1. Spirit Fanfics >
  2. Baby and baby - jikook (ABO) >
  3. Ômega and ômega - capítulo único

História Baby and baby - jikook (ABO) - Ômega and ômega - capítulo único


Escrita por: semnome33

Notas do Autor


Espero que gostem. Talvez tenha ficado meio confuso em algumas partes mas me perdoem, eu não sou boa em escrever em terceira pessoa.

Ficou meio grandinho, espero que gostem ❤️

Capítulo 1 - Ômega and ômega - capítulo único


Fanfic / Fanfiction Baby and baby - jikook (ABO) - Ômega and ômega - capítulo único

 Desde crianças, sempre foram ensinados que um ômega deve ser doce, amável e principalmente fofo. Não podia fazer nada de errado e tinham que ser totalmente submissos ao seu Alfa. Tinham que temer ao seu "superior" e se comportar bem, para conseguir um "bom" Alfa que lhe sustente com e lhe dê presentes caros, em troca do seu corpo. Para muitos, o amor não importa, o que importa a era a imagem a zelar.


Jimin cresceu como um "bom ômega". Era educado, fofo, doce e respeitoso, porém isso era mais por fora. Por dentro ele odiava tudo isso. Odiava saber que seu futuro vai ser estragado por um Alfa mandão e idiota. Odiava saber que esse era seu destino, ele querendo ou não.


Tudo bem que ele gostava de roupas fofas e tals mas nem de longe gostava da ideia de ser totalmente submisso a um metido a besta.


Pensava que ninguém o entendia, na verdade, ninguém nem sabia oque ele pensava, nem sequer seu melhor amigo.


Do outro lado da história, temos jungkook. Kook nunca foi um ômega exemplar. Apesar de ser fofo, é muito alto para a maioria dos ômega. Sim, ele era só um pouquinho maior que Jimin, mas para a sociedade, uns pouco sentimentos já é motivo de mais para discriminar e apontar o dedo.


Jungkook sempre tentou ser um bom ômega, mas isso não se encaixava muito bem com ele. Por que? Bom... Porque ele se excitava com outro ômega. Mais especificamente seu melhor amigo.


Park Jimin.


Eles dois eram muito próximos um do outro. Melhores amigos desde crianças. Gukki - apelido dado por Jimin - sabia perfeitamente que Jimin não gostava da ideia de ser controlado por um Alfa, mas ele era fofo demais para quebrar alguma "regra" ou questionar.


Era tudo uma máscara. Na frente de todos, os dois eram fofos, tímidos e inocente. Não era bem assim. No quarto, fechado a 7 chaves, eles gostavam de colocar roupas sensuais e ficar tirando fotos, por pura diversão . Muita das vezes rendia uma ereção no meio das pernas, não só na do kook mas na do Jimin também.


Jimin estava também tão confuso. Se excitava pelo seu melhor amigo, um ômega.


Podia até não admitir, mas era inegável que ele se excitava com jungkook. As sessões de fotos que eles faziam juntos em seu quarto... Ah... Lembra da imagens sensuais de jungkook.


Lembrava de uma das vezes que mais mexeu com ele. Foi uma foto que eles tiraram. Na verdade, não só uma foto, várias.


Uma delas, kook estava amarrado na cama pelas algemas. Suas pernas abertas mostrando o tecido fino da calcinha, o'que enlouqueceu Jimin por dentro. Usava uma blusa rosa que estava levantada, deixando seu abdômen levemente definido a amostra. Seus braços grossos realçaram nas mangas da blusa. Muitos alfas não iriam gosta muito, porém Jimin amou isso.


Jimin vestia uma camisa do kook, que ficava grande mesmo, já que o coelhinho gostava de usar roupas um pouco maior que ele, e não ajudava muito o fato de Jimin ser pequeno - apesar de não ter uma diferença extremamente grande da sua altura para a altura de jungkook -.


