1. Spirit Fanfics >
  2. Back to the old life >
  3. Eu senti sua falta

História Back to the old life - Eu senti sua falta


Escrita por: ClarkeLexazinha

Notas do Autor


Olá, pessoal!!!

Trouxe mais um capítulo prontinho!!

Boa leitura e desculpe qualquer erro!!!

Capítulo 8 - Eu senti sua falta


Fanfic / Fanfiction Back to the old life - Eu senti sua falta

Pov. Anya


Eu estou brava até agora porque a Anna me expulsou da casa da Lexa. Quem ela pensa que é? A melhor amiga da Lexa sou eu!

Sou muito mais legal que aquela mulher. Eu sou bonita, ela é mais ou menos, eu sou inteligente, ela não.

Raven: Já acordou- ela abre os olhos.

Anya: Pois é- eu suspiro.

Raven: O que foi?

Anya: Aquela garota, ela quer ocupar o meu lugar na vida da Lexa- eu cruzo os braços.

Raven: Anya, a Lexa nunca te trocaria, ela te ama.

Anya: Você acha?- ela assente.

Começo a ouvir o Albert, olho para baixo da cama e o vejo ali.

Anya: Albert- eu pego o meu neném.

Raven: Não, na cama não- ela grita.

Anya: Vem, filho.

Raven: Não, Anya- a louca quase grita.


Pov. Lexa


Anna e eu estamos sentadas no sofá assistindo um filme, aproveitando o silêncio e a calmaria que não temos desde que chegamos em Pólis.

A porcaria do interfone toca acabando com o nosso delicioso silêncio.

Lexa: Você atende- eu olho para a morena ao meu lado.

Anna: Não, obrigada- ela continua olhando para a televisão, eu fico olhando para ela esperando ela reagir- Merda.

A minha querida amiga se levanta e vai atender a porra do interfone que acabou com a nossa paz.

Anna: Oi?- ela diz em um tom de voz estressado, a vaca começa a sorrir- pode deixar subir- ela desliga o interfone.

Lexa: Quem é?

Anna: Uma moçoila legal- ela diz animadinha.

Eu dou de ombros e volto a minha atenção para a televisão. Alguns minutos se passam e revela minha querida assistente, Costia.

Anna: Como vai?- ela fecha a porta quando a querida entra.

Costia: Vou bem- ela sorri.

Lexa: Costia, aconteceu algo?- eu me levanto e olho a ruiva a minha frente.

Costia: Na verdade não, só estava por aqui e passei para dar um "oi"- ela diz timidamente.

Anna: Essa é a hora que eu me retiro- ela pisca para mim e vai para o quarto dela.

Lexa: Vem, vamos assistir esse filme- eu me sento e bato no sofá sinalizando para ela se sentar ali.

Costia é uma ótima moça, sempre me ajuda e está sempre aqui para me apoiar, para ver o quão boa ela é, ela largou tudo e veio para Pólis para trabalhar comigo.

A ruiva se aproxima de mim e encosta a cabeça no meu ombro, eu passo um braço ao redor dos ombros dela e acaricio seu braço. Nós duas nos olhamos e começamos a aproximar nossos rostos, em um passe de mágica ela já está sem blusa e com os lábios avermelhados.

Murphy: Cheguei- a gazela sai entrando no apartamento.

Junto com a bicha estão a Raven e a Octavia, a Costia se levanta do meu colo e veste a sua blusa rapidamente, a coitada está totalmente corada de tanta vergonha.

Raven: Chegamos em momento ruim?

Anna: Vocês sempre chegam em um momento ruim- ela entra na sala- como vocês entraram sem avisar?

Octavia: Uma longa história- ela sorri.

Já percebi que vou ter que reclamar com o porteiro, esses perturbados não podem ficar entrando no meu apartamento desse jeito, eles atrapalharam o meu momento.

Lexa: Por que vocês estão aqui?- eu me levanto impaciente.

Murphy: Por que nós não estaríamos aqui? Eis a questão.

Anna: Vocês não estariam aqui porque ninguém convidou vocês.

Octavia: Puta merda, vocês duas são muito chatas- ela se joga no meu sofá.

