1. Spirit Fanfics >
  2. Back on love: uma história Bethyl >
  3. You saved his life too.

História Back on love: uma história Bethyl - You saved his life too.


Escrita por: FlowerChild_

Notas do Autor


oi oi oi meus amores! estou de volta com mais um capitulo para vocês, e queria agradecer todos os comentários lindos que vocês tem deixado desde o começo, essa é maior retribuição eu podia querer, e agradecer também a todos os que favoritaram essa história, pois ela não seria nada sem vocês. obrigada de coração, são coisas como essas que me fazem querer continuar.

Tia Beth tem uma surpresinha para vocês nesse capitulo e.e espero que gostem. bjs e boa leitura. 😘

Capítulo 9 - You saved his life too.


Fanfic / Fanfiction Back on love: uma história Bethyl - You saved his life too.

Beth estava adorando ter a companhia de Judy novamente, porem tinha de admitir que a garota dava mais trabalho do que ela se lembrava.

Faziam mais ou menos duas horas desde que Rick saira e deixara Beth com a menina, e entre esse tempo ela tentou entrete-la com todo tipo de coisa, até que nada mais funcionou, e a loira decidiu leva-la para um passeio.

Assim que passou pela porta Beth pode sentir a leve brisa que soprava seus cabelos, que pela primeira vez em muito tempo estavam soltos, o que era um ótimo atrativo para Judith Grimes, que rapidamente colocaria as medeichas loiras na boca, se a Greene não tivesse percebido a tempo.

Ela caminhou pela comunidade com a garotinha no colo, e constantemente alguém parava para cumprimenta-la ou simplesmente brincar com Judy, que parecia ter conquistado a todos ali.

Beth parou próximo aos muros, e passou a ler alguns dos nomes ali escritos, ela devaneava se talvez um dia alguém leria o seu entre aqueles, quando sentiu a aproximação de alguém, e viu a mulher de cabelos curtos e grisalhos vindo em direção as duas.

Durante longos segundos Carol apenas ficou ali  parada, encarando os muros ao lado da Greene, até que finalmente se virou para ela com um sorriso discreto.

- Sabe... eu nunca te agradeci... por ter salvado a minha vida naquele hospital, - dizia em um tom calmo, o brilho do sol lhe dando um ar de fragilidade, o que Beth sabia bem não ser verdade. - creio que não estaria aqui se não fosse por você.

- não precisa me agradecer. - Beth começou, finalmente fitando-a - você é uma mulher forte, teria dado um jeito de sair de lá, mesmo sem mim, isso é algo que eu invejo em você, você é uma sobrevivente afinal.

- e você também é, ou do contrario não estaria aqui. Veja bem, quando olho para você hoje, não vejo mais aquela menininha da fazenda, você mudou Beth e eu não sou a única que vê isso. - disse, se referindo a Daryl, o que tirou um pequeno sorriso dos lábios da loira.

- ele pode não me achar mais uma garota morta, mas mesmo depois de todo esse tempo, ele ainda me vê como uma garotinha frágil. - disse com um longo suspiro enquanto afagava os cabelos de Judy, que brincava com o pingente da corrente dela.

- eu posso te dizer exatamente o contrario. - Carol disse deixando um leve riso escapar. - você salvou a vida dele, Beth, e fez isso quando ninguém mais podia. Posso te garantir que ele enxerga sua força, talvez mais do que qualquer um aqui. - após dizer isso ela beijou o topo da cabeça da da bebê e se afastou das duas em passos calmos, sem dizer mais nada.

                                                                                  ( ... )

As palavras de Carol haviam ecoado em seus pensamentos durante todo o dia, e agora, enquanto preparava o almoço, novamente de volta a sua casa Beth refletia se aquilo era mesmo verdade, se ela realmente estava enganada sobre a impressão de Daryl sobre si.

Ela dividia sua atenção entre as panelas e Judy, que brincava no chão da sala com os copos vermelhos que ela tanto amava, até que ouviu batidas na porta, e correu para abrir, imaginando que por algum motivo o ex xerife  tivesse ido buscar a filha mais cedo.

Ela abriu a porta com um sorriso, que logo se desfez assim que se deparou com o Dixon, que estava parado com cara de poucos amigos, como se estivesse alí contra sua própria vontade.

- Vim pegar a bravinha. - ele disse simplesmente, em um tom rispido, querendo sair dalí o mais rapido possivel.

- aconteceu alguma coisa com o Rick? - Beth perguntou com um ar de preocupação na voz.

- ele só está oucupado organizando as coisas para a corrida de amanhã e pediu para mim ficar com ela, para você poder descançar. - Daryl disse aquelas palavras como se fossem um texto decorado, enquanto se concentrava em qualquer coisa que não fosse a Greene.

- Bom, eu estou muito bem, posso ficar com ela o tempo que for necessario. - ela disse, o que foi seguido de longos segundos de silencio. -Você quer entrar?

