1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- >
  3. Eu sabia que não podia confiar em vocês

História Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- - Eu sabia que não podia confiar em vocês


Escrita por: Titia_Rai

Notas do Autor


Oiii , boa leituraa❤️🌟

Capítulo 13 - Eu sabia que não podia confiar em vocês


Fanfic / Fanfiction Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- - Eu sabia que não podia confiar em vocês

-Bom dia ,o que está acontecendo ?

Nam-Bom dia, bela adormecida ...Jungkook irá sair do hospital 

-E porque não me acordaram ?!(*levanto e indo pgar minha bolsa*)

V-Porque você é igual o Yoonnie, se acordar sai atirando em todo mundo 

Yoon-Vocês  me acordam pra besteira ,quer que eu faça o que ?! De beijinhos e abraços e fale “obrigada por me  acordar para falar que você conseguiu passar de nível numa porra do jogo que não vai mudar nada na sua vida”(*ele sorri falso*)

-É realmente tenho que concordar com Yoongi 

Yoon-Ta vendo ?! Eu não estou errado

Depois disso fui para o banheiro tomar um banho e como tava com a minha mochila na mão ,deixei a mochila no canto do banheiro e entrei no chuveiro . Quando saí ,coloquei uma calça jeans clara ,um moletom amarelo e o all stars da mesma cor do moletom.

Saí do banheiro com a mochila e coloquei ela no sofazinho.

-Eai quando que eu vou poder levar meu Jk ?

Hobi-Calma S/n !

-Meu filho ,eu tomei banho ,me troquei e arrumei meu cabelo e olha que tu sabe que eu demoro .

Tae-Nossa um dia,eu saí com ela para o  parque ,era só um piquenique mas  PORRA....

Tae contou a história e conversamos mais e mais até que o médico chega .

Dr.Jong-Olha JungKooK ,você o primeiro que se recuperar tão rápido de  uma  doença como essa ,meus parabéns ...eu vou estar pedindo para uma enfermeira  vir aqui para tirar seu soro 

Ele diz isso e logo se despede e sai

Jk-Nossa, mas se for essa enrolação para tirar uma agulhinha deixa que eu tiro essa coisa .

Jin-Tira pra tu ver ! Você vai ficar que nem o dia da chuva(*riu*)

-Que dia da chuva?

Os meninos me contam o que foi (autora:a treta que o Jikook num dia de chuva aí {QUEM ASSITIU AS LIVES VIU}) e daqui a pouco chega a enfermeira para tirar e percebi levemente que ela estava dando em cima de Jk ,mas como não tinhamos nada definido nem liguei muito. 

Assim que Jk tirou o remédio saimos e os meninos foram para casa deles ,e Jk e Jimin foram para casa deles ,eu insisti em deixar ele passar um tempo lá em casa e eles disseram que não precisava.

Passado se o dia em call com Jk e Jimin ,eu fui para minha cama até que recebo uma mensagem da SouyJong ,uma amiga minha que os meninos( Hoseok e Tae) tinham ciúmes ,mas como estava com muito nem abri o celular.

•No dia seguinte•

Acordei fiz minha rotina matinal e de roupa hoje fui bem a vontade ,coloquei uma calça larga que amarrava na canela preta ,uma blusa grande branca e um tenis preto ,e sim eu esstava linda ,soltei meu cabelo.

Desci e peguei uma barrinha de cereal ,até que era gostosa e fui em direção a escola .

Chegando na escola tudo normal os olhares e como sempre meu casal preferido, mas com um integrante novo me esperando...Lá estavam eles Hobi ,Teteco e Yoonnie.

Yoon-Caralho S/n!!

Tae-Tu ta linda demais!!

-Nossa, eu esperava esses elogios quando eu estivesse de vestidinho toda menininha ,não quando eu estivesse parecendo um “machinho” (*fiz aspas com as mãos*),mas valeu (*sentei com eles*)

-Eai novidades ?

