1. Spirit Fanfics >
  2. Babysitter camren >
  3. Eighteen

História Babysitter camren - Eighteen


Escrita por: buttinbenzo

Notas do Autor


oi xuxus, tudo certo?

Capítulo 18 - Eighteen



POV Dinah

FLASHBACK ON

Era aula de educação física, tenho esse período com a Mani, graças a Deus né, eu aprecio muito aquelas coxas. Estávamos jogando basquete, ela era do time oposto então começamos com as provocações.

-SÓ ISSO QUE CONSEGUE DINAH JANE??-Ela gritava passando a bola entre as pernas.

-ESPERA SÓ PARA VER KORDEI.-Eu dizia enquanto tentava roubar a bola dela.

Em um certo momento eu consegui roubar a bola, e sai quicando em direção a cesta, mas ela rápida o suficiente pulou, batendo com a mão na bola, tirando-a de perto da cesta. Com isso uma menina do time oposto, enorme e forte, trombou comigo ainda no ar, me jogando para cima de Normani, eu cai em cima dela, não sei como ela se não se machucou.

Quando cai, nossos olhares se encontraram e ela desceu seu olhar até minha boca, eu desci o meu também, e depois me afastei, fiquei super sem graça, me levantei e estiquei uma mão para ajudar Mani a se levantar.

-Você está bem?-Eu perguntei ainda corada.

-Sim, não foi nada.-Ela dizia enquanto batia em sua roupa tirando a poeira.

-Me desculpa.-Eu disse coçando a nuca.

-Ta tudo bem DJ.-Ela disse me abraçando de lado.

FLASHBACK OFF

POV Normani

Já estava na escola, no intervalo, com Laur e DJ, o clima entre eu e DJ ficava meio estranho as vezes, eu fico sem graça perto dela. Por mais que eu quisesse beija-la, somos amigas a muito tempo, não queria estragar nossa amizade, além de que eu nem sei se ela sente o mesmo.

-E as coisas com a Mila? Como estão indo?-Eu perguntei quebrando o silêncio.

-Ótimas, gente, vocês conhecem algum Shawn Mendes?

-Who is Shawn Mendes?-Dinah disse mastigando o seu lanche.

-Eu já falei com ele em uma festa, ele é um tipo de nerd, porém é bonitinho e galã.-Eu disse e Lauren levantou uma sobrancelha.

-Por que?-Dinah perguntou.

-Ontem ele foi até a casa da Camz, e eu o recebi, doce como uma mula, e Camz me disse que ele da em cima dela todo dia, algo me diz que tenho que ficar atenta com esse rapaz.-Lauren disse encarando o nada.

-Certo..DJ vai comprar um sorvete na cantina pra mim por favorzinhooo.

-Eu não..-Eu a olhei com cara de superior brava-Ok to indo.-Dinah disse se levantando.

-Você devia tentar investir na Dinah.-Lauren disse tomando seu refrigerante.

-Que?? Cala a boca Lauren..So..Somos amigas, nada mais nada menos.

-Aham...

POV Camila

Estava na aula de geografia, com Shawn, ele me persegue??

-Mila!-Ele disse chegando até mim.

-Você mudou seus horários? Não me lembro de você em praticamente todos os mesmos períodos que eu..-Eu disse com o cenho franzido.

-Talvez...-Ele respondeu.-Mas foi decisão do diretor, havia um menino querendo entrar nos mesmos períodos que eu.

-Ah.

-Quer sair comigo hoje?-Ele perguntou.

-Já tenho outros planos.-Eu respondi grossa.

-Me inclua neles então.-Ele disse com um sorriso vitorioso.

O sinal finalmente tocou, sai correndo deixando Shawn para trás sem a sua resposta. Fui para casa e após almoçar me sentei no sofá com Sofi, estava quase pegando no sono quando meu celular começou a vibrar desesperadamente.

iMessage~~

Laur:Camila onde você ta?
Laur:To indo ai te buscar.
Laur:Vamos tomar um sorvete.
Laur:E você vai me ajudar a comprar o presente da minha irmã por que a festa é hoje e eu descobri agora.
Laur:E você vai na festa comigo.
Laur:Abre a porta.

Levantei correndo e abri a porta me deparando com uma Lauren sorridente com o celular na mão.

-Rápida.-Eu disse dando um selinho nela.-Vou me trocar.

Optei por uma calça clara colada com rasgos e uma blusa de manga branca com estampa, calcei meus coturnos e desci.

Avisei Sofia que estávamos saindo e ela logo formou um bico.

-Vem com a gente Sofi.-Lauren disse sorrindo.

-OBAAA.-Ela disse subindo as escadas indo se trocar. Enquanto ela não voltava eu e Lauren ficamos dando vários beijos no sofá, senti o clima esquentar e Lauren me puxou para seu colo, continuamos o beijo e ela começou a apertar minha bunda. Ouvimos passos pela escada e nos soltamos.

-Vamos.-Eu disse me levantando e arrumando minha roupa.

O caminho até o shopping foi repleto de risadas por causa das piadas ridículas de Lauren, mas ainda sim fazia todos rirem. 

Ao chegarmos no shopping entramos direto na loja de esportes.

-Minha irmã é muito fã de basquete e tals.-Lauren disse olhando as camisas de time por ali.

