1. Spirit Fanfics >
  2. Babá do Natsu ( Em breve ) >
  3. O enterro, o testamento

História Babá do Natsu ( Em breve ) - O enterro, o testamento



Notas do Autor


Capa nada relacionada. Mas beleza...

Desculpem a demora... Estava sem criatividade. Vou tentar postar o próximo o mais rápido possível.

Boa leitura!

Capítulo 19 - O enterro, o testamento


Fanfic / Fanfiction Babá do Natsu ( Em breve ) - O enterro, o testamento

 

  - Lucy...? - Falei baixo ao abrir a porta do quarto. 


  Ela não respondeu pois estava dormindo, me aproximei. 


  - É bonita - O Zeref falou com a mão no queixo. 


  - É minha - Falei dando um soco no braço dele. 


  - Sinceramente, comparada a Lucy, a Mavis não tem nada de corpo - Ele falou - Mavis eh uma tábua. 


  - Quem mandou pegar uma tábua? - Falei me sentando na cadeira ao lado da cama da Lucy. 


  - Não sou eu que fez uma aposta - Ele falou cruzando os braços. 


  - Como você sabe? - Perguntei baixo. 


  - A Levy, melhor amiga da Lucy me contou - Ele falou - Coitada, você fez ela sofrer muito. . . 


  - Eu sei... Nunca vou me perdoar por isso... - Falei segurando a cabeça com as mãos. 


  Senti alguém segurar minha mão, olho pro lado. 


  - Natsu - A Lucy fala, ela afasta a mão da minha e coloca a mão no meu cabelo - Eu tenho você? 


  - Como? - Pergunto baixo. 


  - Eu tenho você ao meu lado? - Ela pergunta com lagrimas nos olhos. 


  - Tem - Respondo, antes que eu pudesse falar mais alguma coisa ela me abraçou, forte. 


  - Eu te amo Lucy... - Falei passando a mão no cabelo dela. 


  - Eu também - Ela falou se afastando. 


  - Ah - O Zeref deu uma tosse falsa - Oi, sou o Zeref, irmão mais velho do Natsu - Ele se apresentou. 


  - Oi, Zeref, sou a Lucy, prazer - Ela falou. 


  - Um dia desses ele vai nos apresentar a noiva dele, a Mavis - Falei. 


  - Certo - Ela falou entrelaçando os dedos nos meus. 


  - Lucy eu... - Tentei falar. 


  - Natsu, só vai - O Zeref falou rindo. 


  Dei uma risada de canto. Segurei o rosto da Lucy e puxei pra perto do meu a beijei como se o mundo fosse acabar naquele mesmo instante. 


  Só nos afastamos pela falta de ar, maldito ar que sempre falta. 


  - Desculpe atrapalhar - A Aquarius falou ao entrar no quarto - A Lucy ainda está se recuperando do acidente, então... Recomendo que ela não tenha relações sexuais por três semanas

 

  - Quê??- Engasguei. 


  - Credo Natsu. Você não consegue aguentar por três semanas? - Falou o Zeref rindo que nem doido. 


  - Não, engasguei de susto. Ainda nem nos acertamos direito e tão falando de sexo... De boas... Três semanas é pouco - Falei tentando disfarçar. 


  Sim, a poha que tem que ficar parado três semanas! 


  - Quer dois meses então? - Perguntou a doutora Aquarius. 


  - Não precisa não, três semanas tá ótimo - Falei rindo. 


  - Eu tô aqui... Só pra avisar... - A Lucy falou puxando meu braço. 


  - Tudo certo então, vou ver com os outros médicos se já posso te dar alta - Ela falou saindo. 


  Assim que ela fechou a porta o Zeref começou a rir. 


  - Três semanas? Haha, aja calmantes pro Natsu poder dormir normalmente! - Ele falou rindo.  


  - Cala a boca Zeref... - Falei revirando os olhos. 


  - Deixa, eu não vou deixar ele fazer nada - A Lucy falou rindo. 


  - Somos jovens... Irresponsáveis... - Falei. 


  - Uns mais relaxados que outros - O Zeref falou.  


  - Quero um doce... - A Lucy pediu baixinho. 


   - Zeref, compra um doce pra Lucy, vai lá - Falei jogando minha carteira pra ele - Vai logo - Apressei. 


  - Tá, já volto - Ele falou abrindo a porta - Comporte-se Natsu. 


  Mostrei a língua pra ele. 


  - Parece um cachorrinho assim - A Lucy falou corada. 


