1. Spirit Fanfics >
  2. Babysitter camren >
  3. Seventeen

História Babysitter camren - Seventeen


Escrita por: buttinbenzo

Notas do Autor


eai galero
escutem essa música quando estiver pedindo: JEREMIH - Fuck you all the time

Capítulo 17 - Seventeen


.POV Camila

Terça-feira, dia de estudar bastante, por isso Laur vai vir aqui a tarde, mas acho que isso talvez me prejudique, pois com ela aqui eu definitivamente não vou conseguir estudar.

Levantei, fiz a higiene matinal e me troquei, peguei o ônibus escolar junto com Sofi pois éramos da mesma escola. 

Ao chegar na escola, depositei um beijo na testa de Sofi e cada uma foi para seu lado. Eu estava indo até meu armário pegar os materiais necessários quando trombo com alguém bem forte a propósito.

-Olha por ond..-Olhei e vi que era o Shawn, não falei com ele desde o beijo que ele me deu.

-Mila! Quanto tempo.-Ele disse coçando a nuca.

-Sim..-Eu disse e continuei andando à caminho do meu armário.

Logo ele estava me seguindo e me parou e disse:

-Temos que marcar de sair um dia desses!

-Aham..-Eu disse não dando atenção a ele.

-Bom, até mais.-Ele depositou um beijo na minha bochecha e eu ignorei. Ele logo saiu andando e eu parei em meu armário.

-Eu vi isso em..-Ally chegou do meu lado.

-Ninguém merece.-Eu disse meio nervosa.

-Ele é tão otario por você Mila, deixa a Laurenzo saber..

-NÃO, você sabe como ela é ciumenta Ally, e o não devemos nos preocupar com Shawn.

-Se você diz....Tem aula do que agora?-Ela questionou.

-Química e você?

-Matemátzzzzzz.-Ela disse fingindo que estava dormindo.

-E aí, gostou da surpresa da Laur ontem?-Ela questionou enquanto eu organizava meus livros no armário.

-Ela é a melhor pessoa do mundo né?-Eu disse com um sorriso bobo que eu nem percebi que cresceu.

-Quem?-Troy chegou abraçando Ally de lado descansando seu braço no ombro da menor.

-Lauren.-Ally disse.

-Afff nem eu e a Ally somos tão nhenhenhem assim.-Troy disse acariciando o ombro de Ally.

O sinal prontamente tocou e nos despedimos, fui para a aula de química e bom, prestei atenção, o que eu nunca reparei foi que Shawn tinha esse período comigo, a professora formou duplas e adivinhem com quem eu cai...Shawn.

-Mila! Acho que hoje é o nosso dia.-Ele disse se sentando ao meu lado.

-Dia de azar...-Eu disse baixinho para ele não ouvir, creio que não ouviu.

-Como você está?-Ele questionou.

-Namorando e você?

-Uhg, não sou ciumento Camila, pode namorar..-Ele disse sorrindo. Que otario.

-CERTO CLASSE, CALADOS QUE EU SÓ VOU EXPLICAR U M A VEZ.-A professora gritou chamando a atenção de todos.

A aula toda eu praticamente nem me mexi, ignorei Shawn a todos os custos, somente prestei atenção na aula. Quando bateu o sinal eu rapidamente sai da sala largando Shawn lá, ao passar pela porta eu o ouvi gritar:

-HOJE EU APAREÇO LA!

La aonde rapaz? Eu em. Passei o resto do dia fazendo o mesmo. Fui para a casa e preparei um almoço rápido para mim e Sofia. Não demorou muito e a campainha da porta tocou.

-Eu vou.-Disse Sofi indo até a porta.

-LAURRRRRR!!-Ela gritou.

-Oi bebê!!!-Ela disse pegando Sofi no colo.

-Não sou um bebê.-Sofi disse formando um bico emburrado.

Ela entrou com Sofi no colo e fechou a porta, colocou Sofi no sofá junto com uma sacola e veio em direção a mim na cozinha.

-Oi.-Ela disse com sua voz mais rouca que o normal em meu ouvido.

Não aguentei e coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e roubei um beijo. Ela correspondeu e circulou minha cintura com seus braços. Comecei a empurrar-la pela cozinha até trombarmos com o balcão e um
copo cair porem Lauren foi mais rápida e pegou o copo ainda no ar. Eu a olhei com as sobrancelhas arqueadas e disse "Uau" ela apenas respondeu "Reflexo" com um sorriso de canto. 

