1. Spirit Fanfics >
  2. Babysitting (nct dream interativa) >
  3. .class representative !

História Babysitting (nct dream interativa) - .class representative !


Escrita por: lunenrose

Notas do Autor


leiam as notas finais <3

Capítulo 3 - .class representative !


Fanfic / Fanfiction Babysitting (nct dream interativa) - .class representative !

O dia que todos esperavam havia chegado de uma forma tão rápida que chegava a ser assustador, o que alguns mais queriam evitar estava na sua porta. O projeto do bebê robótico havia sido o assunto nessa última semana sem pausas, a maioria dos alunos falava sobre ele e o quão interessante poderia ser e muitas pessoas queriam participar do projeto, mas infelizmente não conseguiram pois era uma aula que deveriam ter se inscrito no início do semestre.

Mas os alunos que estavam participando não estavam tão animados assim quanto os de fora, os seis amigos se encontravam caminhando em direção à sala mais cedo que o comum para tentar conversar com a professora ou algo parecido. Sabiam que ela não iria deixar que eles simplesmente não fizessem então talvez poderia dar alguns conselhos que seriam de grande utilidade para os meninos totalmente inexperientes no assunto. O sexto amigo, que havia acabado de sair de sua aula de música, se aproximou dos demais achando algo estranho até notar o que faltava.

– Cadê o Haechan? –Chenle perguntou olhando para os meninos

– Não quis vir mais cedo –Jaemin respondeu– Ele falou que preferiria dormir um pouco à mais e que depois pegava as informações necessárias com a gente.

Os meninos continuaram a conversar sobre os mais diversos assuntos enquanto se aproximavam do local tranquilamente, isso até a professora sair da sala rapidamente os assustando. Assim que viu os meninos sorriu e pegou algo dentro de sua bolsa.

– Jeno preciso da sua ajuda, meu filho está com dor de barriga e terei que cuidar dele. Como representante peço que você entregue esses papéis escrito o nome dos pares para as duplas –Disse entregando para ele uma embalagem com papéis dentro– O bebê será entregue no final da tarde pela diretora que irá explicar os cuidados básicos e tirar qualquer dúvida que tenham. Obrigada Jeno!

A mulher sequer esperou o estudante responder e já saiu rapidamente o deixando um tanto atordoado com todas aquelas informações, mas já sabia como iria fazer, porém seus pensamentos foram atrapalhados ao perceber que os meninos o olhavam ansiosos para saber quem eram seus pares. Jeno logo tratou de procurar no meio dos papéis os dos meninos.

– Yah, não acredito que a professora teve que ir embora, agora nós que teremos que ir falar com nossos pares? Isso é muito constrangedor –O canadense disse e alguns dos meninos confirmaram

– Jeno-ah posso trocar meu par se não gostar? –Perguntou o mais novo vendo o outro procurar o nome dele no meio daquele caos que eram aqueles papéis

– De maneira alguma.

Ao perceber que Jeno já estava com cinco papéis em suas mãos sabiam que era a hora da verdade, e por algum motivo aquilo trazia um nervosismo para todos mesmo se tratando de apenas mais um projeto escolar. O representante guardou os outros papéis e olhou para os meninos.

– Vou dar os papéis de vocês, vocês podem ir atrás do par de vocês avisem e vejam quem vai ficar com o bebê e se conheçam mas não se atrasem, no final da tarde é para todos estarem na diretoria –O representante explicou– Agora aqui está, podem abrir e procurar seus pares que eu vou entregar o restante.

Entregou o papel de cada um e sorriu se despedindo, e foi em direção das salas para entregar a dos demais enquanto os cinco amigos ainda estavam ali um tanto paralisados.

– Okay, quem vai abrir primeiro?


Notas Finais


🌱 mil perdões pela demora, acabei gostando demais de um joguinho que nem percebia o tempo que passei nele e quando eu fui postar o capítulo acabou a internet aqui e fiquei três dia sem (juro juradinho) kkk, mas aqui está o capítulo.

então irei fazer da seguinte forma, vai ter um capítulo para cada um dos meninos encontrando seu par, infelizmente a ordem será com qual eu tiver mais facilidade para escrever sobre o par e espero que não liguem, mas posso dizer que os que eu escrevi até agora (acho que 5) estão a coisa mais fofa, espero que gostem assim quanto eu estou gostando kk.

o primeiro sairá amanhã mesmo e ai vou postando, obrigada por ler o capítulo e mil perdões novamente pela demora <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...