltá-la, mas antes que pudesse fazer isso.. 

Ivie ficou na ponta dos pés e singelamente beijou os lábios molhados pela chuva, do ruivo. O carinho transmitido pelo gesto fez Laito retribuir e logo depois afundar a cabeça no ombro dela. 

Laito- Morena.. - disse num sussurro

Ivie acaricou os cabelos molhados dele: Eu estou aqui.. - sussurrou de volta 

 

 

A chuva intensificou-se um pouco mais. 

-Ei! Vão acabar pegando um resfriado! - gritou alguém 

Ivie e Laito olharam para trás e viram Alice acenando. Ambos olharam um para o outro encharcados e sorriram. Correram de mãos dadas até onde Alice estava. Ela logo entregou toalhas que pegara em seu quarto, que ficava ali perto, e entregou-as. Ivie ia se enxugar mas foi abraçada pela loira antes que pudesse. 

Ivie- A-alice.. 

Alice- Me perdoa amiga... Por não ter acreditado em você.. 

Laito parou de se enxugar a olhou surpreso para a cena. Ivie sorriu e fazendo um leve carinho na cabeça da amiga, disse

Ivie- Vai acabar toda encharcada como nós.. - riu

Alice- hahaha Eu não me importo- enxugou as lágrimas- Essa chuva.. não é uma chuva qualquer. - ela sorriu e olhou para os dois 

Laito e Ivie coraram e olharam para o lado envergonhados. 

Alice- Se ficaram com vergonha apenas de eu ter dito isso, não fazem ideia de quem mais estava olhando. 

Ivie ficou vermelha que nem um pimentão

Ivie- Co-como assim Alice? 

A amiga apenas fez menção para trás com a cabeça e o casal virou-se. 

 

Restaurante

Kanato- DISFARCEM! ELES ESTÃO OLHANDO PRA CÁ!

Todos começaram a conversar, ou olhar para a chuva, voltar a comer, circular no salão...

Silver- Essas crianças são péssimas pra disfarçar hein hahahaha- bebia outra xícara de café 

Gildarts- Péssimas mesmo hahahahaha- gargalhou 

 

Alice pensou que não havia como ambos ficarem mais vermelhos do que já estavam. 

Ivie- E-eu preciso tomar um banho- saiu correndo 

Laito virou-se bruscamente mas não a tempo de conseguir segurar o braço da morena, ela desapareceu corredor afora. 

Alice- Calma Laito, não vai ser de uma hora para outra que vocês vão voltar a ser o que eram. 

Laito olhou para baixo, decepcionado.

Alice- Feridas vão cicatrizando com o tempo.. Com amor, carinho e.. bom, você sabe.. - soltou um risinho contido 

Laito olhou surpreso para Alice

Laito- Alice, Alice... - disse matreiro 

Alice gargalhou 

Laito- Eu vou atrás dela? 

Alice- Não, deixa que eu vou- piscou para ele

Laito assentiu e disse olhando para si mesmo 

Laito- Preciso de um banho também hahaha 

 

 

Mais tarde.. no quarto da Mirajane

Lisanna- Mira-nee!! Que vestido lindo! - disse impressionada com a peça pendurada em um cabide

Wendy- Deu um pouco de trabalho para escolhê-la, mas valeu a pena. - disse orgulhosa

As meninas haviam se reunido para pintar as unhas e relaxarem juntas com um chá de hortelã muito revigorante.

Mira estava em silêncio olhando para a janela. 

Cana- Mira? - chamou a amiga 

Mira- Não acham que está muito frio para esse vestido?- continuou de costas para as meninas 

Lucy- Esfriou sim, até está mais escuro, mas não acho que isso vai influenciar a cerimônia- levantou-se com cuidado pois as unhas do pé estavam secando

Mira- E por que? - virou-se mostrando o rosto preocupado

Mira estava nervosa, irritada e um pouco enjoada desde manhã. 

Mavis- Calma querida! - disse levantando da cama 

De repente a loirinha fica com a visão turva e vai ao chão. Meredy e Levy conseguem pegá-la nos braços. 

Mavis- Que estranho... Deu uma tontura em mim agora.. - disse confusa 

Levy- Mavis, vamos pro seu quarto você não deve ter dormido direito.. - levantou-a com a ajuda da Meredy 

Elas saíram do quarto. 

Yukino- Também estou um caco.. - disse deitada na cama

Lucy- Estamos todas, precisamos dormir mais um pouco. 

