1. Spirit Fanfics >
  2. Babysitter camren >
  3. Twenty Six

História Babysitter camren - Twenty Six


Escrita por: buttinbenzo

Notas do Autor


APÓS MUITAS AMEAÇAS, AQUI ESTOU EU. PERDOEM-ME PELO CLIMÃO DO CAPÍTULO PASSADO.
Escutem essas musicas na ordem durante o capítulo inteiro por favor. PELO AMOR DE DEUS ESCUTEM AS MUSICAS. Amo vocês.

1-Good bye my lover - James Blunt
2-Certain Things - James Arthur, Chasing Grace
3-I won't give up - Jason Mraz

Capítulo 26 - Twenty Six


[PLAY: GOOD BYE MY LOVER- JAMES BLUNT]


-Camila... Temos um problema.

-O que aconteceu?-Camila já estava preocupada e parou no meio do caminho, direcionando toda sua atenção ao telefone.

-A La-Lauren...

Mike estava com a voz alterada, e gaguejando, o que deixou Camila mais preocupada ainda.

-O-O que?- Camila já estava com os olhos marejados e soluçando, criando forças para aguentar a resposta a seguir, ela sentia que não era algo bom...

 


[...]

 


O tempo parecia ter parado, Camila já estava próxima à escola e mandou Sofi continuar o caminho. Camila já não sabia o que fazer, estava desesperada, as lágrimas já caiam violentamente e involuntariamente.

Mudou a rota e correu para o taxi mais próximo, dizendo o nome do hospital. Ela não se importava em perder aula, já tinha boas notas e com certeza, Lauren é mais importante que tudo.

Chegou no hospital e correu ao quarto de Lauren, mas a namorada não estava lá, Mike e Clara estavam sentados com os olhos marejados e os rostos vermelhos, levantaram o olhar é Clara correu para abraçar a mais nova. Camila apenas abraçou mais forte e chorou em seu ombro.

-Q-quero uma boa explicação.-Soluçava no ombro da futura sogra.

-O médico já vem.

 


[...]

 


-Bom dia.-O médico de Lauren entrou.

-Bom dia.

-Doutor, o-

-Fiquem calmos, por favor, vou explicar tudo.

Todos ficaram em silêncio e prestaram atenção no mais velho.

-A Lauren, ela está bem... Mas ainda em coma, sinto muito. O que aconteceu com ela foi o seguinte, Lúcia, a enfermeira dela, notou algo diferente e decidiu checar fazendo alguns exames, tanto é que ela pediu uma tomografia, o que eu achei bem estranho mas não duvidei da mais nova. E bem... Digamos que ela estava certa, Lauren foi diagnosticada com aneurisma cerebral. Aneurisma cerebral é digamos que, um vaso sanguíneo do cérebro fragilizado, com a pancada o vazo se fragilizou e digamos que causou um certo aumento no mesmo, mas não se preocupem, não é grande. Há chances dele se romper, e isso sim é super grave, mas por enquanto ele é inofensivo, vamos continuar com os exames e medicamentos corretos para o caso.

-E-Então ela está bem?

-Sim, Lúcia realmente o descobriu na hora certa.

-E sobre o coma? 

-Continua a mesma coisa, Sr. Jauregui. Ela está bem, porém ainda desacordada. Mas não vamos desistir! 

 


[...]

 


-Oi, Mila!

-Lucy! Que bom ver você.-Abraçaram-se.

-Te devo muito por salvar a vida da minha namorada.

-Que nada, cedo ou tarde vocês descobririam.

-Mas poderia ser tarde demais.

-Sim, mas fica tranquila, ela está maravilhosamente bem. E logo ela estará de volta para o quarto.

-Vai demorar?

-Daqui uma hora mais ou menos.

 


[...]


Camila ficou por uma hora sentada na sala de espera, tomando café, que por mais contraditório que pareça, o café a acalma.

-Camila, a Lauren já voltou para o quarto.