Yoon-Tirando que as cadelinhas do Jk e do Jimin se juntaram que nem um quinteto 

Hoseok-Poderiamos chamar fivetoxic(autora:5 tóxicos mas no caso delas tóxicas)

Teteco-Vocês já perceberam que tudo dito em Inglês fica melhor?

Começamos a entrar nesse assunto e até que toca os sinal para ir para sala. O trio foi mas eu fiquei para pegar um barrinha de chocolate ,sempre sinto fome no meio da aula.

Quando volto da cantina ,a Chae(Twice) para na minha frente.

-Oi querida,deu uma estátua  agora 

Chae-Então eu só queria dizer que não precisa cuidar do meu Jk não amore?porque eu passei o dia cuidando dele ontem 

-Oh meu amor, você quer que eu te de uma aula de como mentir.

Chae-Mas eu não mentindo !

-Deixa eu só te dar uma dica ta ,quand for mentir fique bem informada por que se não tu vai passar micão ... e outra diquinha bem valiosa ,ontem eu passei o dia inteirinho falando com eles e eu não te vi em nenhum momento meu amor 

Ela ficou sem reação 

-Acho melhor tu ir num psiquiatra ou sei lá ,ou você deve ta pirando ou a sua cabeça é muito criativa e tu teve sonho ,só isso mesmo ta bom amore (*dei dois tapinhas no ombro dela*)

Fui pra sala e cheguei lá vi os meninos, eles me chamaram e fui até eles.

Jk-Puta que pariu S/n, tu ta gata  demais 

Jm-S/n tu tem noção que a minha pessoa é cardíaca? cardíaca s/n!!

Ri deles e ficamos conversando até o professor chegar . A aula se passa normal e eu sentada entre o grupinho dos meninos e os fivetoxic me olhando quase toda hora.

Teteco-Hey Jennie ! a S/n ta bonita ,mas não precisa ficar olhando toda hora não , temos liçãopra fazer (*aponta pra lousa*)

Depois de alguns segundo eu pego a cadeira e sento do lado dele.

-Taehyung você é louco ?

Tae-Oxi ,porque?

-Olha o que se falou louco

Tae-Ah olhadeira do caralho ,até eu que não sou seu ficante ou pega pega sei la ,fiquei incomodado  

-(*ri*)Taehyung você é perfeito 

Tae-Somos pequena (*encosta a cabeça na minha*)

Passado a aula eu fui para o intervalo e fui para os corredores pois ia passar no banheiro até que vejo Jk e Jimin de conversinha com a Chae(Twice) e rindo demais ,tentei não me importar muito com isso ,porque como eu disse ainda não temo anda certo.

Passei por eles sem olhar e eles perceberam ,na hora que saí olharam pra mim,mas não fizeram nada. 

Passados alguns minutos na mesa com os meninos (tae ,yoon ,hobi),eu resolvi pegar alguma coisa para nós comer ,cada um deu algum dinheiro e fiu comprar lanche na cantina . Do lado da cantina tem um corredor e vejo eles dando um amassos na Chae (Twice)

Aí nessa hora eu surtei eu fui até eles

-EU SABIA QUE NÃO PODIA CONFIAR EM VOCÊS , VOCÊS SÃO  DOIS BABACAS(*começo chorar e gritar ,e também começou a rodiar gente ) EU SABIA ,(*abaixei o tom da voz* )eu sabia que vocês só queria usar meu corpo ,eu não sei porque eu tive o pensamento que um popular bacaca igual você e você (*toquei no peitoral de com o indicador com força olhando nos  olhos deles*)poderiam se apaixonar por mim , nunca vai mudar vocês serão populares e babacas e eu serei uma nerd sempre humilhada iludida(*eles começam  a chorar*) e você chae ,você é uma puta vadia que não tem caráter e fica se dando para qualuqer um só pra ganhar mais ibope.

Bato palmas 

-Parabéns você conseguiu  ,olha todos te gravando  

Sai correndo dali chorando e até que bato em duas pessoas que não vi

???-S/n o que aconteceu ?(*dizem ao mesmo tempo*)


Notas Finais


O capítulo ficou grande mas epsero que gostem❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...