1. Spirit Fanfics >
  2. Babá, eu? >
  3. Vamos infernizar a vida dela?

História Babá, eu? - Vamos infernizar a vida dela?


Escrita por: jb_fuck

Notas do Autor


VOLTEEEEI!
BOA LEITURA!!!

Capítulo 5 - Vamos infernizar a vida dela?


 

 

 

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO  – gritou o Chaz, os meninos tiraram a Meg de perto dela –responde Lucy!  O que você pensou que ia fazer?

 

- Apenas ensinar bons modos para essa menina mal criada

 

- Encosta um dedo se quer na Meg que eu arranco todos eles sem dó nem piedade –falei  me aproximado e encarando ela.

 

- E quem você pensa que é para me ameaçar? –falou também se aproximando de mim

 

- Sou a nova babá da Meg e ouse chegar perto dela mais uma vez, você não vai ter o Chaz para me impedir!

 

- Eu vou pagar para ver, nova babá da Megan.  –falou e saiu para cozinha

 

- Meg você tá bem? –perguntou o Chris

 

- Sim tio,tá vendo Barbie? Por isso que eu não quero que o papai fique com ela – disse me abraçando e chorando com o rostinho no vão do meu pescoço.

 

- Clama tá? Ela não vai te fazer nada não –falei e ela assentiu ainda com o rostinho no meu pescoço

 

- Ela já fez isso com você antes Meg? –perguntou o Ryan

 

- Não tio –respondeu e todos nos subimos –tio o papai tem show hoje? –perguntou para o Ryan

 

- Tem sim lindinha.

 

- Eu não quero ir, você vai ficar aqui comigo né Barbie?

 

- Vou sim, hoje nós vamos nos divertir muito, uma noite só para garotas –falei sorrindo.

 

-vai ter guerra de travesseiro com a Barbara com pouca roupa? –perguntou o Chris sonhador

 

- Mas é claro,que não né bocó –disse e ele me  olhou indignado.

 

- Eita Chris!  Ela descobriu o seu apelido –falou o Chaz rindo dele e recebeu um peteleco na cabeça do mesmo, eles são um amor!

 

Passamos a manhã toda conversando e nada do Justin dar atenção para a Meg,depois de um tempo os meninos saíram para fazer alguma coisa que eu não saberia o que é de acordo com o Chaz, era alguma coisa sobre o show de hoje.

 

- Barbie? Você tem twitter? –Megan me perguntou do nada.

 

- Tenho, mas eu não sei usar. Por quê?

 

- Nada não,me passa? –nossa que menina moderna, passei o meu twitter para ela que ficou quietinha mexendo no seuipad air– Barbie não conta para o papai que ia acontecer hoje, ok?

 

- Mas por que isso Megan?

 

- Porque ele não vai acreditar –disse me olhado de um jeito super fofo e sentando na cama – Por favor!

 

- Tá bom dessa vez passa, não vou contar para o Justin –disse ela pareceu pensar

 

- Eu confio em você Barbie! –disse sorrindo, ai meu Deus! Eu fiquei tão feliz com essa pequena frase, ela confia em mim!

 

- Então quer dizer que somos amigas? –perguntei estendendo a mão para ela apertar

 

- Só se você me ajudar em uma coisa! – Ai vem coisa!

 

- Que coisa? –perguntei com medo da sua cara de maligna a mesma quando fez aquela bagunça na cozinha.

 

- Vamos infernizar a vida dela? –falou e sorriu

 

- Vamos –disse rindo sem pensar duas vezes e ela apertou a minha mão –você já sabe o que vamos fazer ?

 

- Sei,vamos começar antes do almoço,quer dizer vamos começar agora? –disse já na porta assenti e descemos o Justin e a Lucy estavam na sala de tv vendo algum filme,  a  passou direto sem ser vista e eu fiz o mesmo parou na porta da área de serviço  e pegou um balde grande e encheu com água, o que ela vai fazer?

 

- O que nós vamos fazer com isso? –perguntei quando ela começou a derramar sabão no balde.

 

- Jogar na bruxa e lavar a alma dela –disse simples – Pega para mim? Tá muito pesado –falou e eu peguei o balde que por sinal estava muito pesado mesmo voltamos sem ser vistas pelo mesmo lugar de antes,subir as escadas foi um sacrifício mais deu certo(ou quase), não derramei nada –só que não!

 

- Tá, agora onde nós vamos colocar isso?

 

- No closet,aqui tem umas roupas dela que eu não posso tocar então eu vou pegar as roupas umas nós vamos esconder e aquele vestido vermelho ali- ela apontou para um vestido lindo- eu vou vestir e aparecer na escada,daí ela vai ver,vai vir aqui para o quarto e eu vou esta no closet ai você coloca rápido o balde na porta e se esconde de baixo da cama ou em outro lugar e quando ela abri a porta CABÚM cai o balde na cabeça dela e fim –disse tudo muito rápido e eu confirmei com a cabeça.

