1. Spirit Fanfics >
  2. Awesome >
  3. Somos algum tipo de amantes?

História Awesome - Somos algum tipo de amantes?


Escrita por: donna_bella

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAAAR sz
Meu Deus, nem acredito que eu to viva pra presenciar isso, a primeira vez que eu crio coragem pra postar uma fanfic! (pq Sassy quem posta é a Catlinda)
Quero agradecer às meninas que se dispuseram a me responder lá no post do grupo, obg <3
Agradecer também à harumustdie, que foi quem começou isso tudo com a fotinha (vou deixar o link nas notas finais para os curiosos) e foi quem fez essa capa linda maravilhosa <3
Bem, desde já agradeço a quem se dispôs a ler isso aqui, desculpem os erros, eu mesma quem betei suhasuhsuahush
Nine, dedico à você, e espero que tu passe nas provas, fighting!
BOA LEITURA PESSOAS MARAVILHOSAS

Capítulo 1 - Somos algum tipo de amantes?


Fanfic / Fanfiction Awesome - Somos algum tipo de amantes?

Aquela figura comprida estava encostada na parede, tomando um drink colorido, daqueles com guarda-chuvinhas - muito másculo, por sinal - e parecia ouvir atentamente as palavras de Kyungsoo.

Eu gostava de observá-lo, principalmente em meio às luzes piscantes coloridas.

Park Chanyeol era muito bonito, e a fantasia de policial o deixava com um ar adulto, maduro.

Eu gostava muito disso.

- Alguém avisa o Chanyeol pra beber água, se não vai ficar desidratado. Limpa a baba, Baekhyun -surgiu do meu lado trajando uma fantasia de príncipe, me oferecendo uma cerveja, que eu aceitei prontamente.

- Cala a boca Jongin - dei um gole na bebida primeiro, pra só depois olhar para o moreno alto bonito e sensual ao meu lado - Porra Jongin, você ta tão gostoso hoje que se são fosse comprometido, e eu não fosse tão idiota pelo Chanyeol, eu dava pra você.

- Caramba cara, você ta na seca mesmo em - riu - O que ta achando da festa?

- Tudo show. Onde você arranjou tanta gente? Não sabia que você era tão popular.

- Ah cara, quando a festa é open bar as notícias correm. E a maioria aqui são amigos do Junmye, afinal ele que ta pagando.

- Cara gente boa. Cadê ele?

- Não faço a mínima idéia. A última vez que o vi ele estava com duas garotas. As coisas fluem, sabe?

Ri do seu comentário, mas sem muito ânimo. Fazia muito tempo que as coisas não "fluíam" pra mim, e eu começava a pensar se havia algo de errado comigo.

Depois que Jongdae e eu terminamos, eu nunca mais me envolvi com ninguém. E quer saber, eu estava cansado disso.

- Baek, me dá licença que eu vou ali salvar meu zoiudo - olhei para Kyungsoo que estava timidamente conversando com três caras maiores que si, quase implorando por socorro.  Eu nunca entendi Do Kyungsoo - Parece que não se pode confiar no Chanyeol, já que ele some e deixa o pequeno lá sozinho.

- Mas onde ele se meteu? Aish - olhei para os lados tentando achar o poste.

- Baek - Jongin se aproximou e disse no meu ouvido - 9 horas, fantasia de fada, não parou de te olhar desde que você chegou. Esquece o Chanyeol um pouco e vai se divertir. Eu sei que você também curte mulher.

Olhei para o lugar indicado por ele e me surpreendi. Era uma garota realmente bonita. Terminei de tomar o líquido da garrafa e a coloquei no balcão atrás de mim. Levantei e fui em direção à garota bonita, olhando-a fixamente, assim como ela fazia comigo.

- Oi, eu sou o Baekhyun, qual o seu nome?

- Nahyun - sorriu e me deu um beijo na bochecha como cumprimento. Eu não me importava pra toda aquela informalidade, eu só queria dar uns pegas nela e depois nunca mais vê-la.

- Você é amiga do Joonmyeon?

