1. Spirit Fanfics >
  2. Baby 1D >
  3. Will You Marry Me?

História Baby 1D - Will You Marry Me?


Escrita por: Puddinruiva

Notas do Autor


Oii Meus Ruivinhos e Minhas Ruivinhas finalmente voltei,preparem os lencinhos para chorarem junto comigo nesse comigo,já são quase 80 Ruivinhos e Ruivinhas nessa fic aiii que felicidade,Mil beijos meus Ruivinhos e Ruivinhas e vão lá pegar o lencinho,feito isso podem começar a ler
Beijos agora da Puddinruiva e boa leitura!
Calma aí,parem tudo antes de começarem a ler quero que leiam esse capítulo ouvindo a música,marry you do Bruno Mars

Capítulo 31 - Will You Marry Me?


Fanfic / Fanfiction Baby 1D - Will You Marry Me?

Os primeiros raios de sol davam as caras naquela manhã,o cheiro de café e de panquecas,é um cheiro maravilhoso,o cheiro da natureza reinava naquele lugar,não estávamos mas em casa,todos nós decidimos tirar férias nesse sítio maravilhoso,eu acordei muito cedo então acabei pegando no sono e comecei a despertar por um voz rouca me chamando na qual eu conheço muito bem.

-Amor....está acordada?-ele dizia mexendo no meu cabelo enquanto eu ainda estava deitada e de olhos fechados em seu peitoral.

-Sim-eu disse esfregando os olhos

-Vamos levantar dorminhoca,hoje o dia vai ser longo-ele disse mas eu nem me dei o trabalho de me mexer.

-Mas a gente veio passar férias?Não não eu não vou levantar,agora não

-Tem certeza que não vai levantar agora?

-Absoluta

-Se eu fosse você não teria absoluta certeza-ele riu me tirou do peitoral dele,me pegou no colo abriu a porta de vidro que dava para o jardim,saiu correndo comigo e a gente rindo como dois idiotas claro.

-Agora que já levantou Sra.Styles vamos jogar uma água no rosto-ele ameçou me jogar na piscina

-Não Harry não faça isso-eu disse rindo-estou falando sério-eu não conseguia parar de rir-ele riu e voltou correndo para o quarto e me colou sentada na cama.

-Tenho surpresas para você

-Que surpresas?

-Se eu falar vai deixar de ser surpresa 

-Por isso que eu não gosto de surpresas-eu cruzei os braços e minha blusa levantou um pouco,Harry me fez deitar na cama e deitou do meu lado.

-Agora é que eu durmo-ele riu  levantou  um pouco minha blusa e ficou fazendo carinho na minha barriga que eu ainda não tinha,e logo deitou a cabeça na minha barriga para uma possível tentativa de tentar ouvir o baby.

-O que sente?-ele beijou minha barriga

-Uma emoção muito grande de estar esperando o nosso segundo filho-ele sorriu aquele sorriso que seria meu para o resto da nossa vida.

-Agora eu quero ficar cada instante da sua gravidez com você, acompanhar tudo de perto,sua mudança constante de humor que eu tenho certeza que eu vou acabar levando uns tapas-nós rimos e ele continuou beijando minha barriga.

-Mas tem um jeito se eu brigar com você e não quiser te ver de jeito nenhum

-Qual?

-Me compre com comida-ele e riu e continuou beijando minha barriga,e logo foram ouvidas batidas na porta.

-Mamãe eu vim dar um beijo no  meu irmãozinho-ela disse no colo da Lottie-Bom dia Avril

-Bom dia Lottie,claro minha princesa-Lottie colocou ela sentada na cama ela,ela se aproximou de mim,Harry e ela beijaram minha barriga e Lottie tirou uma foto e postou no istagram com a legenda it´s a boy?E assim Lottie anunciou que eu esperava o meu segundo filho e com uma legenda muito fofa,it´s a boy?É um menino?Bom todos estão na torcida para ser um menino,eu liguei a tv e logo vimos a seguinte notícia,Avril Horan Lavigne irmã de Niall Horan da boyband querida pelas adolescentes,espera agora seu segundo filho,o pai Harry Styles e Sophie a irmã mais velha já estão mimando esse novo Styles que logo logo vai arrasar o coração das meninas.

-Agora todos já sabem-disse Lottie pulando-espera aí?

-O que?

-Todo clã das kardashians está vindo para cá-eu olhei para Harry ele estava com uma cara nada boa,mas logo disse.

-Aii amigas vou robar todos os batons da Kylie-ele disse com uma voz de gay e nós caímos na gargalhada-vou ficar uma gata-nós não conseguíamos para rir,bom pelo menos eu e Lottie-Bom Lottie comece o que combinamos e olha para você que tem inveja do cabelo mas eu amo, tenho um presentinho

-Que presente?-ele saiu do quarto e logo voltou com um buquê de rosas vermelhas e me entregou

-Muito obrigada,são lindas

-Faço de tudo para te ver assim amor-ele disse e beijou o canto da minha boca-Lottie agora sim pode começar-Harry saiu do quarto com Sophie,o que será que eles vão aprontar?Eu sentei em uma cadeira e Lottie começou a arrumar meu cabelo,batidas foram ouvidas de novo.

-Entra-eu disse meio alto,adivinha quem era?Sim as kardashians 

-Avril-disse Kylie e me deu um beijo na bochecha todas fizeram isso até a Kim e eu não vou muito com a cara dela.

-Como está se sentindo querida?-perguntava Kris Jenner a mãe daquele clã.

-Muito emocionada em estar esperando meu segundo filho,e uma coisa eu tenho certeza ele vai me dar trabalho com as meninas-e outras batidas foram ouvidas dessa vez era a maquiadora.

