1. Spirit Fanfics >
  2. Back to the Past >
  3. Você demorou

História Back to the Past - Você demorou


Escrita por: notcamren

Notas do Autor


Olá!
Olha quem não morreu e está de volta.
Me desculpem pela demora, sinceramente. Mas estou de volta, e vamos lá.
Por favor, leiam as notas finais, preciso da ajuda de vocês.
Até lá embaixo.

Capítulo 9 - Você demorou


National City, 2037

- Ok, espera! – Kara colocou o braço na frente da esposa, que parou. Liam e Justin, ofegantes, se entreolharam. – Sinto muito, querida, não posso te deixar matar o Liam, ele não é nosso filho. – Kara disse. – Mas Justin... Esse você pode.

- Yeyu! – ele exclamou, indignado, porém se calou com o olhar mortal que recebeu da loira.

- Sentem, vocês dois. – ela mandou, e os garotos se entreolharam antes de se sentar no sofá da casa dos Danvers Luthor. Kara e Lena se sentaram de frente para os dois. – Expliquem.

E quando os dois começaram a falar juntos e extremamente rápido, Kara fez uma careta.

- Ei, parem! – Lena mandou. – Você. – apontou para Justin, que suspirou.

- Eu não tenho nada a ver com isso, mãe! – ele disse, parecia desesperado. – Eu apenas cheguei á Metropolis e encontrei Katherine desaparecendo dentro da máquina do tempo e...

- E me empurrou contra os botões e quebrou a porra da máquina! – Liam o interrompeu. Lena estreitou os olhos.

- E por que minha filha foi para 2017? – perguntou, fazendo Liam se encolher.

- Bom, é... Para ir atrás da Lauren. - disse.

- E o que a minha outra filha foi fazer em 2017? – perguntou, novamente.

- Honestamente... – Liam suspirou. – Eu achei que havíamos quebrado a máquina do tempo do futuro, e que ela havia ido para buscar você para consertar, mas... Não estava quebrada. – franziu a testa.

- Em 2017 ainda não havia máquina do tempo. – Kara franziu a testa. - Não faz sentido algum Lauren ir pra lá.

- Exatamente. – Liam apontou. – Eu tinha certeza que havia colocado 2022, mas...

- Liam... – Lena trincou os dentes.

- Eu juro, tia Lena! – ele disse. – Você sabe que eu não erraria algo tão básico, eu... Não sei o que aconteceu.

- Talvez... – Justin começou, atraindo a atenção dos três. – Aconteceu algo importante em 2017?

- Não que eu me lembre, eu.. – Lena franziu a testa.

- Lex foi transferido. – Kara a interrompeu, e as duas se entreolharam. – Lex foi transferido em 2017, Lena.

- Oh, não... – Lena fechou os olhos com força, deixando Justin e Liam confusos. – Kara, ligue para o Winn e diga que precisamos nos encontrar em Metropolis, urgente! – ela pegou o casaco e saiu pela porta, mas logo voltou, puxando Liam pelo colarinho. – Você vem comigo, geniozinho.

National City, 2017

- Foi incrível, Alex. – Kara suspirou, deixando a cabeça cair no encosto do sofá. – Depois eu levei ela para a ponte, e ela me beijou.

- É tão bom ver você toda idiota! – ela exclamou, fazendo Kara rir com vontade. Ela realmente se sentia toda idiota, era o efeito Lena Luthor.

- É, bom... – encolheu os ombros.- É ótimo se sentir idiota. Então, onde estão minhas filhas?

Alex abriu a boca para responder, mas a voz de Maggie se fez presente.

- Ei, Al. Onde tem comprimidos? – perguntou, mexendo nos armários ainda sem olhar para as duas. – As garotas vão acordar extremamente...

- Felizes! – Alex interrompeu, e Kara estreitou os olhos na direção de Alex. Maggie, ainda de costas, riu.

- Não. De ressaca. – disse, e Alex negou com a cabeça.

- De ressaca, hm? – Kara foi quem disse, e Maggie fechou os olhos com força antes de se virar para trás e sorrir, mostrando as covinhas para a Danvers mais nova.

- Felizes foi o que eu quis dizer, pequena Danvers. – sorriu. – Felizes.

- Vocês são terríveis. – Kara se levantou.

- Ei, somos as tias legais! – Maggie defendeu, e Alex riu.

- Com certeza.

- Vocês... – Kara apenas suspirou, desistindo.

 

- Lena. – Winn sorriu, se sentando na cadeira da sala da CEO.

- Bom dia, Winn. – ela sorriu. – Quer uma água, um whisky?