- Ah, sim. Somos colegas de trabalho. E você?

- Eu sou amigo daqueles dois ali - Apontei para Jongin e Kyungsoo, que agora dançavam agarrados na pista de dança.

- Ah! Eu achei tão fofo eles dois juntos! - disse sorrindo.

- Sim, eles combinam bastante. São um casal e tanto - peguei um drink na bandeja de um dos garçons que passavam por ali.

- Sabe o que mais combina? - me olhou sorrindo de lado - Essa fantasia com você! É incrível, onde você alugou? - Passou a mão pelo meu braço coberto pelo tecido do uniforme militar

- Foi meu amigo que arranjou pra mim, eu realmente não sei - ri dando um gole na bebida

- Seu amigo tem bom gosto - sorriu se aproximando

- Mas é claro que eu tenho! - Apareceu atrás de mim, fazendo a moça recuar dois passos, um tanto assustada pela aparição repentina de um dumbo gigante - Nahyun, quanto tempo!

- Vocês se conhecem?

- Sim, nos conhecemos. Baek posso conversar com você rapidinho? - Sem me dar tempo para respostas, Chanyeol segurou meu braço e me puxou para longe da garota.

- O que foi Chanyeol?

- Eu quero ir embora - Fez um biquinho - Estou cansado!

- Mas Chan, ainda são 11 horas! E aquela menina linda ali ta dando um mole danado pra mim. Não podemos ir embora agora!

- Baek, não vai com ela, por favor...

- Quê? Por quê?

- Só... Vamos pra casa comigo

Que raios estava acontecendo? Chanyeol estava bem estranho. Em primeiro lugar, ele que me atormentou por horas pra que eu fosse com ele, e ainda por cima usasse aquela fantasia. Ele estava animado pra ir, e agora, do nada, queria ir embora.

Quem era aquela garota, afinal?

- Chan, ela é sua ex ou algo do tipo?

- Não, Baek. É só que... Você não pode ficar com ela. Vamos pra casa, esquece isso.

- Chanyeol! Se você não vai me dar um motivo plausível, eu não vejo problema em ficar com ela. Vamos ficar só até eu conseguir o número dela, ok? Aí nós vamos, prometo!

- Ta bom, Baekhyun - revirou os olhos e soltou meu braço.

Dá pra entender o Chanyeol? Ele não me queria, mas também não queria que eu ficasse com outras pessoas.

Voltei para onde Nahyun estava, e sua expressão era preocupada.

- Hey, o que foi?

- Nada... O que ele queria? - mordeu o lábio inferior como se tivesse medo da resposta.

- Ei - Me aproximei, passando uma mecha de seu cabelo para trás da orelha - Ta tudo bem mesmo?

- O que o Chanyeol queria?

- Só ir pra casa, por quê? - escorreguei o polegar por sua bochecha - aconteceu alguma coisa, Nahyun?

- E-eu não posso fazer isso Baekhyun, me desculpe - tirou minha mão do seu rosto e me afastou de si

“Acho que molhou"-  pensei

- Ei, ei. Calma, não fica assim. O que houve?

- Eu sou de menor Baekhyun! Eu menti, eu não sou amiga do Joonmyeon, eu nem sei quem ele é! Eu nem deveria estar aqui. Me desculpa Baek.

Me afastei rapidamente.

- De menor? Caramba! Me desculpa por ter te tocado... Er...

- Ta tudo bem. Culpe o Chanyeol, ele quem estragou tudo - fechou a cara numa expressão indignada

- Não pude deixar de ouvir - Park surgiu atrás de mim de novo - Pirralha, se você vai começar a vir em festas pra maiores, pelo menos escolhe o ficante direito! Tsc... Baekhyun? Sério?

- Aish, ele é bonito! - olhou para mim com uma cara pervertida - Espere só até eu completar a maioridade. Eu vou te procurar oppa! - Sorriu para mim

Aposto que eu estava fazendo cara de idiota, lesado total.

Porra! Eu perdi a peguete da noite. Mais um dia na seca.

