1. Spirit Fanfics >
  2. Back To Love (Klayley) >
  3. She is dead

História Back To Love (Klayley) - She is dead


Escrita por: ieris_

Capítulo 20 - She is dead


Fanfic / Fanfiction Back To Love (Klayley) - She is dead

POV'S HAYLEY MARSHALL

- Você acha que você é poderosa, e que todos tem que se ajoelhar perante você, por que você foi uma das primeiras serem criadas? Aurora, você não é nada.

Aurora Olhou para mim, parecia que havia atingido ela, isso poderia me dar mais tempo, já que ela adora falar e adora argumentar. 

- E mais, - Complimentei- Se o Klaus quisesse algo com você, ele nem estaria comigo, e se você me matar, e matar meu filho, ele vai te odiar mais ainda. 

Aurora segurou meu braço fortemente, me fazendo levantar no mesmo e, seguidamente, segurou meu pescoço. 

- Você se acha muito esperta, loba, mas olha, eu não quero o Nik, eu quero que ele sofra como eu sofri quando ele se foi, ou quando ele me negou a imortalidade, tudo que ele me negou, ele vai ficar com raiva e com muita tristeza assim que você morrer, então, meu plano estaria completo. 

Olhei para ela com os meus olhos arregalados, sentindo minha garganta fechar, e minha respiração começar a ser dificultada, minhas mãos estava sobre sua mão, fazendo força para que me soltasse. 
De repente, alguém abre a porta, ela solta, me fazendo quase cair no chão, dou rápidas respiradas fundas e coloco minha mão direita sobre meu pescoço.


- Está tudo pronto, já está quase na hora, Aurora.  

Era aquela maldita bruxa, que me trouxe aqui, Ela olhou para mim, e eu para ela, ela deu um sorriso de lado, respirei fundo, logo me levantando. 

- Quando eu for livre, eu vou atrás de você, e vou te destroçar, única promessa que te faço.

Aurora olhou para mim, cruzando seus braços, a sala ficou quieta por um tempo, seguidamente a bruxa recitou um feitiço, eu estava a tentar coomprender o que ela dizia, quando começou a me dar uma forte dor de cabeça, coloquei minhas mãos em minha cabeça, após alguns segundos, caio no chão desacordada. 

- Leva ela, vou ir no quartel.

POV'S KLAUS MIKAELSON.

Assim que Hayley deixa o celular, podemos ouvir a conversa toda, até os gritos de dor da Hayley, o nervossismo aumenta, precisssava encontrar ela logo.  

- Eles querem matar a Hayley, e o filho, já que a criança é uma bruxa, possivelmente eles levarão ela no cemitério, já que a criança é super poderosa, como a sua avó. 

Freya disse, e isso fazia todo o sentido, assentia com a cabeça.

- Claro, tem toda razão, precisamos ir, agora. 

- Agora, Klaus? Não acha que vocês demorara demais? -Ouço Aurora, encostada na parede, do outro lado do comôdo, com seus braços cruado e dando um sorrisinho-

- Me dá a Hayley!

Fui em VDV até ela, já pegando em seu pescoço, e a enforcando.

- Vão! 

Rebekah, Freya e Elijah se foram, a caminho do cemitério, e eu soltei a Aurora, ela me olhava afrontosamente.

- Você está sentindo raviva, dor, como se você ficasse sem chão se algo pior acontecesse, não é?... Pois é, eu sei como é, isso que eu senti quando você me largou, e me negou a minha imortlidade. Você vai sofrer, Klaus Mikaelson.

Sem me deixar respodner, saí do quartel em vdv, minha expressão muda ligeiramente, logo saindo em vdv para o cemitério. 

POV'S ELIJAH MIKAELSON

Estavamos a vários minutos tentando a encontrola-lá, Freya então, sem paciência, estava ao prantos junto com a Rebekah. Freya se agaichou no chão, colocando suas mãos no chão.

- Magia tollox de terras. Utera aso utox. Magia tollox de terras. Utera aso utox. Magia tollox de terras. Utera aso utox.

Repetiu um feitiço, causando uma tempestade de vento. Eu e a Rebekah olhavámos para o céu, vendo o tempo se fechar, sentindo o vento ficar mais forte. 

