1. Spirit Fanfics >
  2. Babysitter camren >
  3. Thirty Five

História Babysitter camren - Thirty Five


Escrita por: buttinbenzo

Notas do Autor


Escutem I WAS MADE FOR LOVING YOU - Tori Kelly PELO AMOR DE DEUS!!! Coloquem no replay!

Capítulo 35 - Thirty Five


Escutem I WAS MADE FOR LOVING YOU - Tori Kelly PELO AMOR DE DEUS!!! Coloquem no replay!

 


3 anos depois


POV Lauren

Finalmente, é hoje, estou tão nervosa e ansiosa. 

-Relaxa, vai dar tudo certo. - Harry acariciava meu rosto enquanto estávamos no carro.

Hoje é o dia que vou propor Camila, talvez a gente enrole para o casamento, mas o que vale é a intenção. Já havíamos terminado a faculdade, meus quadros foram expostos em Londres porém eu continuava na Califórnia, era como um trabalho à distância, eu pinto e envio para Londres, e recebo o devido reconhecimento além do salário. 

Camila estava ainda no mesmo escritório porém agora ela era a gerente da empresa. Seu chefe depois de anos viu seu profissionalismo e subiu ela de cargo. 

Nossa relação continua a mesma, ainda somos as mesmas apaixonadas como adolescentes porém com as briguinhas e crises, mas a gente sempre se resolve. 

Eu estava indo para Miami com Harry, iria fazer o pedido no meio de um jantar com todos os meus familiares e amigos, Camila viria mais tarde com Louis, eu vim mais cedo para arrumar tudo, ela pensa que é apenas um jantar qualquer para matar a saudade dos meus pais. 

(...)

-Oi família! - eu gritei ao abrir a porta de casa.

-Lauren! - meus pais vieram correndo me abraçar. 

-Estava com saudade. - murmurei entre o abraço apertado dos dois.

-Harry! - minha mãe disse e puxou ele para um abraço também. - Não sabe como eu fico feliz em te ver novamente.

-Eu também, Dona Clara. - ele disse abafado recuperando o fôlego do forte abraço.

-Camila logo chegará, preciso ajeitar tudo.

-A casa está limpa, e a dispensa cheia. Sinta-se em casa, filha. - minha mãe disse e me deixou um beijo na testa.

-Obrigada, mãe. Vou ligar para todos. Harry, faça alguma coisa útil. Vá buscar as flores. - disse e subi para o quarto.

Peguei meu celular e disquei o número que tanto adoro.

-Laurrr! Estava esperando sua ligação! Já estamos desembarcando, logo estaremos aí!

-Ok, Dinah, só liguei para saber se já estava chegando mesmo. Até daqui a pouco, beijos. - fiz um som estralado de beijo e desliguei. Ela e Normani chegariam antes para me ajudar.

Disquei o outro número que adoro.

-Jauregui! Finalmente você ligou, já achei que seu avião tinha caído! 

-Allycat!!! Não fale uma coisa dessa! Já estou em casa preparando tudo, não demore, Dinah e Mani estão em Miami já.

-Ok, Lo! Só vou me trocar e arrumar as coisas e estou indo! - ela mandou um beijo e desligou.

Disquei mais um número que adoro, sim, tenho uma boa memória para guardar tantos não é mesmo?

-Olha só quem resolveu aparecer

-Vero, que saudade, bom, venha com a Lucy aqui, agora. Temos um pedido de casamento para planejar.

-O que?! O que eu perdi?

-Nada, mas venha. Te amo. - nos despedimos e mandei um beijo.

Disquei o último número, o que amo demais.

-Alô? - sua voz fina disse pelo outro lado.

-Sofi? 

-Lolo??!

-Oi pequena, estou morrendo de saudades.

-Eu também.

-Como foi o vôo?

-Interessante.

-Certo, vocês já estão chegando?

-Sim, meus tios estão apenas se trocando e logo vamos.

-Ok, bebê, até daqui a pouco. 

-Não sou mais um bebê, Lolo!

-Para mim você sempre vai ser. - mandei um beijo estralado e desliguei.

Pronto, todos estão a caminho, menos minha futura noiva, que deve estar embarcando nesse momento.