- Juízo, garota! E, Baekhyun, eu tentei te avisar - riu pra mim, como se zombasse da minha situação.

- Aish! Vá se foder,  Chanyeol

- Foderemos - Me sorriu implicante e eu imaginei ter ouvido coisas.

- Olha, tchau pra vocês. Vou encher a cara já que estou aqui mesmo. Chanyeol, por favor, não tente arruinar mais alguma possível paquera que eu tentar conseguir, obrigada - revirou os olhos e saiu meio andando, meio dançando, no meio das pessoas.

- Aish! - resmunguei - Que saco! Vamos embora então.

- O que foi? Você gostou mesmo dela?

- Claro que não. Eu só queria... Aish! Esquece, vamos embora

Eu não queria falar da minha vida sexual nada ativa com Chanyeol, embora ele provavelmente soubesse, já que mora comigo há dois anos, e nesses 24 meses eu não dormi fora nenhuma noite, nem levei ninguém pra casa.

2 ANOS. 2 anos sem transar. Vocês sabem o que é isso?

2 anos me aliviando apenas no banheiro, imaginando Chanyeol ali comigo.

- O que foi Baek? Você 'ta desesperado? - riu ironicamente, e eu quis muito socar aquela boca de lábios carnudos. Mas eu também queria sugá-los até dobrarem de tamanho.

Optei por não fazer nenhum dos dois.

Fingi ignorar a provocação dele e comecei a andar em direção à saída. Não esperei que ele viesse, pois eu sabia que ele estava me seguindo.

- Hey, me espera. Vamos juntos - correu até chegar ao meu lado e andar junto de mim.

Saímos do local sem nos despedir de ninguém.

Também não trocamos nenhuma palavra até a estação de trem.

Eu estava puto e necessitado.

Vocês sabem como é ruim quando alimentam um sonho e depois o tiram de você?

- Desculpa - Sua voz grave soou alta em meio à linha de trem praticamente vazia.

- Pelo quê?

- Não sei, mas você ta puto comigo, dá pra perceber. Estou pedindo desculpas.

- Eu não to bravo com você, a culpa não é sua - forcei um sorriso.

- Jura?

- Uhum - minha resposta veio junto com o trem. Entramos no ultimo vagão, o qual não havia ninguém além de um senhor de idade.

Sentamos lado a lado, e Chanyeol deitou a cabeça no meu ombro, ficando com o tronco torto.

- Vai se travar todinho assim.

- Não importa, estou com muito sono. Me acorde quando estivermos chegando.

Pensei em afagar seus cabelos até que ele pegasse no sono, mas eu não podia alimentar mais falsas esperanças em mim.

Eu o queria, mas ele já tinha deixado bem claro que não queria mais estar num relacionamento depois que terminou com Yifan, dois meses depois de começarmos a morar juntos. Na época eu não queria nada com ele, além da metade do aluguel do nosso apartamento.

Mas com o tempo, comecei a me pegar pensando nele, o observando quando estava sem camisa, ou quando saía do banho apenas com uma toalha enrolada na cintura. Ou quando ele cozinhava pra gente, e eu tinha vontade de comer o prato de tão bom que era. Tinha vontade de comer o cozinheiro também, mas...

Quando ele saía para trabalhar com o jaleco branco e os cabelos castanhos penteados para trás, sempre deixando café da manhã pronto.

E além de todo meu interesse por Chanyeol, nós desenvolvemos uma amizade.

Não aquela amizade "Vamos contar tudo um para o outro", mas eu sentia que podia contar com ele, e tentava passar a sensação de que ele também podia contar comigo.

Nós já sabíamos ler um ao outro, os sinais e as manias que tínhamos.

E era por isso, por essa amizade, que eu não tentava nada com ele.

Eu o queria de todas as formas, mas não aguentaria perdê-lo só por causa dos meus desejos.

Quando notei que ele já estava dormindo profundamente, comecei a observá-lo. Chegava a ser engraçado a situação que ele estava.

Aquele corpo grande, todo envergado para conseguir alcançar meu ombro, as penas tortas jogadas de qualquer jeito e os braços cruzados em cima de seu colo.

