1. Spirit Fanfics >
  2. Back Home. >
  3. Capítulo XIII.

História Back Home. - Capítulo XIII.


Escrita por: annesky

Notas do Autor


Twitter: @mificwritter

Capítulo 14 - Capítulo XIII.


Fanfic / Fanfiction Back Home. - Capítulo XIII.

O show de 5 Seconds Of Summer em Los Angeles estava lotado. Nós pegamos lugar bem na frente e nossa sorte era justamente conhecer os meninos. Assim, nenhuma de nós precisou madrugar na fila. Nós fomos escoltadas por alguns seguranças até perto da grade sem grandes problemas.

Antes dos meninos entrarem, nós conseguimos ver o camarote localizado mais acima de nós e percebemos que Arzaylea e Crystal estavam lá.

- Você poderia estar lá também. – Felícia me falou, atraindo minha atenção. – Ash te colocaria lá se você pedisse.

- Qual é a graça de assistir de lá? Na grade é muito mais legal. – Eu dei de ombros. – E eu só iria se vocês fossem comigo.

- Nós não namoramos nenhum deles que nem você. – Bianca falou, chateada.

- AINDA. – Frida frisou, olhando para o palco com expectativa.

- Você tem noção de que a que menos tem chance de namorar aqui é você, né? – Felícia falou, fazendo piada. – Luke tem namorada e tal...

- Mike também tem, aparentemente. – Frida revidou apontando para o camarote onde Crystal estava.

- Por que justo a mais lerda de nós tem o preferido que não namora? – As duas olharam para Bianca que se encolheu ao meu lado.

- O Calum mora com o Ash, então serei a ponte entre eles. – Eu tentei ajudá-la, fazendo com que um sorriso enorme surgisse em seus lábios.

- Você tem que ser a minha ponte com o Luke! – Frida falou, indignada.

- Qual a parte de “o Luke tem namorada você não entendeu?”. – Felícia perguntou, me fazendo rir. Logo fomos interrompidas pelo início do show.

Foi tudo maravilhoso do início ao fim. Acompanhamos todas as músicas e Calum até passou por mim, me dando um tchauzinho. Ashton ficou na bateria direto e eu conseguia vê-lo apenas do telão, mas mesmo assim era sensacional. Eu logo percebi que, naquela noite, ele usava uma bandana azul e gritei quando ele apareceu no telão pela primeira vez:

- AH, A BANDANA! – Frida se assustou ao meu lado e deu uma gargalhada. – Eu pedi para ele usar uma bandana, porque faz tanto tempo que ele não usa.

- Não creio! – Frida gargalhava.

Quando o show acabou, nós estávamos exaustas. Os meninos vieram para frente no palco para agradecer e Ashton ficou bem perto do lado que eu estava. Depois eles começaram a jogar coisas para a plateia como faziam em todo fim de show. Ash veio para o lado do palco onde eu estava e jogou alguma baquetas. Eu pulei e peguei uma delas.

- Isso é meio que uma trapaça, não é? – Frida me olhou, rindo, porque Ashton jogou uma perto de mim de propósito. Ele riu do palco e foi para o outro lado jogar outras.

- MEU DEUS, A PALETA DO MICHAEL! JOGA AQUI, PELO AMOR DE DEUS! MICHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL! – Felícia começou a gritar desesperadamente ao nosso lado, nos assustando. Eu me segurei firme à baqueta de Ashton, porque uma garota já me olhava com olhos de gaviões e eu temia que ela tentasse tirar de mim. – MICHAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEL! – Felícia continuou gritando e eu comecei a rir tanto que saiam lágrimas dos meus olhos.

- Vamos ajudá-la antes que ela tenha um filho. – Eu pedi e gritamos em coro. – MICHAEEEEL, AQUIIIIIIIIIIIIIIII! MICHAEEEEEEEEEEL! – Ashton percebeu a gritaria e avisou Michael baixinho que nos encarou, sorrindo. Ele tirou uma paleta do bolso que tinha sobrado e se abaixou, jogando para nós. Felícia pegou e gritou loucamente ao nosso lado.

- OBRIGADA, SEU LINDO! MARAVILHOSO! – Michael fez pose, colocando a mão na cintura e jogou beijinho voltando para o centro do palco. De repente, Calum joga uma paleta que iria cair ao nosso lado. Eu pulei em cima da garota de olhos de gaviões e peguei a paleta. Eu sabia que poderia pegar uma diretamente com Calum, mas nada se comparava a pegar no show. Então, antes que a menina avançasse em mim, eu puxei a mão de Bianca e passei a paleta escondida.

- Obrigada. – Ela falou baixinho, com um sorriso enorme.

- Luke, seu merda. Venha jogar as paletas desse lado. – Frida resmungou e Calum ouviu do palco, nos olhando assustado. Nós todas apontamos para Frida, deixando claro que foi ela quem tinha dito, assim a culpa não cairia em nenhuma de nós. – MANDA O LUKE JOGAR AQUI, PORRA. – Frida gritou com Calum e eu a segurei.