Jimin sentou no colo de jungkook - para poder tirar melhor a foto -. Sentir a bunda de Jimin tocando em seu membro... Ah, jungkook quase aguardou o ômega ali mesmo, sem nem se importar pelo fato de também ser ômega.


Jimin levantou mais a camisa de jungkook e começou a massagear de leve seus mamilos, só para poder tirar a foto. Rebolou sem querer no membro de jungkook - relembrando que ele estava somente com uma calcinha de tecido fino - consequentemente, gukki apoiou suas mãos nas coxas de Jimin enquanto apreciava aquele carinho. Jimin sabia que oque ele estava querendo fazer era errado, por isso, tratou de tirar logo a foto e sair do colo do jungkook. Achou melhor terminar essa "sessão de foto" e colocou um filme para eles assistirem e tentarem se distrair. Porém, durante todo filme, a imagem do pau de jungkook, das coxas, do abdômen, a imagem de jungkook na saia de sua cabeça.


E foi aí que realmente caiu a ficha dos dois: estavam apaixonados um pelo outro.


Tudo bem que não sabia se era paixão ou somente atração corporal. Esse fato aconteceu a mais ou menos três meses atrás. Nos dias seguintes eles foram pensando em tudo, totalmente tudo que sentiam um pelo outro. Descobriram que realmente era amor.


Mas por outro ômega.


Porque estava apaixonado por um outro ômega? O "certo" é um ômega e um Alfa.


Mas que porra.


Porque tem que ter regra para o amor?


Conforme o tempo - três meses - foi passando, eles foram se distanciando um do outro, por medo. Os dois tinham a suas mentes cheias de coisas. Preferiram se distanciar um pouco, vai que o desejo passe.


Não deu muito certo.


Na escola eles sempre de olhavam, nunca falavam mais que um "oi", porém o sentimento não mudou nem um pouco. Somente ouvir a voz do outro já lhes dava vontade de ficar juntos sem se importar com porra nenhuma.


A tristeza batia, sentiam muita saudade de conversar, porém tinham medo. Ambos perceberam que o outro também se afastou. No fundo queria que o outro pedisse para ficar ou a menos fossem atrás dele. Mas Nada. O outro também queria se afastar.


Jimin amava jungkook


Jungkook amava Jimin


Ambos tinham medo de se declararem


Ambos estavam "errados" em amar


Como aguentar essa citação? 


Yoongi - irmão de Jimin - percebeu que seu irmão mais novo estava bem triste ultimamente. Também percebeu que Jimin se afastou de jungkook, ou vise versa. O Alfa já estava acostumado com o amigo do seu irmão indo para sua casa toda hora. Já era normal. Era como um outro irmão. No início, seu namorado - TaeHyung - ficou com bastante ciúmes de ter um ômega na casa dele, que não seja seu irmão. Mas no fim, Tae acabou conhecendo jungkook melhor e percebeu que não tinha nenhum "perigo", se tornaram até amigos.


Na escola, Jimin estava dentro da sala, sentado, rabiscando em seu caderno enquanto todos estavam no recreio. Estava tão perdido em seus pensamentos que bem notou quando yoongi se sentou em uma cadeira ao seu lado.


—Precisamos conversar.


Largou a caneta em cima da mesa e se virou para encarar seu irmão.


—Prossiga.


—Eu percebi que você anda triste ultimamente. Percebi também que você se afastou do kook...


Seu corpo gelou na hora. Se virou para frente e voltou a rabiscar em seu caderno.


—Deve ser impressão sua...


—Não é não. Jimin... O'Que está acontecendo? 


—Suga... Não é nada...


—Eu te conheço Jimin...


—Se eu te contar você vai achar um absurdo, vai sentir nojo de mim.


—Claro que não. Você é meu irmão, querendo ou não. Eu jamais sentiria nojo de você.


—Então eu falo, por favor, não se afasta de mim por conta disso...


—Não vou.


—Eu... Estou apaixonado...