Ela comprou uma camisa do time favorito da Taylor e depois ela comprou uma pulseira, muito delicada afinal.

Depois de tanta espera fomos até a praça de alimentação do shopping, pegamos três sorvetes e nos sentamos nas mesas por lá.

-Sofia para de ser porca.-Eu dizia limpando seu rosto todo sujo de sorvete.

[...]

Estávamos indo embora quando Lauren trombou com uma menina, morena e muito bonita.

-Lauren??-A menina disse quando viu com quem trombou.

-Keana????-Lauren disse a reconhecendo.

-Meu Deussss!!! Quanto tempo! Você continua ótima.-Ela disse dando uma secada de cima a baixo em minha namorada.

-Simmm, por onde você andou! Senti sua falta nessa cidade. A sim, essas são Camila e Sofia.-Ela disse apontando para nós. Eu sorri falso e Sofi nem prestou atenção no que tava acontecendo.

-Voltei esse mês de Londres! Temos de marcar algo! Seu numero continua o mesmo?-A tal da Keana disse.

-Sim, bom, me ligue então, preciso ir beijos.-Elas se despediram e eu acenei para ela.

[...]

Ao chegarmos no carro não hesitei e perguntei.

-Quem é essa Keana?

-Ah...Bom...A gente sempre foi muito amigas, desde pequenas...Ai ela se mudou e nos distanciamos.

-Vocês eram tipo amigas coloridas? Não deu para não perceber a secada que ela deu em você Lauren.

-Ahhh...Não...A-Apenas Amigas...-Lauren disse gaguejando, claro que eu percebi que ela estava mentindo, ela não é tão boa com isso.

POV Lauren

Reencontrar a Keana depois de tanto tempo mexeu comigo, digo, ela era minha melhor amiga, tenho que confessar que em todas as festas a gente se pegava, e eu sempre usei a bebida como desculpa. Espero que essa volta dela para a cidade não me traga problemas. Camila aparenta estar com ciúmes, mas ela não precisa se preocupar, eu espero.

-Quando chegarmos a gente conversa..-Ela disse.

O caminho todo foi silencioso, nós ainda tínhamos que nos arrumar para a festa da minha irmã.

Ao chegarmos na casa de Camila, eu falei para ela ir se arrumando, que eu ia para casa me arrumar também, e depois eu passava pega-la. Estava saindo de sua casa, ja na varanda, quando meu telefone começou a vibrar no meu bolso. Um número desconhecido apareceu no visor, e eu atendi.

-Alo?

-Lauren?-Uma voz feminina conhecida disse do outro lado.

-Keana? Heey, você mudou de número.

-Sim, bom, queria apenas dizer que eu passo aí em sua casa te buscar. Também fui convidada para a festa da Tay.

-Ah...B-Bom, não precisa Keana, vou levar a Camila.

-Que isso Laur, eu faço questão de buscar vocês, temos que matar a saudade.

-Certo...Passe aqui as 8pm.

Desliguei, e fui em direção ao meu carro, estou nervosa, Keana sempre foi aquela garota festeira comigo, mas agora eu mudei, espero que ela também tenha.

Cheguei em casa e coloquei um vestido preto com um decote maravilhoso, coloquei um salto preto e uma maquiagem leve. Fui buscar a Camila, o que talvez seja desnecessário pois a Keana ia buscar ela comigo, mas preferi apenas eu.

-Oi.-Ela disse entrando no carro. Ela tava linda, com um vestido preto com detalhes dourados que cobriam apenas uma de suas pernas.

-Nossa Camz...Você ta linda.

-Obrigada Laur, você também.

Dei partida no carro tomando coragem para contar sobre Keana para a Camz, assumo que eu estava nervosa pois não é um assunto fácil.

-A Keana vai na festa da Taylor, e ela vai passar em casa nos buscar.-Eu disse em apenas um fôlego.

-Ah...-Pude ver Camila revirar os olhos. 

-Eu não vou beber.-Eu disse a tranquilizando.

Chegamos em minha casa e ficamos no sofá, aquele vestido dela estava me matando, capturei seus lábios e não me importei com o batom, o clima foi ficando mais tenso, mas ai, a campainha tocou. Limpei meu rosto, que estava todo borrado de batom, e Camila fez o mesmo. Fui até a porta e abri. Keana estava linda, com um vestido branco, com um corte na perna, que deixava a perna direita a mostra.

-Uau.-Ela disse me secando de cima a baixo.

Camila apareceu logo atrás de mim e deu um sorrisinho com um aceno para Keana.

-Vamos?-Eu disse saindo de casa puxando Camz pela mão.

Entramos no enorme carro da Keana e ela me fez ir na frente com ela, e Camz atrás.

-Vocês estão realmente muito lindas.-Ela disse enquanto dirigia.

-Obrigada.-Eu e Camila falamos juntas.

O caminho inteiro eu fui contando das minhas aventuras sem ela, não deixei Camz de lado e a coloquei na conversa, ela parecia bem a vontade. Chegamos no salão da Tay. Estava lotado. Descemos do carro e eu entrelacei minhas mãos com as da Camila.

-Vocês..Namoram?-Keana me perguntou olhando para as mãos entrelaçadas.

-Sim.-Camila respondeu, entrando na conversa.

-Ah..Interessante.-Keana disse, ela devia estar armando alguma.


Notas Finais


comentem o que estão achando plss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...