1. Spirit Fanfics >
  2. Baby boy >
  3. Capítulo 28

História Baby boy - Capítulo 28


Escrita por: ItsRedsLilith

Notas do Autor


Oi amores,mais um capítulo para vocês.Esse capítulo vai focar mais em chanbaek okay? Boa leitura!!.

Capítulo 30 - Capítulo 28


 Autora POV:
Baekhyun observava a mulher a sua frente com uma expressão de surpresa,ele não fazia idéia do porquê ela estava procurando por ele, várias possibilidades passavam por sua cabeça, será que ela sabia sobre Chanyeol e ele? Será que Chanyeol havia contado para ela?.
 - Noiva do Sr Park? Ah..Bem me desculpe eu não a conhecia.- baekhyun diz, tentando esconder o nervosismo.
- Eu sei disso,mas enfim... será que nós poderíamos conversar em particular? É muito importante.- ela responde
- Claro... vamos até a minha sala lá em cima.- ele responde.
 Eles vão até o elevador, enquanto nana parecia estar calma, baekhyun sentia que seu coração ia pular pela boca a qualquer momento, afinal ele estava diante da mulher que iria se casar com o homem que amava.Eles entram na sala,se sentando no sofá.
 - Bem... o que é tão importante assim?.- diz baekhyun.
- Chanyeol e eu vamos nos casar em 2 duas semanas,mas pra ser sincera nosso casamento é digamos que...arranjado.Alguns amigos do Chanyeol disseram que ele é apaixonado por outra pessoa... alguém aqui da agência.E eu te procurei porque Chanyeol sempre fala sobre você, que você é o melhor amigo dele e etc.- 
- Bem...sim nós somos muito amigos sim.Mas eu ainda não entendi o que você quer saber...- 
- Baekhyun...seja honesto: Você sabe quem é essa pessoa? Se sim,por favor me diga.- 
  Baekhyun fita nana por alguns segundos, debatendo entre dizer a verdade ou não, mesmo que ainda estivesse magoado,ele não queria prejudicar Chanyeol de alguma forma,mas ele também não queria mentir para a garota.
- Nana,por quê quer tanto saber? Eu tenho certeza que Chanyeol deve ter terminado de vez com essa pessoa.-
- O Chanyeol jogou na minha cara ontem a noite que ele nunca vai me amar, que assim que puder nós vamos nos divorciar,e bem eu realmente gosto dele.-
- Eu entendo,mas talvez as coisas mudem assim que vocês se casarem, não acha?.-
- Eu não acho que vai acontecer,ele anda tão triste desde que nos conhecemos,ele até voltou a beber.Eu te peço,me diga quem é essa pessoa.- ela suplica.
 Ouvir aquilo quebrou o coração de baekhyun em pedaços, pois quando ele e Chanyeol se conheceram, Chanyeol costumava beber muito,e foi o próprio baekhyun quem o ajudou com seu vício, então ouvir que o mesmo voltara a beber, mostrava o quanto estava sofrendo.
 - Quer mesmo saber?.- ele pergunta, vendo a garota assentir positivamente. - 
- Sim,eu não posso viver desse jeito, baekhyun.Me diga quem é?.- 
- A pessoa nana...É um garoto.- 
- U-um garoto? Mas o Chanyeol é hétero..e.- ela murmurra, sendo interrompida por baekhyun.
- Não,ele não é hétero e nunca foi.Os pais dele o obrigam a esconder sua sexualidade, visto que vivemos muito sociedade preoconceituosa, além de ser difícil para eles aceitarem que o único herdeiro é gay.-
 Nana estava surpresa em ouvir aquilo, viver daquela forma era difícil,e agora ela entendia um pouco mais do porquê Chanyeol parecia tão infeliz desde que noivaram.
- Agora eu entendo tudo, agora tudo faz muito sentido,mas mesmo assim eu quero saber quem é o garoto,me diga quem é baekhyun,eu exigo.- 
- Nana...o garoto que Chanyeol diz tanto amar...sou eu.- baekhyun responde por fim, suspirando em seguida.
 Nana arregala os olhos em resposta,e sua boca se fecha e abre várias vezes,era claro que  ela estava em choque, ela não esperava encontrar o homem que seu noivo amava tanto.
- V-você? C-como Assim? só pode ser brincadeira.- ela responde, com surpresa.
- Sim, Chanyeol e eu tivemos um caso por dois anos, quando eu soube que ele ia casar,eu acabei com tudo.Você pode me chingar,surtar ou fazer o que quiser,mas é a verdade.- 
- H-há quanto tempo vocês estavam juntos?.-
- A cerca de 2 anos, assim que eu entrei para a agência,eu fui escolhido para fazer algumas fotos para de Chanyeol,e em um evento eu o vi pessoalmente pela primeira vez,e foi aí que ficamos juntos.-
 Baekhyun resolveu poupar alguns detalhes,ele realmente havia feito fotos para a marca de Chanyeol,mas foi Jin quem cuidou do resto,assim como fez com Taehyung e Hoseok.Ele mostrou a foto de baekhyun para Chanyeol, que se encantou pelo menor,e no primeiro evento de baekhyun na agência, Chanyeol já havia pagado para ter o garoto.Porém em pouco tempo, ambos acabaram se apaixonando.