Yoongi ligou os pontos em sua cabeça. Pontos totalmente errados.


—Pera, deixa eu ver se entendi. Você está apaixonado por um Alfa e o jungkook também gosta dele? Aí você brigaram?


–Não yoongi, é mais complicado...


—Mais complicado? Então... Você está apaixonado pelo irmão do jungkook? Ou pelo pai dele?


—Também não...


—Então você está apaixonado por qual Alfa?


—Nenhum Alfa.


—Não entendi...


—Eu não estou apaixonado por um Alfa, eu estou apaixonado por um ômega.


Virou o rosto em direção do irmão. Yoongi o olhava de boca aberta e Jimin estava com lágrimas nos olhos. Jimin se sentou no colo do irmão e apoiou sua cabeça no ombro alheio. Suga o abraçou pela cintura e fez carinho nos cabelos do mais novo, que se pôs a chorar.


—E-Eu to com medo, I-isso é errado...


—Jimin...


Não sabia muito bem oque dizer. Isso o pegou de surpresa, nunca imaginou o irmão passando por isso.


—Yoongi... E-Eu amo meu melhor amigo... Um o-ômega... Eu me excito por ele. Eu quero fode-lo e quero que ele me foda. Eu quero amá-lo, beijá-lo, fode-lo, sentir ele dentro de mim. E-Eu tenho medo. Ele vai sentir n-nojo de mim quando souber. Eu não tenho culpa de o amar, de o desejar. Eu tenho culpa?


—Mas é claro que não. Você não escolhe por quem se apaixona, meu amor. Eu não acho isso errado. Você o ama, não escolheu o amar.


—Mas é errado. Ômega deve ficar com alfas. Você nunca viu dois alfas juntos.


—Na verdade, vi sim...


—S-Sério?


Fungou. Levantou de leve a cabeça e olhou nos olhos do irmão, curioso. Seus olhinhos ainda estavam molhados pelas lágrimas, mas já não chorava tanto como antes.


—Nossos pais...


—O-oque?


Perguntou surpreso.


—O appa jin e o appa Nam...


—Não precisa mentir para me fazer sentir melhor.


—Amor, eu não estou mentindo. Nossos pais são dois alfas.


—Mentira, o appa jin é ômega.


—Não é não. É que você nunca se interessou em perguntar como eles se conheceram. Na verdade, é uma história bem bonita a deles. Dois alfas que se apaixonaram.


—É sério isso?


—Sim. Quando chegar em casa, pergunta para eles.


O mais novo apenas concordou com a cabeça. Ouviu o sinal toca, indicando o fim do recreio. Suga deu um beijo na testa do irmão e foi para sua sala.


—Se cuida, baixinho.


Jimin sentou em seu lugar e esperou os alunos irem entrando aos poucos. Não conseguiu mais prestar atenção no que a professora dizia, apenas olhava para seu caderno, pensando sobre o'que acabou de descobrir e, obviamente, em jungkook.


Quando menos percebeu já estava na porta de casa. Entrou e jogou sua mochila no sofá. Foi até a cozinha e viu seu appa/Omma cozinhando. Se sentou em cima do balcão e ficou olhando para o mais velho, que cortava alguns legumes.


—Espero muito que essa calça não esteja suja, porque esse balcão é onde eu faço comida.


Riu com o comentário. Olhou para seokjin - que não tirou os olhos da comida - e começou a lembrar do que seu irmão mais velho havia dito.


—Omma... O yoongi me contou uma coisa que eu não sei se é verdade.


—O'Que esse moleque te falou?


Perguntou sem tirar os olhos da comida nem sequer por um segundo. 


—Ele me contou... Que você é Alfa...


—Ah, sim...


Não parecia nem um pouco surpreso. Só continuou fazendo a comida.


—Pera, então é verdade?


—É.


—Então... O appa Nam é ômega?


—Não. Ele é Alfa também.


—Pera...


—Sim, somos dois alfas.