-Com Harry Styles como pai pode ter certeza querida-Faz pouco tempo que descobriu a gravidez?Quase não tem barriga

-Sim faz pouco tempo uns dois meses eu diria,mas na gravidez da Sophie eu não tive muita barriga,olha é muito bom estar aqui com vocês, ainda mais a senhora Kris eu assistia o reality show e sempre quis conhecer vocês,mulheres modernas,chiques,e etc,porque se deixar eu passo o dia inteiro falando muito bem de vocês.

-Oww querida,é um prazer estar lhe conhecendo agora,nunca se ouviu falar mal de você a mídia sempre fala muito bem de você,nunca ouvi nenhuma crítica tirando as positivas-eu sorri nunca me importei com o que a midia fala ou deixa de falar de mim,mas isso vindo dela é muito bom.

-É ótimo ouvir a senhora falar tão bem de mim

-Avril você é uma mulher de muito bom coração,está se saindo super bem como mãe da Sophie que é sua primeira filha,e agora com esse segundo baby vai ser uma super mãe-eu deixei uma lágrima escapar,sorry gente mas a gravidez me deixa sensível depois eu ligo aquela Avril que está  foda-se para tudo.

-Querida não chore-ela beijou minha bochecha-se anime-ela disse sorrindo 

-Desculpa sabe eu estou sensível

-Te entendo querida 

-Pronto Avril seu cabelo e sua maquiagem estão prontos,o que acha? 

-Está linda-elas disseram juntas

-Temos um presente para você-disse Kylie deixando o celular de lado 

-Não precisava-ela me entregou um embrulho lindo-Obrigada-ela sorriu e eu abri o presente,adivinha o que era?Sim os batons dela,eu já tenho vários e realmente são de uma qualidade inacreditável.

-Gostou?

-Sim,muito seus batons são de uma qualidade incrível

-Tudo para ficar linda mas do que já é

-Obrigada

-Harry pediu que vestisse isso-Lottie me entregou um vestido branco era lindo.

-O que será que ele está aprontando ?

-Algo muito bom querida,agora vai se trocar-eu levantei fui pro banheiro que tem no quarto coloquei o vestido e o salto alto,sai do quarto e não tinha ninguém lá-Ué elas sumiram?

-Mamãe vem comigo-Sophie estava arrumada e com um vestido vermelho lindo ela pegou na minha mão e saímos do quarto,fomos caminhando pelo jardim e um caminho de pétalas vermelhas começava a se formar,nós seguimos esse caminho até o fim e paramos em um altar,e logo a música começou e Zayn apareceu acompanhando de Perrie e os dois cantavam.

É uma noite linda-Zayn começou cantando 

Estamos à procura de algo idiota para fazer

Hey baby acho que quero me casar com você-os dois cantaram juntos e se sentaram nas cadeiras que estavam lá posicionadas.

Será o olhar em seus olhos-Niall apareceu cantando 

Ou é esta dança empolgante?Quem se importa-ele e Lottie fizeram uma dança engraçada, querida,acho que quero me casar com você-eles cantaram juntos e se sentaram do lado de Perrie e Zayn.

Conheço uma pequena capela na avenida onde podemos ir-Boo apareceu cantando 

Ninguém vai saber venha garota-ele chamou com a mão Danielle-E daí se estamos bagunçados tenho um bolso cheio de dinheiro que podemos gastar-ele disse e tirou do bolso algumas notas falsas jogando no ar-Com doses de tequila, e tá valendo, garota-eles me entregaram uma flor vermelha e se sentaram atrás de Zayn e Perrie e de Lottie e Niall,é claro que eu nem precisava falar que essa altura eu já estava emocionada.

Não diga não, não, não, não, não

Só diga sim, sim, sim, sim, sim,e nós vamos, vamos, vamos, vamos,se você estiver pronta, como eu estou-Liam apareceu cantando e logo veio Kylie pulou nas costas dele,e se sentaram do lado de Louis e Danielle.

Porque é uma noite linda-Sophie que eu nem tinha notado que com aquela emoção toda ela tinha saído de perto de mim,apareceu cantando junto com Justin ficou uma coisa tão fofa de se ouvir e de se ver.

Estamos à procura de algo idiota para fazer,hey baby acho que quero me casar com você--eles foram até mim e me entregaram outra rosa vermelha,Justin me beijou na bochecha levantou Sophie porque mesmo que eu fosse baixinha ela ainda não me alcançava,e ela me deu um beijo na bochecha,foi com Justin ele se sentou e ele a colocou sentada no colo dele.

Vou te arranjar um anel,deixe o coro cantar e o sino tocar,então o que quer fazer?Vamos apenas fugir girl-Rachael apareceu cantando eu não pude controlar e deixei mais algumas lágrimas caírem e um menino bem parecido com Harry foi até ela e beijou a bochecha dela,e sentaram do lado de Justin

Basta dizer que aceita,diga-me agora baby,diga-me agora baby-Anne e o pai de Harry e Gemma irmã de Harry apareceram cantando e dançando eles sorriram e foram se sentar.

É uma noite linda-Harry apareceu cantando e foi agora que eu chorei mesmo 

Estamos à procura de algo idiota para fazer,hey baby acho que quero me casar com você
Será o olhar em seus olhos?Ou é esta dança empolgante?-ele cantou e fez uma dança engraçada que todos rimos,Quem se importa, querida acho que quero me casar com você-ele veio até onde eu estava e se ajoelhou na minha frente abriu uma caixinha e a pergunta foi feita.

-Will you marry me?Você aceita se casar comigo? 

 

 

 

 

 


 

 

 


Notas Finais


E aí gostaram?
Mil beijos dessa ruivinha aqui !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...