1. Spirit Fanfics >
  2. Back to top-volta ao início >
  3. Back to top-volta ao início cap 4

História Back to top-volta ao início - Back to top-volta ao início cap 4


Escrita por: Mirielesantos

Capítulo 4 - Back to top-volta ao início cap 4


Fanfic / Fanfiction Back to top-volta ao início - Back to top-volta ao início cap 4


Lety passou a manhã Inteira colocando as coisas em ordem para viaja.


Foi almoçar com as meninas e Fernando não estava na sala.


Diz as amigas que na próxima semana estaría de férias mais era uma semana só.


Volta e avisa o pai que vai Chegar tarde pois tem que deixa tudo organizado na Conceitos para não deixa Fernando perdido.


Volta ao trabalho e não sai dali até um pouco antes do expediente terminar.


Sai pois precisava passar para Fernando tudo ,ele estava trabalhando.


L-.seu Fernando.


F- sim.


Não tira os olhos do computador.


Ela respira fundo.


L-preciso explicar como deixei as coisas organizandas para não te atrapalha em nada.


F- claro.


A olhar, mais era difícil,queria beija-la,abraça-la queimava de desejo ,queria tê-la nem que fosse mais uma vez , mais sabia que se tivesse ela nos braços não ia querer só mais uma vez ia querer mais e sempre mais , então tinha que se controla, mais era difícil.


Ela o explicar tudo.


Era tão difícil está ali na frente dele e se lembra que já foi dele,e que o queria com tanto desejo,era triste pensa que não passou de mentira.


Aquela carta não abandonava seus pensamentos e ela não acreditava que ele nem siquer ia a explicar tudo.


E Fernando nem sabia na verdade nem cogitava que ela sabia de tudo.


Ela volta para sala e ele abaixa a cabeça uma lágrima solitária cai e ele limpa logo.


F- eu vou te esquecer Letícia,o velho Fernando está de volta.


Mais será que ele conseguiria ser novamente o mulherengo de antes?


Fernando se levanta e vai para o estúdio.


Tinha muitas modelos para uma seleção para um comercial e ele começa a joga charme para as mulheres.


E quando elas começam a responde ele começa automaticamente as comparações.


Pensamento Fernando.


F- essa parece um esqueleto.


Sorrir sem graça olhando a mulher que lhe sorria.


F- essa nem tem peito.


Olhar estranho para a mulher detalhe já tinha indo pra cama com ela.


F- essa ,bom essa é até bonita, não tanto quanto minha Lety.


Para e olhar novamente para a mulher.


F- deixa de ser burro,ela não é sua ,e nunca mais vai ser.


Se aproxima da mulher e começa a conversa.


Lety terminar suas coisas e sai.


Ela para na porta da sala com a mão na boca.


Seu coração acelera e não consegui segura as lágrimas,ela não conseguir sai dali.


Ela se esconta na parede,pois parecia que iria cai.


E conseguir pronunciar algo.


Fernando aproveitar que não tinha nenhuma secretaria ali e Márcia também já tinha indo e vai para a presidência com sua nova conquista crente que conseguiria esquecer Lety nos braços de outra.


Achava que ela já tinha indo e vai com a modelo para sua sala .


Ela estava no seu colo e se beijavam, mais ele não sentia nada, era como beija uma porta.


Mais seu mundo perderia o resto de luz ,ele achava que Lety ja tinha indo mais escuta.


L- seu Fernando.


A olhar e ela estava como um papel de tão branca, lágrimas caiam do seus olhos e a decepção estava estampada na sua cara.


Ele se levanta rápido derrubado a mulher que não entendi nada e se levanta do chão.


Lety tentava fazer o corpo responder para sai dali mais não conseguia.


F- Lety eu não sabia que estava aí.


Diz em tom deseperado.


Então ela tem mais certeza que tudo era pela empresa,ela lutou para se converce que talvez as coisas tinha mudado e ele tinha se apaixonado mais aquilo a confirmou que não.


L-.com linceça.


Diz conseguindo reagi.


L- eu já vou indo,podem continuar.


Passar por ele.


F- não Lety espera.


Mais ela vai ,nem pega o elevador sai correndo pelas escadas ,queria o mais rápido possível está longe dele.


L- não chora Letícia, não chora.


Grita com ela mesmo aos desce as escadas.


Quando chegar na recepção Paula Maria já tinha indo então sai e por sorte um táxi se aproximar ela entra.


L- eu te proibido de chora mais por causa dele.


O taxista a olhar.


Ela respira fundo e da seu endereço e não chorou mais.


Fernando pega suas chaves e sai sem dizer nada a mulher.


Mulher - Fernando, Fernando.


Ele nem olhar pra trás,agora sim precisava de um porre e foi o que foi fazer.


Chegar em um bar e pedir uma dose de whisky.


F- não,me trás logo a garrafa.


O garçom sai.


F- nem com todas as mulheres do mundo eu te esqueço Letícia.


O homem chegar com a garrafa e aquela bebida parecia não fazer efeito nem o deixa tonto.


F- droga, isso é falso.


Fala olhando a garrafa já vazia de whisky.


Paga e vai embora,chega em casa e vai beber mais.


Lety chega em casa e vai arrumar sua mala, não queria pensar não queria lembrar.


L- ingnora Lety, ingnora talvez ingnorado deixa de doe.


Segurava o choro com todas as forças que tinha.


Pega a carta e seu diário e tranca no seu baú e esconder a chave.


Depois vai para o banheiro e se lembra da noite na casa de Omar.


L- traídor , você é um traído.


Fala para seu corpo que clama pelo de Fernando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...