Não conseguia esconder sua expressão de surpresa.


—Como?


—É uma história meio longa. Qualquer dia eu te conto.


—Porque nunca me disse?


—Porque você nunca teve curiosidade de saber como eu e seu pai no conhecemos. Mas, porque ele te contou isso?


Deixou a faca no balcão e lavou as mãos, pegando um pano e a secando. Depois - finalmente - olhou para Jimin, o encarando. Viram Namjoon entrar na cozinha, comprimenta-los e abraçar seu marido por trás, que soltou um sorriso.


—Sobre o'que estavam conversando?


—Jimin tava perguntando se eu era Alfa.


—Ele não sabia?


—Não.


—Mas... Porque isso agora?


—Isso que eu quero saber...


Os dois olharam para o filho, esperando a resposta.


—Eu... Estou apaixonado...


—Quem é o Alfa desgraçado?


Namjoon logo perguntou com raiva. Um verdadeiro pai coruja.


—Então... Não é Alfa...


—Pera... Como?


Jin estava confuso, não muito diferente de Namjoon, que só pensava em mil formas de matar o sujeito.


—Eu estou apaixonado por um ômega. Eu estou apaixonado pelo jungkook...


Os dois ficaram de queixo caído mas logo um sorriso brotou no lábio dos dois.


—Owwnn meu filhinho tá apaixonado.


—Tá vendo, jin? Isso tá no sangue.


—Então... Vocês não acham isso estranho?


—Filho, nós passamos pela mesma coisa. Somos dois alfas que se odiavam antes.


Nam se pronuncia.


—Sério, vocês precisam me contar essa história.


O som da campainha ecoa.


—Vou atender.


Namjoon se pronúncia, saindo da cozinha e ainda até a porta, deixando os dois conversando na cozinha.


Abriu a porta e deu de cara com seu futuro genro... Digo, jungkook.


—Oh, jungkook, entre...


Deu espaço para ele entrar.


—O Jimin está?


—Está sim, eu vou chamá-lo.


Saiu da sala e voltou para a cozinha.


—Jimin, tem uma pessoa querendo te ver.


—quem?


—Vai lá ver...


Não pode deixar de sorrir malicioso. Conhecia jungkook, confiava nele. E qualquer coisa poderia quebrar o pescoço dele facilmente, afinal, era ômega.


Jimin saiu da cozinha e foi até a sala, e quando jin e Nam começaram a se beijar lá mesmo, com algumas mãos bobas.


Jimin deu de cara com jungkook e sentiu seu coração gelar e ao mesmo tempo bater super forte.


Realmente, o sentimento não mudou.


—Precisamos conversar.


—Vamos para o quarto.


Subiram para o quarto e fecharam a porta, se sentaram na cama e lá começou a conversa.


—O'Que queria me dizer?


—Eu... Ouvi sua conversa com o yoongi...


Não sabia oque falar. Gelou na hora, o medo dele sentir nojo de si.


—Me desculpe...


—Não se desculpe. Sabe... A muito tempo atrás eu venho sentindo algo estranho por você. Eu pensava que isso era errado e que você ia sentir nojo de mim. Eu me distanciei e você também. Tentei esquecer esse sentimento mas não deu muito certo, meu amor só foi alimentando. Hoje... Eu ouvi sua conversa com o yoongi. Você não sabe o quanto eu fiquei feliz com isso. Saber que é recíproco. Aí eu lembrei, quando eu era criança, eu ouvi a história do tio jin e do tio Nam. Você preferiu ficar jogando videogame e quanto eu e yoongi ficávamos ouvindo tudo o que eles diziam. Eu tinha me esquecido da história deles, até que lembrei quando o suga disse. Lembrei de tudo que aconteceu, como o mundo dá voltas e tudo mais. Isso me inspirou a vir até aqui. Jimin, eu te amo muito. Sei que é "errado" o amor entre dois ômega mas, veja os seus pais, eles são dois alfas e formaram uma família incrível, são um casal perfeito l. Eu te amo Jimin, amo como nunca amei ninguém. Não me importo pelo fato de sermos dois ômegas, eu te amo...


