1. Spirit Fanfics >
  2. Back to the Past >
  3. Flash

História Back to the Past - Flash


Escrita por: NinaRoseMckagan

Capítulo 7 - Flash


POV Cindy

-Eu definitivamente nunca havia almoçado sem o café da manhã-comenta Slash de boca cheia.

-Porra,essa lasanha está maravilhosa!-elogia Axl.

-Você fez faculdade pra ser perfeita assim,loira?-pergunta Izzy me olhando e sorrio timidamente.

-Fico feliz que tenham gostado-agradeço.

-É a única coisa boa que ela sabe fazer-fala Rachel e a fuzilo com o olhar.

-Aposto que não é a única coisa boa que ela sabe fazer-comenta Duff sorrindo maliciosamente e eu tenho certeza que corei nessa hora.

-Você não perde uma,né Mckagan?-fala Axl rindo.

-AMOOOR!-uma voz irritante ecoa na sala.

-Aí meu saco!-reclama Duff batendo a cabeça na mesa.

-Estava muito bom pra ser verdade-bufa Slash.

-Dá pra vocês pararem com isso?-repreende Axl.

-Ah,achei vocês! Almoçando sem mim? Eu pensava que éramos amigos-uma ruiva adentra a cozinha carregando milhares de sacolas e olho para Rach imediatamente que estava boquiaberta.

-Nossa,como somos falsos! Deveríamos ter ligado para nossa melhor amiga vir comer conosco-fala Izzy em um tom irônico fazendo a ruiva dar uma risada escandalosa e estridente que tive que segurar a mão de Rach que estava tentando tampar seus ouvidos.

-Eu estava brincando,meus docinhos! Uau,nunca vi vocês por aqui ou nos clubes. Vadias novas?-pergunta a “gralha” que era um apelido que eu tinha acabado de inventar e que super combinava com ela.

-Só pode ser palhaçada-reclama Rachel socando a mesa enquanto se levantava.

-Vocês não...aí Deus,me desculpem! Prazer,meu nome é...

-Eu sei quem você é,Everly! Licença,pronunciar esse sobrenome me deu refluxo-interrompe Rach antes de sair pela porta do quintal.

-O que ela quis dizer? O que é refluxo? E como ela sabe quem eu sou?-pergunta Erin com uma careta.

-Vamos subir-fala Axl nervoso se levantando e a puxando pelo braço pra fora dali.

-Ufa,finalmente!-fala Stee aliviado soltando sua respiração que estava prendendo desde que a ruiva entrou na cozinha.

-Realmente é muito dificil respirar o mesmo ar que aquela maluca-fala Izzy rindo enquanto se levantava com seu prato.

-Vocês ouviram? Minha mãe está me chamando lá em cima. Tchau loira-fala Steven saindo correndo da cozinha.

-Mas o que...-pergunto para mim mesma estranhando.

-Vou ver o que a mãe do Stee quer com ele-fala Izzy saindo logo atrás e sorrio indignada,entendendo o que eles estavam fazendo.

-E eu vou...

-Você vai me ajudar,seu espertinho!-seguro o braço de Duff que bufa frustrado por não ter conseguido fugir da tarefa mais chata: lavar as louças.

Ficamos em silêncio enquanto eu lavava os pratos e ele enxugava e trocávamos olhares rápidos enquanto eu me perguntava se ele lembrava-se de ontem a noite,porque eu me lembrava muito bem. Meu sonho tinha se realizado só por ter sentido seus lábios nos meus.

-Hey,Cindy!-sinto gotas em meu rosto e olho assustada para o loiro que ria da minha cara.

-Você falou comigo? Não precisava ter me jogado água,palhaço-falo enxugando minha face.

-Perguntei por que estava mordendo os lábios-fala ele e engulo em seco.

-Uma mania minha-respondo abaixando a cabeça e ele ri ironicamente enquanto caminhava por trás de mim e fechava a torneira, me prensando por trás. Sua respiração ofegante em meu ouvido fez minhas pernas bambearem.

-Você não esqueceu de ontem,né loira?-sussurra ele e apenas dei um gemido abafado quando sinto sua ereção contra minhas costas-se esqueceu te farei lembrar agora.