Yukino- Não dormi direito e ainda acordei super cedo. Que raiva- deitou-se de bruços 

Yui- Sabe o que eu acho que está acontecendo? 

Todas se voltaram para a loira que estava concentrada pintando as unhas de uma cor rosa bebê. 

Yui- Estamos desacostumados de não ter preocupações. E digamos que- colocou o dedo indicador no queixo e olhou para cima- Um pouco decepcionados porque depois do casamento nossas vidas voltarão ao "normal"- fez o gesto com as mãos 

Todas ficaram em silêncio 

Juvia- Yui-chan... - disse num fio de voz 

Não havia como negar. Apesar de ser um momento fantástico e de todos estarem a salvo e seguros, era estranho não estarem metidos em encrencas ou no meio de uma aventura. Depois do casamento todos voltariam para suas casas e as vidas se normalizariam. Eles não estavam mais acostumados com o normal. 

Lucy- É uma sensação tão esquisita né? 

Alice- Eu acho que estamos todos muito preocupados com isso e esquecendo de aproveitar esse momento. Vaaamos! Esperamos tanto por isso então tornemos tudo especial como pudermos! 

A loira levantou-se e ligou o Spotify no celular (LINK 3!) 

Lucy olhou surpresa para Alice que rebolava entre as almofadas. A loira sentada começou a rir descontroladamente. Alice então pegou nas mãos dela e a trouxe para o meio em pé também.

Alice- Calvin Harris e Pharrell Williams não são pra ficar parada!!!!- gritou aumentando o som

Minerva- HAHAHAHAHAHAH Eu também quero!! - juntou-se a elas

Evergreen- Aah pelo amor de Deus rebolem menos, to tentando fazer a unha

A morena recebeu uma almofada no meio da cara ao terminar de falar. Ela ficou irritada e irônica pegou a almofada e perguntou

Ervergreen- Quem foi?

Erza- Eu, por que?

Evergreen levantou-se e disse

Ever- Acha que eu tenho medo de você Erza???

Erza- Espero que tenha, porque isso - pegou várias almofadas- VAI SER GUERRA!!!!!

Juvia- Pera, eu to fazendo a unhaaaaaaa!!! - gritou levando várias almofadadas na cara também 

Yui- Essa guerra está muito desigual!! - chegou com mais travesseiros, arremessando-os logo na Lucy 

No quarto das meninas o que era um clima estranho virou uma grande festa com direito a guerra de travesseiros. 

 

Enquanto isso, no quarto do Laito.. 

Laito- Eu não aguento mais ensaiar, por favor.. Vamos dar um tempo. Já está ótimo- jogou-se na cama

Ayato- Tenho que concordar... 

Kanato- Eu também!- sentou-se no chão estralando as mãos

Reiji- Ok então.. Não está perfeito mas--

Todos- REIJI!

Reiji- Tá. Tá. 

Eles ficaram em silêncio.. 

Shu- É impressão minha ou estou ouvindo uma gritaria? 

Kanato- Parece vir do quarto ao lado.. 

Laito- É o quarto da Mira. 

Ayato- As meninas devem estar fazendo bagunça.. 

Silêncio novamente

Subaru- Vocês também querem espiar né? 

Os irmãos se entreolharam e saíram correndo do quarto. Mas ao abrirem a porta logo dão de cara com outras figuras igualmente curiosas. 

Kanato- O que estão fazendo aqui? 

Natsu- O mesmo que vocês.. 

Subaru- Nada então né... 

Todos olharam para os lados e coçaram as cabeças. 

Shu- Pelo amor de Deus, a quem queremos enganar.. - foi até a porta olhando pela fechadura 

Jellal- Ei! Não fique espiando sozinho não!! 

Sting- Não é só seu!!

Freed- Sai! Eu também quero ver. 

Reiji- Como são infantis... 

Lyon- É a Erza! E.. está quase... sem a camisola... 

O albino levou um belo chute na cara que o jogou longe. 

Reiji- Como é? - disse sombrio 

Todos os outros se afastaram. 

Reiji colocou o olho na fechadura.

Reiji- Seus retardados, não tem como ver nada aqui.. Está tudo es-cu.......

A porta abriu-se lentamente, surgindo dela uma Erza sombria. 

Gajeel- Lembrei que tinha que arrumar umas coisas.. 

Hibiki- Eu também!

Natsu- Vou ver se o Zeref precisa de algo pra Mavis.. 

Ayato- Falou Reiji! 