Jungkook mantinha a cabeça abaixada, com medo da resposta do outro. Sentiu as mãozinhas pequeninas do outro segurarem o seu rosto e o erguer, fazendo os dois se encararem e olharem no fundo dos olhos um do outro.


—Kook, eu te amo tanto. Tive tanto medo de você sentir vergonha de mim. Eu não sabia que meus pais eram dois alfas, eu realmente preciso saber a história deles porque meu Deus, todo mundo sabe menos eu. 


Os dois riram.


—Eu te amo.


—Também te amo.


E foi aí que deram o seu primeiro beijo. Ambos eram inexperiente, porém isso não fez com que o beijo fosse ruim. Sentir os lábios macios do outro encostados contra o seu, isso era magnífico. A língua quente e aveludada do parceiro travando uma batalha contra a sua em sua boca. Era tão gostoso. A mão do jungkook na cintura de Jimin e a de Jimin no peito de jungkook. A falta de ar se fez presente, eles se separaram e só deu tempo de se encararem, pois depois voltaram com um beijo mais quente que antes. Jimin deitou jungkook na cama e começou a dar beijos em seu pescoço. A língua quente chupando o seu pescoço, fazia jungkook delirar com um simples toque.


As mãos de Jimin foram de encontro aos mamilos de jungkook, ainda por baixo da blusa. As de jungkook foram para a bunda de Jimin, as apertando fortemente. Jimin se inclinou mais contra as mãos de jungkook, que logo tratou de ficar apertando a carne macia, dessa vez adentrou suas mãos dentro na calça de Jimin, tendo um contato mais íntimo que sempre quis.


Jungkook trocou de posição, colocando Jimin deitado enquanto começou a rebolar no colo dele . Olhava a expressão de prazer do mais velho. 


Isso era tão gostoso. 


Sentir o membro dele em sua bunda 


Sentir a bunda dele em seu membro 


As duas coisas eram maravilhosas. Queria foder e ser fodido. Precisava disso rápido, não ia aguentar por muito tempo. Já foi muito tempo esperando para esse momento. 


Kook tirou sua camisa e logo depois a de Jimin. Ficou - praticamente - de quatro em cima do outro e foi beijando o corpo dele. Descendo até chegar mas calças. Abriu o botão da calça dele com a boca, sem deixar de olhar nos olhos do mais velho, que mordia os lábios e acariciava o cabelo de seu coelhinho. 


Gukki terminou de tirar as calças dele e logo seus olhos fixaram na calcinha que o mais velho usava. Levou sua mão até o membro de Jimin e começou a acariciá-lo, arrancando alguns suspiros do mesmo. Deu uma lambida no pau do Jimin, ainda por cima da calcinha. Ouviu o mais velho gemer rouco. Tirou a calcinha dele por completo e não perdeu tempo, colocou o pênis do outro em sua boca por inteiro. Um gemido alto e rouco foi ouvido, com certeza Namjoon e Jin ouviram.


 Isso foi bom, assim saberiam que não era pra atrapalhar.


Kook começou a fazer movimentos com a cabeça, para cima e para baixo. Deslizava sua língua pelo pênis do parceiro, que adorava sentir o calor da língua do mais novo. Jungkook fazia um ótimo trabalho com a sua boquinha, levava qualquer um a loucura. Sugou somente a cabecinha e depois foi novamente descendo sua boca pela extensão do falo do outro, o passando pelas paredes da bochecha.


 Era tão gostoso. 


Ficaram assim por alguns minutos, até Jimin sentir que iria gozar. Tentou avisar jungkook, que entendeu o recado e cessou o trabalho com sua boca. Se ajoelhou na cama e retirou suas calças, levando junto sua cueca. Jimin não tirou os olhos dele por um minuto. Olhava para o pênis do outro sem tentar nem disfarçar, chegava até a babá. Mordia os lábios e sentia seu membro pulsar somente com a visão. 