Ele me vira e sou tomada novamente por seus lábios macios enquanto suas mãos passearam por todo meu corpo. Sempre imaginei como seria a sensação de beijar esse punk e,por Deus,era melhor do que eu imaginava. O loiro me puxa e me coloca em cima da mesa ficando entre minhas pernas e distribuí beijos por meu pescoço enquanto eu suspirava baixo.

-Duff,você pode...opa,foi mal!-empurro Duff e desço da mesa assustada e saio da cozinha passando por Izzy que tinha um sorriso malicioso em seu rosto.

 

 

 

 

POV Axl

-E vou desfilar para a Vogue semana que vem-termina Erin finalmente depois de ter ficado 15 minutos falando sem parar enquanto andava de um lado para o outro em meu quarto e eu apenas concordava com a cabeça fingindo interesse.

-Muito legal,querida-falo arrastado e ela cruza os braços.

-Poxa Axl,você nem ficou empolgado por mim-reclama ela e me levanto e vou em sua direção.

-Não é isso,honey! É que estou afim de “conversar” sobre outras coisas-falo afastando seus cabelos e lambendo seu pescoço.

-Ah,eu já sei! É sobre a nossa viagem no meio do ano?-pergunta ela e eu reviro os olhos.

-Não se faça de boba! Estou com vontade de você já faz um bom tempo-respondo e a beijo com voracidade mas ela se afasta.

-Não vai rolar,docinho! Eu estou naqueles dias-fala ela dando um sorriso amarelo e bufo irritado.

-Você está nesses dias faz mais de 1 mês! Eu estou achando que você está com hemorragia interna e está morrendo-reclamo.

-Sem drama,William-fala ela e meu sangue ferve imediatamente.

- QUANTAS VEZES TENHO QUE DIZER QUE ODEIO QUE ME CHAMEM PELO NOME VERDADEIRO?-grito e ela pula assustada.

-Amor,eu...

-SOME DAQUI!-explodo jogando um vaso na parede o quebrando em mil pedaços e Erin corre do quarto enquanto chorava desesperadamente.

Aquele nome me trazia memórias horríveis da minha infância e junto me trazia uma dor de cabeça insuportável. Abro minha gaveta e tomo meu calmante antes de apagar em minha cama.

 

 

 

 

 

 

POV Rachel

-Ei morena!-olho para o lado vendo Slash se aproximar.

-Ei moita!-respondo e escuto sua risada rouca e foi impossível segurar um sorriso.

-Gostou da Erin?-pergunta ele se sentando ao meu lado no jardim e me oferecendo um cigarro.

-Não fumo,obrigada. E claro que eu gostei dela,uma voz super encantadora...-respondo o fazendo gargalhar.

-Não gostamos dela também. Então, o que vai fazer hoje?-pergunta ele tragando seu cigarro.

-Tentar ficar longe de confusão,e você?-pergunto.

-Você é engraçada,gosto de você!-claro que gritei por dentro ao escutar isso-eu pretendia sair e voltar à noite.

-Então vamos agora,não aguento mais essa casa-falo me levantando e o puxando pela mão dando a volta em torno da casa e indo até seu carro.

-Como sabe que esse é meu carro?-pergunta ele enquanto colocava seu cinto.

-Apenas deduzi. Então,para onde iremos?-pergunto animada.

-Você decide,capitã-responde ele rindo.

-SORVETERIA!-grito e ele se assusta.

-Quantos anos você tem mesmo?-pergunta ele ironicamente e bato em seu braço.

-Let’s go-falo e ele ri antes de acelerar dali.

 

 

 

 

 

POV Slash

Rachel era definitivamente o contrário de pessoa que eu pensava que ela era. Passamos a tarde inteira conversando sobre um pé de uma árvore enquanto ela falava sem parar e se lambuzava com seu sorvete,quase como uma criança. Ela era uma versão feminina do Stee. Eu tinha certeza que foi uma das melhores tardes que eu passei porque quando vi já era noite e eu não estava nem um pouco afim de voltar para casa. Eu chorava de rir com as coisas que ela me dizia e aquilo me fazia um bem danado.

-Você é comediante?-pergunto e ela gargalha alto.

-Eu pretendia, mas minhas piadas não são tão boas-fala ela.

-Eu achei ótimas. Você é diferente de como eu pensei que era...você é divertida,engraçada. Nem parece aquela grosseria em pessoa que conheci na rua-falo e ela sorri timidamente.

-Minha grosseria faz parte. E me desculpa por ter sido grossa com você aquele dia,eu estava nervosa-fala ela.

