1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- >
  3. III

História Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- - III


Escrita por: Titia_Rai

Notas do Autor


~Oi gente, CONSEGUIIIIII mandar, já faz um tempo que estou tentando e eu conseguiiii
~O capítulo inteiro é 18+

Capítulo 40 - III


Ele insere dois dedos na minha intimidade, sem avisar.

-Porra Jimin.(*digo gemendo*)

Ele tira e sorri, fico sem entender e voltamos a tomar nossos banhos. Quando saí, sou jogada na cama.

-Oxi, mas-

JungKooK começa a beijar meu pescoço , e Jimin vai descendo beijos pelo minha barriga e descendo para minha intimidade.

JungKooK-Que saudade disso(*ele diz dando chupões no meu pescoço*)

Como eu estava com as pernas meio abertas, Jimin só abriu mais e abocanhou-a, fazendo com que segura-se nos fios de cabelo do JungKooK.

Jimin sorri para JungKooK e tira sua língua e começa a fazer movimentos circulares em cima do meu clitóris.

Jm- Geme pra mim S/n

Nesse momento, JungKooK começa chupar meu seios. Eu começei a gemer o nome dos dois (-não tudo junto pq eu acho que seria estranho, maas a imaginação é sua-), parece que aquilo não funcionava, ele queria que eu pedisse por mais.

-Daddy, me chupa, Por favor Daddy (*disse em gemidos manhosos*)

Gemidos manhosos era o ponto fraco de nós três e sim, eu iria usar ao meu favor. Ele começa a chupar com intensidade e para conter meus gemidos, eu segurava nos fios de  cabelo do JungKooK.

Jk-Geme S/n, pode gemer (*Diz e logo descendo para minha intimidade também*)

Jk-Esse quarto foi feito exatamente pra isso(*Ele insere três dedos na minha intimidade*)

-Ah JungKooK(*Gemi me segurando no lençol*)

Eu não sei explicar, o prazer que aqueles dois me davam era fora do normal.

 Depois de alguns minutos eu estava quase gozando e Jimin para. E o olho sem entender e ele vem com uma coleira, não, espera uma coleira com coração e correntes?

Jk-Sentada

-(*Sento*) Como uma cadelinha bem adestrada

Nós rimos e Jimin coloca a coleira em mim.

Jm-Agora quem está no comendo sou-

-Eu(*interrompi o mesmo*) Vai deitados

Eles façam o que eu pedi e eu pego o um lubrificante em cima do criado mudo do lado da cama, fico masturbando eles por um tempo. Depois começo a roçar a minha intimidade nos membros deles, intercalando.

Depois de alguns minutos, eu paro e empino a bunda para eles.

-Agora é com vocês 

Eles sorriem maliciosos e os dois inserem devagar, eles começam de mexer lentamente.

-Daddys, por favor(*Gemi manhosa*)

No mesmo segundo eles começaram a  irem mais rapidos. Depois de alguns segundos.

Jm-Deixa eu gozar nessa boquinha gostosa deixa(*ele sorri vindo para frente *)

Ele vem pra frente e eu abocanho seu membro, sem avisar.

Jm-Ai que boquinha quente

Ele joga a cabeça pra trás, eu começo a chupar-lo rápido, até que paro.

-Fode a boquinha da baby

Jm-Como quiser

Ele segura minha cabeça, empurrando o membro na minha garganta. JungKooK começa ir rápido, me fazendo gemer no membro do Jimin.

-Daddy, baby, eu vou gozar(*ele saí de mim*)

Como Jimin estava sentado, ele fica na frente do mesmo, e o Jimin começa a chupar ele.

Jk-Esse lábios me deixam loucos(*Jimin sorri*)

Jimin começa a ir com muita intensidade e muito rápido, fazendo eu engasgar a cada estocada. 

Jm-Isso engasga vadia, porra S/n(* ele fala enquanto ele se mastuba com aquela cena*) S/n(*ele goza gemendo meu nome*)

Engoli e JungKooK se senta e o Jimin começa a chupar-lo

Jk-Vem deixa eu sentir esse seu gostinho

Vou até ele e sento a minha intimidade em cima da boca dele e ecomeça a chupar, eles sabiam como enlouquecer uma mulher, meu Deus mas isso é de outro mundo.

Não demorou muito para que eu chegasse no meu ápice. Eu me prendi minha pernas na cabeça do Jk.

-JungKooK-shi(*Gemi manhosa*)

Gozei na boca dele e eu saio de cima dele.

Jk-Veio bastante leitinho(*eu sorri*)

Ele em seguida começo a ir mais rápido, eu cheguei perto membro dele e ele começa a se mastubar e goza na boca minha e do Jimin.

Eu estava acabada, me joguei na cama

Jk-Vamos tomar banho(*ele levanta e Jimin também*)

-Daqui eu não saio daqui ninguém me tira.

Na mesma hora, eles me pegam no colo e fomos tomar outro banho. Tomei banho e lavei meu cabelo e quando saímos alguém bateu na porta.

Mn-Mamãe, Papai?


Notas Finais


Kkkkkk quero ver o que a S/n vai falar para o Mieon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...