1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Boy (tododeku e kiribaku) >
  3. Capítulo 8

História Baby Boy (tododeku e kiribaku) - Capítulo 8


Escrita por: ElizaBee

Notas do Autor


Hey pessoas,trago mais um Cap pra vocês,espero que gostem,estou amando receber seus comentários ,isso me deixa muito feliz,então obrigado! Desculpem por qualquer erro.

Obs: sou péssima com nome de brinquedos sexuais kkkk sorry ;-;

Capítulo 8 - Capítulo 8


Shoto acordou sem entender muito o que estava acontecendo,olhou para os lados e definitivamente não estava em seu quarto,estava no meio de uma cama bem grande entre lençóis brancos e macios. Foi se recordando do que havia acontecido na noite anterior e suas bochechas começaram a queimar como o inferno,seu rosto deveria estar tão vermelho quanto seus cabelos. Sentou se na cama tirando a coberta de cima de si,percebendo que estava usando uma calcinha resndada,que estranhamente era bem confortável, precisava procurar por Izuku,no caso seu daddy,aquela relação não parecia mais tão errada afinal.

Izuku estava no escritório,usando apenas uma cueca,aparentemente revisando papéis,Shoto apareceu na porta sem saber como atrair a atenção do mais velho,felizmente não foi preciso muito tempo até o esverdeado o notar na porta.

— Baby,bom dia.

— Bom dia...d–daddy.

— Cadê meu beijo de bom dia? 

Shoto ficou vermelho mas mesmo assim,foi até a cadeira que Izuku sentava,colocando suas pernas uma de cada lado dele,colocou seus braços em volta do pescoço do mais velho,enfiando seus dedos naqueles cabelos verdes que tanto gostou na noite passada de acariciar,enfim iniciando um beijo calmo,passando para um beijo mais quente. Izuku segurava e acariciava sua cintura e suas coxas expostas,o contato era muito bom,tinha medo de se viciar nele.

— A calcinha ficou muito bem em você — Shoto corou,pela milésima vez só na parte da manhã — Espero poder comprar mais delas logo — Puxou a borda da vestimenta e a soltando,fazendo com que Shoto soltasse um gemido com o estalo contra sua pele — Podemos ir até mesmo mais tarde,se você quiser.

— P–podemos,não tenho nada para fazer mesmo.

— Ótimo, pode pegar o que quiser para comer na cozinha,se quiser te levo pra casa para você se trocar.

— Não precisa me levar,eu pego um táxi ou qualquer outra coisa — deu um sorriso sincero.

— Seus sorrisos são tão lindos quanto seus gemidos.

— D–daddy! 

— Tudo bem,tudo bem — Izuku roubou um beijo do garoto em seu colo antes do mesmo sair e seguir de volta para o quarto para buscar suas coisas. 

Izuku viu aquela bunda redondinha e macia sair,sem querer, rebolando de seu escritório, Shoto era fascinante,sua beleza,seu jeito,personalidade, até seu cheiro eram maravilhosos,o garoto mexia com sua mente de uma forma viciante.

[...]

Shoto terminou de colocar a roupa e nem se importou de trocar para cueca,se o daddy disse para ele usar mais aquela peça de roupa,ele não recusaria essa ordem. Foi para a cozinha,pegando apenas uma maçã e já saindo do prédio. Pegou um táxi,pedindo para o deixar na frente de casa.

Pegou a chave e abriu o apartamento,estava vazio,não esperava por isso,Katsuki só tinha aula pela manhã e naquela hora já deveria estar em casa,lembrou que seu amigo também estava em uma relação com um daddy então pensou que seria isso,pelo menos tinha deixado comida pronta.


[...]


Já tinha terminado de se arrumar e estava só esperando Izuku, iriam a um shopping "especial" nas palavras dele ,já podia imaginar onde iria se meter. Estava com uma calça leggins cinza grafite e um moletom grande azul bebê,amava a cor azul. Como da última vez,recebeu uma mensagem de Izuku,já tinham trocado os números de celulares,agora se falavam por fora do aplicativo. Colocou o celular no bolso e desceu,encontrou o carro preto onde Izuku disse que estaria,entrou no mesmo arrumando coragem do fundo de seu ser para dar um beijo no outro,que ficou surpreso de início mas correspondeu com tanta vontade quanto Shoto. 

— Se continuarmos assim é melhor voltarmos pra sua casa.

— Vamos logo para esse tal shopping,tô ansioso pra ver o que tem nele.

— Ok então.

No shopping Shoto quis parar para comprar um sorvete na praça,Izuku comprou o sorvete de framboesa para o garoto que chupava o picolé de uma forma sedutora,não sabia se era de propósito ou Shoto estava fazendo aquilo inconscientemente,mas definitivamente,aquela língua e boca já vermelhas pelo sabor do picolé,se mexendo de forma tão indecente era excitante demais para Izuku. 

Shoto terminou o sorvete e sorriu para Izuku,ele fez questão de fazer os gestos mais maliciosos enquanto tomava o sorvete,esperava que o esverdeado tivesse notado. Izuku o pegou pela mão e foram andando até uma parte no subsolo do shopping,e bingo,era o que Shoto estava pensando,uma Sex Shop.

Entraram na loja,Shoto pode ver coisas diferentes que não sabia o nome ou a utilidade,assim como pode ver dildos,vibradores, coleiras e algemas,tudo com tamanhos e cores diferentes. 