POV'S HAYLEY MARSHALL

Estava deitada, olhava para o lados, vendo a Sophie com uma faca, de repente começo a sentir algums contrações, certamente era meu bebê que iria nascer, colocava minhas mãos sobre o pé da minha barriga, seguidamente começo a sentir o vento ficar mais forte, e o tempo fechar, lógicamente não era nenhuma bruxa daqui, elas estavam preparando as coisas, então logo suspeitei da Freya. 

- FREYAAA! - comecei a gritar sem parar- 

POV'S FREYA MIKELSON

Sentia to poder entrar em meu corpo, logo ouvi o grito da Hayley, assim como todos ouviram. Comecei a seguir os gritos dela, fiz um feitiço, retirando o que estava nos impedindo de saber o paradeiro da mesma. O Klaus chegou, já ouvindo os gritos dela, todos estavam a me seguir, após virarmos a esquerda, estava ela, deitada, em volta de três bruxas, inclusive.. Sophie. 

- Soltem ela! - Klaus disse alto, logo todas olharam para nós, inclusive Hayley, dando um sorriso, porém voltou a gritar-

- Vamisa la visia. 

Uma das bruxas jogaram um feitiço de dor em Elijah, Rebekah e Klaus, sobrando eu, que sempre estou protegida com um feitiço, que com essa agitação, não consegui colocar neles.

- Phasmatos Tribum, Exum Sue, REDEM Su Pas Quo..

Assim que eu recitar um feitiço, a mesma colocou um feitiço, retirando meus poderem por alguns minutos, fazendo eu ficar inútil. 

- Eu só não te mato, porque quero que você veja a morte da sua Amiga.

Aurora aparece em meio aos túmulos, enquanto estavam a retirar o bebê da barriga de Hayley. Elijah, Klaus e Rebekah estavam sentindo muita dor, porém estavam tentando recuperar suas forças, quando Klaus olhou seu filho pela primeira vez, Hayley estava chorando, olhando seu filho.

- É uma menina -Sophie disse-

Assim que Hayley iria se sentar, para ver sua filha mais de perto, uma bruxa, cujo não sabia o nome, quebrou seu pescoço, Ouvi o Klaus Gritando e, sentia o poder voltar em meu corpo, eu estava nervosa, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Retiro o feitiço dos meu irmãos, e retiro a mágia das bruxas, revertando o feitiço. Rebekah pegou sua sobrinha em vdv das mãos da Sophie, seguidamente saiu do cemitério. Comecei a andar e recitar um feitiço.

- Fumée chaleur vicieux enfermé les vitres la bas, Fumée chaleur vicieux enfermé les vitres la bas, Fumée chaleur vicieux enfermé les vitres la bas

As bruxar ficaram rodeadas com o fogo do inferno, Juntamente a Aurora entre elas.

- Isso é por terem matado Hayley Marshall. 

Cheguei bem perto do fogo, focando apenas nas bruxas

- Lihednat Dolchitni!

Elas começaram a sufocar, porém coloquei mais força no feitiço, fazendo elas morrem mais rapidamente.

- E você Aurora..

- Eu mato ela.
-Klaus me interrompeu, indo em minha direção.-

Olhei para ele, assenti com a cabeça e abri um espaço para que o mesmo passase entre o fogo, ele entrou, a face de vampiro e lobo apareceram, Aurora estava com medo, dava para ver e, rapidamente, Klaus retirou o seu coração, matando-a no mesmo. 

- Hayley.. 

Retirei o feitiço, indo rapidamente ao corpo de Hayley junto ao Klaus e Elijah. Klaus jogou em cima da Hayley, passando seus dedos delicadamente no rosto de Hayley, pela primeira vez, vejo Klaus chorar por alguém, Elijah se importava com ela também, via suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto, e eu? estou quebrada, eu que a trouxe aqui, eu que trouxe ela para esse final, coloquei minha cabeça em sua barriga, começando a chorar descontrolavelmente, Elijah colocou uma de sua mãos em minhas costas, obsevarndo o Klaus caindo em lágrimas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...