1. Spirit Fanfics >
  2. Baby pig >
  3. Eu posso ver sua mochila se movendo

História Baby pig - Eu posso ver sua mochila se movendo


Escrita por: NoAirBoyz e AnnyPaytore

Notas do Autor


Olá, eu de novo.
Queria deseja primeiro um feliz aniversário ao meu amor, vocês não tem noção o quanto eu amo esse menino. Como uma fã do produce eu conheci ele muito antes do the boyz e eu torci por ele. E ver onde ele chegou, meu coração enche de emoção. Espero que ele saiba que eu sempre estarei do seu lado. Parabéns hak!!!

Capítulo 1 - Eu posso ver sua mochila se movendo


—Haknyeon abra sua mochila agora! —A voz da sua mãe o fez parar já na saída de casa, era o que ele mais temia e estava acontecendo.


—Mãe?! Por quê? Eu estou atrasado já! —Ele protestou, tentando fazer com que a mulher mudasse de ideia. 


—Não me importa! Eu estou vendo ela se mexendo! — O garoto bufou e tirou ela das costas deixando nítido o alívio do peso em suas costas. — Abra!


Ele a colocou no chão e abriu o zíper que não estava completamente fechado, fazendo seu filhote de porco sair de dentro dela.


—WOW! PIGGY COMO VOCÊ FOI PARAR A DENTRO?! — Ele gritou fingindo surpresa pegando o porco no colo começando a brincar com ele fazendo sua mãe cruzar os braços tentando não rir e manter a pose de zangada.


—Você quer mesmo que eu acredite que esse porco parou sozinho dentro da sua mochila? 


—Pode ser que ele seja muito esperto, sabia? Ou pode ter sido a senhora para procurar um pretexto para me pôr de castigo! — Ele falou firme sabendo que não estava convencendo ela.


—Então funcionou, por que você tá de castigo! Sem o porco até amanhã! —Ela falou indo na direção dele pegar o animal.


—O QUE? MÃE É MEU ANIVERSÁRIO! — Ela o encarou pensando melhor.


—Então amanhã eu decido seu castigo. Pode ir para escola — Ela falou e ele pegou a mochila em um braço já com o porco no outro. 


— Tudo bem… —ele respondeu saindo de casa.


—Haknyeon....


—O que? 


—O porco…—apontou para o animal em seus braços.


— Se eu vou ficar de castigo de qualquer forma eu vou levá-lo comigo. — Ele disse vendo os olhos de sua mãe se arregalaram e ela começar a ir na direção dele, e então ele começou a correr com o animal nas mãos.


— JU HAKNYEON VOLTE AQUI! VOCÊ NÃO PODE SAIR COM ELE. — Ela gritou tentando correr em sua direção, falhando terrivelmente tentando alcançar um pré adolescente correndo. —Wow!...Sinceramente o que eu faço com esse garoto?! —Ela reclamou tentando recuperar o fôlego no meio da rua vendo o garoto sumindo no final da rua já se preparando para receber uma ligação da escola. — A quem ele puxou desse jeito? Sinceramente…


—Do que está reclamando? —A avó do garoto surgiu na porta da casa —Você foi expulsa por levar uma cobra para a escola…Ele é você outra vez.


—Só não deixa ele saber disso, mãe —a mulher falou começando a rir — Ele vai ficar pior que já é.


—Se você não deixar ele de castigo por isso…


—OMMA! 


—A escolha é sua — a senhora falou rindo.


—Tudo bem…Vai ser o presente de aniversário dele.




Notas Finais


Muito obrigada a @ChIsHiKi que fez a capa linda.
Até mais!!
xxAnny


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...