Todos sumiram

Erza- Então meu amor, o que não dá pra ver...? 

 

 

Quase na hora do casamento

LINK 4 PARA ACOMPANHAR A LEITURA!! (Quem é fã de Kimi no na wa vai curtir! :))

Os rapazes estão ajeitando suas gravatas e ternos já na recepção do Hotel, apenas esperando as meninas descerem para poderem ir ao salão reservado. O clima já era de festa e muitos dos convidados mais velhos já haviam ido para lá. 

Natsu- Como elas estão demorando.. 

Kanato- Luca-kun! Pare de se mexer! Quero te arrumar! 

Luca- Eu não consigo me sentir bem com esse terno.. 

Kanato- É que você está sempre de terno né.. - disse suspirando- Então tenho uma ideia, tire o blaser!

Luca- Que? 

Kanato- Tira logo! 

O rapaz tirou o blaser, deixando a camisa branca novinha e elegante a mostra. Em seus ombros haviam suspensórios pendurados no cinto da calça, dando um toque de charme ao moreno. 

Kanato- Vamos tirar o chapeu e... Pronto. 

Luca corou completamente ao perceber o olhar de Kanato para si. Concentrado, o rapaz mais novo refletia um olhar tão apaixonado e feliz que o coração do mais velho pulsou mais forte. Luca aproximou seu lábio dos de Kanato que com a proximidade fez menção de afastar-se, mas foi impedido pelos braços de Luca que envolveram suas costas e cintura. 

Um beijo singelo, mas apaixonado. Como se uma promessa em silêncio estivesse sendo feita entre dois corações. Promessa de carinho, consideração, amizade.. Amor, independente dos preconceitos externos. Eles tinham corações como todos e que estavam não atraídos apenas sexualmente, mas afetivamente. Não era apenas mais um casal louco de paixão, mas amigos que tornaram-se reféns do carinho e cuidado de um ente amado. 

De canto de olho, os amigos sorriam vendo a cena. Eles disfarçavam para não deixar o casal desconfortável, pois as demonstrações de carinho entre os dois em público eram raras e refletiam um amor que em muitos daria inveja. 

De repente os olhos do Kanato mudaram o brilho e ele abriu um sorriso.

Kanato- Meninas... 

Lentamente os rapazes viraram-se, tendo uma maravilhosa surpresa. As meninas desciam as escadas juntas e coradas diante dos olhares apaixonados e felizes dos amados. 

Natsu- Lindas, inclusive você Luce.. - estendeu a mão para ela- Me daria a honra de viver mais essa aventura com você?

Lucy lacrimejou e disse: Com certeza Natsu... 

Gray- Juvia.. - sorriu orgulhoso, pegando-a pela cintura e rodopiando no ar com a garota que sorria e ria ao mesmo tempo.

Subaru- Yukino... - sentia que o coração ia pular para fora do peito

Yukino- Subaru-kun.. - sorriu tranquila apertando a mão entrelaçada com o namorado

Laito- Ivie?

A morena com um vestido verde escuro como os olhos do ruivo a sua frente, estava corada e olhando para baixo. 

Silêncio

Laito- Gostaria da minha companhia esta noite? 

Ivie- Sim, eu gostaria- levantou o rosto sorrindo docemente, pegando em seguida na mão estendida dele

Laito sentiu que seu peito ia explodir ao ver a expressão dela. 

Em um canto mais afastado.. 

-Rogue-kun? 

Rogue arregalou os olhos e virou-se, encontrando com a voz conhecida

Rogue- Kagura.. 

Kagura- Oi- disse envergonhada

Rogue- Quando chegou? - perguntou desconsertado, olhando-a de cima a baixo- Está linda. 

Kagura- Obrigada, você também está elegante. 

Eles ficaram conversando como dois bons amigos, juntando-se ao resto. 

Ivie lançou um olhar feliz a Rogue que sorriu de canto de volta. 

Zeref- Vamos então? O noivo já está esperando lá no salão e pela mensagem ele está bem nervoso.. 

Mavis- Então vamos! - enlaçou o braço do moreno, feliz

Zeref- Você está irresistível Mavis- sussurrou no ouvido dela 

A menina corou e olhou de lado sorrindo. 

Wendy- Os padrinhos e a dama de honra devem ir no primeiro carro? 

Natsu- Isso Wendy

Romeo- Nos vemos lá Wendy- acenou para ela, um pouco chateado

Wendy acenou, virou-se mas exitou. De repente ela tornou a virar e correu em direção ao Romeo que confuso a viu chegar na sua frente e puxá-lo pela gravata. 