— Eu basicamente tenho tudo dessa loja,mas quero que você escolha algo especial para usarmos — disse a última parte em seu ouvido dando uma mordidinha no final,fazendo Shoto se arrepiar.

— T–tudo bem... — Shoto andava pela loja,enquanto Izuku via outras coisas. Em uma vidrassa viu um consolo de borracha azul escuro,o azul brilhava e era bem atrativo para o bicolor,chamou uma atendente e pediu para lhe trazer aquele que escolheu,claro com toda vergonha do mundo. 

— Shoto,vem aqui tenho algumas coisas pra te mostrar — Izuku estava com um cesta na mão mas o bicolor não sabia o que tinha dentro.

Seguiu o mais velho até uma das cabines de troca,o mesmo fechou a porta e mostrou o que tinha pego,no caso várias calcinhas de renda e algumas com um ursinho ou lacinho na frente.
— Meu baby boy vai ficar tão bonitinho usando elas,você pode experimentar pra ver se cabe em você baby?

Shoto com calma tirou as roupas de baixo,deixando as em um banco fofo que tinha dentro da grande cabine. Pegou a primeira calcinha para vestir ,ela era lilás com um ursinho na frente, e a colocou.

 Izuku fez uma cara de pensativo e se aproximou de Shoto,que sentiu seu corpo ficar quente com as mãos do mais alto massageando seu bumbum,até que sentiu algo precionar sua entrada,soltando um sôfrego gemido,era um daqueles vibradores em formato de bolha ligado a um controle por um fio. Izuku o introduziu e Shoto arfou.

— Baby,não seja escandaloso,se não a loja inteira vai ouvir seus gemidos,e você não quer isso,não é mesmo? — Ligou o aparelho fazendo Shoto se curvar um pouco e apertar a manga de seu moletom assim como a blusa de gola alta que Izuku trajava — Responda...— Aumentou a potência,indo para 4 de 8.

— N–Não! 

— Não o que? 

— Não d–daddy.

— Muito bem baby — Izuku ergueu a cabeça de Shoto afim de iniciar um beijo profundo. Shoto gemia entre o beijo,enquanto sentia seu interior tremer e se contrair ao redor do objeto dentro de si. As outras calsinha nem foram experimentadas pois eram do mesmo tamanho da que o bicolor usava.

— Vamos pra casa baby,temos muito a fazer — desligou o vibrador, tirando de dentro de Shoto fazendo um "plop" em som,Shoto gemeu um pouco de disgosto mas sabia que teria mais de seu daddy em casa.

[...]

Midoriya obcervava a cena,se deliciando nos sons e nos movimentos que o bicolor fazia. Acariciava seu membro enquanto via Shoto cavalgando no seu novo brinquedo azul,ele gemia alto e escandaloso,as vezes diminuindo a velocidade para pegar fôlego mas nunca deixando de cavalgar.

— Daddy,eu quero você agora...

— Seja mais específico baby,assim eu não consigo te entender.

Shoto tirou o brinquedo de dentro de si e foi engatinhando até o esverdeado parando na sua frente,pegando sua mãos e pondo em sua fina cintura.

— Eu quero você...quero que seu pau me foda...Não um brinquedo.

— Agora sim — Shoto sorriu sapeca e começou um beijo quente e selvagem,desceu sua boca até alcançar o membro do outro,o colocando por inteiro na boca,fazendo movimentos vai e vem,deixava Izuku louco.

Enquanto gemia e observava seu baby engolir seu pau levou uma de suas mãos até a entrada já larga de Shoto,que soltou um leve gemido em seu pau causando uma vibração deliciosa em si,enfiou dois de seus dedos na entrada melada pelo lubrificante de morango que o menor havia usado para introduzir o grosso objeto em si,seus dedos entravam e saiam fácil,mal podia esperar para que eles fossem substituídos pelo seu pau.

— Baby,já chega,que tal você sentar aqui — deu uma batidinha em sua coxa,Shoto entendeu de imediato,indo pra cima do mais velho encaixando seu membro em sua entrada.

Desceu devagar,apesar de já estar bem alargado,queria provocar Izuku mesmo que se torturasse no processo.

Descia lentamente e subia mais ainda,Izuku percebeu a provocação e com as mãos em sua cintura forçou Shoto pra baixo,o fazendo soltar um gemido agudo,continuou o ajudando nesse ritmo rápido e constante até acertar sua próstata,fazendo Shoto dar um gemido mais alto,se era possível.

— Achei — disse malicioso,Izuku decidiu acertar apenas naquele ponto fazendo o menor ver estrelas. Continuaram nesse ritmo até Shoto se desfazer sujando o abdômen dos dois com sua semente. Izuku com mais algumas estocadas também chegou em seu limite. 

Ofegantes e cansados se deitaram na cama para aguardar a normalização de suas respirações para decidir se iam tomar banho ou dormi,as duas ações seriam muito bem vindas,mas por agora só queriam desfrutar a companhia quente e aconchegante um do outro.


Notas Finais


Eu gostei desse capítulo e espero que vocês tenham gostado dele também,agradeço por lerem até aqui,um beijo na bunda de você e tchau ;3 ♡

Link da comunidade
http://aminoapps.com/invite/8EMM3FH2GC


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...