Jungkook - pra provocar - começou a se masturbar enquanto olhava o outro garoto, que se encontrava nu e com as pernas abertas. Se ajoelhou em cima do garoto, com uma perna em cada lado no corpo de Jimin. Pegou a mão do mais velho e a levou ao seu pênis, fazendo ele o masturbar. Depois de um tempo, Jimin fazia movimentos por si próprio. Involuntariamente, jungkook abriu mais as pernas empinou sua bunda, suas mãos ficaram apoiadas na cama, o fazendo ficar praticamente de quatro em cima do outro. 


Jimin não perdeu tempo, levou sua mão livre até a entradinha do outro garoto e o penetro. Queria foder tanto quanto queria ser fodido. Jungkook seguiu seus passos e fez a mesma coisa. Levou seu dedo até a entrada de Jimin e o penetro, logo começando a fazer movimentos rápidos de vai e vem. 


Os dois gemiam alto. Quando menos perceberam, já estavam com três dedos dentro do outro, acertando a próstata alheia. Os movimentos estavam rápidos e os gemidos altos e roucos. Jungkook não aguentou, tirou os dedos de dentro de Jimin e abriu mais as pernas no outro. Tirou os dedos do mais velho de si e sem mais nem menos, o penetro. 


Não doeu pois já estava preparado. Gukki já foi fazendo movimentos rápidos e fortes. Sentia Jimin o esmagando de tão apertado que era. Judiava do garoto, mordia seu pescoço, brincava com sua bunda e com os seus mamilos. Jimin apenas gemia alto, tão alto a ponto dos gemidos ecoar pela casa inteira. Jungkook também gemia, era tão gostoso o interior do Jimin. 


Conforme o tempo foi passando, as estocadas foram aumentando. A força e a velocidade. A cama já batia contra a parede e era impossível controlar os gemidos. As pernas de Jimin estavam abertas dando total espaço para que jungkook fizesse o'que quisesse com ele. 


Os dois começaram a sentir seus membros pulsarem. Jimin começou a se contrair e os espasmos l pelo corpo vieram. Jungkook saiu rapidamente de dentro de Jimin. 


—P-Por Que parou? 


Gukki não respondeu, apenas ficou de quatro na frente do garoto, que entendeu o recado. Jimin se ajoelhou atrás do garoto e lhe deu um tapa na bunda. Jungkook gemeu alto ao sentir a língua de Jimin em sua entrada sensível, que piscava por atenção. 


Jimin estava adorando brincar com ele. Sua entrada rosadinha e apertada, que espremia sua língua conforme o penetrava. Não aguentou mais e retirou sua língua de jungkook, a substituindo pelo seu pau. 


Estocadas fortes, gritos de prazer, tapas, tudo misturado. O ambiente cheirava a sexo, ambos estavam totalmente suados. Jimin se deliciava com o aperto em volta de seu pênis e Jungkook se deliciava com o membro grande e grosso de Jimin dentro de si. Depois de poucos minutos eles chegaram ao seus limites, gozando juntos, seguido de gemidos altos e uma sensação expedida, ainda mais pro Jimin, que sentiu kook contraindo sua entrada ainda envolta do seu pênis. 


Caíram na cama totalmente exaustos. Ficaram um tempo tentando controlar a respiração. 


—Jimin... Isso foi... 


—Incrível... 


—Sim. Vamos fazer isso mais vezes. 


—O'Que nós somos agora? 


—Não sei, só sei que te amo e Foda-se oque a sociedade pensa. 


Jimin deu um beijo na bochecha do outro e logo ficou por cima dele. 




—Segundo round? 


—Segundo round! 


... 




Notas Finais


Querem que eu fassa a história de Namjin?

Comentem ❤️

https://www.spiritfanfiction.com/perfil/semnome33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...