- Calma, Frida, calma. – Eu comecei a rir sem querer. Calum fez uma cara surpresa no palco e saiu de perto da gente, rindo, avisando Luke. Este, por sua vez, nos encarou de longe com algumas paletas restantes na mão. Ele jogou três para nós, meio sério, como era de sua personalidade. Eu peguei uma e decidi fazer uma boa ação, dando a paleta para a menina de olhos de gavião.

- Eu sou Ashton Girl, me dá a baqueta. – Ela me avisou e eu segurei a baqueta com as duas mãos.

- Não, eu também sou Ashton Girl. – E namorada do Ashton, por sinal. Mas, não achei uma boa ideia acrescentar isso. Os meninos se despediram do palco e saíram, deixando a multidão.

- Eu nem sou daqui, só vim para ver o show deles. – Ela pediu, irritada. Eu até teria dado, mas ela estava sendo rude, então fechei a cara.

 - Não vou dar, não. Ashton jogou para mim. – Eu tinha me apegado à baqueta, porque tinha sido jogada diretamente para mim no primeiro show que vi deles. Não importava muito se eu poderia conseguir outras, não era a mesma coisa.

- DÁ AQUI! – A menina me assustou, vindo para cima de mim e puxando a baqueta da minha mão.

- NÃO, SOLTA! – Eu gritei pateticamente, puxando a baqueta para mim.

- SUA VACA, EU VOU PEGAR ESSA BAQUETA NEM QUE EU TENHA QUE TE DAR UM SOCO. – Eu olhei, surpresa para a garota.

- Ei! Devolva a baqueta da minha amiga, ou sou eu quem vai te dar um soco! – Frida avançou na direção da menina, mas era tarde. Nós puxávamos com tanta força que a baqueta quebrou em duas. Nós paramos, olhando cada uma com uma parte da baqueta.

- VOCÊ DEVIA TER SOLTADO! – A garota ia, literalmente, me bater. Eu me encolhi perto de Frida, mas o segurança nos salvou na mesma hora com Calum.

- O que está acontecendo aqui? – Calum perguntou, confuso.

- CALUM, MEU DEUS! EU NÃO ACREDITO! – A “olhos de gavião” gritou e eu me endireitei novamente.

- Tudo bem? – Ele disse, sorrindo.

- EU TE AMO TANTO.

- Eu quero matar essa garota. – Bianca rosnou baixinho.

- Eu também. – Eu concordei, olhando metade da baqueta na mão.

- POR FAVOR, você pode me dar uma paleta? Eu queria tanto, mas não consegui pegar.

- Ah... – Ele apalpou os bolsos. – Desculpe, não tenho mais nenhuma aqui.

- Então, você pode tirar uma foto comigo?

- Tudo bem. – Ele concordou e tirou uma foto com ela.

- Obrigada! – Ela agradeceu parecendo um doce de pessoa.

- Emma, vamos. – Ele me chamou, de repente, e eu paralisei, porque a “olhos de gavião” iria me atacar novamente, se pudesse. Calum fez um sinal e o segurança abriu a grade.

- Está bem. – Eu concordei, andando rápido, temendo pela minha vida. – Mas, elas...? – Eu perguntei, baixinho para Calum.

- É claro que sim, podem vir. – Ele concordou sem nem pensar e as minhas amigas passaram comigo. Nós passamos por um corredor enorme e muitas pessoas trabalhavam pelo backstage. Calum cumprimentava algumas, enquanto andava ao meu lado. Ele estava suado e ainda com a roupa do show.

- O que aconteceu lá? – Ele perguntou, curioso.

- Aquela garota que falou com você me atacou. – Eu me queixei, indignada, mostrando metade da baqueta. Calum riu alto sem se conter.

- Que bom que ela só pegou metade da baqueta, Ems. – Ele disse e eu fiquei confusa.

- Como assim?

- Imagina se ela soubesse o que você fez ontem a noite com o Ash, aposto que você não estaria mais viva. – Ele tirou sarro, gargalhando e eu corei. Por que ele tinha que fazer piadas assim? Isso fez todas as minhas amigas rirem também.

- Oh, Calum tem razão. – Felícia concordou.

Nós finalmente chegamos à uma sala que parecia ser o camarim deles. Era enorme, com sofás, mesas, bebidas espalhadas, roupas de homem por todos os lugares. Haviam muitos espelhos e até mesmo uma mesa de pingue-pongue.

- Oi, Ems. – Michael veio nos cumprimentar por primeiro e depois Luke. Não havia sinal de Ashton em lugar algum.

- Vamos comer, pedimos uma pizza. A gente tem que esperar um tempo para sair, porque tem muitas fãs lá fora. – Luke nos avisou e eu assenti. 

- Onde está Ashton? – Frida perguntou com a cara de pau que eu não tinha.

- No banheiro resolvendo o problema suor. Na bateria ele sua demais. – Calum avisou, indo sentar no chão, perto do sofá onde os meninos foram sentar. Nós decidimos ficar em pé, tensas com a situação.