Raven: Quem é a ruiva?

Lexa: Essa é a Costia, uma amiga. Costia esses são Murphy, Raven e Octavia.

Costia: Prazer- ela sorri para os três paspalhões.

Murphy: Satisfação porque o prazer vem depois- ele beija a minha ruivinha.

Octavia: Não acredito que ele falou isso- ela nega com a cabeça.

Anna: Prazer- a animal começa a gargalhar.

Murphy: Essa daí tem um senso de humor refinado- o boiola abraça a Anna.

Anna: Sai, seu pau na roçando na minha coxa- ela tenta empurrar a gazela.

Murphy: Você diz como se não gostasse de pau- ele solta a morena.

Anna: Eu prefiro boceta- ela começa a limpar a coxa.

Octavia: Eu gosto de pau, por exemplo, o do Lincoln é...- eu interrompo a esquisita.

Lexa: Não termine essa frase- eu levanto o dedo indicador.

Octavia: Eu sou ia dizer que é...- eu a interrompo novamente.

Lexa: Calada, Octavia- ela cruza os braços e fica emburrada.

Raven: Por que a ruivinha estava sem blusa?- ela aponta para a Costia.

A pobrezinha começa a ficar vermelha de tanta vergonha, quando eu vou falar alguma coisa, escuto uma voz que eu pensei que não iria escutar.

Madi: Lexa?- ela entra no apartamento.

Anna: Esse porteiro tem demência? Não avisa quando alguém vai subir- ela diz com raiva.

Madi: Podemos conversar?

Lexa: Sim, claro- eu olho para a Anna esperando que ela faça algo de útil.

Anna: Certo- ela suspira- vamos caminhar um pouco, seus esquisitos.

Murphy: Não, eu estou bem aqui.

Anna: Vamos logo, gazela- ela puxa o viado pela orelha- você também ruiva, vamos.

Todos eles saem do apartamento deixando apenas a Madi e eu na sala. A pequena vem até mim e me abraça forte.

Madi: Me desculpe por tudo, eu amo você- ela diz baixinho.

Lexa: Eu também, maninha- passo uma mão pelo cabelo dela.

Madi: Obrigada por voltar.

Lexa: Eu deveria ter feito isso a muito tempo atrás.


Pov. Anna


A Lexa me deve uma, enquanto ela fica lá no conforto do nosso apartamento, eu tenho que ficar com esses lunáticos. Esse lugar está acabando comigo, eu era normal, agora desde que eu cheguei aqui, eu estou surtando igual uma louca e quebrei o nariz de uma velha murcha.

A coitada da Costia não aguentou esse povo e foi embora, queria ter a sorte dela.

Nós entramos em uma loja de roupas femininas e claro, a gazela ficou super animada e correu com a Octavia para o provador com várias roupas nos braços.

Anna: Como você aguente esse povo?- eu olho para a outra estranha ao meu lado.

Raven: Você aprende a conviver- ela sorri.

Olho para uma parte da loja que tem uma bela mulher, ela se vira e vejo que a bela mulher se trata da gostosa da festa.

Anna: Raven?- eu cutuco a morena- qual o nome dela?

Raven: Luna, está interessada?

Anna: Eu já volto- não respondo a pergunta da estranha e vou em direção a Luninha.

Vamos encenar, não posso fazer de qualquer jeito, né.

Vou andando e esbarro na gostosa como se não tivesse visto ela ali, a Luna deixa uma peça de roupa cair e nós nos agachamos juntas para pegar.

Luna: Anna? Certo?- a gostosa e eu levantamos.

Anna: Sim, você é a...?- me faço de desentendida.

Luna: Luna- ela sorri- eu te vi na festa no apartamento da Raven.

Anna: Verdade, eu me lembro de você.

Luna: Reparei bastante em você na festa.

Anna: Mesmo?- eu me aproximo da gostosona e passo as pontas dos dedos no braço dela.

Anya: Oi- ela aparece ao lado da morena gostosa.

Anna: Oi, Anya- reparo uma coisa- que milagre você está sem o seu porco.