-Já está perdoada,morena!-respondo tirando seus cabelos de sua face e ela me olha assustada enquanto eu sorrio maliciosamente e me aproximo devagar em direção aos seus lábios.

-Slash,por favor tira uma foto comigo por favor por favor!-me afasto imediatamente quando uma menina aparece ao nosso lado entregando a câmera para uma mulher que deveria ser sua mãe e se senta no meio de mim e de Rachel.

-Sorriem garotos!-pede a mulher e forço um sorriso. O flash vem contra meus olhos me fazendo ficar cego por alguns segundos.

-Obrigada Slash,eu te amo-fala a garota beijando minha bochecha e saindo correndo com sua mãe.

-Quase fiquei cego,de onde essa garota veio? Nem vi ela se aproximar e... Rach?-percebo que a mesma estava com os olhos arregalados enquanto olhava fixamente para frente. Toco em seu braço que estava frio e vejo um filete de sangue escorrer por seu nariz e me assusto-Rachel? O que aconteceu? Fala comigo.

Ela pisca varias vezes e me olha assustada, mas abre um sorriso fraco.

-Desculpa,eu estava apenas...pensando-responde ela.

-Seu nariz está sangrando-falo preocupado e ela enxuga rapidamente enquanto se levanta.

-Vamos embora,por favor!-pede ela e obedeço me levantando e a seguindo até o carro.

-Tem certeza que está bem?-pergunto e ela segura em minha mão.

-Estou,desculpa se te assustei-pede ela.

 

 

 

 

 

POV Chloe

Eu estava trancada em meu quarto fazia umas 5 horas e já estava me batendo uma fome. Queria saber onde Rach se meteu porque não tinha aparecido até agora. Levanto-me devagar e abro a porta escutando risadas de homens no andar de baixo. Vou até a ponta da escada e me inclino para observar quem podia estar ali, mas não dava pra ver muita coisa.

-Opa honey,está perdida?-escuto uma voz atrás de mim e me viro rapidamente assustada e paraliso.

-To...Tommy?-sussurro e ele morde os lábios.

-Esse é meu nome,gata. E você,como se chama?-pergunta ele se aproximando. Minha voz havia sumido e sinto sua mão passando por minhas coxas que estavam descobertas. Afasto-me dele e corro para o quarto batendo a porta. Fico observando a mesma fixamente meio atônita ainda até que a maçaneta gira.

-SAÍ DAQUI, EU VOU GRITAR-falo em voz alta.

-Quem deveria gritar era eu-fala Rach entrando no quarto e respiro aliviada.

-Por onde você se meteu? Você viu quem está lá embaixo?-pergunto e ela apenas senta na cama.

-Dei de cara com Nikki, mas não é com isso que estou preocupada....aconteceu algo estranho hoje-começa ela e percebo a mesma tremendo.

-Me conta, o que foi?-pergunto preocupada me sentando ao seu lado.

-Eu saí com Slash e uma menina pediu para tirar uma foto com a gente,mas no momento que o flash  da câmera bateu em meus olhos,eu paralisei. Meu corpo simplesmente paralisou e eu vi,Cindy...eu não sei como mas eu viajei até a nossa faculdade e eu vi o professor e ele me viu também...foram alguns segundos mas ele ficou assustado ao me ver e disse apenas que precisávamos conversar. De repente minha cabeça começou a doer tanto e eu apenas me sento sumindo dali enquanto ele gritava para eu ficar e aí voltei a movimentar meu corpo enquanto Slash me olhava preocupado-explica ela e meu coração acelera.

-Você tem certeza que não foi apenas um sonho?-pergunto sem acreditar.

-Meu nariz sangrou,meu corpo estava gelado e...eu tenho certeza que foi real,Cindy!-fala ela com lágrimas nos olhos.

-Bom,se você conseguiu eu também posso. Precisamos arranjar uma câmera-falo e ela olha pelo meu ombro.

-Câmera para que? Enfim,se arrumem que vamos para uma festa do Motley na mansão do Vince-era Axl encostado no batente da porta.

-Nós não vamos,obrigada-responde Rach irritada.

-Desculpem, mas não confio em deixar duas desconhecidas em nossa casa sozinhas. Se arrumem agora!-fala Axl nervoso antes de bater a porta.


Notas Finais


O que acharam? Espero que estejam gostando <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...