Meg entrou no closet e saiu com o vestido de gala vermelho, esse vestido é realmente muito lindo.

 

 – Como eu estou? Bonita? –disse fazendo pose para fotos imaginarias –Oh Justin me agarra para as fotos saírem mais bonitas e nas revistas,oh Justin sua filha é uma peste não deveria esta aqui,oh Justin diz que me ama só para os paparazzi’s ouvirem –dizia tudo isso tentando imitar a voz chata da Lucy e andando quase caindo com um salto agulha de 15cm.

 

- Pronta para a parecer? –perguntei sorrindo nervosa. – Espero que dê certo! 

 

- Pronta –ela disse – Mas é claro que vai Barbie! – falou por fim e saiu do quarto. Ela foi para a ponta da escada e fez pose

 

 – Oh Lucy –cantarolou o nome dela – Olha com isso ficou melhor em mim do que em você –disse dando uma viradinha olha que mina ousada!

Jogou os sapatos e correu assim que a Lucy levantou do sofá com uma cara nada boa,correu para o closet,eu coloquei o balde na porta e sai para o quarto da frente, e Lucy  entrou no quarto do Justin assim como esperado e a Meg deu uma risadinha no closet.

 

– Eu que te achei pestinha – disse abrindo a porta, e tudo que se ouviu no segundo depois foi o balde caindo, a água sendo derrubada e um grito muito agudo e histérico, deu certo! Megan saiu do closet sorrindo, vamos ver se ela vai ser uma boa atriz!

 

- O que tá acontecendo aqui? –disse o Justin entrando no quarto e vendo a bagunça –que merda é essa? Quem fez isso com você meu amor?

 

- Jus, eu te falei que a sua filha era uma peste,olha o que ela fez comigo –disse a Lucy indo para o lado dele fazendo cara de choro, cobra!

 

- Papai eu não fiz isso eu nem entrei aqui hoje, não é Barbie? –ela já estava sem o vestido vermelho e parada ao meu lado na porta. Ela é muito rápida!

 

- Mas é claro que ela não fez isso, Meg é só uma criança Justin não teria a força para carregar todo esse peso do balde de água e por que ela faria isso, não vejo motivos – disse o mais convenceste o possível e cínica também!   

 

- Para isso ela tem a cúmplice babá Justin acaba logo com isso, demita essa Babá!

 

- Papai eu não fiz nada,confia em mim,você disse que me amava e vai confiar nela do que na sua própria filha?  Não demite a Barbie! –falou fingindo chorar, ou ela estava chorando mesmo? Ela é muito boa nisso!

 

- Calma Filha, não é pra tanto né!  Se você diz que não foi você, eu acredito tudo bem?  –ele disse e ela sorri na hora, eu espero não ser demitida!

 

-COMO ASSIM?  Você só pode esta ficando louco, com certeza foi ela Justin! Ela e essa babá meia boca! –disse com muita raiva e levantou a voz, na verdade ela estava berrando!

 

- Fala baixo Lucy, vamos com calma! Ela é a minha filha ok? E mesmo que tivesse sido ela é coisa de criança e primeiro eu não estou ficando louco, segundo o nome da babá é Barbara–disse me fazendo sorri, olhei para ele que me olhava serio.

 

- GRAR!Ah Justin eu já não suportava mais você ficar defendendo essa sua filha falsa e agora vai defender esse rabisco de vadia também? –disse ainda alterada apontando para mim – Ah eu não aguento mais isso, você vai ter que escolher! EU ou ELA? –disse sorrindo falsamente apontando para Megan, por essa eu não esperava!

 

- Não me faça escolher entre você meu amor e a minha filha, eu amo as duas  –disse tentando acalmá-la

 

-não,não mesmo, eu quero a resposta Justin –disse pisando forte no chão,só espero que ele não faça a escolha errada!

 

- Lucy, por favor! Ela é minha filha e você a mulher que eu amo, não me faça escolher nada!

 

- Agora Justin!

 

- Papai? – Megan estava com os olhos arregalados, como medo, estava nervosa! Ele não pode fazer merda!

 

 

- Esta bem, é isso mesmo que você quer? –ele perguntou e Lucy assentiu com a cabeça – Ok meu amor, eu ficarei com você...

 

 

Continua....

 


Notas Finais


OIE!
Vocês sabiam que eu já tenho toda essa historia terminada? pois é, eu tenho! se vocês comentarem e favoreitarem muito eu posto essa com beeeeem, mais frequência!!
espero que tenham gostado!!! até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...