1. Spirit Fanfics >
  2. B e eu, Beyond Birthday e Lawliet. >
  3. Lemon, lemon todos adoram lemon.

História B e eu, Beyond Birthday e Lawliet. - Lemon, lemon todos adoram lemon.


Escrita por: fancyHooker

Notas do Autor


\oooooooooo/ Eaí, finalmente o Lemon...
Confesso que estou com vergonha o////o fui reler o que tinha feito e nem acreditei
Constrangedor é a palavra -.-'
Espero que gostem e sem mais delongas..
Boa Leitura <3

Capítulo 9 - Lemon, lemon todos adoram lemon.


Fanfic / Fanfiction B e eu, Beyond Birthday e Lawliet. - Lemon, lemon todos adoram lemon.

Depois de fazermos a promessa, na verdade nem tínhamos desfeito as mãos, B foi se aproximando mais do meu rosto, meu coração mais uma vez batia muito forte, sairia pela boca...

 ...Se B não tivesse me beijado.

   Eu me sentia muito quente e nervoso, mas por algum motivo eu não o parei, B foi muito delicado no principio mais com o passar do tempo pediu passagem com a língua, que foi concedida na mesma hora, eu queria morrer de tanta vergonha que sentia, queria empurra-lo fugir dali e me enterrar em um buraco, mas por outro lado também queria que ele fizesse mais do que aquilo. Entrelacei meus braços em seu pescoço e aprofundei o beijo, um beijo apurado, ansioso, desesperado. Sua boca tinha gosto de geleia de morango, isso só deixava o beijo melhor, ele foi me empurrando em direção a cama, até cairmos sobre a mesma, iria para-lo mas o que tinha a perder? Aquilo que estávamos fazendo trazia prazer a nós dois, e nada nos impedia. Ele começou a distribuir beijos em minha mandíbula e pescoço dando leves mordidas, me fazendo dar alguns gemidos.

–Humm... B, ahn.. nha...

  Quando começou a tirar minha camisa parou e olhou pra mim, como se pedisse permissão, ajudei ele a terminar de tira-la e depois fiz a mesma coisa com a sua. Aos meu olhos, B, era totalmente diferente, seu olhar transbordava luxuria, desejo. Seu corpo parecia precisar de algo a mais, talvez o meu, talvez tudo aquilo, precisasse de mim para ser completo, talvez.
  B começou a beijar meu abdômen, seguindo a minha virilha o que me deixava muito excitado. Tirou minhas calças e as dele, depois quando chegou ao elástico de minha boxer mordeu-a e foi deslizando sobre minhas pernas lentamente me olhando nos olhos, sinto que corei na hora, e ele sorriu. Voltou a minha boca me beijando lentamente como se quisesse aproveitar cada movimento que fazíamos, ele explorava minha boca quando senti algo quente em meu membro.

– Nham! B-Beyond ... Nhgan!

–Nhang.. Law-lawiet c-calma..

  Quando B encostou em mim eu não havia percebido o que tinha feito, havia mordido seu pescoço fortemente a ponto de sangrar, havia também entrelaçado minhas pernas em seu quadril e puxado seu corpo para o meu, fazendo um movimento vai-e-vem roçando nossas ereções. Ouvir meu B geme,r foi a coisa que, mais me instigou a continuar fazer o que estava fazendo, ouvir ele falar meu nome foi como ouvir anjos no céu. Sim, eu falei meu B, a partir de agora ele é meu.

 Meu B, meu Beyond Birthday.

   B iniciou um novo beijo, mas logo parou, foi descendo até chegar perto de meu membro e começou a chupar o mesmo.

–Hung.. Awnn...

 Não conseguia falar um palavra apenas gemer, então segurei sua cabeça, o estimulando a continuar o que fazia. Aquilo tinha de admitir, era muito bom. Estava no pré-gozo quando ele parou.

–Nhum! P-porque par..- –Não pude terminar a frase pois Beyond colocou seu dedo sobre meus lábios e disse:

–Shhh.. Fique de quatro pra mim Lawliet..

 Em uma situação qualquer, nunca faria isso, nem em mil anos. Mas como estava louco para aquilo avançar atendi ao seu pedido. Me virei, e apoiei meus cotovelos ao colchão, me empinando o máximo possível, quando olhei pra trás vi B me olhando com um sorriso no rosto.

–O-oque? N-não quer mais? Então vou sair..- –Disse envergonhado, começando a me mover saindo da posição constrangedora em que me encontrava, mas foi impedido pois Beyond segurou meus quadris.

–Desculpe estava admirando você ahah! –Falou, me fazendo corar instantaneamente.

 Se apoiou em cima de mim colocou três dedos em minha boca dizendo:

–Chupe-os... a dor vai ser menor. – Eu me sentia estrando por obedecer tudo o que falava, mas meu orgulho já havia esquecido desde que me beijara, assim fiz o que sugeria.

  Depois de terminar de chupa-los B me beijou com calma, mas intensamente enquanto inseria um de seus dedos em minha entrada, não pude deixar de gemer pois aquilo realmente doía, um, dois, três dedos foram colocados lá, mas depois de um tempo a dor foi ocupada por uma sensação incrível, eu estava aproveitando cada movimento que fazia, enquanto distribuía chupões e mordidas em meu pescoço e tronco. Senti que retirou seus dedos de lá, e gemi com tom de reprovação.

–Lawliet isso vai doer mais, mas vou ser gentil, já que é virgem.

 E assim ele inseriu seu membro em minha entrada me fazendo gritar de dor e chorar, mesmo tendo me preparado, doía muito.

–A-apertado.. nhug, Awnn.. Lawliet relaxe! – Falou pra mim, se inclinou novamente e me beijou, me fazendo relaxar, e com o tempo a dor diminuíra.

  Mexi meus quadris involuntariamente procurando mais daquela sensação, B, entendeu o recado e começou os movimentos, que faziam ambos, gemerem de prazer. Com estocadas cada vez mais rápidas Beyond acertou em um lugar que me fez gritar de excitação.

– Ai! Awn.. ai-ai mesmo.. Hmm.

  B foi propositalmente acertando aquele ponto cada vez mais rápido, me fazendo ter espasmos, saberia o que vinha a seguir.

–B, Unhn! Eu.. e-eu vou.. Awnn..

  Era tarde de mais, havia me derramado nos lençóis. Quando fiz tal ato, me contrai, naturalmente apertando minha entrada, fazendo Beyond soltar um gemido maior ainda, senti algo quente dentro de mim. B se retirou de dentro de mim e deitou ao meu lado, fiz o mesmo. Não possuía mais forças para nada e um sono foi me tomando.

– Como... sabia que era virgem? –Me esforcei para continuar acordado esperando a resposta, que demorou um pouco até B conseguir voltar a respirar normalmente.

–Porque não sabia o que fazer. –Disse abrindo um largo sorriso no rosto. –Afinal, se soubesse não teria que pedir a você a fazer nada.

–Onde aprendeu tudo isso?

–...Prefiro não estragar a noite falando isso.

 Havia entendido o que B queria dizer, mas na hora não tinha mais forças para manter minha consciência ativa e 100% nem meu corpo, estava muito cansado então me entreguei ao sono. A última coisa que ouvi foi Beyond se virando para mim, beijando minha testa e falando:

–Obrigado por cuidar de mim, Lawliet. Te prometo de dedinho também que lhe pertencerei até o final.


Notas Finais


Vai demorar um pouco pra postar outros capitulos pois, foi até aqui que fiz, estava com preguiça de continuar... :´D
Então até o próximo cap.
>3> Kisses.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...