1. Spirit Fanfics >
  2. Back Home >
  3. Parabéns Para A Madrinha

História Back Home - Parabéns Para A Madrinha


Escrita por: tommorto

Capítulo 31 - Parabéns Para A Madrinha


Depois de convencer aqueles idiotas de não irem atrás do Logan, eu e minha tia terminamos o jantar enquanto os meninos ficaram sentados na mesa da cozinha, ficamos todos conversando e rindo. Uma coisa me impressionou o Lucas estava superatencioso com a minha tia, não que ele não fosse, mas estava muito mais do que eu tivesse visto enquanto morei com eles. Se ela tinha que pegar algo no armário ele ia e pegava para ela, se tivesse que abaixar para pegar algo que havia caído no chão ele ia e pegava para ela. Ele também olhava para ela com um brilho tão bonito nos olhos, parecia que ela era a coisa mais preciosa e bonita do mundo.

Depois que terminamos de fazer o jantar, os meninos foram arrumar a mesa. Servimos o jantar.

-Eu acho que esse é o momento perfeito para contar a minha super ultra mega novidade – tia Sam falou antes que pudéssemos encostar na comida.

-Jura que tem que ser agora? Eu to com fome – falei.

-Sim Maria – ok, tava serio ela nunca me chamava de Maria a não ser que estivesse irritada comigo. Me encolhi na cadeira.

-Não precisa ficar irritada amor. Se acalma não pode ficar nervosa lembra? – Lucas disse.

-Mas eu não to nervosa – ela falou sorrindo docemente.

-Tudo bem, me desculpa – falei. – E Então qual é a sua novidade? Eu to morrendo de curiosidade – falei entusiasmada.

De verdade, essa novidade esta quase me matando de tanta curiosidade.

Naquele momento Lucas pegou a mão de tia Sam parecia tentar passar confiança e, tal vez até, segurança. Ela olhou para a mão dele que segurava a sua e fitou o rosto dele sorrindo. Então se virou para mim.

-Madu, eu realmente não sei como você vai reagir a isso, mas quero que saiba que nada nem ninguém vai tomar o seu lugar nos nosso corações, que você sempre vai poder contar conosco, e que vamos continuar te amando muito – ela falou, em seguida deu um longo suspiro pegando fôlego. Ela deu sorriso maior do que já estava em seu rosto (não sabia que era possível) e então falou:

-Eu to grávida.

Ok, eu não tive reação. Meu queixo caiu, as lágrimas apareceram, minha voz sumiu. Não acredito que ela estava grávida. GRÁVIDA. GRÁ-VI-DA. G-R-Á-V-I-DA. Eles finalmente teriam alguém para mimar, alem de um ao outro e a mim. Essa noticia... ela... essa... isso...

-É A MELHOR NOTICIA DE TODOS OS TEMPOS – gritei finalmente. Me levantei correndo e fui abraçar os dois. Me sentei no colo de Lucas, abraçando os dois fortemente pelo pescoço. – Eu to tão feliz por vocês. Vocês finalmente vão começar uma família – falei chorando. – Vai dar tudo certo.

-Madu, sem querer acabar com o momento, mas eu e o bebê precisamos respirar – minha tia falou abafada. Soltei a rapidamente.

-Desculpa, ta melhor? – perguntei preocupada.

-Sim, mas meu filho ou filha vai precisar do pai, você não acha? – falou rindo.

-Ai desculpa Lucas, eu não quis te matar, você ta bem? – perguntei segurando seu rosto com as duas mãos e apertando um pouco fazendo sua boca se contrair fazendo o “bico de peixinho”.

-Sim, apesar de ter uma feiosa em cima de mim. Mas eu posso superar isso – falou. Dei um tapa de leve no seu braço.

-Parabéns Sam e Lucas – falou o Louis.

-É, e todas essas coisas boas que desejam quando descobrem que uma mulher está grávida e eu não faço a mínima ideia do que seja mas eu desejo mesmo assim – falou Harry, nos fazendo rir.