  - Sou um cachorro? Isso pega mal, prefiro um gato - Falei. 


  - Espera! Cadê o Happy??? - A Lucy perguntou. 


  - Com uma tia minha, ela tem nove gatos, esta cuidando dele esses dias - Falei. 


  - Estou com saudade da Virgo... Ela está de sete meses, né? - Ela perguntou. 


  - Sim, está. São dois meninos - Falei. 


  - Que fofo... - Ela falou, mais falou sem o brilho que ela tem nos olhos. 


  Fiquei quieto. 


  - Eu quero meu filho... - Ela falou começando a chorar. 


  - ... - Não sabia o que falar. 


  - Nashi... Ele ai se chamar Nashi - Ela falou limpando as lágrimas - Uma variação do seu nome... 


  Segurei a mão dela. 


  - Nós vamos ter um filho, e vai se chamar Nashi - Falei. 


  - Você... Eu... Sério? - Ela falou levantando a sobrancelha. 


  - Eu te amo, você me ama... Eu sei, errei feio... Se você me perdoar ... - Falei olhando pro chão. 


  - Eu te perdôo... Só, vamos recomeçar do zero... - Ela falou - E, só se você quiser, mas... Posso voltar a trabalhar na sua casa? 


  - Maluca, quem pede pra trabalhar na casa do namorado... Quer dizer... Do zero né... Ah, claro que pode - Respondi. 


  - Oks - Ela falou. 


  - EBA! Essa eu quero ver, a o Natsu pegando a Babá dele - O Zeref falou entrando do nada no quarto. 


  - Tava ouvindo tudo peste? - Falei sem muita surpresa. 


  - Tava, vou ficar na sua casa umas semanas, então, vou ver show de putaria! - Ele falou rindo malicioso. 


  - Natsu, seu irmão é maníaco... - A Lucy falou estranhando. 


  - Ele sempre foi assim.. - Falei me lembrando de quando ele tinha 15 anos e tinha ficado com uma menina de 13... Perdido desde a infância. 


  - Irmãozinho... Sua primeira foi a Lucy? - Ele perguntou. 


  - Opa! Não desvia o assunto pra zona não! - Falei tentando não responder. 


  - Natsu, eu não sou tonta, não, ele tinha pegado umas antes. Acho que passa de vinte... - A Lucy falou contando nos dedos. 


  - Três... Uma que eu não conhecia... - Fui interrompido. 


  - Casa noturna... - O Zeref fingiu uma tosse. 


  - Bem, a Lisanna e a Lucy... Ambas uma vez... - Falei - Sou sincero - Dei de ombros. 


  - Lucy, se eu fosse você batia nele - O Zeref falou. 


  Olhei pra Lucy preocupado. 


  - Pôde bater... - Falei segurando a mão dela perto do meu rosto. 


  Pov. Lucy 


  Eu sei... Fui só mais uma... O que me doeu foi a Lisanna... Ele dormiu com ela... Vontade de bater nele, rasgar a cara dele e castrar, depois pedir desculpas e beija-lo... 


  Pov. Natsu 


  Ela afastou a mão do meu rosto. 


  - Não vou te bater - Ela falou - Você já está fazendo muito por mim de ficar aqui comigo. Você também - Ela apontou pro Zeref - Comediante de quinta - Ela deu uma risada fofa. 


  - Com licença - A Aquarius falou ao abrir a porta - A Lucy já recebeu alta, e Natsu, preparei os papéis se você quiser denunciar a Lisanna - Ela falou me entregando um envelope. 


  - Lisanna? Por quê? - A Lucy perguntou aflita. 


  - Resumindo - O Zeref falou - Foi ela que quase te matou com o veneno no soro - Ele falou direto ao ponto. 


  - Como ela... - A Lucy ficou muda - O carro era vermelho... Igual ao da Mira... - Ela falou sacudindo as mãos - A Lisanna! Ela que me atropelou! - Ela falou. 


  - Resolvemos isso depois... Vamos pra casa, preciso tomar um banho antes de ir pro enterro - Falei me levantando. 


  Apertei a mão da Aquarius e agradeci por tudo. 


  - Quer que eu pegue uma cadeira de rodas Lucy? - Perguntou o Zeref que estava com a mala de roupas da Lucy na mão. 


  - Estou bem, vou andando - Ela falou se levantando. 


  Ta doida? A merda que vou te deixar ir andando. 


  - Segura ai Bro - Falei dando a segunda mochila da Lucy pra ele - Andar você não vai, não quer cadeira?! Então vai assim mesmo - Falei pegando ela no colo. 