Eu: Boa viagem, meu amor. Vê se descansa, já estou com saudades.

Enviei a mensagem e não fiquei na espera de uma resposta, talvez ela não estivesse com o celular, já que aquele aeroporto é uma correria danada.

Bae: Obrigada, também estou com saudades, te amo! 

Ela respondeu e eu sorri com a mensagem. Fiquei parada sorrindo sozinha quando olhei para a hora, tenho muita coisa para fazer!

Desci as escadas correndo, encontrei meu pai e Harry conversando.

-Harry??? - fiz cara de desentendida.

-O que? - ele disse e direcionou seu olhar ao meu.

-O que está fazendo aqui!!!?

-Lauren, a gente viajou junto e

-EU SEI MAS E AS FLORES? VOCÊ NÃO BUSCOU AS FLORES?

-Eu achei que você estava zoando.

-PUTA QUE PARIU STYLES!

Corri até a porta, peguei a chave do carro e fui até a floricultura. 

-Boa tar

-OI, ESTÁ EM NOME DE LAUREN JAUREGUI POR FAVOR. - falei tudo em um só fôlego desesperada.

-Aceita uma água alguma coi

-MOÇA, AS FLORES! - disse recuperando o fôlego.

A mulher foi para atrás do seu balcão e entrou em uma pequena porta, não demorou muito e ela apareceu com muitas pétalas e buquês em seus braços.

-OBRIGADA! - peguei as flores e sai correndo. Graças a Deus paguei antecipado.

Cheguei em casa e Harry estava tomando banho, pelo o que meu pai disse. Estava posicionando as flores em seus devidos lugares, como se fosse apenas um livre enfeite para que Camila não desconfiasse. Logo a campainha tocou e pude escutar muitas vozes através da porta. Caminhei até a mesma e abri.

-JAUREGUI!! - todas disseram em um coro só e pularam em meu pescoço, um tipo de abraço em grupo.

-Gente!! Oi! Não apertem. - eu disse abafado.

Logo elas me soltaram e pude ver rosto por rosto de minhas amigas, estava com saudades desses benditos rostos.

Ally trouxe duas sobremesas, Vero e Lucy um presente que não faço ideia do que é, Dinah e Mani, trouxeram apenas a sua humilde presença, que eu valorizo muito.

Minha mãe arrumou a mesa com velas perfumadas e a comida que ela mesma preparou. Logo meus parentes chegaram. E junto, Sofia e seus tios. 

-LOLO! - ela veio correndo em minha direção e grudou em meu pescoço. Sofia estava grande e já se parecia muito com Camila, uma lágrima escorreu do meu rosto e Sofi limpou, por mais que a gente se fale por Skype, e ela me visita às vezes, a saudade nunca diminui.

(...)

Estavam todos sentados na mesa e conversando, o jantar ainda não havia sido servido, estavam todos esperando Camila. Eu tive tempo para tomar um banho, me maquiar e me vestir. Estava usando um macacão longo e preto.

-Ela chegou!! Lembrem-se de agir normalmente! - eu disse baixinho indo até a porta. Abri a mesma e Camila estava lá parada com suas próprias mãos entrelaçadas na frente de seu corpo. Louis logo atrás com as bagagens. Eu sorri e ela rapidamente me puxou para um beijo me pegando despercebida. Minhas mãos saíram do bolso do meu macacão e foram para sua cintura. Aprofundei o beijo e nossas línguas entraram em contato é um choque subindo pela minha espinha. Eu estava mais do que nervosa e espero que Camila não tenha percebido.

-Camila!! - minha mãe apareceu na porta nos assustando e quebrando o contato do nosso beijo. Ela abraçou Camila forte e a menor parecia sem ar. 

-Clara! Que bom te ver. - disse recuperando o fôlego.

-Vamos. - puxei Camila para dentro e ela ficou surpresa com a quantidade de gente ali.

-Achei que seria apenas um jantar em família. - ela sussurrou em meu ouvido.

-E é. 

Camila cumprimentou todos que estavam ali, e Louis também. Sentamos na enorme mesa e todos ficaram conversando, coloquei as mãos no bolso verificando se o anel continuava ali, e logo minha mãe serviu a comida.