Dessa vez não reprimi minha vontade e afaguei seus cabelos, o que o fez estremecer e mexer um pouco a cabeça, mas continuou dormindo. Chanyeol conseguia ser tão fofo, até mesmo dormindo.

E então comecei a imaginar em um universo alternativo, onde Chanyeol me queria, me desejava tanto quanto eu o desejava. Eu poderia beijá-lo quando quisesse, e ele me abraçaria e me daria carinhos.

Eu poderia puxar seus cabelos de leve enquanto nos beijávamos, e ele me faria sentar em seu colo. Eu passaria as mãos por seu pescoço e o olharia nos olhos, sorrindo provocativamente.

Rebolaria em seu colo com vontade, enquanto distribuiria chupões e beijos em seu pescoço.

Senti um leve formigamento em meu baixo ventre, e arregalei os olhos.

Eu não podia ter uma ereção ali!

Esforcei-me para afastar aqueles pensamentos da minha mente e não acordar o Chanyeol. Acho que deu certo, porque o volume não cresceu Chanyeol não acordou, e eu pude suspirar aliviado.

Faltavam 17 estações até a nossa.

Repousei minha cabeça por cima da de Chanyeol e fechei os olhos, tentando dormir para não pensar em mais besteiras.

 

 

***

 

 

- Baekkie... - acordei aos poucos com a voz rouca no meu ouvido, e os braços ao redor de minha cintura me apertando um pouco - Baekhyunnie... - o aperto cresceu um pouco e resolvi abrir os olhos.

Demorou alguns segundos até que eu entendesse o que estava acontecendo, culpa da minha lerdeza pós sono.

Chanyeol ainda estava dormindo no meu ombro, mas agora ele me abraçava, e chamava meu nome.

 

Chanyeol estava sonhando comigo.

 

- Baekhyun, por favor - a voz saiu sôfrega, como um gemido.

Estaria Park Chanyeol tendo um sonho molhado comigo?

Se esse fosse o caso, adoraria realizar aquele sonho.

Senti-me muito egoísta naquele momento, mas eu precisava acordá-lo. Eu precisava saber.

Sacudi o ombro, o que o fez acordar num susto, como se estivesse caindo.

- Baekhyun! - Acordou me chamando.

- Oi, que foi?

Ele me olhou desconfiado, piscou algumas vezes e coçou os olhos.

- O que aconteceu? - Me perguntou confuso.

- Ahn?

- Baek, é... Eu tava, tava? Eu não estava? Mas... Ér... - olhava confuso para o vagão e pra mim, piscando muitas vezes

- Você estava sonhando comigo, Chanyeol? - criei coragem e falei, soou como uma provocação.

- Tava, não tava? Ué, como você sabe? - Se aproximou de mim arregalando os olhos e segurou meu rosto com as duas mãos, fixando os seus olhos nos meus - Você sabe ver os sonhos dos outros?!

-Claro que não, você é idiota? De onde tirou isso - comecei a rir de sua cara - Eu sei porque você gemeu meu nome. Que tipo de sonho era? - Estava achando um máximo dizer aquelas coisas.

- Ai meu Deus, Baek! - colocou as mãos em seu próprio rosto, tentando cobri-lo - Me desculpe!

- Não se preocupe Chanyeol, você geme gostoso - sorri sapeca pra ele.

- O quê?! - tirou as mãos do rosto para me encarar com aqueles olhos arregalados, as bochechas tão vermelhas quanto seus lábios, que estavam entreabertos. 

Não sei de onde me veio tanta coragem para provocá-lo, mas eu segui em frente.

- Eu disse - aproximei nossos rostos - Que você geme gostoso, Chanyeol. Estava tendo um sonho molhado comigo?

Ele me olhava incrédulo, e em questão de segundos virou de costas para mim.

- Eu não consigo te encarar agora - falou um tanto baixo, mas eu consegui ouvir.

- Ai, que isso Chan, deixa disso, não foi nada - disse quando percebi que ele estava realmente constrangido

- Eu sonhei com você, Baek. Eu não devia sonhar com você... Não assim.