  - Eu consigo andar - Ela falou - Me põe no chão, você mal dormiu - Ela falou preocupada. 


  - Calma Lucy, não sou de vidro, você parece um papel de tão leve - Falei rindo feito trouxa. 


  Pov. Lucy [ Na casa do Natsu ] 


  O cenário era como de um filme, o Sol não dava nem seus primeiros raios de luz - também, são 5:14 da manhã - estava chovendo, e o ar estava gelado. 


  - Lucy...? - Era a Virgo. 


  Ela abriu a porta vagarosamente e me olhou, gravidez estava bem pelo visto.


  - Virgo - Me levantei da cama de solteiro do meu quarto na casa do Natsu. 


  Dei um abraço forte nela e ela desabou em lágrimas. 


  - Calma Virgo... - Falei me afastando - Vamos indo... - Falei pegando minha bolsa sobre a cama. 


  Eu usava um vestido pra baixo dos joelhos preto, o cabelo preso em um coque desarrumado e nenhuma maquiagem. 


  A Virgo usava sua roupa de sempre, o vestido preto, só que sem o avental. 

  Nós duas fomos até a sala onde estava o Zeref, abrimos a porta e fomos até o carro ( Limousin ). 


  - E o Natsu? - Perguntei. 


  - Já vem, está buscando os documentos da casa e dos nossos pais... - Ele falou sério. 


  Entramos no carro e não fechamos a porta. Olhei pra porta da casa, e mesmo com a chuva vi a porta se abrir e o Natsu se aproximar do carro com um terno preto. 


  Ele se sentou ao meu lado e fechou a porta. 


  O silêncio tomava conta do veículo, apenas o barulho da chuva batendo contra a lataria do carro. 


  O silêncio foi quebrado por um toque de celular. 


  - Desculpe - O Zeref falou tirando o telefone do bolso - Mavis? Estou... E você? Sua mãe...? Que bom... Te ligo depois, vou ter mais tempo... OK... Também te amo, tchau - Ele falou no telefone e desligou. 


  - A mãe dela está melhor? - O Natsu perguntou e o Zeref apenas acentiu positivamente, sim. 


  O carro parou... Havíamos chegado em frente ao cemitério. O Natsu abriu a porta do carro e saiu. 


  - Aqui... - Falou a Virgo entregando um guarda-chuva pra mim. 


  - Obrigado - Respondi baixo pegando o mesmo. 


  Sai do carro e abri o guarda-chuva, dividi o meu guarda-chuva com a Virgo, que estava me ajudando a andar, ainda tenho alguns ferimentos não cicatrizados nas pernas. 


  Olhei pro Natsu, que andava na frente sozinho, o Zeref apenas olhava para o chão enquanto andava com uma das mãos no bolso. 


... 



  - Estamos todos presentes aqui... Para a leitura do testamento de Sarah e Igneel Dragneel. - Zeref falou segurando um grande envelope - E como primeiro herdeiro, irei ler os últimos desejos deles... - Ele falou abrindo o envelope. 


  Dava pra notar a ansiedade do Natsu e do Zeref. 


  - Testamento de Sarah Dragneel: 1°- Deixo a casa onde morava sob todos os cuidados de Virgo. E também ofereço um pagamento, uma porcentagem de 30% de todos os bens que tenho em meu nome na Suíça. 


  - Senhora... Eu... Obrigada - Ela falou com as mãos no rosto para tentar diminuir as lagrimas. 


  - Continuando... - Falou o Zeref - 2° Deixo a casa em nome de três pessoas: Zeref Dragneel, Natsu Dragneel, ambos com 30% de toda a fortuna e deixo com... - O Zeref fez uma pausa e começou a tossir. 


  - Zeref... O que foi? - Perguntou a Burgo preocupada. 


  Olhei pro Natsu, que estava com os braços cruzados e uma sobrancelha erguida. 


  - Bem... - Ele engoliu em seco - E Deixo 40% da fortuna com Lucy Heartifilia... - Ele falou me olhando. 


  - Comigo? - Perguntei assustada. 


  - Lucy... - O Natsu falou me olhando surpreso - Isso é 10% a mais do que ela deu a mim e ao Zeref... 





Continua... 



Próximo capítulo: 


" A carta da Sr. Dragneel " 


  


  


  


  


  


  


  


  


Notas Finais


Até a próxima!
Bjos, obg por ler!

Cap curto, desculpa;-;


Amu vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...