- Água, por favor. – disse, Lena assentiu, se levantando. – Então, me chamou para criar a máquina do tempo? – Lena riu.

- Acho que ainda não. – negou, entregando o copo para o homem e voltando a sua cadeira. – Na verdade, preciso de sua ajuda para outra coisa.

- Pode falar. – respondeu, e Lena suspirou.

- O real motivo das garotas terem voltado para 2017 é porque em 2037 Lex mata Nathan Kent, o filho do Clark, meu futuro sobrinho. – ele franziu a testa. – Elas vieram para matar Lex, mas eu não sei como isso poderia implicar no futuro, então eu preciso que me ajude a encontrar um modo de apagar Lex de alguma forma da linha temporal, mas sem interferir em no futuro.

Winn parou. Ele não sabia se estava mais chocado com o gênio que era Lena Luthor o pedindo ajuda ou com as reais intenções das filhas de Kara.

- Ok, espere. – ele balançou a cabeça. – Não podemos deixar as duas matarem uma pessoa.

- Eu sei disso. – assentiu. – Essa parte é o de menos, pode ser uma prisão para a vida ou algo do tipo, eu só tenho que entender se iria interferir em algo.

- Podemos montar uma linha temporal da vida de todos. – ele sugeriu. – Podíamos usar as garotas.

- Não podemos. – Lena negou. – Não quero as garotas envolvidas com isso, e elas não iram se lembrar de tudo.

- Você está certa. – ele assentiu. – Então, como?

Os dois ficaram em silêncio por um momento, e então Lena sorriu.

- Eu sei quem. – balançou a cabeça em concordância, antes de pegar o celular e enviar uma mensagem para Emma Blake.

 

- O que vocês querem? – Kara perguntou, olhando o cardápio do Starbucks.

- Expresso. – elas disseram juntas, fazendo a loira fazer uma careta ao olhar para as duas.

- Rao, vocês são mesmo minhas filhas? – disse, fazendo elas rirem. Kara sempre fazia o mesmo comentário. 

- Suas e de Lena Luthor. – Katherine reafirmou, fazendo Kara sorrir. As duas arquearam a sobrancelha como gesto, e Kara corou e se levantou.

- Vou fazer os pedidos. – as gêmeas riram.

- Então... – Katherine sorriu, passando o indicador na mesa de madeira. – Camila, hm?

- Oh, não! – Lauren negou, corando. – Não vamos falar sobre isso, é embaraçoso e completamente estranho. Desnecessário. Não.

- O quê? – Katherine a encarou. – Por que? Eu sou sua irmã!

- Não por causa de você. – revirou os olhos. – É embaraçoso porque é Camila Andrews, e eu.

- Então existe um “Camila Andrews e você”? – provocou, fazendo Lauren corar e bufar.

- Quem é Camila Andrews? – Kara perguntou, colocando os dois expressos das garotas na mesa.

- Droga. – Lauren revirou os olhos.

- Camila é filha do quase arqui-inimigo da mãe. – Katherine explicou, e quando Kara pareceu preocupada, Katherine revirou os olhos e corrigiu. – Nos negócios. É extremamente engraçado, eles competem em tudo. Ninguém realmente pegou essa rivalidade, só Camila e Lauren. Mas, aparentemente, perdemos alguma parte dessa história já que quando Lauren fica bêbada quer beijar qualquer latina, a chamando de Camila.

- Interessante. – Kara sorriu maliciosa, e Lauren choramingou, escondendo o rosto nas mãos. – Me conte sobre isso.

- Não tem o que contar! – Lauren disse, rápido.

- Vamos, Lauren. – Katherine pediu. – Mamãe não vai se lembrar disso mesmo. – deu de ombros, e Kara a encarou um tanto indignada.

- Mas você vai! – a gêmea mais nova rebateu.

- Sim, mas... – Katherine a encarou. – Não é como se eu me importasse.

- Por isso mesmo está me enchendo o saco pra saber. – Lauren assentiu, debochada. – Entendo.

- Conte! – pediu, fazendo Kara rir.

- É, conte pra mim, eu sou sua mãe. – Lauren suspirou.

- Não tem o que contar! – disse, séria. – Eu fui dormir na Vero uma semana antes de virmos pra cá, e elas são irmãs, então Camila estava lá. Nos provocamos como sempre, e só.

- Tem algo faltando. – Katherine e Kara disseram juntas, e Lauren suspirou.

- Nada aconteceu! Tocamos piano juntas, e foi isso. Eu juro.

- Piano? – Kara perguntou, interessada. – Você toca piano?

- Sim! – Katherine respondeu por Lauren. – E ela é incrível, vai tentar uma bolsa para Juilliard.