Comemos muito e na hora de liberar a sobremesa, eu levantei, minhas mãos suavam, minhas pernas estavam bambas, e minha respiração estava alterada. Peguei um copo e uma colher e bati para chamar a atenção de todos.


[PLAY: I was made for loving you - Tori Kelly ft. Ed Sheeran


-Atenção, por favor. - todos olhavam para mim com orgulho e isso apenas aumentava meu nervosismo. - Oh merda. - eu sussurrei. - Bom, agradeço a presença de todos, e vamos lá. Há alguns anos atrás, me candidatei como baba de uma linda menina, claro que meu interesse era apenas em deixar minha mãe realizada por eu conseguir um trabalho meio período e me bancar, mas quando coloquei os olhos em uma tal de Camila Cabello, meu mundo virou de ponta cabeça, não que isso seja ruim, muito pelo contrário, prefiro ele mil vezes de ponta cabeça. E então fui virando amiga dessa Camila, e aconteceu tudo bem rápido até o dia que me toquei que estava apaixonada, claro que nunca havia sentido aquilo antes, mas eu olhava para ela e via nosso futuro juntas. E eu ainda vejo. - olhei para Camila que segurava o choro com os olhos marejados. - Desde então resolvi dar uma chance a isso que vocês chamam de amor, e posso dizer que, bom, valeu a pena. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo por ter você comigo. - deixei meu olhar ficar apenas em Camila. - Eu me tornei uma pessoa melhor, e eu vejo o mundo mais colorido. Clichê? Eu sei, mas o que esperar de uma artista, não é mesmo? - todos riram. - Você sempre teve meu coração por inteiro, sempre me ergueu, me apoiou, e eu sou eternamente grata por isso. Eu não faço ideia de como minha vida seria sem você, mas aposto que não seria nada boa. Eu apenas quero dizer que te quero pro resto da minha vida, e que eu te amo mais do que tudo no mundo- eu disse com a voz embargada por conta do choro e ajoelhei ao lado de sua cadeira, ela me olhava chorando alto e sorrindo, aquele sorriso que me dá forças todos os dias. Ela levantou e eu continuei ali ajoelhada, coloquei as mãos no bolso e tirei a caixinha de veludo preta, estiquei a mesma e abri, relevando um anel com um diamante pequeno bordado a ouro. Tenho que admitir que escolhi não economizar. Mas é por uma boa causa. - Camila, você aceita se casar comigo? - eu perguntei e sorri enquanto lagrimas desciam pelo meu rosto.

-Sim! Sim! Mil vezes, Sim! - ela exclamou e eu levantei, tirei o pequeno anel da caixinha, e o coloquei em seu dedo, devagar, ela olhava para o anel encantada e eu não conseguia tirar o meu olhar do seu rosto, tão linda. Ela me puxou para um beijo, tão apaixonado quanto ela, invadiu minha boca com sua língua e senti um gosto salgado, nossas lágrimas se juntaram ao beijo e Camila sorria no meio dele. Após quebrarmos o contato ela me olhou nos olhos e sorriu, e me abraçou, colocou seu rosto entre o meu pescoço e fungou. 

-Eu te amo, tanto. - ela disse abafado por estar com o rosto no meu pescoço.

-Eu também. - eu disse e soltei o choro, nos abraçávamos forte e chorávamos mais forte ainda. Ficamos um bom tempo assim, antes de nos soltarmos

Quando soltamos olhei em seus olhos e sorri, selei nossos lábios mais uma vez e logo escutamos muitos aplausos vindo, estiquei meu pescoço para o lado e vi todos aplaudindo e com lágrimas no rosto. Camila se virou e olhou para o rosto de cada um, ela sorria tão imensamente, a noite parecia dia de tanto que o seu sorriso me ilumina. Ela me olhou por uma última vez e entrelaçou nossas mãos.

-I was made for loving you. - eu disse em seu ouvido.

 

 

 


Notas Finais


Aí meu deus!!!!! To triste. Postei e sai correndo. Gente a fic tá flopando demais então eu to acelerando tudo, me desculpem por isso, mas eu amo vocês. Comentem por favor mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...