1. Spirit Fanfics >
  2. Back history for the start >
  3. Names and Eyes

História Back history for the start - Names and Eyes


Escrita por: NemoChan

Notas do Autor


Olhaaa eu aqui \o/\o/
ultimo dia de feriado e cá estou eu postando hihihih
finalmente gente *------------*
OBrigada a todos os favoritos e comentarios <3

Boa leitura
xoxo

Capítulo 6 - Names and Eyes


Fanfic / Fanfiction Back history for the start - Names and Eyes

Frio, medo, tristeza, tudo se misturava dentro de mim quando aquele pesadelo sem forma ou imagem rolava em meus olhos através da neblina da subconsciência na qual a Melody me colocou por um motivo no qual não reconheço qual é agora, me mexi na cama de maneira agonizante não conseguindo me livrar desse pesadelo e voltar para vida real e para meu amado ChanYeol, depois de me debater consegui sair desse estupor e abri os olhos encarando o teto branco acima de meu corpo, aos poucos minhas memórias foram voltando e lembrei de tudo. Já não havia MEU ChanYeol, agora era somente o ChanYeol que nunca conheceu a Selene, não consegui segurar as lagrimas e logo chorava de maneira compulsiva nada parecido com aqueles choros iguais ao filmes, onde a pessoa ficava linda chorando, ao contrário, meu rosto ficava vermelho e meu nariz além de vermelho escorria, chorava toda a dor de ter perdido aquele que foi minha vida ao mesmo tempo que essas lagrimas corriam as memórias passavam ao mesmo tempo, minha dor não poderia ser descrita com meras palavras era algo que eu não aguentava.

 

E foi essa caro leitor a primeira vez que perdi  total controle depois do dia em que disse adeus a ele, foi somente depois de uma semana que isso ocorreu, e você caro leitor pode está perdido no espaço/tempo mas sim já se passaram sete dias, cinco nos quais a ‘eu’ do passado passou em frente da janela olhando o nada e só sofrendo com as tristes e boas lembranças da nossa pequena e inesquecível época, foram três dias de choro compulsivo onde nem com os braços acolhedores do meu Yifan. Então caro leitor não ficarei mostrando esses três dias de dor pois se não não conseguiríamos continuar o enredo de tão forte que são as sensações,f por fim caro leitor deixarei correr nossa história.

 

Assim que abri os olhos vi o homem me olhando, seus olhos eram escuros e ele possuía feições asiáticas, ele me encarava com a sobrancelha franzida, desviei a vista e resmunguei algo em voz baixa. – “Desculpa atrapalha-lo, era uma melodia bonita essa” – Assim que arrumei voz falei com um pequeno sorriso de desculpa, ele sorriu para mim e eu tenho que admitir seu sorriso era lindo, ele deixou o violão no canto e foi vindo para mais perto de mim.

“Não tem problema, só estava treinando” – resisti a soltar um suspiro com a voz rouca que ele possuía, mordi meu lábio de leve concordando com a cabeça e sorrindo timidamente, ele esticou sua mão para me cumprimentar ao estilo ocidental e falou formalmente. – “Eu sou Park ChanYeol, muito prazer em conhece-la” – Segurei sua mão sentindo uma fraca correndo elétrica passar por meus dedos em seguida por meu corpo, o olhei arrepiada e falei baixo. – “Prazer, meu nome é Kim Selene.” – Assim que disse meu nome ele abriu mais ainda o sorriso e demorou um tempo para soltar minha mão, mas assim que ele soltou senti um pequeno vazio mas o ignoro sem conseguir desviar a vista da vista do ChanYeol. – “Hm... Que música era essa?” – perguntei querendo saber se a conhecia ou ele mudou algum arranjo, mas ele simplesmente balançou a cabeça e bagunçou levemente seus cabelos. – “Eu que escrevi, não tem letra ainda, mas se chama Promise.” – o olhei surpresa e exclamei. – “Você compõe?”.

 

Bom caro leitor aqui estou novamente para complicar vossa vida, sabe a pequena correnteza de eletricidade que “eu” senti? Então vos digo que não foi somente unilateral, ambos sentiram a mesma corrente. E tu talvez esteja se perguntando, e o que isso significa? Na verdade não tem nenhum significado como os humanos acreditam, por exemplo quando se toca na sua alma gêmea isso acontece, pura baboseira e já lhe digo caro leitor não é algo bom esse choque, no nosso caso o universo mandava um aviso, um simples aviso que mesmo que na época soubesse o significado não teria mudado nada, pois nessa etapa mal acreditava em divindade então imagina em avisos celestiais. Sim sei que não falei ainda qual era o aviso mas irei falar acalmasse caro leitor, o aviso era: “Separam-se pois o universo não aceitará um contato maior entre essas duas almas”. Em outras palavras nunca deveríamos ficar juntos mas como disse anteriormente não tenho o costume de seguir leis na qual são só para caprichos de outros ou nesse caso caro leitor para manter o equilíbrio do universo. Sei que pouco foi a continuação desse enredo e que vós estas curioso com o desenrolar da trama agora que os dois finalmente se conheceram porem não poderei satisfazer muito essa curiosidade no momento, talvez um pouco mais somente, já que dada as circunstancia eu assumi o enredo e eu caro leitor, não lembro com todos os detalhes o que é compreensível já que fazem milhares de anos que isso aconteceu para mim, eu simplesmente guardei os momentos que quis como qualquer ser humano, e apesar de ser um momento incrível esse que ocorreu para “eu” na época não foi importante, para “eu” foi somente uma simples atração inexplicável, porem para a eu que sofre pelo termino cada detalhe passado é recordado e importante, recorrendo as minhas lembranças a próxima coisa que lembro é o momento no qual conheço os três guardiões. Mas acho que já estou extrapolando já que vós caro leitor nem sabe o que são guardiões imagina então saber o que significa o número três. Acho que para terminar essa loucura que estou lhe mostrando irei falar um pouco sobre essa melodia, ela será somente uma melodia até o “eu” que está destruída e somente após e por fatores que não poderei revelar é que ela terá uma letra e lhe deixarei um pequeno pedaço para aguçar seus sentidos e faze-lo se perguntar o que aconteceu para que ela fosse construída, esse será minha última fala nesse confuso capitulo, deixarei para que depois minha “eu” sofredora continue e me ajude a relembrar fatos que para mim agora não são tão importantes.

 

“Jikyeojugosip-eo...

Joh-ajilgeola ijhyeojilgeola haneun wilojochado...

Imi eogin yagsog ttaemune mideul suga eobsdaneum geol al-a...

Gomawo mianhae saranghae...”

 

Traduzindo de uma maneira fácil para todos aqui entenderem...

 

“Eu quero lhe proteger...

Com o passar do tempo as coisas vão melhorar ou serão esquecidas...

Eu sei que é difícil continuar acreditando em mim, já que a promessa foi quebrada uma vez...

Obrigado, me desculpe, eu te amo...”

 

Acho que isso caro leitor é o que eu digo de ciclo sem fim, ou como vários gostam de dizer uma quebra eterna.


Notas Finais


Não tenho mto oke falar aqui huasahsaus
Só espero que vcs entendam minhas loucuras,
Tava pensando e acho que essa fic ficara MUITO grande
mas não tenho coragem de separar em duas temporadas então minhas loucuras ficaram grandes mesmo >3<

Gente não sei se está certo o coreano pke não falo a lingua nem escrevo <3
Peguei ambos desse link mas se tiver errado podem me corrigir.
https://www.youtube.com/watch?v=6PdIIMkNlfE

Xoxo e até a proxima <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...