- Eu nem sei que dizer, honestamente.Eu sinto muito por ter ficado entre vocês,mas meus pais me obrigaram e eu não pude recusar.-
- Nana,a culpa não é sua, eu não te odeio,nem nada do tipo,eu espero que vocês possam ser felizes,e eu vou seguir em frente, como sempre fiz.- 
- Eu fico aliviada por ouvir isso, nós precisamos ficar casados por 1 ano, depois podemos nos divorciar e depois vocês podem ficar juntos novamente...-  ela diz,mas baekhyun a interrompe.
- O Chanyeol colocou a fortuna acima do que nós tínhamos, eu não posso esquecer isso,se ele quer a fortuna,ele vai ter,mas sem eu ao lado dele,os pais dele nunca nos aceitariam,e isso nunca vai mudar.-
- E-eu entendo, acho melhor eu ir embora..- 
- Tudo bem,eu só peço que não conte ao Chanyeol que nós conversamos, não quero que ele venha aqui, tudo bem?.-
- Claro, como quiser.Olha,sei que vai parecer ridículo,mas eu gostaria que você fosse ao casamento, aqui está o convite.- Nana entrega o envelope a baekhyun, que observa o mesmo por alguns segundos.
- Olha..eu pensar ok? Mas não posso prometer nada.- 
- Tudo bem,eu adorei te conhecer, pena que não foi nas melhores circunstâncias, até mais mais baekhyun.- Nana responde, dando um abraço em baekhyun, que retribui prontamente.
- Até mais nana!.-
  Baekhyun observa a garota ir embora,e por mais estranho que seja ele sentiu mal por ela,era óbvio que ela era uma boa pessoa, não tinha culpa daquela situação,e baekhyun agradeceu mentalmente por ela não ter o humilhado.A vontade de ver Chanyeol era imensa,mas ele sabia que aquilo só dificultaria as coisas, afinal ele precisava esquece-lo e seguir em frente.Baekhyung é tirado de seus pensamentos ao ouvir seu celular,era Minho.
 - Minho? Como vai?.- baekhyun diz ao atender a ligação.
- Oi amor,bem eu gostaria de saber se podemos nos ver,faz tempo que não saímos.- Minho responde.
- Claro,eu já terminei aqui mesmo.- baekhyun responde.
- Ótimo,te pego em 15 minutos.-
- Tudo bem,te espero então.- baekhyun responde, encerrando a ligação.
 Baekhyun se arruma rapidamente, Chanyeol não saia de sua cabeça em nenhum momento,era assim desde que terminaram, baekhyun não queria que Chanyeol se voltasse contra seus pais,de forma alguma.A única coisa que ele queria era que Chanyeol ao menos tivesse lutando pelo amor que eles sentiam,mas não,ele preferiu aceitar tudo e agora baekhyun vê Chanyeol como um covarde.
Baekhyun sai da agência, vendo Minho esperando por si, parado em frente a seu carro.Ele estava lindo como sempre, vestindo um terno azul escuro, além de um belo sorriso em seu rosto, que baekhyun amava.
 - Baek.. como está?.- diz Minho,ao ver baekhyun se aproximar.
- Bem e você? Senti saudades!.- baekhyun responde, abraçando o moreno.
- Eu também, olha eu soube o que aconteceu com o sehun,eu sinto muito mesmo, como ele está?.-
- Ele está um pouco melhor, Jin Está cuidando dele,mas não tem sido fácil.- 
- Eu imagino, sabe quem fez isso com ele?.-
- O Jungkook,mas ele foi embora do país, Hoseok foi atrás dele.- 
- O Jungkook? Eu não esperava isso dele,mas vocês tem certeza que ele fugiu? Ele tem a empresa, não ia abandonar tudo assim.-
- Eu penso o mesmo, acho que ele não vai deixar ninguém em paz,por isso estamos nos previnindo.-
- Tem razão,bom vamos lá? .-
- Claro,pra onde vamos?.-
- O quê acha de irmos até o parque?.-
-  Claro,eu gosto de ir lá,me faz lembrar de quando era criança.- baekhyun ri baixo, fazendo o moreno sorrir.
- É bom ver você sorrindo,me deixa feliz.- 
- É bom estar com você, é como se esquecesse dos meus problema.- baekhyun responde,ao entrarem no carro.
- Fico feliz em ouvir isso,eu sinto o mesmo com você.Vamos lá?.- Minho responde, dando partida no carro. 
                   
   Taehyung e Hoseok se encontravam deitados na cama, abraçados, Taehyung se sentia em paz ao ter Hoseok a seu lado, mesmo com tudo que vem acontecendo ter Hoseok a seu facilitava tudo.Taehyung ouve seu celular vibrar, indicando que uma mensagem havia chegado,ele pega seu celular, vendo que a mensagem vinha de um número sem identificação,mas ao ler a mensagem,ele sentiu seu corpo todo tremer:
              " Não pense que acabou, seu pesadelo está apenas começando,meu anjo."
          

 


Notas Finais


Jungkook deu as caras novamente....e aí o que acharam? Comentem,me ajuda muito mesmo e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...