- O que é isso? Achei que não ia ter meet&greet hoje. – Arzaylea resmungou, entrando no camarim. Nós viramos para ela, fechando a cara. Crystal estava ao seu lado para piorar tudo.

- Elas estão comigo. – Eu me impus, seca. Arzaylea cruzou os braços e me mediu de cima a baixo.

- Ah, que bonitinho! Então, toda vez que Ash volta para a cidade, você virou o rolinho oficial? Legal que ele sempre tem alguém garantido quando vem pra Los Angeles. – Crystal me alfinetou e eu arqueei as sobrancelhas, surpresa.

- Querida... – Eu frisei o apelido que ela tinha usado comigo no telefone. – Nós estamos juntos agora. Ele estando em Los Angeles ou em qualquer lugar do mundo.

- E esse namoro começou quando? Não foi nessa primeira fase da turnê, né? – Crystal perguntou e eu fiquei subitamente desconfiada. Tinha algo a mais que ela estava tentando deixar implícito.

- Ems? – Ashton interrompeu e eu virei para ele, dando um sorriso forçado.

- Ash! – Ele sorriu para mim, ainda com a bandana no cabelo que estava todo bagunçado. Ele estava sem camisa e só de calça jeans.

- Gostou do show? – Ele perguntou, carinhoso e me puxou pela cintura, me dando um selinho.

- Gostei, foi ótimo! – Eu sorri, mas o que Crystal tinha dito ainda me incomodava. Então a observei ir sentar com Michael, enquanto Arzaylea estava no colo de Luke. Calum estava excluído num canto tomando uma cerveja.

- O que aconteceu com a sua baqueta? – Ele perguntou de repente e eu notei que ainda segurava aquilo.

- Oh! Uma menina me atacou. – Eu fiz biquinho e ele deu uma gargalhada.

- Te atacou?

- Ela era Ashton Girl também e queria tirar a baqueta de mim. – Eu resmunguei, chorosa e ele riu mais.

- Eu te dou outra.

- Não é a mesma coisa! – Eu rosnei, chateada. De repente, Frida atraiu minha atenção. Ela estava se espremendo no sofá, sentando entre Luke e Michael. Arzaylea estava olhando a minha amiga, feroz e eu fiquei preocupada que uma delas não saísse viva dali. Acho que isso encorajou Felícia que foi para perto dos meninos e sentou na mesinha de centro, na frente de Michael para conversar e quebrar o clima que poderia estar rolando entre ele e Crystal. Eu virei e encarei Bianca que olhava para o teto, nervosamente.

- Bianca. – Eu a chamei e Ashton nos observou.

- Oi? – Ela voltou a atenção para mim, provavelmente agradecendo que alguém a tirou do vácuo.

- Venha, vamos sentar. – Eu decidi pelo único jeito que não faria ela ficar tão tímida. Puxei Ashton pela mão e sentamos no chão, próximo de Calum, na frente da mesinha de centro.

- Ela te contou que foi atacada? – Calum puxou assunto assim que sentamos perto dele e Bianca ficou o observando com os olhos brilhando.

- Contou. – Ashton riu de novo, se lembrando.

- Ótimo, vocês vão lembrar disso sempre agora?

- Provavelmente. – Ashton assentiu. Eu percebi os olhares de Arzaylea em nós e engoli em seco. Já Ash parecia não notar, porque me puxou e me deu um selinho.

- Deus. – Ouvi Bianca suspirar baixinho e voltei a atenção para ela de novo. Calum estava tirando a camiseta também.

- Que calor lazarento. – Ele resmungou sem nem notar que minha amiga estava sem ar. Eu segurei a risada, enquanto Bianca corava sem tirar os olhos dele.

- Você está com calor? – Frida perguntou esperançosa para Luke e aí eu não aguentei, dei uma risadinha e coloquei a mão na boca, tentando segurar. Arzaylea devia estar em dúvida se voava no meu pescoço ou no de Frida. Ashton percebeu e me abraçou perto, sorrindo.

- Ah... Estou de boa. – Luke falou, tentando segurar a risada também.

- Por favor, faça Calum colocar a camiseta ou minha amiga irá desmaiar. – Eu sussurrei no ouvido de Ash, rindo, e ele riu junto comigo, sem me soltar de seus braços. Todos nos encararam sem entender a piada. Bianca continuava tensa, secando Calum na cara dura. O problema é que ele era tão tranquilo que nem percebeu.

- Então, vocês estão juntos oficialmente? – Crystal perguntou novamente e eu estranhei. Para que perguntar de novo? Ela duvidava de mim?

- Estamos. – Foi a vez de Ashton responder, tranquilamente. Eu me encolhi nos braços dele, possessiva.

- Desculpa, mas e a Bryana? – Arzaylea se endireitou no sofá e perguntou na lata, deixando o clima pesado imediatamente.


Notas Finais


VISH. D:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...