1. Spirit Fanfics >
  2. Back To Love (Klayley) >
  3. Love Is Back

História Back To Love (Klayley) - Love Is Back


Escrita por: ieris_

Capítulo 6 - Love Is Back


Fanfic / Fanfiction Back To Love (Klayley) - Love Is Back

FREYA ON

~Assim que Klaus diz que gosta da Hayley, não sabia o que pensar, não sabia se eu fico feliz ou não, Klaus gostando de alguém? Impossível!, ele é muito.. ele.~

-O que você disse, Klaus? Como assim você gosta dela? 

Klaus soltou meu braço e passou suas mãos sobre seu cabelo, que por sinal estavam um pouco..sujo..

- Eu também não sei, a esquesce, Freya, dou meu jeito aqui.

~Klaus saiu da cozinha e eu não o empedi, eu entendia ele, é um pouco estranho sentir algo por alguém, principalmente por alguém que não conhecia, não sabia de sua história.~

-Vou contar para a Hayley, ou não pode? Não me lembro se pode.. acho que pode..

~Eu realmente não me lembrava se podia ou não contar isso para alguém, mas eu sei que se a Hayley ficar sabendo ela com certeza ela vai gostar.. ou não..~

 

Fui correndo para o quarto da Hayley e, quando eu cheguei, ela estava com o Elijah, os dois estavam rindo, não queria atrapalhar esse momento, Elijah precisava se distrair e Hayley precisava de alguém para conversar, eu estou muito tarefada para ficar 24hrs com ela e dando a atenção necessária à ela. Então sai de lá vagorosamente e fui em direção ao quarto da Rebekah, queria vê-la, fazia algum tempo que não a vejo por conta do trabalho que Klaus me dava sem parar.                               Entro no quarto da Rebekah, não bati a porta, já que a porta estava aberta e a Rebekah estava ali, olhando para a cidade pela sua varanda, assim que olhei para a varanda, as flores que havia lá, estavam todas murchas.     A Rebekah se virou e eu a vi com os olhos cheios de lágrimas, havia acontecido algo, e com certeza foi Klaus que causou isso, ele voltou todo estressado e bravo. 

-Ei Rebekah, o que foi? 

Fui entrando e indo até a direção dela esperando a mesma me dizer o que havia acontecido e quando cheguei perto dela, ela me abraçou fortemente enquanto chorava e seguidamente retribui.

-Eu transei com o Marcel ontem e.. Klaus me viu com ele no quarto e ficou chateado e bravo comigo..     

Ela soluçava enquanto dizia, passei as mãos sobre os lindos cabelos loiros da Rebekah.

-Calma Rebekah.. Você sabe que a gente está querendo voltar para o Quartel e você insite em ficar com a pessoa que está usurpando o poder da nossa família, Não vou brigar com você, porque você sabe que não deveria ter feito isso, mas já passou.. Klaus vai desculpar você.. ele sempre te desculpa..

Rebekah olha para mim e dá um sorriso encantador, passou seus dedos sobre seu rosto e limpando suas lágrimas.

-Mas mesmo assim, Freya.. Eu fui burra a achar que o amor entre mim e o Marcel iria dar algo mais sério, como sempre sou iludida.

Olhei para a Rebekah e, me dei conta que ela poderia ser bem útil para nossos planos.. só precisamos do amor deles..

-Você não deve confiar em homens, Rebekah, principalmente aqueles que ursupam o poder de alguém que o considerava como um filho..

-É agora me dei conta.. Você sabe aonde está o Nik?              -Rebekah respirou fundo e foi caminhando até a porta-

-Não sei.. acho que ele está no quarto.

Rebekah foi saindo as pressas e gritou la do corredor 

-OBRIGADA PELA AJUDA!

Sorrio assim que ela grita e vou embora para o meu quarto para pensar um pouco mais sobre esse plano com Rebekah.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...