Ela o beijou apaixonadamente. Romeo ficou extasiado e não pôde nem corresponder direito. 

Wendy- Nos vemos lá sim..Romeo-kun... 

Ela correu de volta ao carro onde estavam os padrinhos esperando-a. 

 

 

No salão... 

Laxus não parava de tremer. Ao seu lado Zeref tentava acalmá-lo sem sucesso. 

Laxus-Que atraso é esse!!

Jellal- Laxus, atrasos da noiva são bem comuns, acalme-se! Está tudo bem. 

Reiji- Ela está vindo!

Ayato levantou-se e saiu correndo pelo corredor. 

Laxus- Por que o Ayato saiu correndo? 

Reiji- Pra avisar a noiva.. 

Laxus- Sobre?

Reiji- Temos nosso presente especial de casamento preparado.. 

O restante dos Sakamakis levantaram-se e subiram até o altar improvisado do salão. 

Esse salão em questão estava iluminado por lanternas e o casamento seria com um juiz de paz. Todos sentados em mesas sofisticadas e decoradas com elegância. O clima estava perfeito. Nem quente, nem frio apesar de ter chovido. As laterais do salão eram completamente abertas e davam visão para o lago e para a cidade perfeitamente iluminada pelo amarelo. 

Ayato- Senhoras e senhores, a noiva entrará neste momento. E como nosso presente de casamento resolvemos cantar uma música para essa entrada dela, Mira e Laxus, espero que vocês gostem.. 

Laito na bateria, Kanato no teclado, Shu no violão, acompanhado de Reiji e finalmente Ayato e Subaru no vocal. 

LINK 5 

Hold Back The River

Tried to keep you close to me

But life got in between

Tried to square not being in there

But think that I should've been

 

Hold back the river, let me look in your eyes

Hold back the river so I

Stop for a minute and see where you hide

Hold back the river, hold back

 

Once upon a different life

We rode our bikes into the sky

But now we crawl against the tide

Those distant days are flashing by

 

Hold back the river, let me look in your eyes

Hold back the river so I

Stop for a minute and be by your side

Hold back the river, hold back

Hold back the river, let me look in your eyes

Hold back the river so I

Stop for a minute and see where you hide

Hold back the river, hold back

 

Hold oho, oho, oho, oho

Oho, oho, oho, oho

 

Lonely water, lonely water won't you let us wander

Let us hold each other

Lonely water, lonely water won't you let us wander

Let us hold each other

 

Hold back the river, let me look in your eyes

Hold back the river so I

Stop for a minute and be by your side

Hold back the river, hold back

Hold back the river, let me look in your eyes

Hold back the river so I

Stop for a minute and be by your side

Hold back the river, hold back

 

Lonely water, lonely water won't you let us wander

Let us hold each other

Lonely water, lonely water won't you let us wander

Let us hold each other"

 

Mira entrava com Makarov, não contendo o choro que corria solto a cada verso cantado pelos rapazes. Ela andou até o altar improvisado com muita alegria e emoção. 

Lucy- Ei... 

Erza- Sim? 

Lucy- Acho que a nossa aventura nunca vai acabar né

Erza- Mas é claro que não Lucy. 

Meredy- Enquanto esses sorrisos e emoções existirem pelo mundo, nada disso jamais acabará. 

Wendy- Nós nunca vamos deixar. 

Mavis- Esse é só o começo de muitas outras aventuras querida.. Sabe por que eu sei disso? 

Lucy- Por que? 

Mavis- Eu estou grávida. 

Lucy espantou-se de uma maneira que quase gritou. As meninas riram contidamente. 

Erza- Parabéns Mavis! 

Lucy- Nossa aventura realmente será eterna! - sorriu

 

 

 

 

FIM

 

 

(Haverá um especial em breve sobre a festa, um capítulo curto)


Notas Finais


LINK 1: https://www.youtube.com/watch?v=dT2owtxkU8k (Chegada dos convidados)
LINK 2: https://www.youtube.com/watch?v=aatr_2MstrI (No jardim, na chuva)
LINK 3: https://www.youtube.com/watch?v=ozv4q2ov3Mk (Quarto das meninas)
LINK 4: https://www.youtube.com/watch?v=e3Ze62AL9r0 (Ida ao local do casamento)
LINK 5: https://www.youtube.com/watch?v=mqiH0ZSkM9I (Casamento)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...