-Ok, obrigada.

Camila se direcionou ao quarto e ao entrar avistou a namorada deitada com a roupa do hospital e descoberta. O clima no quarto estava parcialmente frio.

-Oi, m-meu amor.-Colocou a mão em seu rosto e acariciou-Meu Deus você está muito gelada, deve está com frio, certo?-Pegou a coberta e cobriu a namorada-Pronto.

Lauren estava com uma feição mais forçada do que o normal, como se sentisse que não estava nada bem.

-Quando será que vou poder ouvir sua risada de novo? Estou com saudades.-Camila deu um sorriso torto e enxugou uma lágrima que insistia em cair.

[...]

[PLAY: Certain Things-James Arthur, Chasing Grace]


Do outro lado da cidade, estava Normani sentada no sofá assistindo um programa qualquer, mas nem estava prestando atenção, outras coisas vagavam pela sua cabeça. Ela ultimamente se sentia sozinha pois seus pais estavam viajando, uma de suas melhores amiga em coma, e a outra está a evitando. Normani foi pegar algo para comer na cozinha, quando a campainha tocou, ela estranhou, quem seria?

-Mani.

-Dinah. Entre.

-O que devo a honra da sua visita?

-Precisamos conversar.

Normani notou o tom sério na voz de Dinah e gelou, digamos que ela não gosta muito dessa frase.

-C-Claro, sente-se. 

As duas se sentaram no sofá e Dinah a encarava fortemente enquanto Normani tentava desviar dos olhares.

-Bom, primeiramente, não estou te evitando.

-Está si-

-Me deixe terminar. Como eu estava dizendo, eu não estou te evitando, é que... Eu não sei, é difícil sabe.

-O que é difícil, Dinah?

-Ficar perto de você.

-Mas ué, somos melhores amigas a anos.

-Sim mas... Ah, esquece, você não entende, eu já vou indo.

Dinah fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente e se levantou, estava tentando entender de onde veio coragem para fazer aquilo. 

-Espera.-Normani segurou o seu braço-E-eu entendi, eu acho.

-Não, Normani, você não entendeu, você nunca entende.

-Dinah você acha que é a única que sofre com isso? Por anos eu sou apaixonada por você e nunca pude mais que amizade pois não sabia o que você sentia.-Dinah virou de frente para ela e franziu o cenho.

-V-você está dizendo que...

-Isso mesmo que você ouviu, Dinah.

-Por que você nunca me contou?

-Porque eu não queria estragar a nossa amizade, e como eu já disse, não sabia se você sentia o mesmo.

-Pois saiba que eu sinto.

As duas sorriram tímidas e ficaram sem reação.

-A gente poderia tentar...

-Sim.

E então Dinah puxou Normani para um beijo, delicado e apaixonado, demonstrando todo o sentimento que guardaram por anos, realmente é difícil quando você convive com o amor da sua vida mesmo não sabendo que também é o amor da vida dele.

[...]

-Atende isso, Dinah.-Dizia Camila para ela mesma, já estava na terceira tentativa de ligar para a hispânica.

-Alô?

-Aonde você está?

-Na casa da Mani.

-Hum... Estou indo aí, tudo bem?

-Mani, a Camz está vindo ok?-Dizia Dinah pelo outro lado da linha, um tanto distante do telefone. Camila apenas ouviu um "Ok" longe.

-Pode, Camz. Vamos fazer pipoca.

Camila não tinha tanta intimidade assim com Normani, por isso perguntou se poderia ir, e pelo tom de voz da Dinah, ela estava alegre demais, Camila percebeu, e já tirou suas hipóteses.

[...]

-Mila! Entre e fica a vontade, mi casa, su casa.

"Ué" pensou Camila "Essas duas estão bem animadinhas, não é mesmo?"

-Obrigada, Mani.

-CAMILAAAA!

-Oi, Chan.

-Como você está?

