1. Spirit Fanfics >
  2. Baby, im so lonely >
  3. Anciosa!

História Baby, im so lonely - Anciosa!


Escrita por: Helen_Taehyung

Notas do Autor


Ooie joaninhas, turu bom ?
Mais um capítulo pra vocês.
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 7 - Anciosa!


S/n on

Acordo feliz como nunca, pulo da cama e vou para o banheiro tomo meu banho e faço minha higiene, saio enrolada na toalha e paro na frente do guarda-roupa. 

 

S/n: que roupa colocar- um dedo na boca- ja sei. 

 

Tira sua roupa e coloca na cama ( uma saia rosa clarinho meio rodadinha, um cropped branco è um meia de seda branca com um lacinho rosa) vesti a mesma. vou para o espelho e faço uma make, penteio meu cabelo e passo um perfume(rosas).Sorri-o ao olhar no espelho novamente. 

 

S/n: estou linda- me dou uma piscadinha.

 

Vou saltitando até a porta abro e desço.

 

S/m:Bom dia filha. 

 

S/n:Boooooooom diiiiiiiia mãnheeeeeeee. 

 

S/m: mais que alegria è essa filha- ela ri com minha empolgação- você esta linda e cheirosa também... o que aconteceu ontem para está tão feliz minha filha? 

 

S/n: conheci um garoto é ele me deixou com borboletas no estômago- me sento. 

 

S/m: então está apaixonada? 

 

S/n: è pode ser que sim mas pode ser que não...Mãe mais ele é tão lindo, ele é da minha sala sabe... nunca tinha reparado nele até ontem, ele é tão na dele tão quieto. 

 

S/m: que ótimo filha - ela ri colocando o café na mesma- só não vai assustar ele com sua empolgação. 

 

S/n: ah mãe para de bobagem- ri- ele vai vir aqui hoje pra fazermos trabalho. 

 

S/m: a agora entendi essa empolgação toda ai... toma cuidado viu mocinha , não estarei em casa. 

 

S/n: ai mãe, só iremos fazer trabalho nada além disso. E outra ele é muito tímido. 

 

S/m: eu te conheço s/n-ela ri. 

 

Quebra de tempo

 

Minha mãe ja avia saído, eu estava sentada no sofá mexendo no celular quando me assusto com a campainha deixo o celular cair me levanto e pego o mesmo. 

 

S/n: ele chegou- dou um sorriso bobo. 

 

Vou até a porta dou uma ajeitada na minha roupa que avia amaçado um pouco, coloco a mão na maçaneta e abro a porta relevando ele dou um sorriso. 

 

S/n: Olá taehyung. Entre - dou espaço. 

 

Tae: Oi- entra. 

 

S/n: sente-se - fecho a porta. 

 

Tae: okay - ele vai para o sofá e senta 

 

S/n: quer alguma coisa?- fico em sua frente, ele nega com a cabeça. 

 

Tae: então o que iremos fazer nesse trabalho? 

 

S/n: como é de química... que tal tentarmos fazer um vulcão? Ou um arco-íris? 

 

Tae: tanto faz, você que decide... vamos apenas fazer isso logo-fala de cabeça baixa. 

 

S/n: o trabalho também e seu, pode dar algum palpite- tento olhar seu rosto- posso te fazer um pergunta , porque você não olha nos meus olhos? Não vou te machucar, me incomoda um pouco não olhar nos olhos. 

 

Tae: o que você escolher tabom pra mim.- bufa e olha pra mim. 

 

S/n: ja sei vamos fazer os dois, o vulcão com o arco-íris saindo do mesmo... o que acha ? 

 

Tae: tanto faz- sussurrar, e eu o olho- acho legal, vamos fazer. 

 

Respiro fundo e vou pegar as coisa para fazermos o trabalho, volto e ele esta sentado no chão com os braços abraçando nas pernas e com o rosto no joelho. 

 

S/n: aqui- coloco as coisas na mesinha de chão e me sento. 

 

Tae: vamos fazer isso logo. 

 

Fico o olhando vendo cada detalhe seu,ele era tão bonito que meu coração acelerava sem pedir sorria como uma boba até seus machucados ali era bonito estava sonhando acordada.

 

Tae: Ei - me assusto- vamos fazer ou vai ficar ai me olhando?

 

S/n: Aah desculpa. 

 

Começamos a fazer 

 

Quebra de tempo

 

Passaram algumas horas fazendo, até que finalmente terminamos o nosso trabalho.

 

S/n:terminamos. Agora só o professor analisar e dar a nota- sorri olhando o trabalho. 

 

Tae: è.... Ah tenho que ir- fala ja se levantando.

 

S/n: não quer alguma coisa? Descansa um pouco.

 

Tae: não obrigado. Tenho que ir. 

 

S/n: por favor... toma um suco pelo menos.- fiz uma carrinha fofa. 

 

Tae: okay- ele senta de novo. 

 

Dou um sorriso e vou para cozinha, pego a bandeja que eu ja avia preparado ( suco de laranja com um sanduíche natural) volto para  sala. 

 

S/n: aqui... não vai sair daqui até não deixar nada nessa bandeja- ri colocando a mesma na mesinha. 

 

Ele me da um sorriso e come. 

 

S/n: Eu acho que você deveria sorrir mais vezes. Seu sorriso e tão bonito- ele cora.

 

Tae: na.. na...nada a ver- ele gagueja com vergonha. 

 

S/n: sim, eu acho você muito bonito- ele me olha com sanduíche na boca. 

 

Tae: Haam? Me acha bonito?- ele engasga com o sanduíche. 

 

S/n: tudo bem?- vou até ele, bato de leve nas suas costas e ele me olha- calma beba o suco.- pego o copo é levo até a sua boca. 

 

Tae: Ai meu deus... preciso ir- se levanta rápido fazendo o suco derramar em sua blusa- obrigado. 

 

Ele saiu rapidamente me deixando lá sem entender nada, mais estava feliz por ele ter vindo. 

                      

                           (...) 

 

Tae on 

Eu estava lá com ela vejo-a sorri pra mim e me dizer coisas fofas. Sinto uma sensação estranha na barriga um frio como eu fosse vomitar e meu coração começa acelerar me senti com vergonha... logo veio a imagem do jimin em minha mente, eu me levanto rápido e saio dali. Vou para a aparada de ônibus. 

“ O que deu em você taehyung? Porque esta se sentindo mal?” Meus pensamentos ecoavam. 

Não demora muito é o o ônibus chega , eu adentro no mesmo é vou pra casa. 

 

Continua?


Notas Finais


Se tiver erros me desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...