- Foi um sonho molhado? - não resisti em perguntar mais uma vez

- Foi Baekhyun - virou-se de frente para mim, lentamente - e eu estou com vergonha, será que dá pra parar de gracinha?

- Dizem que sonhos são nossos desejos reprimidos - provoquei mais um pouco, rindo em seguida - Por isso que eu sonho tanto com você

- O qu...

Sem pensar muito, puxei-o pelo colarinho, colando nossos lábios.

O contato fora rápido, mas pude sentir a maciez de seus grossos lábios.

Separamos-nos rapidamente, ele me encarando confuso, eu sorrindo de lado.

Chanyeol me encarou por alguns segundos, e depois abriu aquele sorrido lindo, que eu adorava.

- Ai meu Deus... - Levou os dedos aos lábios - Caramba! - Me olhou sorrindo - Byun Baekhyun, eu gosto de você! Gosto mesmo, de verdade, pra caramba! - disse isso e se jogou nos meus braços, enfiando a cabeça no vão entre meu queixo e meu pescoço, seus braços me apertando forte, como se quisessem me manter ali pra sempre.

- Gosta mesmo? - ele fez que sim com a cabeça - Eu também gosto muito de você, mesmo, de verdade, pra caramba - repeti as palavras usadas por ele, passando meus braços por suas costas, e eu mal acreditava que era real.

- Somos dois idiotas - ele disse depois de um tempo de silêncio

- Somos - concordei

- Podíamos ter ficado juntos há tanto tempo...

- Faz tanto tempo que você gosta de mim?

- 5 meses depois que terminei com o Kris comecei a reparar mais em você. Um mês depois eu já tava apaixonado.

- Porra! Foi mais ou menos nessa época pra mim também! Como a gente não percebeu?

- Eu não sei - riu me abraçando mais forte - E agora?

- Agora o quê?

- Somos o quê agora?

- Hmm... Nós somos algum tipo de amantes?

- Pra mim sim - sorriu soprado no meu pescoço. Arrepiei-me com o ar quente batendo na pele fina.

O afastei um pouco para poder encará-lo e disse:

- Chany - Peguei sua mão, e respirei fundo para tomar coragem - Quer ser o meu namorado?

Ele começou a sorrir largo e fazer que sim com a cabeça várias vezes. Apertou minha mão mais forte e deitou a cabeça no meu ombro.

- Baek...

- Sim?

- Alguém sabia que tu gostavas de mim?

- Só o Jongin, por quê?

- Canalha! Nem pra me contar!

- Hey, ele é fiel! - rimos - Alguém sabia que você gostava de mim?

- Kyungsoo - riu soprado - eles dois, nem pra ajudar a gente!

- Imagina a cara deles quando descobrirem - ri lembrando-me dos dois, e um estalo se fez em minha cabeça - Chanyeol, quem era aquela mocreia?

- Hm?

- Nahyun, de onde a conhece?

- Ela é minha prima de segundo grau. Por que está falando assim? Eu que devia estar com ciúmes. Você quem queria traçar ela.

- Não fique com ciúmes - beijei o topo de sua cabeça - é que eu to na seca, sabe? - ri da minha própria desgraça

- Sei, eu também ‘to - fez um biquinho

- Hey, Chanyeol

- Hm?

- Você descansou bastante durante o cochilo?

- Mais ou menos, por quê?

- Vai precisar de bastante energia para aguentar à noite - me aproximei de seu ouvido e sussurrei - Vou realizar seu sonho 


Notas Finais


YAAAAAH!
Gostaram? Se quiserem reclamar alguma coisa, ou elogiar, comentem, eu amo responder comentários szsz
Obg por lerem e até sexta (provavelmente) com o ultimo cap!

link da fotinha:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpa1/v/t1.0-9/12079510_921331831294007_490866260090421454_n.jpg?oh=d050aa1435f363a24cf2d29125ff498c&oe=56E36BA3&__gda__=1457935518_c78c869969b7f2d4ba720d9e8d39a55a
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...