-B-bem, ou não.

As três se sentaram no sofá e começaram a conversar enquanto comiam a pipoca.

-A L-Laur, foi diagnosticada com aneurisma cerebral...

-Oh Deus! O que é isso?

Após toda a explicação e muita choradeira de Camila no colo das duas, resolveram assistir um filme, de comédia para tirar aquele clima.

Camila contou de Lucy e as duas decidiram que queriam conhecer a heroína. Dinah e Normani viam Lauren toda semana, mas a noite, a enfermeira em treinamento, é a aquela Veronica, amiga de Lauren, a que deu a festa.

[...]

Os dias se passaram e Camila cada vez mais preocupada, pois quanto mais tempo o paciente está em coma, mais difícil é para ele acordar. Todo dia ela ia ver Lauren, já passou várias noites segurando a mão da namorada e contando tudo. Já até leu um livro para a namorada, o "Se Eu Ficar".


1 mês e meio após Lauren entrar em coma.


-Oi, amor. Conversei com seu pai e hoje vou passar a noite com você de novo, trouxe flores de novo.- O quarto de Lauren estava totalmente cheio de flores, e ursinhos, balões já murchos...

-Então, ontem à noite, o dente da Sofi estava já bambo, aí eu amarrei um cordão no dente e a outra ponta amarrei na porta, e quando eu bati a porta o dente voou, foi engraçado a reação da Sofi, em vez dela chorar, ela começou a pular e falou "Que legal!!" Mas depois ela começou a reclamar da dor...

[PLAY: I won't give up - Jason Mraz] ESCUTEM POR FAVOR!

POV Lauren

O que está acontecendo? Parece que eu estou dormindo, mas eu não estou! Alô gente! Por que eu não consigo falar com vocês? Eu não consigo me mexer, socorro.

-Sonhei que tinha uma família com você, éramos mães de um lindo menino, Thomas, ele tinha os seus olhos e o meu cabelo. Espero que um dia tudo isso se realize, né?

Amor, Camila, é você? Por que está chorando meu amor? Thomas? Que nome lindo! Sim, vamos realizar esse sonho. Camila, não chore por favor, o que está acontecendo? Eu morri?

É aquela cena do filme quando o tempo para e vemos a vida passar e depois vemos a luz? Eu estou morrendo? É isso? Não! Não, não, não. Sou nova demais para isso, não sou? Não posso largar minha família, muito menos Camila, ela só tem a mim.

[...]

"Se eu ficar", que linda história, meu amor. Acho que me identifiquei com essa, estou aqui "perdida" nos meus pensamentos e não consigo me mexer, enquanto você chora, eu não aguento mais.

[...]

 Nossa, mãe, você está cada dia mais careta, não é mesmo? Pai? Você também? O que está acontecendo gente? Vocês não eram tão dramáticos assim. Eu estou aqui! Argh!

[...]

Dinah e Normani? São vocês né? Já estão namorando? Se não estiverem... Vão se ver comigo. Amigas suas loucas, não chorem, AF.

[...]

Meu Deus, o dente dela! Camila sua insensível, tadinha, por isso que eu sou a baba e você apenas a irmã né? Que saudades que estou da minha pequena, das duas pequenas.

-Sinto tanto a sua falta Laur. Você me escuta né? Então saiba que eu te amo, demais.

Também sinto sua falta Camz. Claro que eu escuto, você que não me escuta! Eu te amo muito muito mais.
Queria tanto poder te abraçar agora, Camila por favor me ajuda! Me tira daqui! É escuro, e não aguento mais ouvir todos que entram aqui chorar.

-Laur, o que será que você está pensando? Está com uma feição tão séria, cadê sua risada para melhorar o meu dia?

Camila! Argh! Eu estou pensando em tudo mas também no nada! Você não sabe como é estranho. Sabe quando você está dormindo, mas na verdade você não está. Meu Deus.

-Por favor, demonstra que você está aí, Laur. Por favor.

