1. Spirit Fanfics >
  2. Back For Good >
  3. Parte A

História Back For Good - Parte A


Escrita por: a_bishop

Notas do Autor


Música:
Take That - Back For Good

Capítulo 1 - Parte A


I guess now it's time for me to give up. I feel it's time. Got a picture of you beside me. Got your lipstick mark still on your coffee cup. Got a fist of pure emotion. Got a head of shattered dreams. Gotta leave it, gotta leave it all behind now.

Acho que chegou a hora de eu desistir. Sinto que é a hora. Estou com uma foto sua ao meu lado. Ainda tem a marca do seu batom na xícara de café. Tenho um punha de pura emoção. A cabeça cheia de sonhos destruídos. Tenho que deixar, deixar isso para trás agora.

 

 

Já não dava mais para suportar a dor que eu estava sentindo. Por mais que eu amasse a Kat eu tinha que deixar isso partir e só de pensar nisso meu coração se despedaçava em mil pedaços. Não foi fácil, mas eu tomei essa decisão e teria que arcar com as consequências.

Ela apareceu depois do almoço no meu apartamento e me cumprimentou. A gente não tinha nada sério, mas era bem explicito que ela queria isso. Queria que a gente construísse uma história juntas. E eu também queria isso, mas algumas coisas estavam me fazendo tomar essa drástica.

- Espero não estar atrasada. – Ela comentou. – Dommie, o que foi? – Ela perguntou assim que eu estava com uma expressão séria.

- A gente precisa conversar. – Comentei e indiquei o sofá para ela.

- Eu não estou gostando nada dessa conversa. – Kat comentou arqueando a sobrancelha. – Dominique, o que houve? – Ela me perguntou desconfiada e com receio do que poderia estar por vir. Como ela estava linda na sua camisa azul marinho com uma calça caqui e um tênis branco.

- Kat, eu sei que o que a gente tem é algo incrível, único e mágico, mas eu acho que não dá mais para continuar com isso. Eu sou grata por ter te conhecido e por você ter me ensinado coisas incríveis, dos momentos que passamos. De tudo mesmo. – Comentei segurando as lágrimas em meus olhos.

- Você só pode estar de brincadeira comigo Dom. Me diga que isso é uma pegadinha ou qualquer outra coisa, menos que é o nosso fim.

- Por te amar demais eu preciso deixar você ir. – Comentei olhando para o chão e ela pegou em minha mão.

- Dominique, olhe para mim. – Ela me pediu e eu não consegui encarar seus olhos cor de mel. – Dom... olhe nos meus olhos e diga que é realmente isso que você quer.

Eu não tive coragem de levantar a cabeça para encarar seus olhos. Nessa altura do campeonato eu já nem segurava mais minhas lágrimas. Kat também não estava conseguindo segurar as suas lágrimas.

- Okay, se é isso que você quer então eu irei respeitar a sua decisão, mas saiba que eu vou descobrir o que houve para você vir com essa conversa do nada. – Ela levantou-se e deu um beijo no topo da minha cabeça. – Espero que você fique bem. – Comentou fazendo um agrado em meu rosto.

Ela saiu do meu apartamento e assim que a porta se fechou eu desabei mais ainda no choro. Não queria fazer isso, não queria acabar com nossos momentos de felicidade. Fui para o meu quarto, deitei na cama e fiquei visualizando nossas fotos em meu celular. Ao ver algumas eu chorei ainda mais. Como doeu fazê-la sofrer. Como doeu em mim ter que fazer isso com ela, justo ela que é uma pessoa maravilhosa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...