1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Obikonan! (Cancelada) >
  3. Sou o Pai de Konami!

História Baby Obikonan! (Cancelada) - Sou o Pai de Konami!


Escrita por: K_i_t_s_u_n_a

Notas do Autor


Cap pequeno!
Desculpa qualquer erro de português

Capítulo 14 - Sou o Pai de Konami!


Fanfic / Fanfiction Baby Obikonan! (Cancelada) - Sou o Pai de Konami!

Madara: "pessoas que vc ama?", desde quando vc deve ter sentimentos Obito?

Obito: desde do dia em que eu nasci!

Madara:*rir*vc teve sentimentos naquele lindo dia?!

Obito: oq está querendo dizer?

Madara:vc não e mais aquele pirralho que eu salvei!, agora e um homem!, que por muito tempo usou meu nome para se indentificar!,mais agora que eu estou de volta!,vc meio que vai ter que rodar!

Konan on

Aquele é Obito!,seu rosto tem cicatrizes enormes!,ele realmente e parecido com Konami!,ele pareceu mexido quando Madara ameaçou matar eu e a minha pequena

Obito:cala boca!

Madara: não e assim que se fala com os mais velhos!, quando vc era pequeno era mais educado, sabia?, voltando ao assunto sobre aquela mulher e aquela criança dos infernos!*aponta pra mim e para Konami*vc tem algum interesse nessa mulher que sinceramente é; uma mulher espetacular!

Obito: cala a poha da sua boca!

Madara:tá putinho tá?, parece que não é só sentimentos carnais!,se bem que aquela menina se parece contigo!....ata! agora eu entendi!,a bebezinha e sua filha não é?

Hidan: que?

Obito:sim,eu sou pai de Konami!

Konan: mais não é problema teu! *Completo a frase de Obito*

Madara: boquinha afiada a sua!

Akatsuki menos Nagato:o Tobi e pai de Konami?!

Obito:vamo fala sobre isso outra hora, agora vamos lutar!, Konan saia daqui!

Quando eu ia saindo uma mulher me para,ela usava o manto de Hokage!

Hogake:vcs não vão sair daqui!

Orochimaru: Tsunade!, não estamos aqui para arrumar briga!,pelo ao contrário só viemos buscar oq e nosso!,só que Madara foi revivido e não quer nos deixar ir!

Tsunade:ah conta outra sua cobra!

Madara: Princesa Tsunade!,como e bom vê-la!

Tsunade: fudeu!




Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...