Terminei de preparar o almoço a ajuda de Lauren e nos sentamos para comer e chamamos Sofia. Comemos conversando sobre o dia a dia da Sofi e o que fizemos hoje. Ao acabarmos Sofi foi para seu quarto fazer suas tarefas e eu fui com Lauren até o sofá, me sentei em seu colo e ela começou com um cafuné em minhas mechas.

-Vai estudar amor.-Ela disse me encarando.

-Não consigo.

-Por que? 

-Prefiro ficar aqui com você.

-Camila vai estudar ou eu que vou fazer greve de sexo.

-Você não conseguiria...

-Não mesmo, mas vai amor sério.-Ela disse e depositou um beijo em minha testa.

Me levantei de seu colo recebendo um tapa em minha bunda.

-Aí!-Eu disse me virando para ela.

-Tinha um mosquito!!.-Ela disse com um sorriso sem mostrar os dentes.

POV Lauren

Que bunda né af. Ainda bem que é só pra mim. Eu espero.

Camila foi estudar e eu chamei Sofi e peguei a sacola que eu trouxe mais cedo.

-EU TENHO CUPCAKESSSS!-Eu disse abrindo a sacola.

-EU QUERO LAUREN!!!-Sofi disse.

Comemos todos os cupcakes e Sofi deitou no sofá enquanto passava Nemo, ela não cansa de assistir esse filme. Logo a campainha tocou, olhei para Sofia e ela ja estava dormindo no sofá babando. Fui até a porta e abri a mesma me deparando com um rapaz, bonito até.

-Olá, a Camila está?-Ele perguntou.

-E você é...?-Eu questionei

-Shawn, Shawn Mendes.-Ele me esticou a mão e eu o cumprimentei normalmente.

-Sou colega da Camila na escola.-Ele adicionou.

-Você é gay?-Eu perguntei normalmente.

-Não.-Ele disse com um tom inconformado pela minha pergunta direta.

-Nesse caso, Camila não está, ela esta na casa de Dinah. E a propósito sou Lauren, Lauren Jauregui, a babá de Sofia.-Eu disse sorrindo falso.

-Ah então tá, eu volto outro dia.-Ele disse e saiu. Fechei a porta com milhões de coisas na cabeça. Eu poderia muito bem ter o espantado falando que sou a namorada da Camila mas sei que ainda está cedo para sair gritando ao mundo, por mais que eu queira, sei como é ser discriminada por sexualidade, não queria que Camz passasse o mesmo em sua escola.

Fui até o quarto de Camila e abri a porta sem bater mesmo e me deparei com uma Camila só com lingerie e um óculos caído em seu nariz, com uma caneta na boca me fitando de cima em baixo.

[PLAY NA MUSICA]

-O que pensa que está fazendo?-Eu disse quando ela começou a se aproximar colocando meus cabelos apenas de um lado deixando meu pescoço exposto.

-Vem.-Ela me puxou para sua cama eu cai sobre ela e capturou meus lábios, começamos um beijo quente, um beijo feroz. Quando quebrei o beijo por falta de ar, reparei que eu também estava apenas de lingerie e não sei como isso aconteceu.

-Como que eu...-Eu disse olhando para minhas roupas no chão.

-Shiiuu.-Camila colocou o indicador em meus lábios e eu me calei, e lambi esse seu dedo em meus lábios de cima a baixo enquanto eu a olhava nos olhos, ela acompanhou o movimento de minha língua e mordia seu lábio inferior.

Desci meu olhar até seus seios e passei a língua entre o lábio. Delicadamente mas não muito, abri o fecho do sutiã dela, taquei seu sutiã em algum lugar, e beijei seu pescoço deixando diversas marcas, desci meus beijos até seus seios e o capturei, chupava um enquanto massageava o outro com a mão. Camila arfava e mordia seus lábios segurando um gemido com os olhos fechados.

Do nada alguém abriu a porta deixando um fecho de luz atravessar o quarto. Camila assustou-se e me empurrou me jogando da cama. Sofia apareceu na porta com um semblante de sono confuso coçando os olhos com a costa da mão.

