1. Spirit Fanfics >
  2. Baby boy >
  3. Capítulo 27

História Baby boy - Capítulo 27


Escrita por: ItsRedsLilith

Notas do Autor


Volteii amores!! Boa leitura!!

Capítulo 29 - Capítulo 27


     Autora POV:

 Hoseok dirigia pelas ruas de Seul, tentando encontrar Jungkook, que até o momento não havia atendido o celular, deixando Hoseok ainda mais furioso.
  Desde que se conheceram, ambos passaram por altos e baixos em sua amizade, Hoseok sempre sentia que Jungkook sentia certa inveja de si,o que chega a ser engraçado, já que ambos eram bonitos,ricos e bem sucedidos, então por quê Jungkook sempre queria o que Hoseok tinha? Nem mesmo o próprio Jungkook sabia como responder essa pergunta, talvez seja o fato de que Hoseok havia encontrado amor verdadeiro com Taehyung, mesmo com seu jeito um tanto frio,e ele não,por mais que Jimin um dia tivesse amado Jungkook,a verdade é que Jungkook nunca amou Jimin por inteiro.E quando Jungkook viu Taehyung pela primeira vez,ele decidiu que Taehyung seria dele, custe o que custar,mas então o destino brincou com Jungkook mais uma vez, Taehyung havia se apaixonado por Hoseok,e não por ele,e aquilo o destruía completamente, porque ele sabe que mesmo se Hoseok morresse,o coração de Taehyung sempre vai pertencer a ele,e mais ninguém.

   Hoseok para em frente da empresa de Jungkook, com esperança de encontrá-lo lá.Ao entrar,ele vê a empresa praticamente vazia,o que era estranho, principalmente durante a semana.Ele vê a secretária de Jungkook arrumando alguns papéis,e resolve ir falar com ela.
 - Olá,O Sr Jeon está aqui?.- diz ele.
- Olá Sr Jung, não ele não está.Ele apenas avisou que ia viajar para Los Angeles hoje, ele Foi pro aeroporto bem cedo,e nos deu férias também.- diz ela.
- Droga...e você sabe quando ele volta?.- ele diz.
- Não, ele só disse que seria por alguns meses e que logo voltava.- ela diz.
- Tudo bem... Obrigado pela informação.- ele diz ele,indo embora,se sentindo mais frustado ainda.
 Ele entra em seu carro, suspirando pesadamente,ele tinha certeza de que Jungkook iria fugir, como sempre fazia quando causava problemas,mas dessa vez ele havia passado de todos os limites possíveis.Hoseok é tirado de seus pensamentos,ao ouvir seu celular tocar, era Taehyung,com certeza preocupado com ele. 
 - Alô? Tae?.- diz Hoseok.
- Hobi, você tá bem? Encontrou ele?.- diz Taehyung, com preocupação na voz.
- Calma amor,eu tô bem sim. Eu fui até a empresa dele e a secretária disse que ele ia pra Los Angeles,e só volta daqui a alguns meses,mas eu sei que ele não vai voltar.- Hoseok responde.
- Droga,o que a gente vai fazer? Ele não podia  ter fugido.- Taehyung responde.
- Agora não há mais nada a ser feito,eu vou fazer o possível pra tentar encontrar ele.Mesmo assim, precisamos ter cuidado,ele pode voltar sem a gente saber,e ir atrás de nós.Quando eu chegar, vamos pra minha casa.- Hoseok diz.
- T-tá,eu te espero então, até daqui a pouco.- respondo Taehyung.
- Até amor.- Hoseok diz encerrando a ligação.
 