Eu estou tentando! Juro! Eu sempre estou, mas não consigo! 

-E-eu tenho tanto medo de você n-não voltar pra mim.

Eu vou! Para com isso Camila!

-Eu te amo.-fungou-Muito, mais do que eu devia, não consigo ver meu mundo sem você, Lauren.

Não chore, meu amor. Eu também te amo demais, só não desiste de mim, por favor.

-Já tem gente perdendo a esperança, mas não vou desistir, v-você vai voltar pra mim.

Claro que sim! Camila eu acho que a gente tem muitas ligações né? A gente tá tipo no mesmo assunto.

-Eu te amo.

Eu to tentando, eu juro, mas é muito difícil, eu te amo muito, Camila, muito.

-LAUREN?

O que? 

-V-VOCE SE ME-MEXEU! AÍ MEU DEUS!

É SÉRIO? EU CONSEGUI? 

-L-LU-LUCY!? ALGUÉM?! GENTE!

-O que aconteceu Camila?!

-LU-LUCY GRAÇAS A DEUS!

-O QUE FOI MULHER!

-E-ELA MEXEU A PONTA DO DEDO!

-TEM CERTEZA?

-SIM! EU ESTAVA SEGURANDO A MÃO DELA! EU SENTI! LUCIA!

EU MEXI!!! EU CONSEGUI! Eu sou demais. Camila meu amor não chora! Sério mesmo, não aguento mais te ouvir chorar e não poder fazer nada.

-E A-AGORA?

-Agora a gente espera ué.

-Como assim Lúcia? Esperar mais ainda?!!!

-Camila...

[...]

-O QUE HOUVE?

-M-MIKE! ELA SE MEXEU! EU JURO!

-O Q-QUE?

Pai, você vai chorar também? Nossa gente... 

POV Narrador

Horas se passaram desde o movimento de Lauren, todos esperavam ansiosamente por mais um movimento ou ela acordar de repente. Estavam todos na sala de espera, e cada um ficava quinze minutos no quarto.

Todos imploravam um movimento para Lauren, mas ela simplesmente não correspondia aos pedidos. Chegou a vez de Camila ir para o quarto.

-Voltei, meu amor! Como você está?

POV Lauren

Oi meu amor, eu estou bem, eu acho, todos que entram aqui choram, para variar né, odeio ver vocês tristes, ainda mais por mim!

-Eu disse que eu não ia desistir, Laur.

-Se você pudesse apenas voltar pra mim logo de uma vez, tá tudo tão difícil sem você.

-Lauren? Você se mexeu de novo! AÍ MEU DEUS DO CÉU. Por favor, faz de novo, você consegue meu amor.

E-Eu estou conseguindo, meu Deus, eu consigo.

-LAUREN! VOCE ESTÁ APERTANDO MINHA MÃO! 

POV Narrador

Lauren apertava a mão de Camila com força, demonstrando que estava ali. Várias vozes começaram a se aproximar, e logo todos estava no quarto, ninguém deu uma palavra, ficaram apenas apreciando o momento. Camila chorava e sorria ao mesmo tempo, com as duas mãos sobre a de Lauren, que ainda apertava sua mão.

Aos poucos e bem devagar, Lauren abriu os olhos. Ninguém acreditava no que via. Todos abriram o maior sorriso e as lágrimas desceram, Camila já estava fora de si, estava completamente feliz. Lauren olhou diretamente aos olhos de Camila e aquele verde, quase azul, tranquilizou a menor, aos poucos Lauren ia passando o olhar um por um que estavam no quarto. Seus pais, Dinah, Mani, Taylor, e Chris. Camila pulou em seu pescoço e abraçou forte, chorando e rindo.

-Você voltou para mim.-Camila sussurrou.

-E-Eu consegui.


Notas Finais


eai monas? fui ameaçada de tudo quanto é jeito, então, o que acharam? comentem bastante por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...