- Uau, isso é incrível. – Kara sorriu, e Lauren corou.

- Obrigada, mas não é grande coisa. – deu de ombros. – Kat é incrível também, ela joga futebol, vôlei e está na natação. É capitã de todos os times.

- Minhas filhas são incríveis. – Kara riu, feliz.

- Temos a final do campeonato na semana que vem. – Kat disse, e logo as gêmeas começaram uma conversa sobre o time.

Quando as duas começaram a discutir sobre jogadas, Kara apoiou o rosto na mão e sorriu, observando suas filhas, e não pode sentir nada que não fosse orgulho. Suas filhas eram pessoas incríveis, e ela, sinceramente, não via a hora de estar casada com Lena Luthor e criando seus filhos. Kara mal podia esperar para experimentar cada um dos vários momentos em família que ela tinha certeza que teria. Seu celular vibrou no bolso, a tirando do transe, e a loira logo o pegou em mãos.

Lena: As crianças estão com você?

Kara sorriu largo. Lena Luthor se referindo a suas filhas como “crianças” era incrivelmente adorável.

Kara: Sim... Quer que eu as leve de volta?

Lena: Não, são suas filhas também. Eu só... está livre hoje a noite?

Kara: Sim, por que?

Lena: Quero que você e elas venham jantar aqui em casa hoje. Vou fazer um jantar incrível para nós.

Kara: Oh... Como uma família de verdade.

Lena: Bom... Sim? Somos uma família de verdade, não?

Foi impossível Kara não sorrir ao ler a mensagem, e Supergirl estava tão entretida que nem mesmo notou que suas filhas haviam parado de falar, e agora apenas a observavam sorrir como idiota para o celular.

Kara: Definitivamente, Lena Luthor. Espere a gente às oito.

- Engraçado. – Lauren comentou, e Kara ergueu os olhos do celular, corando ao ver as duas a encarando com sorrisos maliciosos. – Como foi o encontro?

- Eu não tenho que contar isso pra vocês. – Kara disse, e as duas riram.

- Acredite, já ouvimos e vimos coisas piores vindo de vocês. – foi Katherine quem disse, fazendo Kara arregalar os olhos azuis.

- Que tipo de coisa?

- Se contarmos a ela agora, ela vai nos poupar no futuro? – Lauren perguntou para a gêmea mais velha, falsamente curiosa.

- Infelizmente a memória dela vai ser apagada quando voltarmos. – Katherine suspirou de forma dramática, e Kara franziu a testa.

- Espera, o quê? – perguntou, atraindo a atenção das duas. – Vou me esquecer de vocês? – as gêmeas encolheram os ombros em um movimento sincronizado, e Kara sentiu seu coração se apertar. Ela definitivamente não queria se esquecer das duas filhas.

- É... – Lauren assentiu. – Mas nós vamos nascer em quatro anos, então... Não vai ser muito tempo. – garantiu, na tentativa de consolar a jornalista. Kara suspirou de forma trise, mas assentiu.

- É. – concordou.  – Enfim, vamos porque temos um jantar com a sua mãe em hora. Eu tenho uma dúvida.

- Diga. – Katherine respondeu, terminando o seu expresso.

- Sua mãe sabe cozinhar? – as duas riram, e Kara franziu a testa.

- Vamos, você vai ver.

 

O ambiente era mal iluminado e frio, e completamente entediante.

- Luthor. – o homem de ombros largos chamou, e os olhos verdes foram levantados para ele. – Você tem visita.

Ele sorriu e se levantou, dando de cara com a morena assim que entrou na sala de visitas.

- Você demorou. – ele observou, se sentando, e a mulher suspirou.

- Andei ocupada. O que é que você quer, Lex?

- Eu te ajudei a vir a esse tempo fazer sei lá o que. Cumpri minha parte do trato. Agora, cumpra a sua e me ajude a sair daqui, Emma. 


Notas Finais


E ai?
O que acharam? Espero que tenha recompensado a demora.
Me contem suas teorias, o que vocês acharam da Emma com o Lex? Kara com as gêmeas? E esse plano da Lena e do Winn?
Prometo que o próximo vai ter muito supercorp pra vocês!!
Comentem!
Ah, e:
Então, gente. Eu estou com duas ideias de fanfic nova. Uma é completamente focada em supercorp, e a outro tem supercorp, sanvers, Mon-El X Winn, Clark X Lex, e todos os outros personagens com alguns personagens originais. Eu queria saber qual vocês preferem, porque estou extremamente na duvida de qual postar. Então, por favor, respondam essa.
E agora que eu passei de ano e estou com o rumo da fanfic na cabeça até o final, a ideia é postar mais frequentemente!!
Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...