-Ai seu idiota – Louis falou dando um tapa na cabeça de Harry – quando uma mulher ta grávida deve desejar que tudo ocorra bem e que seu bebê nasça e cresça saudável. – Louis finalizou com um ar superior.

-E como você tem certeza disso? – Harry perguntou debochado.

-Eu acompanhei 3 gestações da minha mãe sendo uma das gêmeas – Louis disse e Harry fez uma careta como se houvesse se lembrado.

-Acho que Louis é um expert em grávidas – Lucas disse e nós rimos.

-Mas é serio eu to muito feliz, tenho certeza que vai dar tudo certo dessa vez – falei sorrindo ternamente.

-É o que esperamos – minha tia falou passando a mão em sua barriga que ainda não era visível.

Tia Sam havia ficado grávida, mas perdido o bebê pouco depois de completar 3 meses de gestação. Foi difícil, ela quase entrou em depressão. Apesar de ser um ser incrivelmente pequeno já era incrivelmente amado, por nós três. Naquela época minha mãe já havia partido, minha tia descobriu que estava grávida alguns meses após e de certa forma essa gravidez rápida nos ajudou a superar a perda. E abalou fortemente  não estávamos preparados para outra perda tão difícil e rápida.

-Vai dar certo Sam – Lucas passou confiança.

-Porque estão falando assim? – perguntou Louis.

-Louis depois eu te explico, agora não – falei o cortando. Acho que não seria bom falar disso na frente de tia Sam.

-Não tem problema Madu, eles podem saber. Eu já superei – tia Sam disse. – A mais ou menos 3 anos eu fiquei grávida, mas sofri um aborto espontâneo, não era a hora certa, mas parece que agora é – ele falou sorrindo fraco,

-Desculpa ter falado isso, eu não imaginava – Louis disse envergonhado.

Não tem problema Louis, já superamos – Lucas falou. – Mas agora vai dar tudo certo. E temos mais uma surpresa pra você Madu.

-O que foi agora? Vão comprar um cachorro e colocar o nome dele de Aderbaldo? – perguntei animada.

-Quem faria a maldade de colocar o nome do bichinho de Aderbaldo Madu? – perguntou o Louis.

-Não fale isso, eu sempre quis ter um cachorro com esse nome – falei emburrada.

-Não Madu, não vamos comprar um Aderbaldo – Lucas falou cansado. Eu já irritava ele a um bom tempo com essa historia de Aderbaldo.

-Então o que é? – perguntei.

-Vamos nos mudar para Londres – minha tia disse.

-AAAAAAAAAAAAH, que lindo vou poder ficar perto do meu priminho – falei passando a mão na barriga de tia Sam, enquanto sorria bobamente. - E já foram no médico?

-Não, estamos esperando a madrinha, para ir - Lucas falou.

-E quem é a madrinha dessa coisa fofa? - perfuntei acariciando a barriga da minha tia novamente.

Lucas e tia Sam se entre olharam e disseram olhando pra mim:

-Você!

-Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada - falei abracando os dois pelo pescoço novamente. Mas dessa vez os soltei rapidamente. - Eu prometo não decepcionar vocês, vou ser a melhor madrinha do mundo.

-Sabemos que sim, agora podemos comer? Meu baby ta com fome - falou tia sam. Eu concordei afinal não queria matar meu/mimha afilhado/afilhada de fome antes mesmo de nascer...

Voltei para o meu lugar a mesa. Harry abaixou minha cabeça assim que eu sentei, me fazendo ficar com o rosto no prato que por sorte ainda eatava vazio, dando espaço para ele falar com Louis.

-O Louis - Harry o chamou.

-Que foi agora Harry

-Se dá parabens a madrinha do bebê também? - perguntou. Tentei levantar minha cabeça, mas Harry ainda segurava-a me impedindo.

-Meninos, eu acho que se isso não existe vocês bem que poderiam começar - minha tia falou. Harry levantou minha cabeça e antes que eu pudesse falar algo ele e o Louis estavam me abraçando ~lê-se esmagando~ me desejando parabéns enquanto distribuam beijos pelo meu rosto.


Notas Finais


COMENTEM :)
xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...