1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- >
  3. Poderosa, empresaria, eu sou f0d4 milionaria: II

História Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- - Poderosa, empresaria, eu sou f0d4 milionaria: II


Escrita por: Titia_Rai

Notas do Autor


~>Boa leitura♡

Capítulo 39 - Poderosa, empresaria, eu sou f0d4 milionaria: II


Fanfic / Fanfiction Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- - Poderosa, empresaria, eu sou f0d4 milionaria: II

Abro a porta e vejo Jimin, começo a chorar e ele também. Eu não conseguia ter reação, por isso ele puxou para um abraço, me puxando para dentro do apartamento.

E abraçada e ele eu só dizia baixo "filha da puta, filha da puta, porque sumiu da minha vida".

Logo vem Jk com a Ayna no colo e Mieon vê ele e corre pro teu abraço chorando também, ali estav um chororo só.

Eu senti minha vista escurecendo, escurecendo...

Acordei sentada num sofá muito confortavel, abro meus olhos, vejo Jimin e JungKooK em cima de mim. Sem pensar puxo eles para um beijo triplo e logo paro por falta de ar.

-Que saudades  de vocês.(*sorrio*)

Nos olhamos por alguns segundos sorrindo.

-Porque sumiram da minha vida?

Jm-É meio complicado, porque....

Jk-Assim, vamos lá. Teu pai, o br lá, ele ficou sabendo do nosso amor e nos enviou uma carta.

Jm-Dizendo que se ficassemos mais um dia do teu lado, você e o bebê morreriam, nos afastamos de você.

Jk-Por segurança sua e do Mieon

Jm-E nesse meio tempo, crescemos pra caralho, e somos os maiores empresarios que essa coreia pode ter.

Jk-Como vc não é muito ligada por esses lados. Resolvemos escolher essa profissão.

-Ah mas eu mato aquele velho(*diz saindo do sofá e levantando indo a porta*)

Jm-Hey, você mal chegou!

Ele segura meu braço, me olhando com olhos de dó.

Jk-Vamos aproveitar um pouco um do outro

Eles fazem um sinal pra subirmos para quarto.

Jk-July cuide das crianças.

Subimos pro quarto e  eu me jogo na cama.

-July? Quem é July?

Jm-A empregada/ babá nossa.

-Nunca tiraram uma lasquinha nesse meio tempo  ?

Jk-Somos só seu e você é só nossa(*ele vem e me da um beijo ,o pescoço, me fazendo arrepiar*) Vish ,arrepiou(*ele ri malicioso*)

-Esse seu sorriso me da medo

Jm-Vem vamos tomar um banho

Vou entrar de Jimin, enquanto JungKooK fica no quarto, estranho, mas logo ele entra no banheiro e quando vejo era uma banheira.

-Ai meu Deus !!(*pulo de felicidade*)

Jimin e JungKooK sorri pra mim, eles tiram a roupa e entram na banheira. Eu começo a tirar minha roupa, eu estava envergonhada, o motivo? nem eu sei direito. 

Jk-Ta com vergonha?

-Faz anos que eu não fico pelada na frente de vocês, entendam.

Jm-Ai meu Deus(*eles solta um riso fraco*)

Eu começo tirar mina langerie preta e vermelha. Eles olham me comendo pelos olhos, credo!

Termino de tirar minha langerie, entro na banheira. Deito no peitoral do JungKooK e Jimim vem para perto de nós.

-Que saudades dessas mãos no meu corpo(*digo enquanto eles começavam a passar a mão pelo meu corpo todo*)

Jk-Continuam macios e gostosos de apertar(*diz apertando meus peitos*)

Jimin passa a mão levemente pelo meu clitóris, sem avisar, ele inseri três dedo na minha intimidade.

-Porra Jimin(*digo gemendo um pouco alto*)

Jm-Shiiiu(*ele chega bem perto dos meu labios*)


 


Notas Finais


~>Olha o hot vindo ai kkkk
~>Espero que tenham gostadoo♡♡
~>Obrigada pelos 160 favoritos aaaa amo vcs♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...