Anya: Ele está bem aqui- ela olha para baixo e percebe que não tem nada ali- Alfred?

Luna: Tem um porco na loja?

Antes que eu possa responder, o Murphy aparece correndo só de calcinha fio dental pela loja com uma Octavia sem blusa.

Murphy: TEM UMA ABERRAÇÃO ATRÁS DE NÓS- a gazela grita.

O porco Alfred aparece correndo pela loja e todo mundo começa a gritar, a Luninha se agarra em mim e eu aproveito para passar as mãos pelo seu belo corpo.

Anya: ALFRED- a louca começa a correr atrás do porco- ME AJUDEM.

Raven: Vem ajudar, mulher- ela me puxa pelo braço deixando a Luna para trás.


Pov. Clarke


Eu vi. Eu vi a Anna aproveitando a ausência da Lexa na loja e se esfregando na Luna.

Saí de lá antes que tudo virassem uma loucura. Preciso contar para a Lexa que ela é corna, é péssimo, eu sei bem como é.

Não tem outra, eu vou até a casa da gostosona do meu passado e vou falar tudo para ela.

Por algum motivo eu sei o nome do prédio que ela mora. Caminho até o prédio da Lexazinha e vou até o porteiro.

Clarke: Apartamento 409- eu digo para o jovem porteiro.

Porteiro: Alexandra Woods?- eu confirmo- ok.

O carinha interfona para o apartamento da morena tentação e eu fico olhando para ele.

Porteiro: Senhorita Woods, a senhora...?- ele me olha.

Clarke: Clarke Griffin.

Porteiro: A senhorita Griffin está aqui querendo subir- a gostosona fala alguma coisa- certo- ele desliga e me olha- pode subir.

Eu vou para o elevador e subo para o andar do apartamento da gostosona, caminho até a porta dela e fico paralisada.

Estou fazendo a coisa certa? Estou certa em estar aqui? Acho que ainda da tempo de ir embora, eu me viro para ir embora.

Lexa: Clarke?- escuto a doce voz dela e me viro.

Clarke: Oi- eu sorrio.

Lexa: Entra- ela me da espaço para mim passar.

Eu respiro fundo e tomo coragem de entrar no apartamento da gostosa.

Lexa: Está tudo bem?- ela fecha a porta.

Clarke: Na verdade não- ela me olha sem entender- eu... Eu vi sua namorada agarrando outra.

Lexa faz cara de espantada e começa a ficar pálida.

Clarke: Você está bem?

Lexa: Sim, é só que... Só que... Minha relação com a Anna é... Complicada- a morena gagueja- quer vinho?- ela desconversa e vai até a cozinha.

Eu me sento no sofá e vejo ela aparecer com uma garrafa de vinho e duas taças, Lexa nos serve e se senta ao meu lado.

Clarke: Lexa... Eu sinto muito por ter te deixado- digo com dificuldade- o meu maior arrependimento é ter te deixado.

Lexa: Se arrepende de ter casado?- ela pergunta baixinho.

Não sei o que responder, se eu não tivesse com o Harry, eu não teria o Marcus e eu amo o meu filho mais do que tudo no mundo.

Clarke: Eu não sei- suspiro e tomo um gole do vinho- mas... Mas em todos esses anos, eu... Eu senti... Senti sua falta.

Nós ficamos em silêncio e começamos a beber nossos vinhos, depois de várias taças de vinho, a Lexa finalmente se pronuncia.

Lexa: Também senti sua falta.

Ela coloca nossas taças na mesinha de centro e me beija. Eu estava com tanta saudades desses lábios, me faz esquecer tudo e todos ao meu redor. Eu monto em cima da Lexa e ela aperta a minha bunda.

Escuto barulhos da porta se abrindo e me afasto rapidamente da Lexa, a porta se abre revelando a ridícula.

Anna: Tudo certo?- ela me olha.

Lexa: Sim, sim, onde estão os outros?- minha gostosa disfarça.

Anna: Foram embora- a galinha me olha novamente.

Clarke: Tenho que ir- eu saio daquele apartamento o mais rápido possível.


Notas Finais


Até a próxima pessoal!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...