O arqueiro estava pronto para recusar, até que dentro da casa Judith ouviu a voz de Daryl, que já era conhecido por ela, e começou a murmurar alguma coisa que poderia ser o nome dele, enquanto esticava os bracinhos em sua direção, e e aquilo bastou para fazer Daryl levantar os olhos e lançar um sorriso de canto para a menininha.

Beth abriu espaço e ele entrou, pegando a garotinha no colo e sentando no sofá enquanto a loira fechava a porta.

- eai Bravinha? Deu muito trabalho para a Greene? - ele disse em um tom gentil, e Beth supôs  que Judith Grimes era a única pessoa no mundo capaz de faze-lo agir daquela forma.

Ela se sentou ao lado dele no sofá, e ficou apenas encarando a cena, até que uma nova lembrança tomou sua mente.

De repente ela estava novamente na prisão, Judith estava chorando e Daryl havia acabado de pegar a pequena Grimes nos braços.

- Ela já tem um nome? - ele perguntou para Carl, enquanto alimentava a bebê, completamente deslumbrado.

- Ainda não... - o garoto respondeu em um tom baixo. - mas eu estive pensando... talvez Sophia, Amy... Andrea... Patricia... ou Lory... eu não sei. - disse por fim, ao se lembrar de todas as pessoas que haviam perdido, um clima de tristeza começou a pairar sobre o lugar.

- você gostou disso, sua bravinha? - Daryl perguntou para Judy que sorria para ele. - Bravinha... é um bom nome não é? - ele perguntou, e todos riram, havia sido naquele momento que Beth percebeu que Daryl Dixon era muito mais do que mostrava ser.

 

Quando voltou a realidade Beth notou que estava sorrindo, e que Daryl a encarava com um olhar inquisitivo

- no que está pensando? - ele perguntou arqueando uma sobrancelha, ao mesmo tempo em que Judy descia  do colo dele para voltar a brincar com os copos

- apenas uma lembrança. - a loira respondeu, dando de ombros.

- e do que se lembrou? - ele perguntou fixando sua atenção nela e demonstrando que não iria desistir fácil.

- de você... quer dizer, da primeira vez que te vi segurando a Judy - ela corrigiu ao notar o olhar dele, e fez uma pausa antes de continuar. - você a olha como se ela fosse a luz da sua vida... é bonito de ver. - ela disse por fim, notando a forma com que ele a fitava, e sustentando mais uma vez aquele olhar.

Daryl por sua vez fitava os grandes olhos azuis da Greene, prestando atenção em cada uma de suas palavras, notando de repente o quanto gostava do som da voz dela. O Dixon não percebeu a aproximação de ambos até que estava tão perto a ponto de poder sentir a respiração dela em seu rosto, e finalmente a maciez de seus lábios contra o dele.

Foi em um impulso que Beth selou seus lábios contra os de Daryl, porem assim que sentiu as mãos ásperas dele envolverem sua cintura, ela perdeu todo o pouco auto controle que a restava e se inclinou ainda mais sobre o corpo dele, que a beijava com intensidade e pressa, envolvendo sua língua na dela.

E foi preciso uma grande dose de auto controle para que o Dixon conseguisse afasta-la, mesmo que seu corpo ansiasse pelo toque dela, sua mente gritava para que ele se afastasse o máximo possível, e depois de alguns segundos de insanidade, ele finalmente conseguiu repeli-la para longe, mesmo que aquilo o rasgasse por dentro.

- você está maluca, garota? - Daryl grunhiu, enquanto segurava os ombros dela, mantendo-a longe de si. - da onde você tirou essa maldita idéia de me beijar? - ele agora estava gritando, mais por raiva de si mesmo do que dela, afinal, como ele podia ter deixado aquilo acontecer?

A principio a maneira com que ele a afastou foi realmente dolorosa para Beth, mas os gritos e grunhidos dele não a fariam recuar, ela não era mais aquela Beth assustada da fazenda, e ele devia saber disso.

- Você quer realmente saber, Senhor Dixon? - ela começou, quando a raiva tomou conta de sua mente, encarando os olhos tempestuosos do homem, mostrando que não iria recuar. - eu estou cansada de te ver por ai, agindo como se não se importasse, como se nada abalasse esse maldito muro que você construiu em torno de si, mas eu sei a verdade, Daryl, e não adianta o quanto você tente esconder, eu vejo quem você realmente é.

Daryl nunca pensou que ela recuaria, ele sabia muito bem a força de Beth Greene, e por isso, também sabia que precisava colocar um fim naquela discussão, ou logo todos de Alexandria saberiam o que havia acontecido entre eles.

E a única forma que encontrou de fazer aquilo foi saindo da casa, ele apenas virou as costas e saiu, batendo a porta atrás de si, o que acabou assustando Judith, que começou a chorar.


Notas Finais


E ai, o que acharam?? confesso que o final não ficou exatamente como eu esperava, mas já estou com o próximo capitulo em mente, e vou tentar postar o mais rápido possível.

obrigada por lerem, e mais uma vez, me digam o que pensam. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...