-Gent-Sofia foi cortada.

-SOFIA.-Camila levantou rápido e fechou a porta com força.

Eu ainda no chão, comecei a rir da situação, Camila encostada na porta com a mão na testa segurando o riso. Me levantei e a encurralei na porta.

-Não precisava me empurrar..-Eu disse fazendo bico.

-Desculpa amor só levei um puta susto. Até lembrei de quando minha mãe pegou eu me masturbando.

-Meu Deus Camz..-Eu disse rindo baixo.

-Pois é..-Ela disse sorrindo.

-E como foi? Assim?-Eu disse colocando minha mão em seu sexo sentindo a umidade.

-Isso..-Ela disse arfando encostando a cabeça na porta com os olhos fechados.

Eu fiquei de joelhos e tirei sua calcinha, coloquei sua perna direita sobre o meu ombro tendo a vista de seu sexo rosado e molhado. Comecei a chupar seu sexo escutando os gemidos abafados de Camila, ela desceu suas mãos até meu cabelo e começou a forçar o mesmo para ter mais contato.

Me levantei e Camila gemeu em negação, a puxei pelo braço e taquei-a na cama, fiquei um pouco mais para baixo dela, beijei o interior de suas coxas, e voltei a lamber rapidamente o seu sexo, sem avisar estoquei dois dedos e Camila começou a rebolar sobre eles, percebi sua excitação e coloquei mais um dedo, ela gemeu alto e segurou com toda sua força no lençol, comecei a sentir o seu interior apertar meus dedos e ela gemer cada vez mais, algumas estocadas fundas depois, ela gozou sobre meus três dedos, ainda se contorcendo sobre a cama retirei meus dedos, fiz ela lamber os mesmos, e lambi seu sexo chupando até a ultima gota.

-Minha vez.-Ela disse e me puxou para cima capturando meus lábios. Ela inverteu as posições e me fez sentar sobre sua coxa, eu gemi com o contato. Não demorou muito e ela agarrou em minha bunda e começou a empurrar para me movimentar sobre sua coxa, comecei a gemer mais alto e rebolar sobre ela mais forte, Camila gemia junto comigo e dava vários tapas em minha bunda. Não demorou muito e eu gozei. Ela me jogou de lado, e desceu até meu sexo, lambendo todo o líquido.

Tomei um banho rápido e coloquei minha roupa de volta, Camila fez o mesmo, enquanto isso fui dar uma checada em Sofia.

-Lolo o que vocês estavam fazendo?-Ela disse ainda com carinha de sono.

-Estávamos deitadas.-Eu respondi.

-Mas você estava em cima da Kaki e

-Você que viu errado pois tinha acabado de acordar Sofi, eu tava deitada do lado dela.-Eu disse a cortando.

-Então ta, to com fome.-Ela disse, graças a Deus Sofia é uma criança fácil de convencer.

Fui até a cozinha e preparei três lanches de frango desfiado, deixei um na sala para Sofi e levei os outro dois para Camila em seu quarto.

Entrei no quarto Camila estava sentada em sua cama lendo um livro sobre a primeira guerra mundial. Me sentei ao seu lado e entreguei os lanches. 

-Amor.-Eu disse.

-Hum?-Ela disse sem tirar os olhos do livro.

-Quem é Shawn Mendes?-Eu questionei, e ela rapidamente me encarou um tanto quanto assustada.

-Por que pergunta?-Ela franziu o cenho.

-Ele veio aqui hoje procurando por você, mas eu disse que você não estava.

-Ele é..da minha escola.

-Ele é afim de você certo?-Eu disse.

-Como você sabe?-Ela disse pegando o lanche.

-Sugeri apenas, ele é bonito.

-Ele da em cima de mim quase sempre, mas eu não dou bola, pode perguntar a Ally.-Ela disse se explicando.

-Tudo bem amor, eu confio em você.-Eu disse comendo meu lanche.

Após comermos, me despedi dela e de Sofia, e fui embora. Ao chegar em casa mandei a seguinte mensagem para o Troy, já havíamos pego bastante intimidade.

iMessage~~

Eu:Quero você de olho nesse Shawn Mendes.
Ele rapidamente respondeu com um emoji de diabinho sorrindo.
��


Notas Finais


oq acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...