   Alguns minutos depois, Hoseok chega a agência, vendo baekhyun e Taehyung conversando, enquanto yoongi falava com alguém no celular, com Jimin ao seu lado.
 - Oi,e então?.- diz Hoseok,ao se aproximar de Taehyung e baekhyun.
- Jin acha melhor nós o denunciarmos mesmo assim,ao menos a polícia pode tentar procurá-lo.- diz baekhyun.
- Eu concordo,mas dificilmente algo vai acontecer,e agora que ele fugiu só piora tudo.- diz Hoseok.
- Ele vai voltar,eu tenho certeza hobi.A gente não vai ter paz nunca.- diz Taehyung.
- A gente só precisa se proteger,eu prometo que vai ficar tudo bem.-  diz Hoseok, tentando acalmar ambos.
- E se ele aparecer? O que a gente faz?.- diz baekhyun.
- Eu não sei, só estejam preparados para tudo.- diz Hoseok.
- Tem razão,eu acho melhor a gente não ir para nenhum evento agora.- diz Taehyung.
- Não,a gente só precisa ter mais segurança nos eventos.- diz baekhyun, fazendo todos concordarem.
- Tem razão,Tae vamos?.- diz Hoseok, vendo Taehyung assentir.
- Sim, até mais Baek!.- diz Taehyung, vendo baekhyun sorrir.
  Hoseok e Taehyung chegam a casa de Hoseok em silêncio, Taehyung não tirava Jungkook de sua mente,pois pela primeira sentiu medo do mesmo.
 - Tae...no quê está pensando?.- diz Hoseok, com duas taças de vinho nas mãos.
- Em tudo que aconteceu, minha cabeça parece que vai explodir a qualquer hora.- responde.
- Eu te entendo,eu nunca esperei algo assim dele, mesmo depois de tanta coisa que ele já fez.- diz Hoseok.
- E a culpa foi minha,se eu não tivesse me envolvido com ele, nada teria acontecido.- diz Taehyung.
- Tae, acho que eu já te disse isso antes,mas vou repetir:  Ele não amava você,ele te queria porque você estava comigo, porque o Jungkook não aceita me ver melhor do que ele, isso tudo foi por capricho da parte dele.- 
- Hoseok...pelo tempo que fiquei com ele,eu realmente senti amor verdadeiro de sua parte,mas eu não sentia o mesmo.E me desculpa,mas você também não queria nada sério comigo quando nos conhecemos.-
- Eu queria sim,mas eu tinha medo,medo de ser magoado de novo.- 
- Eu sei,eu só quero que tudo isso acabe logo.- 
- Falando nisso,vem comigo até meu escritório, preciso te mostrar algo.- responde Hoseok,se levantando, sendo seguido por Taehyung.
 Ao chegar no escritório, Hoseok vai até um quadro,o retirando, revelando um cofre.
 - O quê... tem aí?.- diz Taehyung,se aproximando.
 Hoseok abre o cofre, tirando uma arma de dentro da mesmo, vendo Taehyung o olhar com espanto.
- Essa arma é minha,ganhei do meu pai a algum tempo,quero que fique com ela.- diz Hoseok, entregando a arma a ele.
- Já a usou?.- diz Taehyung, segurando a mesma.
- Não, ainda não precisei.Você sabe atirar?.- diz Hoseok.
- Acho que sim, não é tão difícil.- 
- Ótimo, leve ela sempre que sair.- 
- Mas e você Hobi?.- 
- Vou ficar bem,o importante é você.- Hoseok diz, depósitando um beijo nos  lábios de Taehyung.

       Baekhyun vê Taehyung e Hoseok saírem,e resolve se sentar um pouco, sua cabeça estava a mil, primeiro havia perdido Chanyeol, depois seu foi violentado,e agora precisa tomar cuidado com Jungkook.Para ele era questão de tempo até que aquela agência explodisse..Ele é despertado de seus pensamentos,ao ouvir passos atrás de si,e ao olhar para trás,ele vê uma bela garota alta, cabelos negros,e um rosto extremamente delicado e bonito,ela para em sua frente, com uma expressão indecifrável.
- Olá, posso ajudar?.- diz baekhyun, com um amigável.
- Olá,eu estou procurando por byun baekhyun.- ela diz.
- Sou eu,o que deseja?.- ele responde.
- Baekhyun, prazer me chamo nana,eu sou a noiva do Sr Park chanyeol.- Ela responde, vendo baekhyun engolir a seco.

 


Notas Finais


Comentem o que acharam,me ajuda muito, bjos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...